Página 13 do Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (AL-PE) de 14 de Setembro de 2016

minicursos na Semana do Meio Ambiente, bem como cursos técnicos para os profissionais da área de leite e derivados. Além disso, a entidade atua na entrega de cestas básicas e frutas para famílias carentes; na distribuição de sementes de feijão, sorgo (capim), entre outros; na distribuição e vacinação de gado contra febre aftosa; na doação de brinquedos no dia das crianças; na distribuição de leite e iogurte através de projetos sociais e no apoio a 30 associações de moradores rurais.

A ONG Pedra D’Água atua ainda, desde 2004, na classificação de produtos vegetais com o nome fantasia Horticlasse e está credenciada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (registro no CGC/MAPA – PE 0120) para prestar os serviços de classificação, análises laboratoriais, controle da qualidade de matérias-primas e outras soluções para garantir a qualidade dos alimentos.

As referidas ações da ONG geraram, como resultados, mais de 20.000 pessoas já beneficiadas; mais de 55 mil brinquedos distribuídos; 2.500 pessoas capacitadas nos cursos de informática; cerca de 162.000 gados vacinados contra a febre aftosa, entre outros.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar