Carregando...
JusBrasil - Diários
23 de outubro de 2014
Pg. 275. Judiciario. Diário de Justiça do Estado do Ceará DJCE de 13/10/2010

Pág. 275. Judiciario. Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE) de 13 de Outubro de 2010

Página 275 Judiciario 13/10/2010DJCE

Publicado por Diário de Justiça do Estado do Ceará (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

Ação: DIVÓRCIO

Requerente: Maria dos Anjos Freire

Requerido: Jose Rodrigues de Freire

O Dr. César Belmino Evangelista Júnior Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Comarca de Maracanaú, no Estado do Ceará, na forma da Lei, Etc.

FAZ SABER a todos que virem o presente Edital de dele noticia tiverem, que tramita neste Juízo uma ação de DIVÓRCIO LITIGIOSO proposta por Maria dos Anjos Freire , brasileira, casada, aposentado, residente e domicilio da Rua 08, nº 1494-Residencial Maracanaú, em Maracanaú-(CE) que a seguir passará a expor para ao final requer, Em face Jose Rodrigues de Freire , brasileiro, casado, agricultor, residente e domiciliado em lugar desconhecido, e como consta nos autos que o mesmo encontra-se em lugar incerto e não sabido é passado o presente edital, com prazo de 20 dias, por intermédio do qual fica o requerido, CITADO para oferecer contestação, querendo, no prazo de quinze (15) dias, após decorrido o prazo assinado no presente edital, sob pena de se presumirem aceitos como verdadeiros os fatos afirmados pela autora na inicial.Dado e passado na Comarca de Maracanaú, aos sete (07) dias do mês de outubro de 2010. Eu, David Nogueira de Lima estagiário de direito, o digitei. Eu, ___________, Gerdênia Monteiro Farias, Diretora de Secretaria, o subscrevi.

Cézar Belmino Barbosa Evangelista Júnior

Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Comarca de Maracanaú

JUSTIÇA GRATUITA

PRAZO 20 DIAS

Processo: 27745-04.2010.8.06.0117

Ação: DIVÓRCIO

Requerente: Francisca Sueli Nunes de Brito Rodrigues

Requerido: Expedito Rodrigues Junior

O Cézar Belmino Barbosa Evangelista Júnior, Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Comarca de Maracanaú, no Estado do Ceará, na forma da Lei, Etc.

FAZ SABER a todos que virem o presente Edital de dele noticia tiverem, que tramita neste Juízo uma ação de DIVÓRCIO LITIGIOSO proposta por Francisca Sueli Nunes de Brito Rodrigues , brasileira, casada, do lar, portadora do RG 901766-85, 2º VIA, SSP/CE e inscrita no CPF/MF sob o número 461.081.903-10, residente e domicilio da Rua 09, nº 370- Novo Maracanaú, em Maracanaú-(CE) que a seguir passará a expor para ao final requer, Em face Expedito Rodrigues Junior , brasileiro, casado, vigilante, natural de Fortaleza (CE), nascido em 09 de setembro de 1972, filho de Expedito Rodrigues Sobrinhos e de Maria Mota Pinto Rodrigues, e como consta nos autos que o mesmo encontra-se em lugar incerto e não sabido é passado o presente edital, com prazo de 20 dias, por intermédio do qual fica o requerido, CITADO para oferecer contestação, querendo, no prazo de quinze (15) dias, após decorrido o prazo assinado no presente edital, sob pena de se presumirem aceitos como verdadeiros os fatos afirmados pela autora na inicial.Dado e passado na Comarca de Maracanaú, aos sete (07) dias do mês de outubro de 2010. Eu, David Nogueira de Lima estagiário de direito, o digitei. Eu, ___________, Gerdênia Monteiro Farias, Diretora de Secretaria, o subscrevi.

Cézar Belmino Barbosa Evangelista Júnior

Juiz de Direito Titular da 3ª Vara da Comarca de Maracanaú

COMARCA DE MARANGUAPE - 1ª VARA DA COMARCA DE MARANGUAPE

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ. COMARCA DE MARANGUAPE. SECRETARIA DA 1ª VARA. EDITAL DE INTIMAÇÃO COM PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS. PROCESSO Nº 410-35.2009.8.06.0119. AÇÃO DE DIVÓRCIO LITIGIOSO. PROMOVENTE: SANDRA MARA VALENTIM DE SOUZA. PROMOVIDO: RAIMUNDO NONATO PEREIRA DE SOUZA. Dá-se a gratuidade da Justiça, conforme despacho da MM. Juíza de Direito Dra. Raquel Otoch, à fl. 02.

A Dr.ª Raquel Otoch, Juíza de Direito Titular da 1ª Vara da Comarca de Maranguape, Ceará, por nomeação legal etc., FAZ SABER, a todos quantos virem ou dele tiverem conhecimento, que a por parte de SANDRA MARA VALENTIM DE SOUZA, foi proposta uma ação de DIVÓRCIO LITIGIOSO perante este Juízo, contra RAIMUNDO NONATO PEREIRA DE SOUZA, com endereço em lugar incerto e não sabido. Desta forma, determinou a M. M.ª Juíza a expedição deste edital para a INTIMAÇÃO do requerido, sobre a sentença proferida às fls. 34/35 dos autos do processo, cuja parte final segue transcrita: Vistos etc. (...) Isto posto, e o que mais dos autos consta, dos princípios aplicáveis à espécie, da documentação apresentada, e do parecer do órgão ministerial, decreto, por sentença, para que surta seus jurídicos e legais efeitos, o DIVÓRCIO do casal SANDRA MARA VALENTIM DE SOUZA e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DE SOUZA, deixando ditos cônjuges coobrigados nas cláusulas dispostas na preludial, já que atendidas as prescrições legais atinentes à espécie. Inocorrendo recurso, façam-se as averbações necessárias. SEM CUSTAS eis que os interessados encontram-se sob os auspícios da gratuidade dos serviços forenses. Dou a presente neste azo publicada, bem como todos intimados. Registre-se. E transitando em julgado a presente sentença, expeçamse os mandados necessários, e observadas as formalidades, ARQUIVE-SE. Expediente necessários. (...). E para que chegue ao conhecimento de todos e não possam alegar ignorância, mandei expedir o presente edital que será afixado e publicado na forma da lei. Dado e passado nesta Comarca de Maranguape, Ceará. Aos 06 dias do mês de outubro de 2010. Eu, Fco HAROLDO de Oliveira Moura, Técnico Judiciário, mat: 518 TJ/CE, o digitei. Eu, Noeme Dias da Costa Marques, Diretora de Secretaria -respondendo, o subscrevi.

Raquel Otoch

JUÍZA DE DIREITO TITULAR

ESTADO DO CEARÁ. PODER JUDICIÁRIO. COMARCA DE MARANGUAPE. SECRETARIA DA 1ª VARA. EDITAL DE

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará - Lei Federal nº 11.419/06, art.

Amplie seu estudo

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/20411752/pg-275-judiciario-diario-de-justica-do-estado-do-ceara-djce-de-13-10-2010