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18 de dezembro de 2014
Pg. 45. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 19/02/2011

Pág. 45. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 19 de Fevereiro de 2011

Página 45 Cidade 19/02/2011DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

6192050/1 PEDRO DA SILVA LIMA 4º 13/02/11 18100 6741533/1 SEBASTIANA O JORDAO 3º 10/02/11 28183 6245951/2 CELIA CRISTINA M COLLET E SILVA 5º 13/02/11 18100

6964222/1 RAQUEL SAJOVIC J FERRAZ 2º 21/11/10 18100 6264921/2 MARIA CELESTINA R DE JESUS 1º 10/02/11 18100

7200765/1 TEREZINHA DE JESUS V D GOMES 2º 19/08/10 18100 6269117/1 ROMEU ALMEIDA DE SOUZA 4º 14/09/10 18185

7399499/1 ADRIANA PERES DOS SANTOS 1º 10/08/10 18251

6329250/1 IVANI PEREIRA 7º 01/02/11 28185

7747136/2 FABIO PRADO 1º 31/05/10 18100

6405363/1 REGINA ATANEIA DE L UYEDA 4º 28/06/10 28183

6590187/1 VALDENIRO PAIS 3º 28/09/08 18251 7747136/2 FABIO PRADO 2º 31/05/10 18100

DIVISÃO TÉCNICA DE CONCURSO E INGRESSO - CRH.1

DESPACHO DA DIRETORA DO CRH.G

REMOÇÃO

Expediente n. º 10/11

647.055.6/2 Suselei Maria Heringer E. S. Nível I – Fármacia COVISA CRS Sudeste 182000040000000 19/02/2011

603.170.6/1 Sandra M. Motinaga Kavagutti E.S. Nível III – Nutrição CRS Sudeste COVISA 180070000000000 19/02/2011

HOSPITAL MUNICIPAL VEREADOR JOSÉ STOROPOLLI

LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO

Concedida, nos termos da Lei 8.989/79, art. 139, modificada pelo Dec. 46.113, Publicado no DOC/SP de 22/07/05:

E.H. RF. NOME DUR. A PARTIR ART.

181611300000000 661.237.7/1 Maria do Socorro O.Silva 01 07/02/11 143

181611300000000 707.171.0/1 Eliane Alves Gattermaier 03 02/02/11 143

181611300000000 614.188.9/1 Adelina Barbosa Ramos 01 10/02/11 143

HOSPITAL MUNICIPAL VEREADOR JOSÉ STOROPOLLI

LICENÇA NOJO DEFERIDA

652.952.6/1, Zenaide Costa Gomes, 08 dias, a partir de 11/02/2011, em virtude do falecimento do seu irmão.

ESCOLA MUNICIPAL DA SAÚDE / CENTRO

DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DOS

TRABALHADORES DA SAÚDE / ESCOLA TÉCNICA DO SUS-SP

EMS/CEFOR/ETSUS-SP

COMUNICADO 002/2011 – EMS/CEFOR/ETSUS

RELAÇÃO DE INSCRITOS PARA O CURSO DE “INCLUSÃO DA TEMÁTICA ÉTNICO RACIAL NAS AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE” DA EMS/CEFOR/ETSUS-SP NA CRS LESTE

A Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP, da Secretaria Municipal de Saúde - SMS por meio da ESCOLA MUNICIPAL DE SAÚDE – CEFOR - ETSUS-SP da Diretoria de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP, COMUNICA a relação de inscritos para o CURSO DE “INCLUSÃO DA TEMÁTICA ÉTNICO RACIAL NAS AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE” DA EMS/CEFOR/ETSUS-SP NA CRS LESTE , conforme instruções abaixo:

1. OBJETIVO GERAL

Capacitar os técnicos da área de desenvolvimento profissional para inclusão da temática étnico racial nas ações de Educação Permanente no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.

2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS

* Compreender os principais conceitos que envolvem a questão das relações étnico-raciais e a legislação da área da Saúde e da área da Educação que subsidiam o Plano Municipal de Saúde no que diz respeito a inclusão da temática étnico racial nas ações de Educação Permanente em Saúde.

* Oferecer subsídios para os técnicos da área de desenvolvimento profissional para inclusão dos temas Racismo e Saúde da População Negra nos processos de Formação e Educação Permanente dos trabalhadores do setor saúde.

* Identificar as facilidades e dificuldades da inclusão da temática étnico racial nas ações de Educação Permanente em Saúde nos diversos níveis da gestão de desenvolvimento profissional da SMS.

* Reconhecer o papel dos técnicos da área de desenvolvimento profissional na interação com as áreas promotoras dos cursos, promovendo a inserção dos temas alinhados com os princípios do SUS e com a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde.

* Incorporar a temática étnico - racial nas ações educativas no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

3. CONTEÚDO

Módulo I- Educação para as relações étnico-raciais: Conceitos e legislação

* Integração dos participantes a partir da temática proposta; * Aspectos históricos e sociais do racismo no Brasil e seu impacto na saúde;

* Introdução Conceitual: racismo, discriminação, preconceito, estereótipos, imaginário e representações sociais, racismo Institucional;

* Legislação da Educação para as relações étnico-raciais e a Política Nacional de Saúde Integral da População Negra;

* Os temas da saúde e o recorte racial: vulnerabilidade e risco, diversidade social e necessidades de saúde, acolhimento e a escuta qualificada, o quesito cor no sistema de informação em saúde e o estudo do recorte racial na análise epidemiológica

Carga horária: 16h. presencial e 3h. à distancia

Módulo II – Vivência:

* Identificar nas atividades educativas em planejamento a possibilidade de introdução da temática étnico racial.

* Fazer a inclusão da temática utilizando os subsídios recebidos * Elaborar relatório da vivência conforme roteiro

Carga horária: 20h. à distancia

Módulo III – Reflexão da prática vivida e encaminhamentos:

* Discussão da vivencia, identificação das facilidades e dificuldades

* Sugestões e encaminhamentos dos problemas identificados nas regiões.

Carga horária: 12h. presencial

4. METODOLOGIA

Metodologia problematizadora, que possibilita desenvolver um processo educativo participativo e coletivo, percorrendo um caminho através da ação - reflexão – ação em busca de uma mudança mais efetiva da prática.

A estratégia terá uma abordagem teórico-vivencial e participativa, utilizando exposições dialogadas, rodas de conversa, dinâmicas de grupo, trabalhos dirigidos de grupo e individual, projeção audiovisual.

Para a parte a distancia será utilizado o Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA), constituído por um site da plataforma MOODLE (endereço: http://ead.saúde.prefeitura.sp.gov.br), onde se desenvolverá as atividades pedagógicas como participação no fórum e envio de relatórios e textos, e também será disponibilizado material didático, textos e vídeos. As atividades a distância serão acompanhadas pelos tutores.

5. PARTICIPANTES

Profissionais de nível universitário e médio da CRS LESTE

NOME RF/RG

MARLI GOMES DA SILVA 533.231.1/2

ALINE ALVES DO AMARAL 729.336.4/1

SANDRA MARIA RUFINO BAMBUY 581.565.7/2

ELAINE QUINTINO DE LIMA 708.401.3/2

EDILENE GOMES DA SILVA PEREZ 794.892.1/1

MAGALI MARTINHO RENTE 635.851.4/1

ELIETE MAGDA FAVARO 610.158.5/1

ELISETE ZARA FAVARO LEAL SANTANA 526.568.1/3 DANUSIA ALMEIDA SANTOS RAMOS 557.780.2/2

ZENAIDE NETO AGUIAR 544.224.9/3

SANDRA IVA DA SILVA 786.409.4/1

ANA CRISTINA CERRUTI DE CARVALHO 589.077.2/2

ALMIR VICENTE DA SILVA JUNIOR 80018619

NIVIA CRISTINA RUFINO DE OLIVEIRA 80024881 FATIMA APARECIDA NUNES DA SILVA 609.775.8/1 AMANDA BARBOSA M. VASQUES PEREIRA 85309026

EDUARDO PIRES DOS SANTOS 30940169-0

ESTEFÂNIA RODRIGUES VEIGA 24576934-1

ROSILEI CONCEIÇÃO DE MELO 725.589.6/1

NEUSA CORREIA DA SILVA PEREIRA 750.607.4/1

GEORGIA BAPTISTA PENNA 335039364

LUCIANA NUNES DE SÁ FREITAS 224897925

MARIA APARECIDA COSTA CARDOSO 655.349.4/1 ROSA MARIA PORTOLESE BARUKI 589.274.1/2

REGINA APARECIDA GRACIANO 755.205.0/1

LIAMAR LODDI 500.995.2/1

ALZIRA BOMBONATO DE MELO RIOS DA SILVA 753.472.8/1

MARCIA CASSIANA ROSA 746.803.2/2

JUSSARA MORAES SILVA 2608614

MARIA CRISTINA ARAÚJO 585.083.5/3

ELIANE KATY GONÇALVES DO ROSÁRIO 632.099.6/1 ROSIRENE ROCHA SANTOS DAS NEVES 541.209.9/1 6. CRONOGRAMA

Módulo I – 14 e 21/02/2011 - Horário: 8h. às 17h.

Módulo II – 22/02 a 18/03/2011 – Em serviço, à distancia

Módulo III – 21/03/2011 – Horário: 8h. às 17h. e 22/03/2011 – Horário 8h. às 12h.

7. LOCAL

LOCAL: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL

Avenida Dr. Ussiel Cirilo, 225 - Vila Jacui - São Miguel Paulista Bloco C - 1º andar- Sala 113

8. CERTIFICADO

Avaliação do curso será feita diariamente através de dinâmicas interativas. Avaliação da aprendizagem será feita a partir da participação obrigatória nos fóruns de discussão do AVA e da entrega dos arquivos contendo as tarefas e o relatório elaborado pelos alunos durante o módulo II. O conceito mínimo para aprovação é satisfatório, e a freqüência mínima é de 100% de presença.

9. DOCENTES

Aparecida do Carmo Martins

Deise Toledo Carrijo

Maria do Carmo Sales Monteiro

10. COORDENAÇÃO

Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP/SMS

Diretoria de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP Escola Municipal de Saúde – EMS/CEFOR/ETSUS-SP

Hospital Mun. Mat. Escola Dr. Mário de Moraes A. Silva

FÉRIAS DEFERIDAS

770.076.8/1, Carlos Alberto Ruiz , Diretor de Departamento Técnico - DAS-14, 10 dias restantes ref. ao exercício 2011 de 02/03 a 11/03/2011.

605.902.3/1, Jorge Jeronymo Mendes, Encarregado de Serviços - FG-06 , 10 dias iniciais ref. ao exercício 2011 no período de 11/04 a 20/04/2011. LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO Concedida nos termos da Lei 8989/79, artigo 139, modificada pelo Decreto 46.113 de 21/07/05.

EH RF nome qtd.dias a partir artigo

181.612.300.000.000 717.682.1/1e2 ABRAHÃO CAMILO DO CARMO 1 12/02/11 143

181.612.300.000.000 783.729.1/1 ANA LÚCIA BEZERRA ALBACETI 1 11/02/11 143

181.612.300.000.000 662.472.3/2 CLARICE DE OLIVEIRA SANTOS 3 11/02/11 143

181.612.300.000.000 712.594.1/2 CRISTINA APARECIDA DUARTE DE MELO 1 16/02/11 143

181.612.300.000.000 614.406.3/3 MARA REGINA DE OLIVEIRA CHAVES 2 05/02/11 143

181.612.300.000.000 717.036.0/1 MARIA APARECIDA DA CRUZ 1 10/2/2011 143

181.612.300.000.000 632.382.1/1 MAURA DOS REIS FABIANO 1 02/02/11 143

181.612.300.000.000 783.311.3/1 RAQUEL PEREIRA PIO MANDRI 2 06/02/11 143

181.612.300.000.000 784.858.7/1 REINALDO MUNIZ GARCIA 1 14/02/11 143

181.612.300.000.000 632.082.1/1 RITA DE CASSIA SEVERINO 1 05/02/11 143

181.612.300.000.000 652.276.9/1 ROSILAINE MARIA DE OLIVEIRA 1 15/02/11 143

181.612.300.000.000 718.201.5/1 SHEILA MIRANDA 1 02/02/11 143

181.612.300.000.000 318.522.2/1 SONIA MARIA NOGUEIRA 1 11/02/11 143

181.612.300.000.000 783.769.1/1 TELMA FERNANDA PULGAS 3 03/02/11 143

181.612.300.000.000 783.755.1/1 VERÔNICA AQUINO SOARES 2 03/02/11 143

181.612.300.000.000 655.936.1/1 VALCI DO NASCIMENTO CESAR 1 13/02/11 143

644.153.0/1, VANDA DE SÁ LIRIO, Especialista em Saúde / Coordenadoria de Vigilância em Saúde - COVISA

Biologia - Nivel II, 08 dias, no período de 05/02/11 e 12/02/11, em virtude do falecimento de seu MARIDO.

GERÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS

506.011.7/4, ANA MARIA MACEK SONCKSEN GARBIN, SUBGERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Especialista em Saúde / Medicina Veterinaria - NIvel III, 08 dias, LICENÇA NOJO DEFERIDA

no período de 14/02/11 e 21/02/11, em virtude do falecimento 138.292.6/2, AMALIA VAQUERO CERVANTES UTTEMPER -de sua PAI.

GHER, Especialista em Saúde / Medico - Nivel III, 08 dias, no

período de 05/02/11 e 12/02/11, em virtude do falecimento de

Coordenadoria Regional de Saúde Leste

sua MÃE.

652.771.0/1, MARIA MADALENA RODRIGUES DA COSTA, COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE

Especialista em Saúde / Farmacia - Nivel II, 08 dias, no período ALTERAÇÃO DE EH PARA FINS DE ACERTO

de 25/01/11 e 01/02/11, em virtude do falecimento de sua MÃE.

RF VIN NOME DE EH PARA O EH

647.126.9/1, CARMEN ALBANEZ FREIRE, AGPP, 08 dias, no

746.045.7 1 ADRIANO MENGON 18.21.00.070.07.00.00 18.21.00.070.09.00.00 501.632.1 2 MARIA ROSA HLADI 18.21.00.070.02.00.00 18.21.00.070.09.00.00

período de 09/02/11 e 16/02/11, em virtude do falecimento de

DE OLIVEIRA

sua MÃE.

581.277.1 2 MARIA EDNILDA DOS 18.21.00.070.08.00.00 18.21.00.070.09.00.00

SANTOS

746.287.5 1 PAULA FURTADO 18.21.00.070.00.00.00 18.21.00.070.09.00.00

FERNANDES MURÇA

527.618.7 3 EGLE PADILHA PE- 18.21.00.070.02.00.00 18.21.00.070.00.00.00

LICER

531.955.5 3 FABIO FIORILLO 18.21.00.070.05.00.00 18.21.00.070.13.00.00 777.259.9 1 LUCIANE RODRIGUES 18.21.00.070.08.00.00 18.21.00.070.13.00.00

DOS SANTOS VERAS

618.077.9 3 ELIZABETE FER 18.21.00.070.09.00.00 18.21.00.070.11.00.00

NANDES LIMA DA

SILVA

777.863.5 1 JANETE APARECIDA 18.21.00.070.04.00.00 18.21.00.070.11.00.00

DA S.PEIXOTO RODRIGUES

783.178.1 1 CAROLINE SILVA DE 18.21.00.070.10.00.00 18.21.00.070.00.00.00

SOUZA

706.510.8 2 MARIA DAS GRAÇAS 18.21.00.050.14.00.00 18.21.00.050.01.00.00

PEREIRA ROCHA

FÉRIAS DEFERIDAS

R. F. Nome Cargo/Função Dias/Ex. A partir

583.696.4V 1 Claudemir dos DAI-05 Encarregado de Equipe II 15/2011 17/02/2011

Santos

733.331.5V1 Wilson de DAÍ-05 Encarregado de Equipe II 10/2011 23/02/2011

Melo Moreira

729.115.9V1 Evandro Celso DAÍ-05 Encarregado de Equipe II 15/2011 09/03/2011

Marques

A Coordenadoria Regional de Saúde Centro Oeste, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei

RESOLVE:

Publicar a relação de funcionários da Vigilância Ambiental da Suvis Lapa/Pinheiros que participarão das atividades de Controle de Dengue a serem realizadas no sábado dia 19/02/2011.

Nome RF

Suzete Contrera de Moura Pedro 5313864/3

Giuliano Chieco Ribeiro 7075090/3

Carlos Antonio Viana dos Santos 7973021/1

Sonia Regina Camilo dos Santos 7974400/1

Paola de Oliveira Vasconcelos 7973977/1

Rafael de Souza Barros 7580860/3

Claudionor Farias dos Passos 7888643/1

Alessandra Aparecida dos Santos 7580720/3

Khalfani Liu Rosa da Silva 7879741/1

Luciana Rodrigues dos Santos 7580631/3

José Mauro da Silva 7711590/1

Marcos Bispo Paganelli 7403313/1

Estefson Bastos de Oliveira Junior 7882271/1

Maria De Lourdes dos Santos 7506210/1

Francineide Alves de Andrade 7902816/1

Jose Eustaquio Rodrigues 7269919/1

Marcio de Jesus Ferreira 7908539/1

Cristovão Antonio da Silva 7910231/1

Jose Reis de Barros 7081987/2

Cátia Cristina Jiorgio dos Santos 7898134/1

Robinson Oliveira de Souza 7076801/3

João Francisco de Oliveira 7882246/1

Wagner Bezerra Araujo 7874766/1

Maria Elaine de Araujo 7468164/1

Alan Soares de Oliveira 7580851/3

Mauriceia Maria da Silva 7976585/1

Gustavo Henrique Wovtekunas 7882319/1

Halisson Lima Ferreira 7262469/1

Lucia Dalva Cardoso da Costa 7467532/1

Zilda Batista Lima 7922001/1

Milton Felipe da Silva 7895062/1

Ricardo dos Santos Diniz 7076797/2

Sidinei Roberto Rodrigues Belem 7882521/1

Renata Guerreiro 7580690/2

Rafael Pomelli 7352689/1

Ronaldo Marques Aguirra da Silva 7265824/1

Fernando José Juren 7907630/1

Abiaquel Souza Nascimento 7899467/1

Nilza Souza Alves 7466269/1

Coordenadoria Regional de Saúde Sul

ALTERAÇÃO DE EH

REG. FUNC. NOME DE PARA

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL

REG.FUNC. NOME DE PARA

593.989.5/2 Graça Tereza 18.23.00.050.05.00.00 18.23.00.050.10.00.00 537.736.6/2 Herotildes A Sousa 18.23.00.050.05.00.00 18.23.00.050.16.00.00 503.784.1/2 Rossana Raddi 18.23.00.070.00.00.00 18.23.00.000.00.00.00 744.547.4/1 Ana Paula L Orlando 18.23.00.070.01.00.00 18.23.00.070.00.00.00 514.504.0/2 Magdalena M Grijo 18.23.00.070.02.00.00 18.23.00.070.00.00.00 514.504.0/4 Magdalena M Grijo 18.23.00.070.02.00.00 18.23.00.070.00.00.00 661.203.2/3 Patricia O V Zulian 18.23.00.070.02.00.00 18.23.00.070.00.00.00

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SULRECURSOS HUMANOS

FÉRIAS DEFERIDAS.

583.277.2/2,Eugenia Maria Pinho Barroso Palhares,Coordenador de

Unidade de Saúde, DAS-10, 15 dias iniciais de 2.011, no período de 09/03/2011à 23/03/2011.

558.160.5/1,Maria Estela de Sousa Vieira ,Coordenador de Unidade de Saúde, DAS-10,15 dias iniciais de 2011, no período de 14/03/2011 à 28/03/2011.

590.087.5/2,Maria de Lourdes Pedro,Assistente Técnico I, DAS-09,15dias iniciais 2011, no período de 14/03/2011 à 28/03/2011.

610.252.2/2,Sandra Regina Ramos,Encarregado de Equipe, DAI-07, 10 dias restantes de 2.005, no período de 10/03/2011 à 19/03/2011.

136.631.9/2,Cenise Sugiyama,Encarregado de Equipe II,DAÍ-05, 20 dias iniciais de 2011, no período de 10/03/2011 à 29/03/2011.

742.105.2/2,Maria Ângela Saes,Assistente Técnico II, DAS-11, 30 dias 2.011, no período de 09/02/2011 à 10/03/2011

742.105.2/2,Maria Ângela Saes,Assistente Técnico II, DAS-11, 30 dias 2.009, no período de 14/03/2011 à 12/04/2011.

635.667.2/1,Lucia Helena Siqueira Ribeiro,Assistente Técnico I, DAS-09, 20 dias restantes 2.011, no período de 14/03/2011 à 02/04/2011.

Coordenadoria Regional de Saúde Norte

AUTARQUIA HOSPITALAR

MUNICIPAL

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL JULIO TUPY

LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO

Concedida nos termos da Lei 8989/79, artigo 139, modificada pelos Decretos 42.756/02, 43.472/03 e 46.113/05.

C.E. Reg.Func. Nome Dur. A Partir Art.

28.18.400 630.251.3.01 NANCI PEREIRA DA SILVA 01 16/02/11 143

P.S.M. 21 DE JUNHO

LICENÇA NOJO

Irene Souza Serson, R.F. 520.758.4/5 , Médica, Efetiva, 08 dias, a partir de 05/02/2011, em virtude do falecimento de sua Mãe

PENALIDADE

PORTARIA 043/2011 - AHM

A Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal, Dra. Flavia Maria Porto Terzian, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

Aplicar ao servidor Plinio Cardoso Meirelles, Auxiliar de Enfermagem, RF: 632.770.2/1, lotado no PSM Dr. Caetano Virgílio Netto , a pena de SUSPENSÃO DE 05 (CINCO) DIAS , por descumprimento do artigo 178, inciso III e V da Lei nº.8989/79 com base no artigo 186.

HOSPITAL DR. FERNANDO MAURO PIRES DA ROCHA

LICENÇA MÉDICA DE CURTA DURAÇÃO

Concedida nos termos da Lei 8989/79, artigo 139, modificada pelos Decretos 42.756/02, 43.472/03 e 46.113/05. C.E. Reg.Func. Nome Dur. A Partir Art.

28.18.600 650.164.800 Jair Oliveira Bruno 01 14/01/2011 143

28.18.600 650.164.800 Jair Oliveira Bruno 03 17/01/2011

28.18.600 624.437.800 Maria de Lourdes Costa 03 14/02/2011 143

28.18.600 625.814.001 Neuza Maria de Souza 01 07/02/2011 143

28.18.600 610.352.901 Sonia Maria Ribeiro Ocon 03 07/02/2011 143

PENALIDADE

PORTARIA 006/2011

HOSPITAL DR.FERNANDO MAURO PIRES DA ROCHA

O Dr. Marcelo Antonio Negrao Gusmão, Diretor do Departamento Técnico, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE

Aplicar a pena de REPREENSÃO , a (o) Servidora (o) Pública (o) Leda Regina Silvestre , ATS - Enfermagem, RF:618.247.001 por ter transgredido o Artigo 178 - incisos I da Lei 8989/79, Estatuto dos Funcionários Públicos do Municipio de São Paulo.

”Portaria nº 002/2011 – Diretoria Técnica”

O Diretor Técnico do Departamento Hospitalar Municipal Professor Doutor Alípio Corrêa Netto, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, e considerando a apresentação da defesa que acolhe, porém não lhe dá provimento

RESOLVE

Aplicar pena de suspensão de 01 (um) dia a ser cumprido em 17/02/2011 à servidora Rosangela Aparecida Meira dos Santos, RF. 6575773/2, Auxiliar Técnico em Saúde - Enfermagem, por infringir o artigo 178 inc. I , II e III e o artigo 179 da Lei 8989/79.

FÉRIAS DEFERIDAS

RF 85501121, Vicente de Moura Filho, , Diretor de Divisão Técnica – DAS 12, 30 dias referentes ao exercício de 2011, no período de 01/03/2011 a 30/03/2011.

DEPARTAMENTO HOSPITALAR MUNICIPAL TIDE

SETÚBAL

FÉRIAS DEFERIDAS:

585.041.0/3 – Marly Aparecida Cotrim Gil Renno , Coordenador – Gerência Ambulatorial e de Emergência, DAS-10 – Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 15 dias no período de 04/04 a 18/04/11, exercício 2011.

SERVIÇO FUNERÁRIO

PORTARIAS EXPEDIDAS

RF 1.444/1 - LUIZ ALBERTO CORREA, DESIGNAÇÃO , para substituir a servidora TANIA FERREIRA LOBO MORAES, registro funcional nº 1.743/1, no cargo de Diretor da Divisão Industrial, referência DAS-11, durante o impedimento legal por férias, no período de 09.03.2011 a 23.03.2011. (Port. 023/2011).

RF 3.826/2 - MILTON CESAR ROCHA DA SILVA, DESIGNAÇÃO , para substituir o servidor PAULO CANDIDO DA SILVA, registro funcional nº 3.583/2, no cargo de Encarregado de Turma de Conservação e Construção, referência DAI-2, durante o impedimento legal por férias, no período de 01.02.2011 a 02.03.2011. (Port. 024/2011).

Depto de Administração e Finanças

COMUNICADO

Em atendimento ao disposto na Lei n.º 13.174 de 05/09/2001 e Portaria 374/02-SGP, relativo a SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO TRABALHO - SIPAT , a SEÇÃO TÉCNICA DE RECURSOS HUMANOS DO SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUN. DE SÃO PAULO, comunica a realização da I SIPAT UNIFICADA DO SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUN. DE SÃO PAULO a realizar-se no período de 14/03/11 à 18/03/2011 Horário das 08:00h às 12:00h e das 13:00 às 17:00h; Local: Viaduto Dona Paulina s/n - Centro conforme, programação abaixo: 1.º DIA - 14/03/2011 - SEGUNDA FEIRA

MANHÃ

08:15 - RECEPÇÃO

08:30 - ABERTURA - TAI CHI

09:00 - PALESTRA: DST - AIDS

PALESTRANTE: VANGELA RESENDE DOMINGUES - ASSIST. SOCIAL - S.M.S

LILIAN CRISTINA DOS SANTOS SILVA - AUX. ENFERMAGEM - S.M.S

10:30 - CAFÉ

10:45 - DEMONSTRAÇÃO/TESTE - HIV

12:15 - ENCERRAMENTO

1.º DIA - 14/03/2011 - SEGUNDA FEIRA

TARDE

13:15 - RECEPÇÃO

13:30 - ABERTURA - TAI CHI

14:00 - PALESTRA: MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO

PALESTRANTE: JEOMAR BELLO ALVES - TÉC. GESTÃO MEIOAMBIENTE - S.F.M.S.P

15:30 - INTERVALO

15:45 - PALESTRA: USO DE EPI’S E PREVENÇÃO DE ACIDENTES PALESTRANTE: GENÉSIO F. SOARES - TÉC. SEGURANÇA DO TRABALHO - SINDSEP

17:15- ENCERRAMENTO

2.º DIA - 15/03/2011 - TERÇA FEIRA

MANHÃ

08:15 - RECEPÇÃO

08:30 - ABERTURA - TAI CHI

09:00 - PALESTRA: RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E COMUNICAÇÃO

PALESTRANTE: SALATIEL NASCIMENTO RIBEIRO - ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - PRODAM

10:30 - CAFÉ

10:45 - PALESTRA: USO DE EPI’S E PREVENÇÃO DE ACIDENTES PALESTRANTE: JUSSARA KUPPER MACHADO - ENG.ª DE SEGURANÇA DO TRABALHO - DESS - DIV. TÉC. DE PROMOÇÃO À SAÚDE

2.º DIA - 15/03/2011 - TERÇA FEIRA

TARDE

13:15 - RECEPÇÃO

13:30 - ABERTURA - TAI CHI

14:00 - PALESTRA: USO DE EPI’S E PREVENÇÃO DE ACIDENTES PALESTRANTE: GENÉSIO F. SOARES - TÉC. SEGURANÇA TRABALHO-SINDSEP

15:30 - INTERVALO

15:45 - PALESTRA: MICROBIOLOGIA DOS CEMITÉRIOS

PALESTRANTES: DR.ª ROSANA FAKHANY VITA - S.F.M.S.P. 17:15 - ENCERRAMENTO

3.º DIA - 16/03/2011 - QUARTA FEIRA

MANHÃ

08:15 - RECEPÇÃO

08:15 - ABERTURA - TAI CHI

08:45 - PALESTRA: CUIDADOS COM A PELÉ E OLHOS

PALESTRANTE: DR.ª ROSANA FAKHANY VITA - S.F.M.S.P.

10:15 - CAFÉ

10:30 - PALESTRA: RISCOS ELÉTRICOS E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA EM PODA DE ÁRVORE

PALESTRANTE: IVAN CORTEZ - TÉC. SEGURANÇA TRABALHO - SENAI

12:15 - ENCERRAMENTO

3.º DIA - 16/03/2011 - QUARTA FEIRA

TARDE

13:15 - RECEPÇÃO

13:30 - ABERTURA - TAI CHI

14:00 - PALESTRA: QUALIDADE DE VIDA NO AMBIENTE DE TRABALHO

PALESTRANTE: MARIA DO SOCORRO ALMEIDA DE ARAUJO -ASSIST. SOCIAL - DSS - DIV. TÉC. DE PROMOÇÃO À SAÚDE 15:30 - INTERVALO

15:45 - PALESTRA: USO DE EPI’S E PREVENÇÃO DE ACIDENTES PALESTRANTE: CARLOS EDUARDO ANICETO - TÉC. SEGURANÇA DO TRABALHO - H.S.P.M.

17:15 - ENCERRAMENTO

4.º DIA - 17/03/2011 - QUINTA FEIRA

MANHÃ

08:15 - RECEPÇÃO

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