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31 de outubro de 2014
Pg. 153. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 05/03/2011

Pág. 153. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 05 de Março de 2011

Página 153 Executivo - Caderno 1 05/03/2011DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAPICUÍBA

ERRATA

A Câmara Municipal de Carapicuíba, através da Comissão Permanente de Licitação Pública, torna público para os interessados que, a publicação do resumo do edital de 22 de fevereiro de 2011, “Tomada de preços nº 01/2009”, passa a ter a seguinte redação:

Tomada de Preços nº 01/2011 – Processo n.º 52/2011

OBJETO: Contratação para o período de 24 (vinte e quatro) meses de empresa especializada para proceder aos serviços de gravação e transmissão ao vivo via internet dos trabalhos realizados na Câmara Municipal de Carapicuíba e demais serviços descritos no edital e seus anexos.

ABERTURA: 23/03/2011 às 10:00 horas

CADASTRAMENTO: Poderão participar desta licitação as empresas cadastradas ou que apresentarem todos os documentos exigidos ao cadastramento até o terceiro dia anterior à data de recebimento dos envelopes de habilitação e proposta.

Obs.: O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados, no departamento jurídico, localizado na Avenida Miriam, 92, Centro, Carapicuíba, SP, CEP: 06320-060 – Fone: (11) 4185-7100, no horário das 09:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h nos dias úteis.

Carapicuíba, 04 de março de 2011

Mercia Aparecida Lourenço De Matos - Presidente da C.P.L.P.

(R$ 737,52) (5)

CARDOSO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDOSO

EDITAL DE PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 010/2011

(AVISO DE LICITAÇÃO)

JOÃO DA BRAHMA DE OLIVEIRA DA SILVA, Prefeito do Município de Cardoso/SP, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, torna público para conhecimento de todos que se acha aberto o Processo Licitatório nº 016/2011 - Pregão Presencial nº 010/2011 - Objeto: contratação de empresa para prestar serviços de transporte escolar. Data de realização: 18/03/2011, às 09: 00 horas. O edital completo encontra-se à disposição de todos os interessados, no Departamento de Secretaria, Compras, Licitações e Patrimônio desta Prefeitura, das 7: 30 às 11: 30 e das 13: 00 às 17: 00 horas, no endereço supracitado, e através do e-mail licitacao@cardoso.sp.gov.br., informações pelo telefone (17) 3466-3900. Cardoso, 04 de março de 2011. João da Brahma de Oliveira da Silva. Prefeito Municipal.

(A debitar) (5)

CASA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA BRANCA

CARTA CONVITE Nº 04/2011 - PROCESSO Nº 174/2011

Objeto: Contratação de Serviços de Apoio ao Evento Cultural do Carnaval no Município de Casa Branca-SP e nos Distritos de Lagoa Branca e Venda Branca - “Carnafolia 2011”, nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de março de 2011”.

A Comissão Permanente de Licitações decide classificar a proposta da Empresa Seprom Construções, Segurança e Serviços Ltda. EPP

Casa Branca, 04.03.2011

Flávio Zacharias Horta de Carvalho Filho

Presidente C.P.L.

(A debitar) (5)

CATANDUVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 39/2011 – Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA DIVERSOS, ORIGINAIS DE FABRICANTE, PARA AQUISIÇÃO FUTURA E EVENTUAL DE ACORDO COM A NECESSIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 24/03/2011 ÀS 14: 30 HORAS. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: licitacao.edital@catanduva. sp.gov.br. Catanduva, 04 de março de 2.011 – AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2011 – Objeto: Contratação de empresa especializada em locação, montagem, manutenção e desmontagens de estrutura completa para o Carnaval de 2011 - Contratante: Município de Catanduva - Contratada: JP LOCAÇÕES E ESTRUTURAS METALICAS LTDA - EPP– Valor: R$ 151.000, 00 – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2011 – Objeto: Contratação de empresa – Posto de Combustível – para fornecimento de combustíveis: Álcool, Diesel e Gasolina, para uso da Frota Municipal – Contratante: Município de Catanduva – Contratada: MB COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA – Valor: R$ 2.028.374, 02 – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2011 – Objeto: Aquisição de Pão e Leite, para o primeiro semestre de 2.011, para a merenda escolar nas escolas da rede municipal e estadual de ensino – Contratante: Município de Catanduva – Contratada: CELSO ADRIANO MARTINHO – ME – Valor: R$ 215.000, 00 – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE ADITAMENTO CONTRATUAL

PREGÃO PRESENCIAL Nº 86/2010 – Objeto: Aquisição de vidro e massa para colocação de vidros, para serem utilizados no Conjunto Habitacional Catanduva M - Empresa vencedora: ROSEMAR MARIO PUCINELLI CATANDUVA - ME – Aditar o contrato em mais 25% do valor contratual, perfazendo o valor de R$ 2.946, 28 – Processo Administrativo nº 2011/2/4933 – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2009 – Objeto: Prestação de Serviços auxiliares de diagnose e terapia (SADT) – exames auxiliares de diagnose e terapia sadt – densitometria óssea duo – energética de coluna (vértebras lombares) – Empresa vencedora: GOLD IMAGEM DIAGNÓSTICOS MÉDICOS LTDA – Aditar o prazo contratual em mais 12 meses – Processo Administrativo nº. 2011/2/4986 – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2011 – Empresa vencedora: SÓQUIMICA LABORATÓRIOS LTDA – Valor: R$ 176.158, 20 (referente aos itens: 01, 02, 03 ao 09, 14 e 16) e JOMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA – Valor: R$ 13.408, 50 (referente aos itens: 10, 11, 12, 13 e 15), – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO – Prefeito Municipal.

SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA – SAEC

AVISO DE REVOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/2010 – Objeto: Registro de Preços de serviços de torno mecânico, conforme especificações. O Ilmo. Sr. Superintendente, no uso de suas atribuições legais, comunica a REVOGAÇÃO do presente procedimento licitatório – Catanduva, 04 de março de 2.011 – ALFREDO MINERVINO NETO – Superintendente

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2011 - A COMISSÃO JULGADORA DE LICITAÇÃO, COMUNICA TODOS OS INTERESSADOS, QUE A PEDIDO DA SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA-SP, SUSPENDEU “SINE DIE” O PRESENTE CERTAME LICITATÓRIO. FICAM, PORTANTO, TODOS NOTIFICADOS QUANTO O EXPOSTO NO PRESENTE AVISO. Catanduva, 04 de março de 2.011 – SOLANGE REGINA VARIANI FONSECA – Presidente da Comissão Julgadora de Licitação.

(A debitar) (5)

CORDEIRÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIRÓPOLIS

NOVA DATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

Pregão Presencial nº 13/11

Objeto: registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios diversos.

Data da Sessão Pública do Pregão: 25/03/2011, às 8:30 horas.

Prazo para realização da Vistoria: 21/03/2011

Local: Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, situada à Praça Francisco Orlando Stocco, nº 35, Centro, Cordeirópolis/SP.

A Prefeitura do Município de Cordeirópolis, Estado de São Paulo, torna público que, no dia, horário e local acima indicado, realizar-se-á a sessão pública de licitação na modalidade Pregão Presencial. O edital completo poderá ser retirado no endereço supracitado, no horário das 12:00 às 17:00 horas, ou através do sítio da PMC (www.cordeiropolis.sp.gov.br). Não serão enviados editais pelo correio ou por e-mail.

Cordeirópolis, 03 de março de 2011. Jerson Adilson Rivabem, Diretor de Suprimentos.

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDEIRÓPOLIS

NOVA DATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

Pregão Presencial nº 14/11

Objeto: registro de preços para fornecimento de equipamentos, cessão de sistemas informatizados e prestação de serviços especializados, visando à implantação de um sistema municipal de inteligência metropolitana.

Data da Sessão Pública do Pregão: 01/04/2011, às 08: 30 horas

Prazo para realização da Visita Técnica: 28/03/2011

Local: Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, situada à Praça Francisco Orlando Stocco, nº 35, Centro, Cordeirópolis/SP.

A Prefeitura do Município de Cordeirópolis, Estado de São Paulo, torna público que, no dia, horário e local acima indicado, realizar-se-á a sessão pública de licitação na modalidade Pregão Presencial. O edital completo poderá ser retirado no endereço supracitado, no horário das 12: 00 às 17: 00 horas. Não serão enviados editais pelo correio ou por e-mail.

Cordeirópolis, 04 de março de 2011. Jerson Adilson Rivabem, Diretor de Suprimentos.

(A debitar) (5)

CORONEL MACEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL MACEDO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2011

A Prefeitura do Município de Coronel Macedo/SP torna público a quem possa interessar que fará realizar licitação pública, sob a modalidade supramencionada, objetivando a contratação de empresa qualificada para executar as Obras de Construção do Centro Comunitário, no Conjunto Habitacional “Francisco Leme Veiga”.

DATA LIMITE PARA CADASTRAMENTO: 22/03/2011 até às 17: 30 horas.

RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES: 25/03/2011 até às 13: 00 horas (protocolo dos Envelopes I e II) e Abertura às 13: 15 horas.

LOCAL: Rua Presidente Castelo Branco, 333, Centro – CEP 18.745-000 - Setor de Licitações, Coronel Macedo/SP.

O edital em inteiro teor encontra-se à disposição dos interessados a partir de 09/03/2011, de 2ª a 6ª feira das 08: 00 às 11: 00 e das 12: 30 às 17: 30 horas, na PM de Coronel Macedo, no endereço acima, ou pelos telefones (14) 3767 1112/1244, fax (14) 3767 1116 ou e-mail: licitacaopmcelmacedo@hotmail. com para consultas.

PM de Coronel Macedo, 03 de Março de 2011.

José Carlos Tonon

Prefeito Municipal

(A debitar) (5)

COSMÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS

RESULTADO E JULGAMENTO DE LICITAÇÃO

A C.A.J. Licitações da Prefeitura Municipal de Cosmópolis comunica que na Tomada de Preços nº 002/11 – Contratação de Empresa para Execução de Serviços de Manutenção e Revisão dos Veículos da Secretaria de Educação, Merenda e Transporte Escolar foram consideradas vencedoras as empresas: Center Diesel Manutenção de Equipamentos Ltda; M & E Centro Automotivo Com. e Serviços de Funilaria Ltda ME; Dois Amigos Oficina Mecânica de Cosmópolis Ltda ME; Mecânica Sciamart Ltda ME e Federal Log Transportes Ltda EPP.

Cosmópolis, 04 de Março de 2011.

Laerte H. Vasconcelos Junior – Pres. da CAJ Licitações.

(A debitar) (5)

COTIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COTIA

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura de Cotia torna público, p/ conhecimento dos interessados, que na Sala de Licitações do Depto. De Compras e Licitações, sito à Av. Profº Joaquim Barreto, 1000 – Bairro Atalaia – Cotia/SP, que será realizada em ato público a licitação descrita abaixo:

1) PC 455/11.PP 4/11. às 09: 00 horas do dia 18/03/2011.

Objeto: RP p/ aq. de cartuchos balísticos, armas, uniformes, coletes a prova de bala e acessórios de segurança, pelo período de 12 meses.Custo da pasta R$ 20, 00.

Maiores informações e cópias dos editais estarão disponíveis para consulta e eventual aquisição pelos interessados no Depto. de Compras e Licitações, no endereço supracitado no horário das 08: 00 às 13: 00 e das 14: 00 às 17: 00 horas e quaisquer informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4616-4846 ramal 109.

a) Antonio Carlos de Camargo – Prefeito

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE COTIA

FUNDO MUNICIPAL DE COTIA

(1) Processo nº 718/2011 – Convite n º 11/2011 – Contratação de empresa para fornecimento de gaze hidrofila. O Secretario de Saúde, faz saber que o Sr Prefeito ADJUDICOU E HOMOLOGOU o objeto deste certame à empresa Dupatri Hospitalar Com. Imp. Exp. Ltda.

(2) Processo nº 37885/2010 – Convite n º 25/2011 – Contratação de empresa para confecção de faixas e banners. O Secretario de Saúde, faz saber que o Sr Prefeito ADJUDICOU E HOMOLOGOU o objeto deste certame à empresa LOGO DESIGN VISUAL LTDA - ME.

ANTONIO FRANCISCO DE MELO- SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

(A debitar) (5)

CÂMARA MUNICIPAL DE COTIA

Proc. 000090/11 – C/C 01/11 – Contrato 01/11 – Contratante: Câmara Municipal de Cotia; Contratada: ROBERTA MARTINS ROSA DE MORAES – EPP (CASA DE FILMES); objeto: Prest. Serv. de Filmagem, Grav., Transm. e Hosp. das Sessões; prazo: 12 meses; vr. R$ 6.500,00 p/mês. Cotia, 03/03/11. – Paulo Benedito Vieira – Presidente.

(A debitar) (5)

CRUZEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2011

OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização dos Serviços na área de Educação Musical, consistindo em 05 apresentações musicais e palestras para alunos da rede municipal de ensino fundamental, compreendendo vivência lúdica e interativa, com a finalidade do aprimoramento da educação musical, por meio de demonstrações de 90 minutos através de óperas, passando conceitos de música clássica e erudita, nos dias 04 e 05 de abril, no TEATRO DO SESI-CAT de Cruzeiro, localizado na Durvalino de Castro, n.º 501, Vila Ana Rosa, Cruzeiro, em 03 períodos, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital.

Início: 09/03/2011 – Encerramento: 23/03/2011 – Sessão Pública: 23/03/2011 – 10: 30h.

O Edital estará à disposição p/retirada no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, sito à Rua Cap. Neco, 118, Centro (fone: 12 – 3141.1100), ou no site www.cruzeiro.sp.gov. br, a partir da data de início acima indicada.

Cruzeiro, 03 de março de 2011

Daniel Marcelo W. Cantelmo - Pregoeiro

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO

Tomada de Preços nº 002/2011

Processo Administrativo nº 0174/2011

Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Assessoria na elaboração, levantamento e apuração de ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza referente aos exercícios de 2007 a 2010 dos Bancos e instituições financeiras, que operam no município.

Do Edital: O edital completo poderá ser consultado e/ou obtido, na Rua Capitão Neco, nº 118 - Centro - Cruzeiro-SP (não serão fornecidos editais via Postal, Fax ou e-mail).

Data de Abertura: 28/03/2010, às 09: 00 horas.

Fone: 3141.1100 R. 1119

Valor do Edital: R$ 10, 00 (dez reais)

Cruzeiro, 04 de março de 2011.

ADEGUIMAR LOURENÇO SIMÕES

PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANTE DE LICITAÇÕES

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

TERMO DE DESERÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL n.º 04/2011

Processo Administrativo n.º 168/2011

Em face ao despacho do Pregoeiro informado que não houve empresas interessadas em participar do presente certame, dica declarado deserto o Pregão Presencial n.º 04/2011, em que por objeto a contratação de empresa para impressão de livro -Projeto Pedagógico.

Cruzeiro, 02 de março de 2011

ANA KARIN DIAS DE ALMEIDA ANDRADE - Prefeita Municipal

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

CONTRATO: Termo Aditivo nº 005/2011/LOC, de 02/01/2011; CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Cruzeiro; CONTRATADO: Jaime Marques Carneiro Sobrinho; ASSINATURA: 02/01/2011;

OBJETO: prorrogação do prazo por mais 06 meses; VIGÊNCIA: 30/06/2011; MODALIDADE: Dispensa de Licitação nos termos do art. 24, inciso X da Lei 8.666/93, com suas posteriores alterações.

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

ERRATA

Na publicação do dia 22/01/2011 – Poder Executivo – Seção I, p. 117, onde se LÊ:

PREGÃO PRESENCIAL N.º 070/2009; LEIA-SE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 070/2010

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Extrato de Registro de Preços - Pregão Presencial nº. 013/2010 - Registro de Preços para aquisição de materiais diversos para limpeza. Licitante vencedor dos lotes 01 e 03: King Limp Comércio de Produtos de Limpeza Ltda., CNPJ nº 38.841.433/0001-42, com valor total de R$ 125,00, Licitante vencedor dos lotes 02 e 04: Best Office Pap. e Sup. de Inf. Ltda. EPP., CNPJ Nº 09.135.487/0001-94, com valor total de R$ 201,00. Data das assinaturas: 28/05/2010. Validade das Atas: 12 meses das assinaturas. Tornamos público, em conformidade ao disposto no art. 15, § 2º da Lei Nº. 8.666/93 que ficam mantidos os mesmos preços registrados e publicados.

Termo de Revogação - Pegão Presencial nº. 007/2011 - Devido à inexistência de propostas para o item nº. 02 - aquisição de 1.800 litros de emulsão asfaltica, o mesmo não pode ser homologado. Assim, conforme despacho do Diretor Geral, o Sr. Rafic Zake Simão e com fundamento no art. 49 da Lei Federal das Licitações e Contratos Administrativos, REVOGO o item citado do Pregão Presencial nº 007/2011.

Extrato de Contrato - Pregão Presencial nº. 003/2011 -Para contratação de empresa especializada na elaboração de plano de cargos, carreira, salários e remuneração. Licitante vencedor: GRH Assessoria em Recursos Humanos Ltda., CNPJ nº 09.021.119/0001-15, com valor total de R$ 19.980,00. Data da Assinatura: 25/02/2011. Validade do Contrato: 06 (seis) meses da assintaura.

Extrato de Contrato - Pregão Presencial nº. 005/2011 - Para aquisição de 1.800 sacos de areia filtrante nº. 01 - 0, 85 a 0, 59 mm. Licitante vencedor do item 01: Vermont Saneamento e Hidráulica Ltda., CNPJ nº 00.305.097/0001-40, com valor total de R$ 28.800,00. Data da Assinatura: 25/02/2011. Validade do Contrato: Conforme entrega total do objeto.

Extrato de Contrato - Pregão Presencial nº. 006/2011 - Para aquisição de materiais elétricos diversos. Licitante vencedor dos itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27: Elétrica Ferragens Paulista Ltda. Me., CNPJ nº 03.297.499/0001-39, com valor total de R$ 8.434,60 e licitante vencedor do item 28: Migoto Neto & Souza Pereira Ltda. Me., CNPJ nº 03.303.381/0001-76, com valor total de R$ 1.270,00. Data das Assinatuas: 28/02/2011. Validade dos Contratos: Conforme entrega total dos objetos. Cruzeiro, 03 de março de 2011. Diego Gomes Ribeiro, Pregoeiro.

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro torna público às empresas do ramo que encontra-se aberto o Pregão Presencial nº 008/2011 para contratação de empresa especializada em serviços de oficina mecânica. Sessão de Abertura: 22/03/2011 às 10: 00 horas. Diego Gomes Ribeiro, Pregoeiro.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro torna público às empresas do ramo que encontra-se aberto o Pregão Presencial nº 009/2011 para contratação de empresa especializada para prestação de serviços simultâneos de leitura e impressão simultânea de contas. Sessão de Abertura: 23/03/2011 às 10: 00 horas. Marcos A. C. de Oliveira, Pregoeiro.

Os editais poderão ser retirados pelo e-mail compras2@saaecruzeiro.com.br, gratuitamente, ou no setor de licitações, à Av. Nesralla Rubez, 519 - centro, Cruzeiro/SP., após o recolhimento da taxa de R$ 10, 00 da reprodução gráfica do edital. Cruzeiro, 04 de março de 2011.

(A debitar) (5)

CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

Cargos e Salários - Ano 2010 - Câmara Municipal de Cruzeiro SP

Analista Legislativo VII - Comunicação Social R$ 7.846,90

Analista Legislativo V - Tecnológico R$ 6.129,99

Analista Legislativo I - Financeiro R$ 3.740,95

Tec.Legislativo IV - Contabilista R$ 2.017,84

Tec. Legislativo IX - Supervisora Recursos Humanos R$ 4.232,55

Operador de Microcomputador R$ 3.740,95

Redator de Debates R$ 3.740,95

Tec.Legislativo VIII - Sup.Secretaria Legislativa R$ 3.740,95 Tec. Legislativo VII - Sup.Secretaria Geral II R$ 3.306,46

Tec. Legislativo VII - As.Gabinete II R$ 3.306,46

Tec. Legislativo VI - Sup. .Materias Suprimentos R$ 2.922,43 Tec. Legislativo III - Serv. Administrativos R$ 1.783,47 Ag.Apoio Legislativo VI - Direção Veicular R$ 1.783,47 Ag.Apoio Legislativo VI - Manutenção Patrimonial R$ 1.783,47

Funcionários em Comissão:

Procurador Chefe R$ 5.825,84

Assessor Jurídico I R$ 4.776,14

Chefe de Gabinete R$ 4.461,23

Assessor Tec. de Gabinete I R$ 3.332,80

Assessor Tec. de Gabinete II R$ 2.361,83

Assessor Tec. de Gabinete III R$ 2.016,79

Assessor Tec. Legislativo I R$ 3.332,80

Assessor Tec. Legislativo II R$ 2.016,79

Assessor Tec. Parlamentar I R$ 3.332,80

Assessor Tec. Parlamentar II R$ 2.016,79

Vereadores

Subsídio R$ 4.045,71

Presidente da Câmara Municipal R$ 4.045,71

Câmara Municipal de Cruzeiro

(A debitar) (5)

CUBATÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL

Comunico a todos os interessados que fica SUSPENSO, sine die, o Pregão Presencial n.º 17/2011, cujo objeto é a REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNECIMENTO DE MERENDA -BISCOITOS E DIVERSOS, cuja data de abertura estava marcada para o dia 10 de março de 2011, às 10 horas. Processo administrativo nº 989/2011. Aviso de abertura publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no jornal A Tribuna de Santos em 17 de fevereiro de 2011.

Cubatão, 03 de março de 2011.“478º da Fundação do Povoado e 62º da Emancipação”

MÁRCIO CELSO PEREIRA FERRARO-Diretor do Departamento de Suprimentos

(A debitar) (5)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO

RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO E RETIFICAÇÃO EDITAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO, através do Departamento de Suprimentos, torna público, para conhecimento dos interessados, que analisado o pedido de impugnação apresentado pela empresa JBS S.A, aos termos do Edital do Pregão Presencial nº 19/2011, cujo aviso de abertura foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no jornal A Tribuna de Santos em 24/02/2011, que tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE CARNES, FRIOS E LATICÍNIOS

foi deferido e feita a seguinte retificação:

No item 9.2.6 ONDE SE LÊ: - Será considerada inabilitada a empresa que não apresentar a análise econômico-financeira de acordo com o modelo no Anexo VII e que não obtiver índices de liquidez corrente, liquidez geral e solvência geral maiores ou iguais a 1, 00 (um) conforme determinado no referido Anexo. LEIA-SE: - Será considerada inabilitada a empresa que não apresentar a análise econômico-financeira de acordo com o modelo no Anexo VII e que não obtiver índices de liquidez corrente, liquidez geral e solvência geral maiores ou iguais a 1, 00 (um) conforme determinado no referido Anexo. A empresa que não tiver alcançado os índices exigidos será habilitada desde que tenha capital social ou patrimônio líquido equivalente a, no mínimo, 10% (dez por cento) do valor estimado da contratação.

Restam ratificados os demais elementos do edital em questão, não retificados expressamente pelo presente.

Cubatão, 03 de março de 2011.“477º da Fundação do Povoado e 60º da Emancipação”

MÁRCIO CELSO FERRARO-Diretor do Departamento de Suprimentos

(A debitar) (5)

DESCALVADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCALVADO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 019/11.

OBJETO: Aquisição de placas de identificação viária, a ser entregue e instalada, na cidade de Descalvado-SP. DATA DA REALIZAÇÃO: Dia 21 de março de 2.011, às 15 horas, no Anfiteatro Municipal. RETIRADA DO EDITAL: O Edital completo poderá ser retirado na Seção de Licitação, à Rua José Quirino Ribeiro, nº. 55, Descalvado - SP, no horário das 11 às 17 horas, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira e, também, encontra-se disponível no site: www.descalvado.sp.gov.br “Licitações”. INFORMAÇÕES: Fone: (19) 3583.9305, Fax: (19) 3583-9327 e ou e-mail: licitacao@ descalvado.sp.gov.br.

Descalvado, 02 de março de 2.011.

Dr. Sérgio Luiz Sartori – Procurador Geral do Município.

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 020/11.

OBJETO: Aquisição Estimada de Leite Fluído Integral Pasteurizado Tipo B, para atender a Secretaria de Agricultura, Pecuária

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/25199037/pg-153-executivo-caderno-1-diario-oficial-do-estado-de-sao-paulo-dosp-de-05-03-2011