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JusBrasil - Diários
26 de julho de 2014
Pg. 202. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 16/04/2011

Pág. 202. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 16 de Abril de 2011

Página 202 Executivo - Caderno 1 16/04/2011DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

COMERCIAL CENTER VALLE LTDA., para os itens 02, 03, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 26, 27, 28, 30, 35, 37, 41, 42, 45, 47, 49, 50, 51, 52, 84 e 92;

DISTRIBUIDORA DE SUPRIMENTOS ÉTICA LTDA., para os itens 05, 07, 12, 18, 19, 24, 29, 31, 33, 34, 36, 38, 43, 48, 55, 56, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 65, 66, 68, 69, 85, 86, 87, 88, 89, 90 e 91;

OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA., para os itens 04, 06, 32, 39, 44, 46 e 54;

PLANET PRINT BLACK & COLLOR LTDA - EPP, para os itens 57, 71, 80, 81, 82 e 83;

ZNC MAGAZINE COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA - EPP, para os itens 01, 21, 22 e 93;

SANTANA RECICLAGEM DE CARTUCHOS LTDA., para os itens 70, 73, 74, 75, 76, 77, 78 e 79;

DISTRISUPRI DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO LTDA -EPP, para os itens 64, 67 e 72.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 11 de Abril de 2011.

Renata Mucelini Turbuk - Pregoeira Municipal

(A debitar) (16)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2011

Acolhendo a decisão da Pregoeira Municipal, HOMOLOGO, a presente licitação na modalidade Pregão Presencial nº 028/2011.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 07 de Abril de 2011.

DR. ROBERTO HAMAMOTO - Prefeito Municipal

(A debitar) (16)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

LEILÃO ÚNICO PARA VENDA E ARREMATAÇÃO DE BENS MÓVEIS

O funcionário público Sr. Luiz Amparo, Leiloeiro designado, através da Portaria nº 12535 de 10 de Dezembro de 2010, em cumprimento ao determinado pelo Senhor Prefeito Municipal, FAZ SABER, a todos os interessados, que no dia 18 de Maio de 2011, às 11:00 horas, no pátio do galpão do produtor da Prefeitura Municipal de Caieiras, Rodovia Tancredo de Almeida Neves N.º 4400 Jd. Vera Tereza – Caieiras – S.P., serão levados a LEILÃO ADMINISTRATIVO para venda e arrematação 02 lotes contendo bens móveis considerados inservíveis pela Administração. A visitação, conhecimento e exame, por parte dos interessados, dos bens constantes deste Edital será feita de 2ª a 6ª feira, no horário das 9:00 às 15:00 horas. Poderão participar do presente LEILÃO qualquer pessoa física ou jurídica, devendo efetuar cadastro constando: nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço e telefone, com antecedência de, no mínimo 30 minutos antes do início do leilão. O Edital completo poderá ser adquirido (sem custo), junto ao Setor de almoxarifado, desta Prefeitura, no horário entre 09:00 e 16:00 horas. Para maiores informações – telefone (11) 4605-5786 setor Almoxarifado, ou (11) 8169-0532/7875-7093 Divisão Patrimônio. Será o presente Edital, por extrato, publicado e afixado na forma da lei.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 15 de Abril de 2011.

Dr. ROBERTO HAMAMOTO - PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 038/2011

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 038/2011 OBJETO: Aquisição de cargas de gás de cozinha de 13kg e 45kg para entrega parcelada MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 03/05/2011 às 08:30h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica. compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 02/05/2011. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 15 de Abril de 2011.

DR. ROBERTO HAMAMOTO - PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2011

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 039/2011 OBJETO: Aquisição de serra circular, serra de fita, desempenadeira, furadeira horizontal e Tupia para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 03/05/2011 às 10:00h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras. sp.gov.br ou monica.compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 02/05/2011. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 15 de Abril de 2011.

DR. ROBERTO HAMAMOTO - PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 040/2011

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 040/2011 OBJETO: Aquisição de tela telcon – malha 10 x 10 – diâmetro 4, 2mm, rolo com 25m, para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 03/05/2011 às 13:30h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica. compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 02/05/2011. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 15 de Abril de 2011.

DR. ROBERTO HAMAMOTO - PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 041/2011

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 041/2011 OBJETO: Aquisição de máquina copiadora multifuncional, impressora laser monocromática, no break 2 KVA, bivolt, impressora multifuncional monocromática 43PPM, switch 24 portas gerenciável, estabilizador de 2KVA e adaptador de rede wireless USB, para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 05/05/2011 às 09:00h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica. compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 04/05/2011. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 15 de Abril de 2011.

DR. ROBERTO HAMAMOTO - PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2011

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 042/2011 OBJETO: Aquisição de material para fisioterapia, para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 05/05/2011 às 13:30h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica.compras@caieiras. sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 04/05/2011. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 15 de Abril de 2011.

DR. ROBERTO HAMAMOTO - PREFEITO MUNICIPAL

(A debitar) (16)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

QUADRO DE PESSOAL

31.12.2010

DENOMINACAO FORM.DE PROVIMENTO QUANTITATIVOS

A B TOTAL PROVIDOS VAGOS

Sec. Mun. Da Ação Cultural 1 1 1 -

Sec. Mun. Des.Econ. e de Emprego 1 1 1 -

Sec. Mun. Educação 1 1 1 -

Sec. Mun. Esporte 1 1 1 -

Sec. Mun. Fazenda 1 1 1 -

Sec. Mun. Meio Ambiente 1 1 1 -

Sec. Mun. Neg. Jur. E Adm. 1 1 - 1

Sec. Mun. Obras Proj. e Plan. 1 1 - 1

Sec. Mun. Promoção Social 1 1 1 -

Sec. Mun. Saúde 1 1 1 -

Chefe de Gabinete 1 1 1 -

Ass. Adm. e de Informática 1 1 - 1

Ass. Da Div. Técnica Vig. Sanitária 1 1 1 -Ass. Diretor Ensino Fundamental 40 40 38 2 Ass.Téc.de Proj. e Edif.Vig.Sanitária 1 1 1 -

Assessor da S.M.O.P.P. 10 10 2 8

Assessor de Arte e Criação 1 1 1 -

Assessor de Dir. Depto-SEMUDEC 20 20 6 14

Assessor de Gabinete (CSM) 1 1 - 1

Assessor de Gabinete da Saúde 10 10 8 2

Assessor de Imprensa 3 3 - 3

Assessor de Marketing 1 1 1 -

Assessor de Serv. S.M.O.P.P. 1 1 1 -

Assessor de Serv. Téc.Cadastrais 1 1 1 -

Assessor Dir. Depto. Educação 10 10 10 -

Assessor Dir. Pedagógico 60 60 42 18

Assessor Dir. Saúde 10 10 10 -

Assessor Dir. Suprimentos 3 3 1 2

Assessor Dir.Depto.Administração 15 15 9 6

Assessor Diretor Esporte 15 15 6 9

Assessor do Chefe Vig. Sanitária 10 10 8 2 Assessor do Coor. Seg. Municipal 5 5 3 2

Assessor do Dir.Depto.Trânsito 2 2 - 2

Assessor Especial 6 6 5 1

Assessor Especial P.A.T. 5 5 1 4

Assessor I 22 22 15 7

Assessor II 30 30 23 7

Assessor II da Diretoria da Saúde 20 20 15 5

Assessor III 25 25 25 -

Assessor IV 30 30 30 -

Assessor Jurídico (CSM) 2 2 1 1

Assessor Jurídico (SEMA) 1 1 - 1

Assessor p/assunt.jur.e adm. S.M.E. 1 1 - 1

Assessor S.M.N.J.A. 5 5 - 5

Assessor S.M.O.P.P. 10 10 6 4

Assessor Sec.Mun.Des.Ec.Emprego 5 5 2 3

Assessor Secret. Mun. Saúde 10 10 3 7

Assessor Secret. Mun. Educação 30 30 25 5

Assessor Téc. Da S.M.O.P.P. 3 3 - 3

Assessor Téc. Proj. S.M.O.P.P. 2 2 1 1

Assessor Técnico (CSM) 1 1 1 -

Assessor Técnico (SEMA) 3 3 - 3

Assessor Técnico (SEMAC) 1 1 - 1

Assessor Técnico da Vig. Sanitária 2 2 1 1

Assessor Técnico e Jurídico 1 1 - 1

Assessor V 35 35 35 -

Assessor VI 40 40 40 -

Assessor VII 50 50 47 3

Assessor VIII 20 20 19 1

Chefe At. Ass. Social Un. Saúde 3 3 - 3 Chefe de Elaboração e O.Contratos 1 1 - 1

Chefe de Unidades de Saúde 4 4 1 3

Chefe DFIPRO, DLICA, DPVA E DMEA 4 4 - 4

Chefe Div. (SEMUDEC) 6 6 - 6

Chefe Div. Adm. E Treinamento 1 1 - 1

Chefe Div. Almox. Farmácia 1 1 - 1

Chefe Div. Apoio ao Diagnostico 1 1 - 1 Chefe Div. Arq. Hist. Ou Permanente 2 2 - 2

Chefe Div. Ass. Farmacêutica 1 1 - 1

Chefe Div. Aud. E Faturamento 1 1 - 1

Chefe Div. Bens Patrimoniais 1 1 1 -

Chefe Div. CECIN 1 1 - 1

Chefe Div. Comunic. E Divulgação 1 1 - 1

Chefe Div. Cont. Arrecadação 1 1 - 1

Chefe Div. Contas a Pagar 1 1 1 -

Chefe Div. Controle de Unidades 1 1 1 -

Chefe Div. Creches 1 1 1 -

Chefe Div. De Ação Cultural 1 1 - 1

Chefe Div. De Almoxarifado 1 1 1 -

Chefe Div. de Compras 1 1 1 -

Chefe Div. De Cultura Afro-Brasileira 1 1 - 1

Chefe Div. De Cursos e Oficina 1 1 - 1

Chefe Div. de Multimídia 1 1 - 1

Chefe Div. De outras Étno-Culturas 1 1 - 1

Chefe Div. de Sistemas 1 1 - 1

Chefe Div. Direção Física 1 1 1 -

Chefe Div. Enfermagem 1 1 - 1

Chefe Div. Eng. De Trânsito 1 1 - 1

Chefe Div. Eng. Trafego 1 1 - 1

Chefe Div. Eventos Culturais 1 1 - 1

Chefe Div. Eventos Esportivos 1 1 1 -

Chefe Div. Fiscalização 1 1 1 -

Chefe Div. Fisc.Estacionamento 1 1 - 1 Chefe Div. Fisc.Tran. eT.C.Similares 1 1 1 -

Chefe Div. Fiscaliz. Trânsito 1 1 - 1

Chefe Div. M. Prop. Municipais 1 1 1 -

Chefe Div. Odontologia 1 1 - 1

Chefe Div. Operações 1 1 - 1

Chefe Div. Patrimônio Imobiliário 1 1 - 1

Chefe Div. Pré Escolas 1 1 1 -

Chefe Div. Programas Saúde 1 1 - 1

Chefe Div. Protocolo e Arquivo 1 1 - 1

Chefe Div. Recursos Auxiliares 1 1 - 1

Chefe Div. Rede e Manutenção 1 1 - 1

Chefe Div. Serv. Administrativos 1 1 1 -

Chefe Div. Serviços Urbanos 1 1 1 -

Chefe Div. T. Coletivos Similares 1 1 1 -

Chefe Div. T. Of. E Trânsito 1 1 1 -

Chefe Div. Top. E Projetos 1 1 1 -

Chefe Div. Un. Esp. Autônomas 1 1 - 1

Chefe Div. Unidades Esportivas 1 1 1 -

Chefe Div. Vig. Epidemiologica 1 1 1 -

Chefe Div. Vig. Sanitária 1 1 - 1

Chefe Div.Transporte Escolar 2 2 - 2

Chefe Divisão de Suprimentos 1 1 - 1

Comandante da Guarda Municipal 1 1 1 -

Consultor Jurídico 7 7 2 5

Consultor Jurídico Ass. Saúde 2 2 - 2

Coordenador de Seg. Municipal 1 1 1 -

Coordenador Pedagógico 3 3 - 3

Coordenador Pedagógico do Setor

de Pré Escola 20 20 - 20

Coordenador Pedagógico do Ensino

Fundamental 15 15 - 15 Coordenador Setor de Pré Escolas 5 5 3 2

Corregedor Geral (CSM) 1 1 - 1

Diretor Administrativo 1 1 - 1

Diretor de Arquivo Pub.Municipal 1 1 - 1

Diretor Depto. (SEMUDEC) 2 2 - 2

Diretor Depto. Adm. Físico 1 1 - 1

Diretor Depto. Adm.Sec.Educação 1 1 1 -

Diretor Depto. Administração 1 1 1 -

Diretor Depto. Apoio Administrativo 1 1 - 1

Diretor Depto. Ass. A Saúde 1 1 - 1

Diretor Depto. Clínico 1 1 - 1

Diretor Depto. Comunic. Social 1 1 1 -

Diretor Depto. Contas a Pagar 1 1 1 -

Diretor Depto. de Compras 1 1 - 1

Diretor Depto. de Cultura 1 1 1 -

Diretor Depto. de Esportes 1 1 - 1

Diretor Depto. De Etnias 1 1 - 1

Diretor Depto. de Gabinete 1 1 1 -

Diretor Depto. de Turismo 1 1 - 1

Diretor Depto. Desenv. Cultural 1 1 - 1

Diretor Depto. Divida Ativa 1 1 1 -

Diretor Depto. E.J.A. 1 1 1 -

Diretor Depto. Educ. Especializada 1 1 - 1 Diretor Depto. Eventos Culturais 1 1 - 1 Diretor Depto. Exec.Mun.Trânsito 1 1 - 1

Diretor Depto. de Fiscalização 1 1 1 -

Diretor Depto. Municipal de Def. do Consumidor 1 1 1 -Diretor Depto. Manut. de Escolas Municipais 1 1 - 1 Diretor Depto. Proc.Pat.Imobiliário 1 1 - 1 Diretor Depto. Proj. e Planejamento 1 1 1 -Diretor Depto. Promoção Social 1 1 - 1

Diretor Depto. Receita 1 1 1 -

Diretor Depto. Saúde Coletiva 1 1 1 -

Diretor Depto. Suprimentos 1 1 1 -

Diretor Depto. Tecnol. Informação 1 1 - 1

Diretor Depto.Pedagógico 1 1 1 -

Diretor Depto.Pedagógico Ens.Fund. 1 1 1 -

Diretor Depto. Vig. Sanitária 1 1 - 1

Diretor Depto. Vig. Epidemiológica 1 1 - 1

Diretor DPLACA e DCONPRA 2 2 - 2

Diretor Escola EJ.A. 3 3 - 3

Diretor Escolas Educ. Infantil 25 25 5 20

Diretor Escolas Ens.Fund. 15 15 5 10

Enc. Setor Cobrança ISS e Taxas 1 1 - 1

Enc. Setor Controle Unidades 10 10 - 10

Enc. Setor de Biblioteca 1 1 - 1

Enc. Setor de Fisc. Estacionamento 1 1 - 1

Enc. Setor de Fiscalização 1 1 1 -

Enc. Setor de Proc. De Multas 1 1 - 1

Enc. Setor de Sinalização 1 1 - 1

Enc. Setor de Videoteca 1 1 - 1

Enc. Setor de Zeladoria CECIN 1 1 - 1

Enc. Setor Exp. Arquivo 1 1 - 1

Enc. Setor Exp. Consultoria 1 1 1 -

Enc. Setor Exp. Protocolo 1 1 - 1

Enc. Setor Fiscaliz. Obras 1 1 1 -

Enc. Setor Fiscaliz. Posturas 1 1 - 1

Enc. Setor Manut. Un. Físicas 6 6 1 5

Enc. Setor Receita Mobiliaria 1 1 - 1

Enc. Setor Topografia 1 1 - 1

Enc. Setor Velório e Cemitérios 1 1 - 1

Enc. Setor Zeladoria 1 1 - 1

Fiscal de Obras, C. e Serviços 10 10 6 4

Fiscal Tributário 4 4 - 4

Inspetor-Chefe (GCMC) 3 3 - 3

Ouvidor 1 1 - 1

Sec. Junta Serviço Militar 1 1 1 -

Secretário Executivo do COMUDEC 1 1 - 1 Sub Comandante Guarda Municipal 1 1 1 -Supervisor de Educação Infantil 1 1 - 1 Supervisor de Ensino de Educ.

de Jovens e Adultos – EJA 1 1 - 1

Supervisor de Ensino Fundamental 1 1 - 1

Supervisor Mon. Alfabetização 1 1 - 1

Aux. Sup. Creches 1 1 1 -

Chefe Div. Atendimento Social 1 1 1 -

Chefe Div. Cadastro 1 1 1 -

Chefe Div. COTRAN 1 1 1 -

Chefe Div. Expediente 1 1 1 -

Chefe Div. Pessoal 1 1 1 -

Chefe Div. Recreação e lazer 1 1 1 -

Desenhista Técnico 2 2 2 -

Diretor de Eventos Esportivos 1 1 1 -Diretor de Unidades Esportivas 1 1 1 -Diretor Depto. Contratos 1 1 1 -

Diretor Depto. de Caixa 1 1 1 -

Diretor Depto. de Obras 1 1 1 -

Diretor Depto. Educação 1 1 1 -Diretor Depto. Financeiro 1 1 1 -Diretor Depto. Orçamentos 1 1 1 -Diretor Depto. Recursos Humanos 1 1 1 -Diretor Depto. Secretaria 1 1 1 -Diretor Depto. Serv. Ambulâncias 1 1 - 1 Diretor Depto. Tesouraria 1 1 1 -Diretor do Depto. de Serv. Social 1 1 1 -Enc. Setor Contr. Arrecadação 1 1 1 -

Enc. Setor de Copa 1 1 - 1

Enc. Setor de Creches 1 1 1 -

Enc. Setor Exp. Documentos 1 1 1 -Enc. Setor Receita Imobiliária 1 1 1 -

Enc. Setor Secretaria 1 1 1 -

Enc.Setor Cot. Preços e Almoxarifado 1 1 1 -Estoquista 2 2 1 1 Nutricionista 2 2 1 1

Procurador Municipal 2 2 2 -

Procurador Municipal 2 2 2 -

Topógrafo 1 1 - 1

Agente de Educação 169 169 106 63

Agente de Fisc. De Trânsito 2 2 2 -Agente de Organização Escolar 35 35 1 34 Agente de Processamento de Dados 2 2 2 -

Agente de Saneamento 2 2 2 -

Agente de Serviços de Manutenção 1 1 1 -Agente de Telecomunicações 1 1 1 -Agente Especial de Saúde I 1 1 1 -Agente Instr. L. Brasil. De Sinais 2 2 2 -Agente Instrutor de Computação 1 1 1 -

Ajudante de Pedreiro 120 120 35 85

Almoxarife 2 2 2 -Anestesista 1 1 1 -Assist. de Rede e Manutenção 2 2 2 -

Assistente Jurídico 1 1 1 -

Assistente Social 2 2 2 -

Aux. Serviços Gerais (S.M.P.S.) 2 2 2 -Aux. Serviços Gerais (SEMAC) 3 3 3 -Auxiliar Administrativo – SMOPP 2 2 2 -

Auxiliar de Cadastro 2 2 2 -

Auxiliar de Compras 1 1 1 -

Auxiliar de Cozinha 2 2 2 -

Auxiliar de Cozinha p/alimentação escolar 50 50 - 50

Auxiliar de Divida Ativa 2 2 2 -

Auxiliar de Enfermagem 114 114 34 80

Auxiliar de Farmácia 1 1 1 -

Auxiliar de Necropsia 1 1 1 -

Auxiliar de Pessoal 1 1 1 -

Auxiliar de Receita 1 1 1 -

Auxiliar de Saúde 3 3 3 -

Auxiliar de Serviço Social 4 4 4 -

Auxiliar de Serviços 1 1 1 -

Auxiliar Odontológico 4 4 4 -

Auxiliar Técnico Campo 1 1 1 -

Auxiliar Técnico Esportes 2 2 2 -Borracheiro 1 1 1 -Caixa 2 2 2 -Calceteiro 2 2 2 -Carpinteiro 3 3 3 -

Cirurgião Geral 4 4 4 -

Clinico Geral 15 15 15 -

Coletor de Lixo 1 1 1 - Contador 1 1 1 -Coveiro 2 2 2 -Cozinheira 2 2 2 -Cozinheira p/alimentação escolar 40 40 - 40 Dentista 8 8 8 -Eletricista 2 2 2 -

Eletricista de Autos 3 3 3 -

Enc. Setor Bens Patrimoniais 1 1 1 -Enc. Setor de Artes Cênicas 1 1 1 -Enc. Setor de Áudio Visual 1 1 1 -

Enc. Setor de Eventos 1 1 1 -

Enc. Setor de Parques e Jardins 2 2 1 1

Enc. Setor de Parques e Jardins 1 1 1 -

Enc. Setor Unidades Esportivas 1 1 1 -

Enc. Setor Unidades Esportivas 5 5 2 3

Enc.Setor Administ. UBS 2 2 2 -Enc.Setor de Adm. Pessoal (Semac) 2 2 2 -Encanador 2 2 2 -

Encarregado de Obras 1 1 1 -

Enfermeiro 40 40 - 40

Enfermeiro Padrão 9 9 9 -

Engenheiro Civil 1 1 1 -

Farmacêutico 1 1 1 -Ferreiro 1 1 1 -Fiscal 7 7 7 -Fisioterapeuta 2 2 2 -Fonoaudiólogo 3 3 3 -Funileiro 2 2 2 -Ginecologista 9 9 9 -

Guarda Civil Municipal 65 65 65 -

Jardineiro 1 1 1 -Lavador 3 3 3 -

Maestro (mens.) 1 1 1 -

Mecânico 5 5 5 -Medico 9 9 9 -Médico 71 71 52 19

Médico Cardiologista 1 1 1 -

Médico Clínico Geral (Plantonista 12 h/sem.) 60 60 - 60 Médico Clínico Geral (Diarista 12 h/sem) 20 20 - 20 Médico Ginecologista (Diarista 12 h/sem.) 20 20 - 20

Medico Legista 1 1 1 -

Médico Oftalmologista 1 1 1 -

Médico Pediatra (Plantonista 12 h/sem.) 30 30 - 30 Médico Pediatra (Diarista 12 h/sem.) 20 20 - 20

Medico Psiquiatra 2 2 2 -

Mestre de Obras 1 1 1 -

Monitor de Educação 2 2 2 -

Motorista (SEMAC) 2 2 2 -

Motorista Administração 1 1 1 -

Motorista Ambulâncias 10 10 10 -

Motorista Condutor de Escolares 34 34 4 30

Motorista da S.M.O.P.P. 20 20 20 -

Motorista de Gabinete 2 2 2 -

Motorista p/S.M.P.S. 2 2 2 -

Nutricionista p/alimentação escolar 5 5 - 5

Oficial Calceteiro 1 1 1 -

Oficial Carpinteiro 5 5 5 -

Oficial Eletricista 3 3 3 -

Oficial Eletricista de Autos 1 1 1 -

Oficial Encanador 1 1 1 -

Oficial Mecânico 1 1 1 -

Oficial Pedreiro 10 10 10 -

Oficial Pintor 4 4 4 -

Operador de Maquinas 10 10 10 -

Operador de Moto Roçadeira 7 7 7 -Operador de Moto Serra 3 3 3 -Pajem 62 62 62 -Pediatra 21 21 21 -Pedreiro 27 27 27 -

Pedreiro Master 12 12 12 -

Pintor 6 6 6 -Prof. Especial. Em Def. Auditiva 1 1 1 -Prof. Especial. Em Def.Mental ou Educ. Especial 1 1 1 -Professor 397 397 293 104 Professor de Basquetebol 2 2 2 -

Professor de Canto 1 1 1 -

Professor de Educação Física (S.M.EDUC.) 34 34 7 27 Professor de Educação Física (S.M.ESP.) 9 9 9 -

Professor de Fut-Sal 1 1 1 -

Professor de Ginástica Olímpica 1 1 1 -

Professor de Handball 1 1 1 -

Professor de Natação 1 1 1 -

Professor Especialista em Matemática 1 1 1 -Psicólogo 5 5 5 -

Recepcionista (S.M.S.) 2 2 2 -

Salva Vidas 5 5 5 -

Servente 85 85 85 -

Soldador Elétrico 2 2 2 -

Supervisor Técnico de Segurança 1 1 1 -Técnico de Rede e Manutenção 2 2 2 -Técnico em Agrimensura 1 1 1 -

Técnico em Edificações 1 1 1 -

Técnico Gesso 2 2 2 -

Terapeuta Ocupacional 1 1 1 -

Tratador de Piscinas 1 1 1 -

Vigia 11 11 11 -

Vigia (SEMAC) 5 5 5 -

Visitador Sanitário (EPD) 2 2 2 -

TOTAL GERAL 1820 938 2758 1681 1077

LEGENDA:

FORMA DE PROVIMENTO

A- QUADRO PERMANENTE

B- CARGOS EM COMISSÃO

DENOMINAÇÃO TOTAL DE TOTAL DE

CONTRATADOS CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE EXISTENTES EM

NO EXERCÍCIO 31/12/2010 x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. x.x.x.x.x.x. x.x.x.x.x.x.x.x

TOTAL - -

DATA: 21.01.2011

Responsável: CARLOS ALBERTO FAKRI

(A debitar) (16)

CAJAMAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAMAR

AVISO DE REABERTURTA DE LICITAÇÃO - EDITAL RETIFICADO

PA nº: 1320/11 – Pregão Presencial nº 03/11

Objeto: Registro de Preço para aquisição de aparelhos eletro-eletronicos que serão utilizados pela administração municipal

Entrega e Abertura dos Envelopes: Dia 02/05/2011 às 09H30

Local: Praça José Rodrigues do nascimento, 30 – Centro – Cajamar

Edital e Anexos: Site www.cajamar.sp.gov.br

Informações: 4446-7699 ramal de licitações

Cajamar, 15 de maio de 2.011.

DANIEL FERREIRA DA FONSECA - Prefeito

(A debitar) (16)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAMAR

P. A. Nº 1812/11 - PREGÃO Nº 05/11

Objeto: Contratação de empresa para lavagem de enxovais, conforme edital e seus anexos

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/26124883/pg-202-executivo-caderno-1-diario-oficial-do-estado-de-sao-paulo-dosp-de-16-04-2011