Carregando...
JusBrasil - Diários
18 de abril de 2014
LEIAM 0 NÃO LEIAM
Pg. 207. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 26/05/2011

Pág. 207. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 26 de Maio de 2011

Página 207 Executivo - Caderno 1 26/05/2011DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº. 32/2011, publicadas no Diário Oficial do Estado de 26/04/2011.

HOSPITAL REGIONAL “DR. VIVALDO MARTINS SIMÕES” EM OSASCO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2011 - MÉDICO NA ESPECIALIDADE DE PEDIATRIA.

EDITAL: Nº 044/2011

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE RECEBIMENTO DE INSCRIÇÕES

O Hospital Regional “Dr. Vivaldo Martins Simões” em Osasco, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, TORNA PÚBLICA a prorrogação do período de recebimento de inscrições para a Classe de MÉDICO NA ESPECIALIDADE DE PEDIATRIA.

As inscrições serão recebidas de 30/05/2011 a 03/06/2011 e de 06/06/2011 a 10/06/2011, das 10:00h às 16:00h, no Serviço de Recursos Humanos, do Hospital Regional “Dr. Vivaldo Martins Simões” em Osasco, sito à Rua Ari Barroso, 355 - Presidente Altino - Osasco - SP.

Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº. 33/2011, publicadas no Diário Oficial do Estado de 26/04/2011.

UNIDADE DE GESTÃO ASSISTENCIAL

II-HOSPITAL IPIRANGA

COORDENADORIA DE SERVIÇO DE SAÚDE

UGA II - HOSPITAL IPIRANGA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO MÉDICO ESPECIALIDADE CLINICA MÉDICA

I.E Nº 02/2011 Edital 15/2011

A Unidade de Gestão Assistencial II Hospital Ipiranga, da Coordenadoria de .Serviço de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, visando atender as determinações contidas no Decreto nº 54.682, de 13/08/2009 que regulamenta a Lei Complementar nº 1093, de 16/07/2009, em seu Artigo , inciso II, objetivando suprir necessidades de pessoal perante a contingência que desgarra da normalidade das situações cujo atendimento do serviço, reclama satisfação imediata e seqüenciada, incompatível com o regime normal de concursos, TORNA PÚBLICA A ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para 02 (dois) contratações por tempo determinado na classe de MÉDICO - ESPECIALIDADE CLÍNICA MÉDICA .

1 - O presente Processo Seletivo obedece as regras expressas na Resolução SS nº 135 de 10, publicada a 12/09/2009 e Instrução Normativa - UCRH nº 02/2009.

2 - As inscrições serão realizadas no período de 30/05/2011 à 10/06/2011 (exceto aos sábados, domingos e feriados) das 10:00.às 14:00 horas, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Av. Nazaré nº 28 - 11º andar - Recrutamento de Seleção

3 - As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 20 (vinte) horas semanais, pelo período de até 12 (doze) meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

3.1 - Em conformidade com o disposto no artigo da Lei Complementar nº 932 de 8/11/2002 serão reservadas 5% dos claros para candidatos com deficiência, desde que o número de claros atinja o percentual aqui estabelecido.

4 - Os vencimentos iniciais referentes à classe de médico em Jornada básica de trabalho médico-odontológica, correspondem à Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n. º 840 de 31/12/1997.

DAS INSCRIÇÕES:

5 - São requisitos para inscrição:

5.1 - ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas do Artigo 12 da Constituição Federal;

5.2 - estar em gozo de boa saúde física e mental;

5.3 - não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;

5.4 - possuir 18 anos completo;

5.5 - possuir diploma ou certificado de conclusão do ensino superior em Medicina;

5.6 - possuir registro como Médico no Conselho Regional de Medicina - CRM;

5.7 - Ter concluído Residência Médica Completa em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na Especialidade de Clínica Médica e /ou;

5.8 - Possuir Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade de Clínica Médica e/ ou

5.9- Possuir experiência profissional de no mínimo 02 (dois) anos na especialidade de Clínica Médica, mediante atestado ou declaração pública em papel timbrado, devidamente assinada pelo responsável legal da instituição ou registro em C.T.P.S ( Carteira de Trabalho Previdência Social)

5.10 - Ter boa conduta;

5.11 - quando do sexo masculino, haver cumprido as obrigações com o serviço militar;

5.12- estar quite com a justiça eleitoral

5.13 - não exercer cargo, emprego ou função pública na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do Artigo 37 da Constituição Federal e incisos XVIII do Artigo 115 da Constituição Estadual.

6 - No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição entregando:

6.1 - Cédula de Identidade, CPF e Carteira do Conselho Regional de Medicina CRM-SP (originais e cópias que serão autenticadas pelo agente responsável pela banca de inscrição, ficando as cópias retidas na unidade).

6.2 - Currículo, conforme modelo anexo, com documentos comprobatórios;

6.3 - Não haverá devolução dos currículos entregues pelos candidatos.

6.4 - Não serão aceitos os currículos que não atenderem ao modelo especificado no presente edital.

7 - Não será realizada a inscrição de candidato que não apresentar os documentos exigidos no item 6.1.

8 - A não comprovação dos documentos constantes do item 5, por ocasião da escolha de vagas, implicará na eliminação do candidato e da anulação de todos os atos decorrentes da sua inscrição no processo seletivo.

8.1 - Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza;

8.2 - Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos, inclusive carteiras funcionais;

8.3 - No caso de inscrição por procuração, devem ser apresentados o original, além da cópia do instrumento do mandato a qual ficará retida na Unidade, o documento de identidade do procurador e serem satisfeitas as exigências constantes nos itens 6.1 e 8.

9 - Não serão recebidas inscrições por via postal, fax-símile ou via Internet.

DA ANÁLISE CURRICULAR

10 - O Processo Seletivo Simplificado constará de:

10.1 - Análise Curricular, conforme modelo anexo;

10.2 - A análise curricular terá caráter eliminatório.

DA SELEÇÃO, HABILITAÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO

11 - Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 3,0 (três) pontos na avaliação curricular.

12 - Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a nota final e a lista para contratação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

13 - Em caso de empate, a classificação resolver-se-á, favoravelmente, ao candidato que tiver pela ordem:

13.1 - escolaridade mais compatível;

13.2 - maior tempo de experiência;

13.3 - maior grau de escolaridade;

13.4 - maiores encargos de família;

13.5 - graduação ou especialidade;

13.6 - maior idade.

14 - Com relação ao parágrafo anterior, quando algum candidato, dentre os empatados na ordem de classificação, tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, dar-se-á preferência ao de maior idade, nos termos da Lei Federal nº. 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

DA ANÁLISE E JULGAMENTO DO CURRÍCULO

15 - Ao currículo serão atribuídos até no máximo 30 (trinta) pontos, na seguinte conformidade:

CURSOS REALIZADOS:

Doutorado na área a qual concorre, Valor máximo = 4,0 pontos;

Mestrado na área a qual concorre, Valor máximo = 3,0 pontos;

Curso (s) de Especialização referente à especialização para qual concorre, (diferente daquela certificação solicitada como condição de inscrição), Valor máximo = 2,0 pontos;

Curso (s) Pós Graduação, Aprimoramento, Extensão, Aperfeiçoamento, etc. (dentro da especialidade para a qual concorre, até o máximo 4 cursos): 0,25 por cursos, Valor máximo = 1,0 ponto

Experiência profissional na especialidade de Clínica Médica, de no mínimo 03 anos, contados a partir do 3º ano, na seguinte conformidade:

no caso de servidores , o atestado ou a declaração pública deverá ser assinado pelo Diretor da Unidade em papel timbrado, da instituição na qual o servidor se encontra atualmente subordinado, com o respectivos carimbos, relacionando todas as atividades desempenhadas.

no caso de não servidores, terá que ser apresentado obrigatoriamente, o atestado ou a declaração assinada pelo responsável legal da instituição,com firma reconhecia, em papel timbrado da empresa ou com declaração da razão social, relacionado todas as atividades desempenhadas.

No caso de profissional AUTÔNOMO, o atestado ou a declaração informando o período e a espécie do serviço realizado, que deverá ser assinada pelo próprio profissional, mediante apresentação de comprovante /recibo de prestação de serviços, ou comprovante de pagamento da Previdência Social, ou comprovante de pagamento de ISS ou recibos de pagamento de autônomo (RPA), atestando a respectiva experiência e tempo de serviço na área de atuação conforme as atribuições do cargo;

Setor Público: 1,0 ponto por ano, Valor máximo = 10,0 pontos

Setor privado: 0,5 ponto por ano, Valor máximo = 5,0 pontos

TRABALHOS PUBLICADOS (na área nos últimos 5 anos): 0,5 pontos por

Trabalho, Valor Máximo = 2,0 pontos

EXPERIÊNCIA DIDÁTICA / DOCENTE APÓS A FORMAÇÃO DE NO MÍNIMO

80 HORAS /AULAS /ANO (experiência nos últimos 5 anos), 0,5 pontos por

experiência, Valor Máximo = 2,0 pontos

PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS, CONFERÊNCIA, SIMPÓSIOS: após a formação (nos últimos 5 cinco anos): 0,25 pontos por evento, Valor Máximo = 1,0 pontos

16 - O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a Classe de Médico-Especialidade Clínica Médica - para a unidade em questão.

17 - Não serão pontuados os títulos que não atenderem criteriosamente as especificações do item 15

18 - A inexatidão ou irregularidade da documentação, ainda que verificada posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.

19 - O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

20 - O candidato poderá apresentar pedido de revisão no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação do Resultado da Análise Curricular no Diário Oficial do Estado.

21 - Os pedidos de revisão deverão ser dirigidos e entregues a Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado - CE-CTD, junto ao Serviço de Recursos Humanos - Seção de Recrutamento e Seleção, sito a Avenida Nazaré, 28 Ipiranga - 11º andar São Paulo - no horário das 09:00 às 14:00 horas, devidamente fundamentados, digitado em duas vias (originais e cópias), com capa contendo o nome do candidato, o número do documento de identidade, categoria e o número de inscrição do candidato, devidamente assinado.

22 - Após a publicação da Classificação Final, a convocação para a escolha dos contratos será feita por Edital publicado no Diário Oficial de Estado com antecedência mínima de 5 (cinco) dias úteis, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação.

23 - O candidato que, por qualquer motivo, não se apresentar na convocação para escolha de contratos na data estabelecida pela unidade, perderá o direito à contratação, sendo convocado o subseqüente na ordem da Classificação Final.

24 - O contrato será anulado pelo respectivo dirigente do órgão de classificação do contratado da Secretaria de Estado da Saúde, em caso de inexatidão das declarações do contratado ou de irregularidades na documentação por ele apresentada, verificada a qualquer tempo.

25 - Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 2067 7920

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

MODELO DE CURRÍCULO

1- DADOS PESSOAIS

01- NOME (sem abreviatura)__________

02- ENDEREÇO _________________________________ ______________________________

03- TELEFONE ________________ 04 FAX _________05 E-MAIL _______________________

06- DATA DE NASCIMENTO:______________________07-ESTADO CIVIL________________

08- SEXO M ______ F ______

09-NATURALIDADE ______________________________ _______________UF-10-__________

11-PROFISSÃO _________________________________ _______________________________

12- NOME DO PAI___________________

13-NOME DA MÃE__________________________

14- IDENTIDADE_________________15- ÓRGÃO

_________16- CPF____________________

ll- FORMAÇÃO ESCOLAR OU ACADÊMICA

TÍTULO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA (curso superior em nível de graduação, reconhecido pelo MEC)

lll- TÍTULOS DE PÓS GRADUAÇÃO (especificar a Instituição Promotora, ano de início e de conclusão)

DOUTORADO::

INSTITUIÇÃO/ANO:

MESTRADO:

INSTITUIÇÃO/ANO

Pós Graduação, Aprimoramento, Extensão, Aperfeiçoamento, etc.

lV- CAPACIDADE TÉCNICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Especificar local, duração e resumo das atividades desenvolvidas que guardem estreita relação com a especialidade e a área de atuação.

INSTITUIÇÕES ONDE TRABALHOU:

CARGOS OCUPADOS, FUNÇÕES EXERCIDAS (informar respectivos períodos)

EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA DESCRITA NO ITEM 6: ( principais atividades, realizações relevantes e respectivos períodos)

INSTITUIÇÕES ONDE TRABALHOU:

CARGOS OCUPADOS, FUNÇÕES EXERCIDAS (informar respectivos períodos)

EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA: ( principais atividades desenvolvidas, realizações relevantes e respectivos períodos)

V- TRABALHOS PUBLICADOS (na área nos últimos 5 anos) Vl- EXPERIÊNCIA DIDÁTICA APÓS A FORMAÇÃO - mínimo 80 HORAS/AULAS/ANO (experiência nos últimos 5 anos)

VII- PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS, CONFERÊNCIAS, SIMPÓSIOS APÓS A FORMAÇÃO ( nos últimos 5 anos )

ANEXAR OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE TODOS OS ELEMENTOS DECLARADOS.

DECLARO QUE ASSUMO TOTAL RESPONSABILIDADE PELAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS.

DATA ______/______/__20_____ ____

ASSINATURA

UNIDADE DE GESTÃO ASSISTENCIAL II - HOSPITAL IPIRANGA

Portaria do Diretor Técnico de Departamento de Saúde, de 25/05/2011

Instituindo, atendendo o artigo do Decreto 54.682 de 13/08/2009 e a Instrução Normativa -CRH 2/2009, a Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado CE-CTD para execução de Processo Seletivo Simplificado na categoria de Médico Clinica Médica será composta pelos seguintes membros, sob a coordenação do primeiro:

Coordenação do primeiro:

Edna da Silva Andrade Faria - Diretor Técnico de Serviço de Saúde

Celita Maria Silveira Rovella - Diretor Técnico de Divisão de Saúde

Cristina da Graça A.Montoni - Diretor Técnico I

Ada Valéria de Souza - Chefe II

Suplente

Janete Lula Silva - Chefe I

HOSPITAL GUILHERME ÁLVARO-SANTOS

CONCURSO PÚBLICO: MÉDICO-ESPECIALIDADE: PEDIATRIA COM ÁREA DE ATUAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA PEDIÁTRICA

I.E.Nº : 012/2010

EDITAL 37/2011

CONVOCAÇÃO PARA ANUÊNCIA

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, CONVOCA os candidatos habilitados no Concurso Público para a classe de MÉDICO-ESPECIALIDADE: PEDIATRIA COM ÁREA DE ATUAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA PEDIÁTRICA, realizado para o Hospital Guilherme Álvaro, a comparecerem em data e local abaixo mencionados, a fim de manifestarem interesse pelas vagas oferecidas.

O candidato deverá comparecer 15 minutos antes do horário estabelecido neste edital, munido de original e xerox do documento de identidade (R.G. e CIC), Residência Médica Completa em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM e/ou; Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para a qual concorre e declaração de experiência profissional de no mínimo 02 (dois) anos na área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica.

Na impossibilidade de seu comparecimento, poderá fazer-se representar por procurador legalmente constituído.

No caso do parágrafo anterior, deve ser apresentado o original do instrumento do mandato, além do documento de identidade do procurador.

O candidato que não estiver presente no momento da chamada, ao chegar terá preferência sobre os demais ainda não convocados pela mesa, desde que esteja melhor classificado e ainda haja vaga.

Antes do início dos trabalhos, a mesa que os presidir fornecerá os esclarecimentos necessários e determinará a orientação a ser seguida no seu decorrer.

ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO

DATA : 01/06/2011

HORÁRIO : 10:00 HORAS

LOCAL : RECURSOS HUMANOS - AMBULATÓRIO - 1º ANDAR - HOSPITAL GUILHERME ÁLVARO

ENDEREÇO : RUA OSWALDO CRUZ, 197 - BOQUEIRÃO -SANTOS

Nº DE VAGA/REGIME JURÍDICO: 02 CARGOS

CANDIDATOS CONVOCADOS:

NOME - R.G. nº - CLASSIFICAÇÃO

CELIA REGINA FRANCO SANCHEZ-15.337.538-3- 3º

NEUZELI TORRES TORNELI-21.375.687- 4º

MAIDA COLOMBO FOPPA-26.120.637-0- 5º

HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE SÃO PAULO

Secretaria da Saúde

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

DESPACHO DO SUPERINTENDENTE DE 19/05/2011

Homologando o Concurso Público na função-atividade de MÉDICO - ANESTESIOLOGISTA para o INSTITUTO DE ORTO PEDIA E TRAUMATOLOGIA, do HCFMUSP regido pelo Edital e Instruções Especiais 190/2010-CCP, constantes do Processo HC no. 6015/2010

DESPACHO DO SUPERINTENDENTE DE 23/05/2011

Homologando o Concurso Público na função-atividade de TÉCNICO DE LABORATÓRIO para o SERVIÇO DE GASTROENTEROLOGIA CLÍNICA DA DIVISÃO DE CLÍNICA MÉDICA II DAS UNIDADES MÉDICAS E DE APOIO DO INSTITUTO CENTRAL, do HCFMUSP regido pelo Edital e Instruções Especiais 31/2008-CCP, constantes do Processo HC no. 814/2008

Secretaria da Saúde

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS PARA ANUENCIA

Concurso público para contratação de Pessoal do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP - Os candidatos aprovados e classificados que seguem relacionados, ficam convocados a comparecerem ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos - 1º. ANDAR - Prédio da Administração até o dia 30 de maio de 2011 no horário das 8:00 às 13:00 horas.

FUNÇÃO-ATIVIDADE - No. DE INSCRIÇÃO - NOME - RG -CLASSIFICAÇÃO

MÉDICO - ANESTESIOLOGISTA para o INSTITUTO DE ORTO PEDIA E TRAUMATOLOGIA - Edital e Instruções Especiais 190/2010-CCP

241884712 ELCIO GUEDES FERNANDES 543526495 1

850404469 PATRICIA DE ARAUJO ROSSA 201680071 2

808963599 LUCIANA FREITAS XAVIER DE OLIVEIRA 527870559 3

TÉCNICO DE LABORATÓRIO para o SERVIÇO DE GASTROENTEROLOGIA CLÍNICA DA DIVISÃO DE CLÍNICA MÉDICA II DAS UNIDADES MÉDICAS E DE APOIO DO INSTITUTO CENTRAL

- Edital e Instruções Especiais 31/2008-CCP

360191036 DENISE RODRIGUES FERREIRA 298825636 1 229787805 VALMIR BARRETO DA SILVA 124824651 2

291575617 MONISE BORGES DE SOUSA 302825009 3

AUXILIAR DE ENFERMAGEM para a DIVISÃO DE ENFERMAGEM DO INSTITUTO DE PSIQUIATRIA - Edital e Instruções Especiais 17/2011-CCP

258870108 SERGIO DOS SANTOS AZEVEDO 220792501 7 ATENDENTE DE NUTRIÇÃO para o SERVIÇO DE NUTRIÇÃO DA DIVISÃO DE HOSPITAL AUXILIAR DE COTOXÓ - Edital e Instruções Especiais 32/2008-CCP

261485073 CATIA ANTONIETA LOURENCO 198046911 4

O candidato que se achar impossibilitado de comparecer, poderá fazer-se representar por seu procurador devidamente credenciado.

O não comparecimento do candidato implicará na perda dos direitos decorrentes de sua habilitação no concurso público, para efeito de ingresso.

Secretaria da Saúde

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

DESPACHO DO SUPERINTENDENTE de 20/05/2011

À vista da manifestação da Banca Examinadora e da Comissão de Concursos Públicos, acolho o pedido de revisão de notas formulado por Camila Takao Lopes, alterando os pontos atribuídos aos títulos para 7,50 pontos, permanecendo na mesma classificação, ou seja 2º. lugar, com média final de 80,50 pontos.

Secretaria da Saúde

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Retificação do Diário Oficial do Estado de 10 de maio de 2011

Concurso Público para contratação de ENFERMEIRO para o SERVIÇO DE PROCURA DE ORGÃOS E TECIDOS, do HCFMUSP regido pelo Edital e Instruções Especiais 12/2011-CCP, constantes do Processo HC no. 993/2011

RESULTADO DAS PROVAS

CANDIDATOS APROVADOS

No. DE INSCRIÇÃO - NOME - RG - PROVA A - PROVA B -TÍTULOS - MÉDIA - CLASSIFICAÇÃO

Onde se LEU:

276037289 CAMILA TAKAO LOPES 405993912 76,00 70,00 7,00 80,00 2

LEIA-SE:

276037289 CAMILA TAKAO LOPES 405993912 76,00 70,00 7,00 80,50 2

Secretaria da Saúde

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

A Comissão de Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo -HCFMUSP, torna pública a relação de candidatos inscritos no concurso público de ANALISTA DE TECNOLOGIA - ESTATÍSTICO para o LABORATÓRIO DE SORO-EPIDEMIOLOGIA LIM 38, do HCFMUSP regido pelo Edital e Instruções Especiais 185/2010-CCP, constantes do Processo HC no. 5708/2010

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

No. DE INSCRIÇÃO - NOME - RG

612764395 MARIA LIGIA DAMATO CAPUANI 83999437 CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO PARA A FUNÇÃO-ATIVIDADE DE ANALISTA DE TECNOLOGIA -ESTATÍSTICO para o LABORATÓRIO DE SORO-EPIDEMIOLOGIA LIM 38

PROVA ESCRITA

Data: 09 de junho de 2011 às 14:00 horas

Local: DEPARTAMENTO DE MEDICINA PREVENTIVA - SALA 2218 - 2º. ANDAR da FACULDADE DE MEDICINA DA USP

Rua Dr. Arnaldo, 455 - Cerqueira César - São Paulo - SP

Os títulos (CURRICULUM VITAE - DEVIDAMENTE COMPROVADO) deverão ser entregues pelos candidatos, a Banca Examinadora, no dia da PROVA ESCRITA, em envelope fechado e identificado externamente

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário determinado, MUNIDOS DE UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS NO ORIGINAL: documento hábil de identidade original (Carteira de Identidade - RG) ou Carteira do Órgão de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia, expedida nos termos da Lei Federal no. 9503, de 23 de setembro de 1997 e caneta esferográfica azul ou preta, não sendo permitido o uso de qualquer crachá de identificação funcional.

Somente terá acesso ao recinto da prova o candidato que exibir no ato, documento hábil de identidade. NÃO SERÃO ACEITAS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS.

Aos candidatos, não será permitido durante a realização da prova o uso de calculadoras, pagers, telefones celulares, ou qualquer outro meio de comunicação.

Será excluído do certame o candidato que durante a realização da prova for surpreendido em comunicação com outro, verbalmente ou por qualquer outra forma, bem como utilizandose de livros ou apontamentos e impressos.

NÃO HAVERÁ SEGUNDA CHAMADA OU REPETIÇÃO DE PROVA, SEJA QUAL FOR O MOTIVO ALEGADO PARA JUSTIFICAR O ATRASO OU A AUSÊNCIA DO CANDIDATO.

Secretaria de Estado da Saúde

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Comissão de Concursos Públicos - CCP

Concurso Público: ENFERMEIRO

Edital HCFMUSP no. 59/2011-CCP

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, através da Comissão de Concursos Públicos - CCP, nos termos do Decreto no. 21.872, de 6.1.84, Portaria HCFMUSP 02, de 25.4.84 e autorização governamental constante do processo SS - 1870/07, torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 2 (duas) funções-atividades de ENFERMEIRO, do Quadro de Servidores deste Hospital, sob regime da CLT, para a DIVISÃO DE ENFERMAGEM DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO DE PSIQUIATRIA.

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, CARTA REGISTRADA + AVISO DE RECEBIMENTO (AR), no período de 26/05/2011 a 10/06/2011, podendo, a critério da Banca Examinadora, serem prorrogadas.

As datas de postagem deverão corresponder ao período de inscrição acima.

O concurso público será regido pelas Instruções Especiais no. 59/2011-CCP, a seguir transcritas:

Instruções Especiais no. 59/2011-CCP

1. Estas Instruções Especiais regem o concurso público para preenchimento de 2 (duas) funções-atividades de ENFERMEIRO para a DIVISÃO DE ENFERMAGEM DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO DE PSIQUIATRIA do Hospital das Clínicas da FMUSP, do Quadro de Servidores do HCFMUSP, das quais 5% (cinco por cento) destinam-se às pessoas portadoras de deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18/09/1992 e 932, de 08/11/2002.

DA FUNÇÃO-ATIVIDADE

2. O concurso público destina-se ao preenchimento de 2 (duas) funções-atividades de ENFERMEIRO para a DIVISÃO DE ENFERMAGEM DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO DE PSIQUIATRIA do Hospital das Clínicas da FMUSP, mais as que vagarem ou forem criadas durante a vigência do seu prazo de validade.

DAS ATRIBUIÇÕES

3. As atribuições da função-atividade de ENFERMEIRO para a DIVISÃO DE ENFERMAGEM DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO DE PSIQUIATRIA do Hospital das Clínicas da FMUSP, serão as seguintes:

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/27003608/pg-207-executivo-caderno-1-diario-oficial-do-estado-de-sao-paulo-dosp-de-26-05-2011