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22 de outubro de 2014
Pg. 64. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 04/06/2011

Pág. 64. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 04 de Junho de 2011

Página 64 Executivo - Caderno 1 04/06/2011DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

47º BATALHÃO DE

POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO

Intimação

Em 01 de junho de 2011, a Oficial Chefe StJD do 47º BPM/M, a fim de cumprir determinação judicial nos autos da Reclamação 2856/2010-CDCP/CD- Feito 59721/2010- 3ª Auditoria- JMESP, intimo Humberto Rodolfo Penno Macena e seu defensor devidamente constituído nos autos do procedimento supra referenciado, Luiz Rogério Tavares Pereira OAB/SP-200035, com escritório na Avenida General Ataliba Leonel, nº 1836, Carandiru - São Paulo, para que compareçam na sede do 47º BPM/M, sito a Avenida Parada Pinto, 3.132, Jardim Consolata, São Paulo, em 08 de junho de 2011 às 10:00 horas, a fim de ratificar a Representação.

ASSESSORIA POLICIAL-MILITAR

DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Intimação

O Oficial Chefe da Seção de Justiça e Disciplina, diante da interposição de Recurso Hierárquico, acerca da decisão do Procedimento Disciplinar em referência, com fundamento no Inciso V, do Artigo 8º do Anexo III a Portaria do Cmt G Nº CorregPM-004/305/01 c.c. Artigo 59 das I-16-PM, vem por meio deste intimar o Sd PM 975032-A Alexandre de Souza Manente, bem como seus representantes legais, Dr. Jorge Luiz Alves, OAB/SP 301821, e o Dr. Claudemir Estevam dos Santos, OAB/SP 260641, com escritório à Rua Albuquerque Maranhão, 75, Cambuci, São Paulo, SP, devidamente constituídos através da Procuração à fl. 32, para que tomem ciência da seguinte solução proferida: “Na qualidade de Chefe da Assessoria Policial-Militar da Assembleia Legislativa e Autoridade Disciplinar competente para analisar e decidir acerca de Recurso Disciplinar, impetrado pelo Sd PM 975032-A Alexandre de Souza Manente, desta OPM, em face da sanção que lhe foi aplicada nos autos do Procedimento Disciplinar Nº APMAL-001/01/10, recebo o recurso interposto, nos termos do número 1 do § 3º do Artigo 58 do RDPM, conheço do expediente, todavia nego provimento ao mesmo, fundamentando a decisão por meio do DESPACHO APMAL-009/01/11, de 30mai11, e decido manter a sanção aplicada de 04 dias de permanência disciplinar”.

12º BATALHÃO DE

POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO

Intimação

O Oficial Chefe do Setor de Justiça do 12º BPM/M, intima o 2º Sgt PM 871675-7 Ademir Avelino Miquita, residente a Estrada da Cumbica nº 6, Jardim Aracati, São Paulo-SP, a comparecer em 07 de junho de 2011, às 14:30 horas, na Seção de Justiça e Disciplina do 12º BPM/M, sito à Rua Rafael Iório nº 160, Campo Belo, São Paulo/SP, a fim de ser cientificado a respeito de documentação que tramita nesta Seção. (Intimação nº 12bpmm-012/06/11)

COMANDO DE POLICIAMENTO

DE ÁREA METROPOLITANA - 5

23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano Intimações

O Presidente do Processo Administrativo Disciplinar de Portaria Nº 23BPMM-005/06/09, a que responde o Sd PM 124.925-8 Rodrigo Henrique Aparecido Lavezzo, intima o Dr. ROBSON FERNANDO BARBOSA, inscrito sob OAB nº 178.089/SP, defensor constituído, com escritório a Rua José Dias de Carvalho, 121 - Centro - Taubaté/SP, telefone 12-91350963, a comparecer na Seção de Justiça e Disciplina, na sede no Quartel do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, sito na rua Alfredo Piragibe, nº 300, telefone (11) 3034-3533, Vila Beatriz, São Paulo/SP, a fim de fazer vistas aos autos, cientificando-o a registrar, se assim o desejar, dentro do prazo regulamentar de 05 dias, a contar da data de publicação desta, o requerimento de diligências necessárias para o esclarecimento dos fatos, conforme disposto no Art. 186 das I-16-PM. O não atendimento da presente acarretará a adoção de medidas para prosseguimento do processo a revelia.

O Presidente do Processo Administrativo Disciplinar de Portaria Nº 23BPMM-005/06/09, INTIMA o Sd PM 124.925-8 Rodrigo Henrique Aparecido Lavezzo, filho de Aparecido Lavezzo e de Luiza Ferreira Luiz Lavezzo, nascido em 27/02/1982, natural de São Paulo/SP, pertencente ao efetivo do 23º BPM/M, a comparecer a Seção de Justiça e Disciplina, na sede no Quartel do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, sito na rua Alfredo Piragibe, nº 300, telefone (11) 3034-3533, Vila Beatriz, São Paulo/SP, acompanhado de seu defensor constituído, a fim de fazer vistas aos autos, cientificando-o a registrar, se assim o desejar, dentro do prazo regulamentar de 05 dias, a contar da data de publicação desta, o requerimento de diligências necessárias ao esclarecimento dos fatos, conforme disposto no Art. 186 das I-16-PM. O não atendimento da presente acarretará a adoção de medidas para prosseguimento do processo a revelia.

O Presidente do Processo Administrativo Disciplinar de Portaria Nº 23BPMM-003/06/10, INTIMA o Sd PM 124.925-8 Rodrigo Henrique Aparecido Lavezzo, filho de Aparecido Lavezzo e de Luiza Ferreira Luiz Lavezzo, nascido em 27/02/1982, natural de São Paulo/SP, pertencente ao efetivo do 23º BPM/M, a comparecer na Seção de Justiça e Disciplina, na sede no Quartel do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, sito na rua Alfredo Piragibe, nº 300, telefone (11) 3034-3533, Vila Beatriz, São Paulo/SP, acompanhado de seu defensor dativo, a fim de fazer vistas aos autos, cientificando-o a registrar, se assim o desejar, dentro do prazo regulamentar de 05 dias, a contar da data de publicação desta, o requerimento de diligências necessárias ao esclarecimento dos fatos, conforme disposto no Art. 186 das I-16-PM. O não atendimento da presente acarretará a adoção de medidas para prosseguimento do processo a revelia.

COMANDO DE

POLICIAMENTO METROPOLITANO

Notificações

Conselho de Disciplina nº CPM-018/23/10. Acusados: Sd PM 923722-4 Edmo Fernandes de Lima; e Sd PM 934108-A Iberê H. de Assis Lycarião, ambos do 31ºBPM/M. Advogados: Dr. Mosai dos Santos – OAB/SP 290.883; e Dr.ª Silvia Elena Bitencourt - OAB/SP 154.676. O Presidente do 2º Conselho de Disciplina Notifica o acusado e seu advogado, para que, no prazo de 05 dias, apresentem as diligências necessárias ao esclarecimento dos fatos, em consonância com o Artigo 186, das I-16-PM, na Seção Adm do 2º Conselho Permanente de Disciplina do Comando de Policiamento Metropolitano, situado à Praça Coronel Fernando Prestes, nº 115, bairro Luz, São Paulo, CEP 01124-060. Cientes de que a não apresentação acarretará na preclusão da faculdade de apresentar as diligências e a conseqüente passagem para a fase processual seguinte.

Conselho de Disciplina nº CPM-019/9.3/09. Acusados: Sd PM 953126-2 Silvio Silva Santos, do 26º BPM/M. Advogado: Dr. Cleiton Leal Guedes - OAB/SP 234.345. O Presidente do 2º Conselho Permanente de Disciplina Notifica o acusado e seu advogado a comparecer na Seção Adm do 2º Conselho Permanente de Disciplina do Comando de Policiamento Metropolitano, situado à Praça Cel Fernando Prestes, nº 115, Bom Retiro, São Paulo, telefone 3327-7073, prédio novo dos Conselhos Permanentes de Disciplina, próximo à estação Tiradentes do metrô, para a sessão de Inquirição de Testemunhas da Administração Pública, às 14h30min do dia 05 de julho de 2011, cientes de que a ausência injustificada implicará na nomeação de defensor “ad hoc”.

Conselho de Disciplina nº CPM-007/23/10. Acusado: 3º Sgt PM 933940-0 Malcoln Douglas Rafael, do 6º BPM/M. Advogado: Dr. Robson Lemos Venâncio - OAB/SP nº 101.383. O Presidente do Conselho de Disciplina Notifica o advogado do acusado, Dr. Robson Lemos Venâncio - OAB/SP nº 101.383, que o Exame de Sanidade Mental do acusado foi reagendado para às 11h00min do dia 20 de julho de 2011, no Departamento de Perícias Médicas do Centro Médico da PMESP, situado à Avenida Nova Cantareira, 3659, Tremembé/SP, São Paulo/SP. Desconsiderar o contido na publicação em D.O. de 18 de março 2011, por cancelamento por Parte daquele Centro Médico.

Conselho de Disciplina nº CPM-036/23/10. Acusado: Sd PM 973835-5 Marcelo dos Santos Silva, do 44º BPM/M. Advogados: Dr.ª Valéria Perruchi - OAB/SP nº 89.518; eDr. Daniel Gustavo Pita Rodrigues – OAB/SP nº 240.106. O Presidente do Conselho de Disciplina Notifica os advogados do acusado, Dr.ª Valéria Perruchi - OAB/SP nº 89.518 e Dr. Daniel Gustavo Pita Rodrigues – OAB/SP nº 240.106, que o Exame de Sanidade Mental do acusado foi agendado para às 10h00min do dia 17 de outubro de 2011, no Departamento de Perícias Médicas do Centro Médico da PMESP, situado à Avenida Nova Cantareira, 3659, Tremembé/ SP, São Paulo/SP.

9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

DO INTERIOR

Intimação

O Presidente do Conselho de Disciplina Intima o Acusado, Sd PM 100053-5 Ademir Calixta da Silva, e seus defensores constituídos, Dr. Carlos Eduardo Gimenes, OAB/SP 294.765 e Drª Mariana Amaro Theodoro, OAB/SP 255.791, com escritório situado à Amazonas, 646, Bairro Banzato - Marília/SP, para apresentar as razões finais de defesa, no prazo de 08 dias, nos termos do § 4º do artigo 187 das I-16-PM. (Portaria nº 9ºBPMI-001/13/11)

FAZENDA

COORDENADORIA DA

ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA

CORREGEDORIA DA

FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA

Comissão Processante Especial

Notificação

O Presidente da Comissão Processante Especial, consoante ao artigo 292, da Lei nº 10.261/68, Notifica o Dr. Cristian David Gonçalves, inscrito na OAB/SP sob o nº 260.956, para apresentação de alegações finais no Processo Administrativo Disciplinar 12509-107136/2009, dentro do prazo de 7 dias, ficando disponibilizada a vista do referido processo.

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA

Comunicado

O Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal – CIPOA comunica a Lourival Guerino de Souza, RG 22.347.992, da imposição de ADVERTÊNCIA nº 030/2010, com fundamento no art. 11, inciso I, do Decreto nº 36.964/93, e esclarece que a partir da publicação desta, tem início o prazo de 15 dias para interposição de Recurso dirigido ao Diretor do Grupo de Defesa Sanitária Animal da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, a ser protocolada no Escritório de Defesa Agropecuária de Lins - SP.

Processo nº 58.559/2010

Interessado: Lourival Guerino de Souza

Assunto: Auto de Infração nº 02327/2010.

EDUCAÇÃO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Comunicado DRHU - 2 de 3-6-2011

Concurso de Remoção de Suporte Pedagógico / 2011

Relação de Vagas e Procedimentos: Inscrição e Indicações O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, com fundamento no Decreto nº 55.143, publicado no D.O. de 11 de dezembro de 2009 e na Resolução SE nº 95, publicada no D.O. de 12 de dezembro de 2009, torna pública a abertura de inscrições, a relação de vagas e as orientações quanto aos procedimentos de inscrições e indicações do Concurso de Remoção da Classe de Suporte Pedagógico/2011.

Fica vedada a inscrição para o concurso em questão, integrante da classe que se encontre na condição de readaptado ou, por união de cônjuges, o candidato que tenha se removido nesta modalidade, antes de transcorridos 5 (cinco) anos, salvo se o cônjuge for removido ex officio, ou tiver provido novo cargo em outro município.

O candidato deverá fazer todas as indicações pretendidas no momento da inscrição.

I – das Inscrições

1. Fica definido de 06 a 10/06/2011, o período de inscrição para o Concurso de Remoção de Suporte Pedagógico – Supervisor de Ensino, Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico.

2. No período acima determinado, o candidato interessado deverá entregar ao Superior imediato o Requerimento de Inscrição, o Documento de Indicações, bem como cópias reprográficas de títulos, para fins de classificação.

II - das Vagas

Na relação de vagas, o candidato encontrará as seguintes informações:

1. Vagas Iniciais: retratam a situação existente na unidade escolar e na Diretoria de Ensino, quando se tratar de Supervisor de Ensino, data-base 22/05/ 2011;

2. Código da unidade escolar, por Diretoria de Ensino/Município e da Diretoria de Ensino, quando se tratar de Supervisor de Ensino.

OBSERVAÇÃO – As vagas potenciais são as que surgirão em decorrência das vagas pertencentes aos candidatos inscritos efetivamente no concurso em questão.

III - do Material

Estará à disposição do candidato, na unidade de classificação do cargo, o material abaixo discriminado:

1. “REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO”: impresso parcialmente preenchido, onde o candidato deverá completar os demais campos em branco, com letra legível e sem rasuras, observando atentamente as instruções contidas no verso do mesmo;

2. “DOCUMENTO PARA INDICAÇÕES”: impresso próprio carbonado no qual o candidato registrará os nomes das unidades, para onde pretende remover-se, com seus respectivos códigos, bem como os municípios correspondentes, em ordem rigorosamente preferencial e seqüencial, fazendo constar:

2.1- ordem geral de preferência;

2.2- unidade escolar ou Diretoria de Ensino, quando se tratar de Supervisor de Ensino;

2.3- município;

2.4- código da unidade escolar ou Diretoria de Ensino, quando se tratar de Supervisor de Ensino.

3. “ENVELOPE”: próprio para acondicionar documentos a serem anexados, devendo ser relacionados discriminadamente, inclusive o requerimento de inscrição e documento para indicações, nos campos devidos, datados e assinados.

IV - das Disposições Finais

Ao preencher os documentos discriminados nos itens “1”, “2” e “3” do inciso III deste comunicado, o candidato deverá observar, ainda, as instruções que seguem:

1. “REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO”: conferir todos os dados previamente preenchidos e, havendo incorreção, registrar os acertos nas quadrículas correspondentes.

2. “DOCUMENTO PARA INDICAÇÕES” deverá ter todos os campos necessários para identificação do candidato, totalmente preenchidos, sem rasuras, com a máxima atenção, a fim de que fiquem registrados, corretamente, seu número de inscrição e o número de folhas utilizadas, tomando o devido cuidado em grampear as folhas em ordem seqüencial.

3. Não há limite para o número de indicações, podendo ser indicadas, inclusive, unidades escolares ou Diretorias de Ensino (se Supervisor de Ensino) sem vagas, pois as vagas potenciais são passíveis de mudanças no decorrer do evento.

4. Ao preencher o “DOCUMENTO PARA INDICAÇÕES”, o candidato deverá ter o máximo de atenção no que diz respeito à localização e características das unidades indicadas, pois estão vedadas inclusões, exclusões, substituições de indicações e alterações da ordem das indicações.

5. A 2ª via do “DOCUMENTO PARA INDICAÇÕES” será devolvida, incontinenti, ao candidato que deverá guardá-la, uma vez que poderá ser utilizada posteriormente, caso venha solicitar acerto de indicação, por falha de cadastramento Administrativo.

6. Candidato que, no período compreendido entre 06 a 10 / 06 / 2011, junto com a inscrição, não proceder a indicação de pelo menos uma unidade, terá automaticamente a inscrição indeferida no concurso, inclusive os inscritos por união de cônjuges.

7. Quando inscrito por UC para o município de São Paulo, registrar, obrigatoriamente, nas quadrículas correspondentes, todas as Diretorias de Ensino em ordem de preferência utilizando os códigos a seguir: DER 01-Norte 1 / 02-Centro / 04-Norte 2 / 05-Leste 5 / 07- Leste 1 / 08-Leste 4 / 10-Leste 2 / 11-Leste 3 / 12-Centro Oeste / 14-Sul 2 / 16-Centro Sul / 17-Sul 1 / 18-Sul 3.

8. Os envelopes com todos os documentos anexados, devidamente preenchidos deverão ser entregues pelo candidato ao superior imediato que encaminhará ao Posto de Inscrição, no período de 06 a 10 / 06 / 2011.

9. Todos os Postos de Inscrição das Diretorias de Ensino deverão orientar os interessados e prestar maiores esclarecimentos no período previsto para inscrição e indicações.

10.A relação de vagas estará, também, à disposição dos interessados no site da Secretaria da Educação: www.educação.sp.gov.br.

  
Vagas em Unidades Regulares - Diretor de Escola 
  
  
Ordem - Coord/De/Municipio/Código da Unidade 
  
  
D.E.: Regiao Centro - Municipio: São Paulo 
  

000309 

EE BENEDITO TOLOSA PROF 


000310 

EE ARY BARROSO 


000322 

EE PEDRO MONTEIRO DO AMARAL CAP 


000334 

EE MANUEL DA NOBREGA PADRE 


000358 

EE MATILDE MACEDO SOARES 


000383 

EE ANTOINE DE SAINT EXUPERY 


000437 

EE ANGELINA MADUREIRA PROFA 


000449 

EE TAUNAY VISCONDE DE 


000462 

EE AUGUSTO MEIRELLES REIS FILHO PROF 


000498 

EE LUIZ GONZAGA RIGHINI PROF 


000504 

EE MARIO TEIXEIRA MARIANO PROF 


000516 

EE JOSE CARLOS DIAS PROF 


000528 

EE COLOMBO DE ALMEIDA PROF 


000536 

EE TARCISIO ALVARES LOBO 


000541 

EE JOAQUIM NABUCO 


000577 

EE DULCE FERREIRA BOARIN PROFA 


000590 

EE PAULO SETUBAL 


000656 

EE FRONTINO GUIMARAES 


000668 

EE ROMULO PERO PROF 


000681 

EE TOLEDO BARBOSA 


000711 

EE NARBAL FONTES PROF 


000723 

EE OCTAVIO MENDES DR 


000760 

EE AFRANIO PEIXOTO 


000784 

EE ANESIA SINCORA PROFA 


000848 

EE JOAQUIM LEME DO PRADO PROF 


000899 

EE PEDRO COSTA DEPUTADO 


000917 

EE ANTONIO LISBOA PROF 


000929 

EE ANTONIO VIEIRA PADRE 


000930 

EE HOMEM DE MELLO BARAO 


000942 

EE BUENOS AIRES 


000966 

EE GONCALVES DIAS 


000978 

EE CASIMIRO DE ABREU 


000985 

EE REPUBLICA DA BOLIVIA 


001120 

EE EXPEDICIONARIO BRASILEIRO 


001363 

EE SÃO PAULO 


001405 

EE ROMAO PUIGARI 


001454 

EE ANTONIO FIRMINO DE PROENCA PROF 


001478 

EE EDUARDO PRADO 


001521 

EE PAULO LUIG FREI 


001570 

EE ORESTES GUIMARAES 


001659 

EE ANCHIETA PADRE 


003414 

EE ANTONIO PRADO CONSELHEIRO 


003426 

EE CANUTO DO VAL 


003448 

EE PEDRO II 


003451 

EE JOAO KOPKE 


003475 

EE JOSE CANDIDO DE SOUZA 


003487 

EE ARTHUR GUIMARAES 


003499 

EE ZULEIKA DE BARROS MARTINS FERREIRA PROFA 


003505 

EE DEODORO MARECHAL 


003530 

EE ALARICO SILVEIRA DR 


003554 

EE MAURO DE OLIVEIRA PROF 


003566 

EE MISS BROWNE 


003621 

EE PRUDENTE DE MORAES 


003633 

EE FARIA LIMA BRIGADEIRO 


003670 

EE FIDELINO FIGUEIREDO PROF 


003712 

EE MARINA CINTRA PROFA 


003852 

EE CAETANO DE CAMPOS (CONSOLACAO) 


037746 

EE ORLANDO HORACIO VITA PROF 


037758 

EE DAILY RESENDE FRANCA PROF 


038124 

EE MARIA AUGUSTA SARAIVA DRA 


918994 

EE PAULO MACHADO DE CARVALHO 


922250 

EE GIANFRANCESCO S B M GUARNIERI 

  
D.E.: REGIAO CENTRO OESTE - MUNICIPIO: SÃO PAULO 
  

003347 

EE REYNALDO PORCHAT PROF 


003360 

EE ALFREDO PAULINO 


003372 

EE ROMEU DE MORAES 


003384 

EE ANHANGUERA 


003402 

EE PEREIRA BARRETO 


003463 

EE REINALDO RIBEIRO DA SILVA DR 


003517 

EE MARINA CERQUEIRA CESAR PROFA 


003542 

EE JOSE MONTEIRO BOANOVA PROF 


003585 

EE MANUEL CIRIDIAO BUARQUE PROF 


003591 

EE EDMUNDO DE CARVALHO DR 


003612 

EE GUILHERME KUHLMANN 


003657 

EE EMILIANO AUGUSTO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE 


003669 

EE ALEXANDRE VON HUMBOLDT 


003682 

EE FERNAO DIAS PAES 


003700 

EE ANTONIO ALVES CRUZ PROF 


003736 

EE LUDOVINA CREDIDIO PEIXOTO 


003773 

EE COSTA MANSO MINISTRO 


003803 

EE VICTOR OLIVA PROF 





003839 

EE GODOFREDO FURTADO 


003840 

EE CARLOS MAXIMILIANO PEREIRA DOS SANTOS 


003864 

EE CECILIANO JOSE ENNES PROF 


003876 

EE BRASILIO MACHADO 


003888 

EE MARTIM FRANCISCO 


003897 

EE ALFREDO BRESSER 


003918 

EE ARISTIDES DE CASTRO 


003924 

EE NAPOLEAO DE CARVALHO FREIRE PROF 


003931 

EE OSWALDO ARANHA 


003943 

EE JACYRA MOYA MARTINS CARVALHO PROFA 


003955 

EE KEIZO ISHIHARA 


003967 

EE KYRILLOS DR 


003980 

EE LOURENCO FILHO PROF 


003992 

EE MARIO DE ANDRADE 


004005 

EE MARIA EUGENIA MARTINS PROFA 


004029 

EE FLAVIA VIZIBELI PIRRO PROFA 


004030 

EE GUIOMAR ROCHA RINALDI PROFA 


004042 

EE HENRIQUE DUMONT VILLARES 


004066 

EE ARCHITICLINO SANTOS PROF 


004078 

EE CESAR MARTINEZ 


004085 

EE CLORINDA DANTI PROFA 


004091 

EE DANIEL PAULO VERANO PONTES PROF 


004112 

EE LUIS ELIAS ATTIE 


004121 

EE EMYGIDIO DE BARROS PROF 


004133 

EE ENNIO VOSS PROF 


004145 

EE ALBERTO LEVY PROF 


004157 

EE ALBERTO TORRES 


004169 

EE ANA ROSA DE ARAUJO DONA 


004170 

EE ANDRONICO DE MELLO PROF 


004194 

EE ADALGIZA SEGURADO DA SILVEIRA PROFA 


004200 

EE ADOLFINO DE ARRUDA CASTANHO PROF 


004212 

EE ADOLFO GORDO SENADOR 


004224 

EE VIRGILIA RODRIGUES ALVES DE CARVALHO PINTO 


004236 

EE PEDRO FONSECA PROF 


004248 

EE THOMAZIA MONTORO 


004259 

EE ADOLFO TRIPOLI PROF 


004571 

EE PAULO ROSSI PROF 


004595 

EE LYGIA DE AZEVEDO SOUZA e SA PROFA 


004625 

EE MARIA RIBEIRO GUIMARAES BUENO PROFA 


004662 

EE HELENA LEMMI PROFA 


004716 

EE ERICO DE ABREU SODRE 


004765 

EE BARROSO ALMIRANTE 


004832 

EE RUI BLOEM 


037424 

EE LOURIVAL GOMES MACHADO PROF 


037436 

EE ALMEIDA JUNIOR PROF 


037597 

EE ALCIDES DA COSTA VIDIGAL 


038131 

EE AUGUSTO DO AMARAL DEPUTADO 


043308 

EE JOSE AMERICO DE ALMEIDA DR 


043761 

EE JOAO CRUZ COSTA PROF 


044350 

EE SAMUEL KLABIN 


901738 

EE LUIZ CINTRA DO PRADO PROF 


904173 

EE JOAO XXIII 


906529 

EE MARIA LUISA MONTEIRO DA CUNHA BIBLIOTECARI 


908400 

EE OSWALDO WALDER PROF 


924271 

EE SOLON BORGES DOS REIS 


925433 

EE ODAIR MARTINIANO DA SILVA - MANDELA 


925767 

EE RAUL CORTEZ RAUL CRISTIANO MACHADO CORTEZ 

  
D.E.: REGIAO CENTRO SUL - MUNICIPIO: SÃO PAULO 
  

001512 

EE ARMANDO ARAUJO 


001545 

EE PANDIA CALOGERAS 


001569 

EE OSWALDO CRUZ 


001661 

EE MMDC 


001685 

EE MARIO CASASSANTA PROF 


001739 

EE ANDRE DREYFUS PROF 


001764 

EE ANNITA ATALLA PROFA 


001788 

EE OLGA BENATTI PROFA 


001797 

EE BRISABELLA ALMEIDA NOBRE PROFA 


001824 

EE JOSE HEITOR CARUSI PROF 


001843 

EE FRANCISCO BORGES VIEIRA DR 


001855 

EE AMERICO DE MOURA PROF 


001879 

EE JOAO FIRMINO DE CAMPOS 


001892 

EE REPUBLICA DO PARAGUAY 


001909 

EE CAROLINA AUGUSTA DA COSTA GALVAO PROFA 


001958 

EE JULIA MACEDO PANTOJA PROFA 


003724 

EE ROLDAO LOPES DE BARROS PROF 


003748 

EE ARCY MAJOR 


003759 

EE MARIA JOSE 


003797 

EE FABIANO LOZANO MAESTRO 


003815 

EE FLORIANO MARECHAL 


003827 

EE RODRIGUES ALVES 


004273 

EE DEMOSTHENES MARQUES PROF 


004285 

EE JACQUES MARITAIN 


004297 

EE MURTINHO NOBRE DR 


004303 

EE ADELINA ISSA ASHCAR 


004315 

EE JULIO DE MESQUITA FILHO 


004327 

EE ITAUNA VISCONDE DE 


004339 

EE ATALIBA DE OLIVEIRA PROF 


004340 

EE ROOSEVELT PRESIDENTE 


004364 

EE ASTROGILDO SILVA PROF 


004388 

EE SEMINARIO NOSSA SENHORA DA GLORIA 


004397 

EE JOSE ESCOBAR PROF 


004406 

EE MILDRE ALVARES BIAGGI PROFA 


004418 

EE NOSSA SENHORA APARECIDA 


004424 

EE FRANCISCO DE ASSIS REYS 


004431 

EE MANUELA LACERDA VERGUEIRO 


004443 

EE ODON CAVALCANTI PROF 


004455 

EE OSCAR THOMPSON 


004467 

EE GOMES CARDIM PROF 


004479 

EE ALEXANDRE DE GUSMAO 


004480 

EE EURYDICE ZERBINI PROFA 


004492 

EE GUALTER DA SILVA PROF 


004509 

EE MARIA ODILA GUIMARAES BUENO PROFA 


004510 

EE TEOTONIO ALVES PEREIRA 


004522 

EE RAUL CARDOSO DE ALMEIDA PROF 


004546 

EE RAUL FONSECA 


004561 

EE VALENTIM GENTIL 


004601 

EE JULIA COLLACO FRANCA PROFA 


004649 

EE CALIXTO DE SOUZA ARANHA PROF 


004741 

EE JULIO RIBEIRO 


004777 

EE ANTONIO ALCANTARA MACHADO 


004789 

EE ANTONIO CASTELAR DE FRANCESCHI 


004790 

EE BRASILIO MACHADO 


004819 

EE RAUL HUMAITA VILLA NOVA CEL 


004820 

EE JOSE VICENTE DE AZEVEDO CONDE 


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