Carregando...
JusBrasil - Diários
30 de outubro de 2014
Pg. 1066. Diário de Justiça do Estado do Paraná DJPR de 15/04/2011

Pág. 1066. . Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 15 de Abril de 2011

Página 1066 15/04/2011DJPR

Publicado por Diário de Justiça do Estado do Paraná (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

Editais Judiciais

Conselho da Magistratura

Capital

FORO CENTRAL DE CURITIBA DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

2ª VARA CÍVEL

Edital de Intimação

IDMATERIA323195IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - PARANÁ

DILIGÊNCIA DO JUÍZO

Edital de intimação dos requerentes ULISSES BREDA - ME e VALDIR TRAMONTINA, com prazo de VINTE DIAS.

A doutora Vanessa Jamus Marchi , MM. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba-PR, na forma da Lei, etc. Faz saber a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e Cartório, com sede na Av. Cândido de Abreu, 535 - 1.º andar, tramitam os autos sob n.º 1760/2007 de EMBARGOS A EXECUÇÃO proposta contra SAFE FACTORING FOMENTO COMERCIAL LTDA, dos quais se extraiu o presente para intimação do requerente ULISSES BREDA-ME inscrito no CNPJ sob nº 81.705.063/0001-45 e VALDIR TRAMONTINA, brasileira, inscrito no CPF sob n.º 330.768.049-87, atualmente em lugar ignorado, para que dê regular andamento ao presente feito, dentro do prazo de 48 horas sob pena de extinção. ADVERTÊNCIA: Decorrido o prazo do edital, bem como o prazo de 48 horas, o presente processo será extinto e arquivado, sem julgamento do mérito. Eu,___________________________ (Edno Francisco Ribeiro), juramentado o digitei e subscrevi.

Curitiba, 13 de abril de 2011

VANESSA JAMUS MARCHI

JUÍZA DE DIREITO SUBSTITUTA

2ª VARA DA INFÂNCIA E DA

JUVENTUDE E ADOÇÃO

Edital de Intimação

IDMATERIA323112IDMATERIA

E D I T A L

Prazo: 20 dias

A Doutora MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA, Excelentíssima Juíza de Direito da 2ª Vara da Infância e da Juventude e Adoção do Foro Central da Região Metropolitana da Comarca de Curitiba/PR, na forma da lei,

FAZ SABER a todos que este EDITAL virem e dele tiverem conhecimento, que se acham em trâmite regular por este Juízo, com sede na Rua Máximo João Kopp, n. 274, bl. 2, Santa Cândida, nesta Capital, os autos de Habilitação de Casal sob o n. 2006.297-6, em que são requerentes DALMO BRANCO JUNIOR e FERNANDA TURELLA FAIS. E, como consta nos autos que os requerentes encontram-se em lugar ignorado, motivo pelo qual é expedido o presente para INTIMAÇÃO de DALMO BRANCO JUNIOR e FERNANDA TURELLA FAIS , com o prazo de 20 (vinte) dias, do teor da sentença proferida em 25 de março de 2011, que julgou extinto o feito, sem resolução do mérito, para que, querendo, no prazo de 10 (dez) dias , recorram da decisão. E, para que chegue ao seu conhecimento e no futuro não possam alegar ignorância, é expedido o presente EDITAL DE INTIMAÇÃO , que será publicado no Diário Oficial da Justiça e afixado em local próprio deste Juízo.

CUMPRA-SE.

Dado e passado nesta cidade e comarca de Curitiba/PR, aos 11 de abril de 2011. Eu, Sorane Pabst Caldeira Sakagami, Técnica Judiciária, o digitei e subscrevo.

MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA

Juíza de Direito

IDMATERIA323105IDMATERIA

E D I T A L

Prazo: 20 dias

A Doutora MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA , Excelentíssima Juíza de Direito da Secretaria da Infância e da Juventude e Adoção do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba/PR, na forma da Lei,

FAZ SABER a todos que este EDITAL virem e dele tiverem conhecimento, que se acha em trâmite regular por este Juízo, com sede na Rua Máximo João Kopp, n. 274, bl. 2, Santa Cândida, nesta Capital, os autos de Habilitação de Casal sob o n. 2007.925-5, em que são requerentes ADCLEY MARCELINO DE AQUINO SOUZA e MARIA APARECIDA WALESKO. E, como consta nos autos que os requerentes encontram-se em lugar ignorado, motivo pelo qual é expedido o presente para INTIMAÇÃO de ADCLEY MARCELINO DE AQUINO SOUZA e MARIA APARECIDA WALESKO , com o prazo de 20 (vinte) dias, do teor da sentença proferida em 28 de março de 2011, que julgou extinto o processo, sem resolução do mérito, e determinou a exclusão de seus nomes do cadastro de pessoas aptas à adoção, para que, querendo, no prazo de 10 (dez) dias , recorram da decisão. E, para que chegue ao seu conhecimento e no futuro não possam alegar ignorância, é expedido o presente EDITAL DE INTIMAÇÃO , que será publicado no Diário Oficial da Justiça e afixado em local próprio deste Juízo.

CUMPRA-SE.

Dado e passado nesta cidade e comarca de Curitiba/PR, aos 08 de abril de 2011. Eu, Marcia Cristina Tatesudi, técnica de secretaria, o digitei e subscrevo.

MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA

Juíza de Direito

Edital de Citação

IDMATERIA323113IDMATERIA

E D I T A L

Prazo: 20 dias

A Doutora MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA , Excelentíssima Juíza de Direito da Secretaria da Infância e da Juventude e Adoção do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba/PR, na forma da Lei,

FAZ SABER a todos que este EDITAL virem e dele tiverem conhecimento, que se acha em trâmite regular por este Juízo, com sede na Rua Máximo João Kopp, n. 274, bl. 2, Santa Cândida, nesta Capital, os autos de Ação de Destituição do Poder Familiar sob o n. 2010.984-2, em que consta como requerente o MINISTÉRIO PÚBLICO, e requeridos os genitores AROLDO MARCELO EMILIO LOPES e VÂNIA TAIS DOS SANTOS, referente à infante D. M. dos S. L. E, como consta nos autos que a genitora encontra-se em lugar ignorado, motivo pelo qual é expedido o presente para CITAÇÃO de VÂNIA TAIS DOS SANTOS , para que no prazo de dez (10) dias , ofereça resposta ao pedido, indicando as provas a serem produzidas e oferecendo rol de testemunhas e documentos, e, caso não possua condições de constituir advogado poderá comparecer em cartório e requerer a nomeação de defensor dativo, nos termos dos artigos 158 e 159 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Ainda é expedido o presente, para INTIMAÇÃO da requerida do teor da decisão proferida nos autos da Medida de Proteção sob o n. 5842-52.2010.8.16.13 que decretou, liminarmente, a suspensão do poder familiar que os genitores exercem em relação à infante. E, para que chegue ao seu conhecimento e no futuro não possa alegar ignorância, é expedido o presente EDITAL DE CITAÇÃO e INTIMAÇÃO , que será publicado no Diário Oficial da Justiça e afixado em local próprio deste Juízo.

CUMPRA-SE.

Dado e passado nesta cidade e comarca de Curitiba/PR, aos 11 de abril de 2011. Eu, ___________, Bel. Gisele de Carvalho Cerqueira, técnica judiciária, o digitei e subscrevo.

MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA

Juíza de Direito

IDMATERIA323106IDMATERIA

E D I T A L

Prazo: 20 dias

A Doutora MARIA LÚCIA DE PAULA ESPÍNDOLA , Excelentíssima Juíza de Direito da Secretaria da Infância e da Juventude e Adoção do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba/PR, na forma da Lei,

FAZ SABER a todos que este EDITAL virem e dele tiverem conhecimento, que se acha em trâmite regular por este Juízo, com sede na Rua Máximo João Kopp, n. 274, bl. 2, Santa Cândida, nesta Capital, os autos de Guarda sob o n. 2005.698-0, em que são requerentes ARION CESAR FOERSTER e MARIZA DO ROCIO BAHRY FOERSTER, e requeridos os genitores ARION CESAR FOERSTER FILHO e ANA CRISTINA RIBAS BAVOSO, referente ao infante Y. F. E, como consta nos autos que a requerida encontra-se em lugar ignorado, motivo pelo qual é expedido o presente para CITAÇÃO de ANA CRISTINA RIBAS BAVOSO , para que no prazo de 10 (dez) dias , ofereça resposta ao pedido, indicando as provas a serem produzidas e oferecendo rol de testemunhas e documentos, e, caso não possua condições de constituir advogado poderá comparecer em cartório, no mesmo prazo de dez (10) dias e requerer a nomeação de defensor dativo, nos termos dos artigos 158 e 159 do Estatuto da Criança e do Adolescente. E, para que chegue ao seu conhecimento e no futuro não possa alegar ignorância, é expedido o presente EDITAL DE CITAÇÃO , que será publicado no Diário Oficial da Justiça e afixado em local próprio deste Juízo.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/28563659/pg-1066-diario-de-justica-do-estado-do-parana-djpr-de-15-04-2011