Carregando...
JusBrasil - Diários
26 de novembro de 2014
Pg. 1335. Diário de Justiça do Estado do Paraná DJPR de 05/07/2011

Pág. 1335. . Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 05 de Julho de 2011

Página 1335 05/07/2011DJPR

Publicado por Diário de Justiça do Estado do Paraná (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

Alex Antonio Ribeiro Flores

Escrivão Designado

Subscrição autorizada pela

portaria nº 05/2009

Edital de Citação - Criminal

IDMATERIA358442IDMATERIA

PODER JUDICIÁRIO

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CANTAGALO -PARANÁ

EDITAL DE CITAÇÃO

Prazo: 15 (quinze) dias

O Dr. Laércio Franco Junior , MM. Juiz de Direito da Única Vara Criminal da Comarca de Cantagalo, na forma da Lei,

FAZ SABER, a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem que, não tendo sido possível citar pessoalmente o (s) réu (s) LEANDRO DENIS, brasileiro, RG nº 9.685-000-0/PR, nascido aos 22/09/1985, natural de Marquinho/PR, filho de João Maria Benedito Denis e Maria Catarina Denis, sendo que atualmente o (s) mesmo (s) encontra (m)-se em local incerto e não sabido, pelo presente CITAO (S) para no prazo de 10 (dez) dias, apresentar (em) defesa preliminar por escrito (art. 396 e 396-A do Código de Processo Penal), nos autos de Processo Crime nº 2009.316-5 , no qual encontra-se incurso nas sanções do art. 155, § 1º, do Código Penal, na forma do art. 71, caput, do mesmo diploma legal., ficando pelo presente citado (s) para se ver (em) processar, até final julgamento, e ciente (s) de que o processo seguirá à revelia se deixar (em) de comparecer, sem motivo justificado, a qualquer ato, não podendo mudar de residência ou dela se ausentar, por mais de oito dias, sem comunicar à autoridade processante o lugar onde passará(ão) a ser encontrado (s). Ciente, ainda, do contido no § 2º do art. 396-A, do Código de Processo Penal: "Não apresentada a resposta no prazo legal, ou se o acusado, citado, não constituir defensor, o juiz nomeará defensor para oferecê-la, concedendolhe vista dos autos por 10 (dez) dias". E para que chegue ao conhecimento de todos, especialmente do (s) réu (s), expediu-se o presente edital, que será afixado no lugar de costume e publicado no Diário da Justiça do Estado do Paraná, ficando o (s) mesmo (s) citado (s), para que futuramente não se alegue ignorância.

Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná, aos 1 de julho de 2011. Eu ________ Neucimane Vilhas Voas Pires, Técnica Judiciária, que o digitei e subscrevi.

Laércio Franco Junior

Juiz de Direito

CASCAVEL

1ª VARA CRIMINAL

Edital Geral

IDMATERIA358899IDMATERIA

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CASCAVEL-PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) REQUERIDO (S): SELMO FERREIRA MERGULHÃO

AUTOS Nº 2011.1701-1PRAZO - 15 DIAS

O Doutor LUIZ GUSTAVO FABRIS, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, etc...

F A Z S A B E R , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de 15 dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente a SELMO FERREIRA MERGULHÃO, brasileiro, casado, nascido em 13.06.1972, filho de Adjair Ferreira Mergulhão e Maria Aparecida dos Santos Mergulhão, atualmente em lugar incerto , pelo presente intima-o (s) do inteiro teor da decisão que lhe aplica Medida Protetiva com fundamento no artigo 22, III, a e b da Lei 11.343/06, consistente em: A) Proibição de aproximar-se da ofendida MARLI FERREIRA MERGULHÃO, devendo manter o limite mínimo de distância de 500 m (quinhentos metros), daquela, por prazo indeterminado; B) proibição de contato com a vítima MARLI FERREIRA MERGULHÃO, por qualquer meio de comunicação; ciente ficando de que o descumprimento das medidas protetivas aplicadas poderá ensejar a decretação de sua prisão. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, aos 05 (cinco) dias do mês de julho (07) do ano de dois mil e onze (2011). Eu, _________________________(Anderson D'Agostini) Técnico de Secretaria, o digitei e subscrevi.

Luiz Gustavo Fabris Juiz de Direito

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CASCAVEL-PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) RÉU (S): RODRIGO DE ALMEIDA SOUZA LEAL AUTOS Nº 2010.1919-5PRAZO - 60 DIAS

O Doutor LUIZ GUSTAVO FABRIS, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, etc...

F A Z S A B E R , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de 60 dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente a RODRIGO DE ALMEIDA SOUZA LEAL, brasileiro, solteiro, auxiliar administrativo, nascido em 20.03.1988, portador do RG nº: 10.154.427-0/ PR, filho de João Maria Souza Leal e Elidina da Graça de Almeida Leal, atualmente em lugar incerto , pelo presente intima-o (s) do inteiro teor da sentença absolutória do acusado, em relação ao fato que lhe é imputado, o que faço com fundamento no artigo 386, III do Código de Processo Penal, da qual segue no presente juntado em forma de cópia fotostática. Outrossim, fica o réu, cientificado que, o prazo recursal é de 05 (cinco) dias contados a partir do vencimento do prazo do presente edital. E para que posteriormente não venha alegar ignorância total dos fatos, expediu-se o presente. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, aos 05 (cinco) dias do mês de julho (07) do ano de dois mil e onze (2011). Eu, _________________________(Anderson D'Agostini) Técnico de Secretaria, o digitei e subscrevi.

Luiz Gustavo Fabris Juiz de Direito

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CASCAVEL-PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) RÉU (S): EUNICWE ALVES FERREIRA NERIS e MARILENE RODRIGUES DE ARAUJO DA SILVA

AUTOS Nº 2007.1454-6PRAZO - 60 DIAS

O Doutor LUIZ GUSTAVO FABRIS, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, etc...

F A Z S A B E R , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de 60 dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente a MARILENE RODRIGUES DE ARAÚJO DA SILVA, brasileira, separada, ajudante de cozinha, nascido em 10.01.1956, natural de Palmital/PR, portador do RG nº: 4.298.850/PR, filho de Antero Rodrigues de Araújo e Cecília Soares, atualmente em lugar incerto , pelo presente intima-o (s) do inteiro teor da sentença absolutória do acusado, em relação ao fato que lhe é imputado, o que faço com fundamento no artigo 386, VII do Código de Processo Penal, da qual segue no presente juntado em forma de cópia fotostática. Outrossim, fica o réu, cientificado que, o prazo recursal é de 05 (cinco) dias contados a partir do vencimento do prazo do presente edital. E para que posteriormente não venha alegar ignorância total dos fatos, expediuse o presente. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, aos 05 (cinco) dias do mês de julho (07) do ano de dois mil e onze (2011). Eu, _________________________(Anderson D'Agostini) Técnico de Secretaria, o digitei e subscrevi.

Luiz Gustavo Fabris Juiz de Direito

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CASCAVEL-PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) RÉU (S): NELSON LUCAS DOS SANTOS

AUTOS Nº 1997.127-7PRAZO - 60 DIAS

O Doutor LUIZ GUSTAVO FABRIS, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, etc...

F A Z S A B E R , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de 15 dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente a NELSON LUCAS DOS SANTOS, brasileiro, casado, operador de máquinas, nascido em 23.09.1957, natural de Corbélia, filho de nicanor Lucas dos Santos e de Irma Huf dos Santos, atualmente em lugar incerto , pelo presente intima-o (s) do inteiro teor da sentença de pronúncia do acusado, em relação ao fato que lhe é imputado, com fundamento no artigo 121, caput, c/c artigo 14, II, ambos do Código Penal, da qual segue no presente juntado em forma de cópia fotostática. Outrossim, fica o réu, cientificado que, o prazo recursal é de 05 (cinco) dias contados a partir do vencimento do prazo do presente edital. E para que posteriormente não venha alegar ignorância total dos fatos, expediu-se o presente. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, aos 05 (cinco) dias do mês de julho (07) do ano de dois mil e onze (2011). Eu, _________________________(Anderson D'Agostini) Técnico de Secretaria, o digitei e subscrevi.

Luiz Gustavo Fabris Juiz de Direito

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CASCAVEL-PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) RÉU (S): AIRTON FERREIRA DE MORAIS

AUTOS Nº 1991.15-6PRAZO - 60 DIAS

O Doutor LUIZ GUSTAVO FABRIS, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, etc...

F A Z S A B E R , a todos quantos o presente edital virem, com o prazo de 15 dias, ou dele conhecimento tiverem, que não tendo sido possível INTIMAR pessoalmente a AIRTON FEREIRA DE MORAIS, brasileiro, casado, comerciante, nascido em 15.06.1955, natural de Bom Sucesso/PR, portador do RG nº: 1550833/PR, filho de Francisco Ferreira e Olita de Morais, atualmente em lugar incerto , pelo presente intima-o (s) do inteiro teor da sentença de pronúncia do acusado, em relação ao fato que lhe é imputado, com fundamento no artigo 121, caput, c/ c artigo 14, II, ambos do Código Penal, da qual segue no presente juntado em forma de cópia fotostática. Outrossim, fica o réu, cientificado que, o prazo recursal é de 05 (cinco) dias contados a partir do vencimento do prazo do presente edital. E para que posteriormente não venha alegar ignorância total dos fatos, expediuse o presente. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, aos 05 (cinco) dias do mês de julho (07) do ano de dois mil e onze (2011). Eu, _________________________(Anderson D'Agostini) Técnico de Secretaria, o digitei e subscrevi.

Luiz Gustavo Fabris Juiz de Direito

JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE CASCAVEL-PR

EDITAL DE INTIMAÇÃO DO (S) RÉU (S): VALDINEI CORREA PICCINI

AUTOS Nº 2010.2914-0PRAZO - 60 DIAS

O Doutor LUIZ GUSTAVO FABRIS, Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel, Estado do Paraná, etc...

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Escolha uma cidade da lista
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/28633354/pg-1335-diario-de-justica-do-estado-do-parana-djpr-de-05-07-2011