Carregando...
JusBrasil - Diários
22 de julho de 2014
Pg. 209. Caderno 4 - Entrância Inicial. Diário de Justiça do Estado da Bahia DJBA de 20/09/2011

Pág. 209. Caderno 4 - Entrância Inicial. Diário de Justiça do Estado da Bahia (DJBA) de 20 de Setembro de 2011

Página 209 Caderno 4 - Entrância Inicial 20/09/2011DJBA

Publicado por Diário de Justiça do Estado da Bahia (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

ITAMARI

EDITAIS

JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE ITAMARI-BA

EDITAL DE CITAÇÃO

O Exmo. Sr. Dr. GLAÚCIO ROGÉRIO LOPES KLIPEL, Juiz de Direito Substituto desta Comarca de Itamari/BA, Estado da Bahia na forma da Lei, etc.

FAZ SABER: A todos quantos o presente edital virem dele conhecimento tiverem ou interessar possa, que por este Juízo e Cartório dos Feitos Cíveis foi determinada a citação por edital por não localização do réu ou por este se encontrar em lugar incerto e não sabido, fica os Réus: LUIZ CARLOS BARBOSA DA SILVA e MIZAEL INÁCIO DE VASCONCELOS NETO, por este CITADO a responder aos Termos da Presente Ação Monitória, autos nº 0000045-73.2007.805.0276, tendo como autor: RAUL FERNANDES DE OLIVEIRA, que tramita neste Juízo, para no prazo de 15 (quinze) dias, efetuar o pagamento no valor de R$ 67.800,00 (sessenta e sete mil e oitocentos reais), acrescido de correção monetária e juros até a data do efetivo pagamento, ficando assim, isento de custas e honorário advocatícios, ou querendo, oferecer embargos, que se não forem opostos ou rejeitados, constituir-se-ão em títulos executivos judiciais, prosseguindo-se a execução na forma prevista no Livro II, Título II, Capítulo IV do C.P.C., acrecendo-se as despesas processuais, custas e honorários advocatícios a serem arbitrados em 20 % (vinte por cento) sobre o valor do quantum apurado, sob pena, de lhes serem penhorados tantos bens quanto bastem para satisfação do débito, acrecidos de encargos legais. E, para que chegue ao conhecimento de todos, especialmente os réus, LUIZ CARLOS BARBOSA DA SILVA e MIZAEL INÁCIO DE VASCONCELOS NETO, mandou o MM. Juiz de Direito Substituto desta Comarca publicar o presente Edital e afixar cópia no lugar de costume. Dado e passado nesta cidade de Itamari (BA), ao primeiro dia do mês de setembro do ano de dois mil e onze (01.09.2011). Eu,______________________ Levi Lopes Souza - Analista Judiciária - designado o digitei, conferi e assino.

Dr GLÁUCIO ROGÉRIO LOPES KLIPEL

Juiz de Direito Substituto

SOBRADINHO

EDITAIS

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA

COMARCA DE SOBRADINHO-BAHIA.

Proc. 0000211-64.2011.805.0251 - Relaxamento de Prisão

Requerente: Bel. Wank Remy de Sena Medrado - OAB/BA .23766

Réu: Givaldo Salustiano de Souza

Ministério Público: Belª. Daniela Baqueiro Vargas Leal Alves.

DECISÃO

Trata-se de Pedido de Revogação de Prisão Preventiva de GIVALDO SALUSTIANO DE SOUZA.

Todavia, como bem frisou a Representante do M. P., o réu fugiu desde a prática criminosa, ocorrida há mais de 05 (cinco) anos, motivando inclusive sua citação por edital e suspensão do prazo prescricional.

Muito embora seja primário, há evidências de que o réu se evade. E para garantir a aplicação da lei, o decreto preventivo garantirá a sua captura a qualquer hora do dia, devendo-se garantir a aplicação da lei penal.

Ante o exposto, Indefiro o pedido.

De Juazeiro para Sobradinho, 16/09/2011.

Bel. Paulo Ney de Araújo

Juiz de Direito Substituto.

Ficam as partes intimadas desta decisão.

JUÍZO DE DIREITO DA ÚNICA VARA CÍVEL E COMERCIAL DA COMARCA DE SOBRADINHO - BAHIA

Processo nº. 0000576-21.2011.805.0251

Ação: Mandado de Segurança, com pedido de liminar

Impetrante: Jânio Santos Estrela Batista

Impetrado:Gerente de Operações da Chesf

Advogado: Wank Remy de Sena Medrado

Fica intimado o advogado do impetrante sobre o teor da decisão abaixo transcrita:

1. Visto etc.

Cuida-se de Mandado de Segurança impetrado por JÂNIO SANTOS ESTRELA BATISTA em face do Gerente de Operações da CHESF, em Sobradinho-BA.

Amplie seu estudo

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/30714106/pg-209-caderno-4-entrancia-inicial-diario-de-justica-do-estado-da-bahia-djba-de-20-09-2011