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16 de abril de 2014
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Pg. 221. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 07/10/2011

Pág. 221. Seção 3. Diário Oficial da União (DOU) de 07 de Outubro de 2011

Página 221 Seção 3 07/10/2011DOU

Publicado por Diário Oficial da União (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

7.11. A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição e/ou a participação do candidato neste processo de seleção pública, se verificada falsidade em qualquer declaração e/ou qualquer irregularidade nas provas e/ou documentos apresentados pelo candidato.

7.12. A aprovação final neste processo de seleção não garante ao candidato a realização do treinamento, além do limite de vagas estabelecido neste edital. A APS reserva-se o direito de proceder às convocações para o treinamento, conforme sua necessidade, e observando a ordem de classificação e o prazo de validade deste processo.

7.13. A APS não emitirá qualquer certificado, declaração ou documento equivalente sobre as atividades desenvolvidas pelo candidato durante o treinamento.

7.14. A contratação será condicionada à aptidão em exames pré-admissionais específicos e à apresentação de documentos solicitados por esta Associação.

7.15. A inscrição do candidato implicará conhecimento e aceitação integral das condições estabelecidas neste edital e em outros a serem publicados, das quais não poderá haver alegação de desconhecimento.

7.16. Quaisquer alterações nas regras fixadas neste edital somente poderão ser feitas por meio de editais de retificação, publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico www.sarah.br/rh.

7.17. O candidato deverá observar rigorosamente o edital, comunicados e retificações de editais (caso ocorram).

7.17.1. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados.

7.18. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria da Associação das Pioneiras Sociais.

VERA LÚCIA LAWISCH

Resp. p/ Centro

ANEXO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

AUXILIAR DE COPA E COZINHA

1. Conhecimentos específicos - Noções de higiene e microbiologia dos alimentos. Noções de higiene pessoal e ambiental. Noções de operação e higienização de equipamentos e utensílios de cozinha industrial. Noções de controle de qualidade dos alimentos (recebimento e armazenamento de produtos; pré-preparo e preparo de alimentos seguros; métodos de cocção; perigos que afetam os alimentos; combate às pragas). Noções de gastronomia aplicada à nutrição hospitalar. Equipamentos de proteção individual (EPI). Noções sobre alimentação balanceada. Noções sobre alimentação nas diferentes etapas da vida. Noções sobre tipos de consistência de dieta. Noções de dietoterapia (diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica, constipação intestinal). Noções de lactário e de sondário. Ética no trabalho. Matemática aplicada às atividades específicas do cargo. 2. Conhecimentos da língua portuguesa - Fonologia: Fonologia. Ortografia. Acentuação gráfica. Variações linguísticas: O universo da linguagem. Morfologia: Elementos estruturais da palavra. Processos de formação de palavras. Substantivo. Artigo. Adjetivo. Numeral. Pronome. Verbo. Advérbio. Preposição. Conjunção. Interjeição. Sintaxe: Sujeito. Verbo e predicado. Termos relacionados ao verbo. Termos relacionados a nomes e vocativo. Período composto: orações subordinadas substantivas. Orações subordinadas adjetivas. Orações subordinadas adverbiais. Período composto por coordenação. Período composto por coordenação e subordinação. Pontuação. Concordância nominal. Concordância verbal. Regência nominal e verbal. Crase. Colocação pronominal. Figuras de linguagem: Linguagem figurada. Leitura e interpretação de texto.

ÁREA DE RECURSOS MATERIAIS

AVISO DE COLETA DE PREÇOS Nº 9/2011

A Associação das Pioneiras Sociais torna público que realizará Seleção de Contratantes com finalidade de: Aquisição de equipamentos de Laboratório. O recebimento dos envelopes de documentação e proposta comercial dar-se-à até 18 horas do dia 17/10/2011 no Edifício das Pioneiras Sociais - Área de Recursos Materiais - SMHS Quada 301 - Bloco B, Nº 45, 4º andar, Entrada A - Brasília/DF, CEP 70335-901. O edital está à disposição no endereço acima citado e dúvidas ou pedidos de esclarecimentos com o Sr. Angelo Garcez da Luz - Tel: (61) 3319-1404 - Fax: (61) 3226-1045, e-mail: angelogarcez@sarah.br

ANGELO GARCEZ DA LUZ

MARIO ANTONIO DE SOUZA MARTINS

Responsáveis pela Área de Recursos Materiais

CENTRO OPERACIONAL

DE DESENVOLVIMENTO E SANEAMENTO DE

UBERABA - CODAU

AVISO DE ALTERAÇÃO

CONCORRÊNCIA N 3/2011 - CODAU

Técnica e Preço

O Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - Codau, Autarquia Municipal, inscrito no CNPJ/MF. sob o nº 25.433.004/0001-94, isento de inscrição estadual, com sede Administrativa na Avenida da Saudade nº 755 e 755-A, Bairro Santa Marta, na cidade de Uberaba, Estado de Minas Gerais, torna público, para conhecimento dos interessados, que na forma da Lei Federal de nº 8.666, de 21 de junho de 1.993 e alterações posteriores, retificou o edital da licitação, sob o número de ordem 003/2011, na modalidade de CONCORRÊNCIA, do tipo "TÉCNICA E PREÇO", em atendimento às necessidades da Gerência de Desenvolvimento e Saneamento - Diretoria de Desenvolvimento e Saneamento, nos termos e condições fixadas no Edital e em seus anexos. OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviço de engenharia para automação do sistema de abastecimento de água Rio Uberaba, com a utilização de recursos tecnológicos conforme termo de referência sendo 90% (noventa por cento) dos recursos do Programa Saneamento Para Todos e 10% (dez por cento) recursos próprios do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - CODAU, no Município de Uberaba - Estado de Minas Gerais - Brasil, na forma de execução indireta, sob regime de empreitada por preço global, cujo Aviso de Licitação inicial foi publicado no D.O.U. Seção 3, de 28 de junho de 2011, na página 126. O Edital Retificado e o Termo de Referência aprovados estarão disponíveis para exame e aquisição na sede administrativa do CODAU, no endereço acima mencionado, para aquisição A PARTIR DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2011. As despesas decorrentes da execução das obras e dos serviços, objeto desta licitação, será proveniente de recursos do Programa Saneamento Para Todos e do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - CODAU. Os interessados em adquirir cópia do Edital e seus anexos, fornecidos em CD-ROM poderão retirá-lo na Sede Administrativa do CODAU, na Seção de Licitações, mediante Depósito de R$10,00 (dez reais), na Caixa Econômica Federal -Conta-Corrente de nº 500.777-7 - Agência 1534 - Operação 006, em nome do CODAU. Valor Global estimado em março/2011: R$14.077.902,03 (quatorze milhões e setenta e sete mil e novecentos e dois reais e três centavos) ABERTURA DA SEÇÃO DA CONCORRÊNCIA E CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES: DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2011 ÀS 09H00MIN (NOVE HORAS). Não havendo expediente nas datas supracitadas, o credenciamento e a abertura da sessão serão comunicados aos Licitantes, através de Ofício. ESCLARECIMENTOS: Telefones: (34) 3318-6031/6080, fax: (34) 3318-6011 e e-mail: licitacao@codau.com.br, ou visite o sitio do CODAU na Web: www.codau.com.br.

Uberaba-MG, 4 de outubro de 2011.

JOSE LUIZ ALVES

Presidente da CODAU

CLÉBER FREDERICO RIBEIRO

Presidente da CEL

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO DA

FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS

INDÚSTRIAS DO RAMO DE FIAÇÃO E

TECELAGEM, MALHARIAS E MEIAS,

CORDOALHAS E ESTOPAS, ACABAMENTO DE

CONFECÇÕES DE MALHAS, TITURARIAS E

ESTAMPARIAS DE TECIDOS, BENEFICIAMENTO

DE LINHAS, FIOS, TECIDOS E NÃOTECIDOS, FIBRAS ARTIFICIAIS, SINTÉTICAS E NATURAIS

DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente edital, a Comissão de Constituição da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo de Fiação e Tecelagem, Malharias e Meias, Cordoalhas e Estopas, Acabamento de Confecções de Malhas, Tinturarias e Estamparias de Tecidos, Beneficiamento de Linhas, Fios, Tecidos e Não Tecidos, Fibras Artificiais, Sintéticas e Naturais do Estado de São Paulo - FETRATEX convoca nos termos da legislação e da Portaria do MTE nº 186/2008, todo o Conselho de Representantes dos Sindicatos de Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem, de Malharias e Meias, Cordoalhas e Estopas, de Tinturarias e Estamparias de Tecidos, Acabamento de Confecções de Malhas, Beneficiamento de Linhas, Fios, Tecidos e Não Tecidos, de Fibras Naturais, Artificiais e Sintéticas do Estado de São Paulo, entidades que não estejam filiadas à FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE FIAÇÃO E TECELAGEM DO ESTADO DE SÃO PAULO, abrangendo as categorias profissionais de Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem, de Malharias e Meias, Cordoalhas e Estopas, de Tinturarias e Estamparias de Tecidos, Acabamento de Confecções de Malhas, Beneficiamento de Linhas, Fios, Tecidos e Não Tecidos, de Fibras Naturais, Artificiais e Sintéticas; para comparecerem em Assembléia Geral que será realizada no dia 09/11/2011, às 10:00 horas, na Rua Tenente Belizário, 41, Sobreloja, Centro, Limeira, Estado de São Paulo, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Fundação e filiação à entidade federativa da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo de Fiação e Tecelagem, Malharias e Meias, Cordoalhas e Estopas, Acabamento de Confecções de Malhas, Tinturarias e Estamparias de Tecidos, Beneficiamento de Linhas, Fios, Tecidos e Não Tecidos, Fibras Artificiais, Sintéticas e Naturais do Estado de São Paulo - FETRATEX; b) Votação da Proposta Estatutária; c) Eleição da Diretoria e Posse. Não havendo número suficiente para a realização da Assembléia em primeira convocação, no horário mencionado, a mesma será realizada uma hora após no mesmo dia e local.

Santa Bárbara d´Oeste-SP, 6 de outubro de 2011.

CLAUDIO PERESSIM

Membro da Comissão

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO

DOS PROPAGANDISTAS VENDEDORES E

VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS

DOS MUNICÍPIOS DE BELFORD ROXO,

QUEIMADOS, JAPERI E PARACAMBI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Comissão Pro-Fundação do Sindicato dos Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos dos Municípios de Belford Roxo, Queimados, Japeri e Paracambi, em sua Sede Social, com endereço à Rua: Marly Pereira de Araújo, nº 33 Sala 201 - Centro de Queimados, convoca todos os membros da categoria associados ou não ao Sindicato, para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada às 08 horas, em primeira convocação, às 08:30 horas, com qualquer número de presentes no dia 10 de novembro de 2011 que irá tratar da seguinte ordem do dia : 1. Autorização da categoria para a Fundação da Federação dos PROPAGANDISTAS, PROPAGANDISTAS VENDEDORES E VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS

DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ; 2. Assuntos Gerais.

Queimados, 6 de outubro de 2011.

HEITOR DE OLIVEIRA FILHO

Presidente da Comissão

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO

DOS PROPRIETÁRIOS AUTÔNOMOS DE TÁXI

DE NATAL-RN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL

A COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS PROPRIETÁRIOS AUTÔNOMOS DE TÁXI DE NATAL/RN, pelo presente edital, convoca todos os membros da categoria de taxistas e transportadores autônomos do município de Natal, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 18 de outubro de 2011, no SEST/SENAT situada na Avenida Prefeito Omar Ogray, s/n, Pitimbu, Natal/RN, às 19h em primeira chamada e às 20h em segunda chamada, para tratar dos seguintes assuntos da ordem do dia: a) aprovação do estatuto da entidade; b) eleição e posse da nova diretoria; c) filiação da entidade junto a federação; d) aprovação da ata de fundação.

Natal-RN, 5 de outubro de 2011.

FERNANDO MEDEIROS LINHARES

Presidente da Comissão

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO

DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS E EPP

NOS RAMOS DE REFRIGERAÇÃO, AR

CONDICIONADO E RESFRIAMENTO EM GERAL

DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO -SINDIREFRIGERAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Comissão Pró-Fundação do SINDIREFRIGERAÇÃO/ES -Sindicato das Micro e Pequenas Empresas e EPP nos Ramos de Refrigeração, Ar Condicionado e Resfriamento em Geral do Estado do Espírito Santo, convoca todos os Empresários das Micro e Pequenas Empresas e EPP nos Ramos de Refrigeração, Ar Condicionado e Resfriamento em Geral do Estado do Espírito Santo, para participarem da Assembléia Geral Ordinária de Fundação Sindical, a ser realizada no dia 18 de Outubro de 2011, às 08h00 em primeira convocação com 1/5 + 1 (um quinto mais um) dos Empresários presentes e as 08h30minutos em segunda e ultima convocação, com quaisquer números de Empresários presentes, na Rua Araruta nº 20 -Bairro: Alecrim-Vila Velha-ES

ANTÔNIO MISTEROBI MACHADO

Presidente da Comissão

COMISSÃO PRÓ RÉ-RATIFICAÇÃO

DE FUNDAÇÃO DO SINDICATO

DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES

MUNICIPAIS DE MARAÚ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Comissão pró ré-ratificação de fundação do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Maraú, convoca todos os servidores públicos do município acima mencionado, para Assembléia Geral Extraordinária de Ré-Ratificação de Fundação, a ser realizada na Av. Getúlio Vargas, s/nº, Centro, Maraú-Bahia, no dia 18.10.2011, às 14hs, em primeira convocação, e às 14:30hs em segunda e última convocação, para deliberar sobre: 1) Ré-Ratificação da Fundação do Sindicato; 2) Aprovação do Estatuto Social; 3) Eleição e Posse da Diretoria e dos Membros do Conselho Fiscal; e 4) Filiação à CTBCentral dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

Maraú-BA, 6 de outubro de 2011.

JOSÉ CARLOS DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA

Presidente da Comissão

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