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25 de outubro de 2014
Pg. 50. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 27/10/2011

Pág. 50. Seção 3. Diário Oficial da União (DOU) de 27 de Outubro de 2011

Página 50 Seção 3 27/10/2011DOU

Publicado por Diário Oficial da União (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

EDITAL N 3, DE 24 DE OUTUBRO DE 2011

PROEX - PROGRAMA MULHERES MIL

Dispõe sobre a seleção para ingresso no Programa Mulheres Mil, sub-projeto Empreender para Vencer, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí.

A Reitoria do Instituto Federal do Piauí, através Pró-Reitoria de Extensão e da Diretoria Geral do Campus Picos, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo normas, rotinas e procedimentos referentes às inscrições para o PROGRAMA MULHERES MIL.

1. DAS VAGAS

1.1 Para o Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Vendas dispõe o IFPI/Campus Picos de 100 vagas, conforme tabela abaixo:




CURSO 

CÓDIGO 

TURMA 

TUR
NO 

CAMPUS 

Nº DE VAGAS 

Qualificação Profissional em Auxiliar
de Vendas 

01 

1* 

Vespertino 

Campus de
Picos 

50 

Qualificação Profissional em Auxiliar
de Vendas 

02 

2* 

Noturno 

Campus de
Picos 

50 
  
TOTAL DE V 

AGAS 
    
100 

Nota: * início em novembro/2011 / ** início em 2012.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de Cadastro de Inscrição com informações fornecidas pela candidata ou por seu representante legal à Coordenação do Projeto Mulheres Mil -Campus Picos, localizado na Rua Pedro Marque de Medeiros, s/nº, Pantanal, Picos - PI, sala da Coordenação Pedagógica, no período de 26/10 (quarta-feira) a 01 (terça-feira) de novembro de 2011, no horário das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h30min horas;

2.2 Se a inscrição for requerida por procuração, será necessária a apresentação da Carteira de Identidade do procurador (original) e procuração com firma reconhecida para tal fim;

2.3 A candidata inscrita por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, no Formulário de Inscrição, arcando com as conseqüências de eventuais erros de preenchimento do mesmo;

2.4 A qualquer tempo poder-se-á anular a inscrição, e a matrícula da candidata, desde que verificada qualquer falsidade nas declarações e/ou quaisquer irregularidades na prova e/ou nos documentos apresentados;

2.5 Não serão aceitas inscrições por via postal, via fax, via Internet e/ou via correio eletrônico;

3. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

3.1 Para candidatar-se a uma vaga o a candidata deverá obedecer aos seguintes requisitos:

3.1.1 Ser do sexo feminino;

3.1.2 Ser moradora do bairro Parque de Exposição e Bairro Pantanal, no município de Picos - PI;

3.1.3 Idade mínima de 18 anos.

4. DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

4.1 No ato da Inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

4.1.1 Ficha de inscrição e questionário sócio-econômico devidamente respondidos;

4.1.2 Fotocópia e original da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; e

4.1.3 Comprovantes de: escolaridade, moradia e renda.

5. DO FUNCIONAMENTO DO CURSO

5.1 Os Cursos de Qualificação Profissional em Auxiliar de Vendas, serão ministrados com carga horária de 300 horas, com horário determinado pela coordenação do Mulheres Mil, no turno vespertino (Turma 1 - 2011.2 a 2012.1) e noturno (Turma 2 - 2012.2), com conclusão da habilitação com certificação em Auxiliar de Vendas - Programa Mulheres Mil.

6. DA CLASSIFICAÇÃO

6.1 O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a avaliação dos documentos e do questionário sócio-econômico e a segunda uma entrevista, ambas de caráter classificatório;

6.2 O resultado será divulgado no dia 07/11/2011;

6.3 Após a divulgação dos resultados, será realizada a entrevista, no período de 10 a 17 de novembro de 2011, no Campus Picos;

6.4 Serão chamadas para a entrevista as candidatas classificadas na primeira etapa até a candidata de número 60 para cada turno obedecendo rigorosamente à ordem decrescente de pontuação obtida. Assim, serão formadas duas turmas, sendo 60 para a turma 1 (turno vespertino) e 60 para a turma 2 (turno noturno);

6.5 A classificação final será feita em ordem decrescente da pontuação obtida nas duas etapas do processo seletivo e divulgada, através do mural do Campus Picos e do site: http://www.ifpi.edu.br;

6.6 Havendo empate, a candidata de maior idade terá prioridade na ocupação da vaga, sendo esta coincidente será utilizado o critério de menor nível de escolaridade;

6.7 As demais classificadas ficarão no cadastro de reserva, podendo ou não ser chamadas conforme a disponibilidade de vagas no Programa.

7. DAS MATRÍCULAS E DAS RECLASSIFICAÇÕES

7.1 As candidatas classificadas deverão comparecer ao Campus Picos para realizarem suas matrículas, com a devida documentação, no período de 21 a 23 de novembro de 2011, no horário das 8h00min às 11h30min e das 14h às 17h30min. O não comparecimento implicará na eliminação da candidata;

7.2 No ato da matrícula, a candidata deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

7.2.1 Documento oficial de identidade;

7.2.2 CPF;

7.2.3 Documentos de escolaridade;

7.2.4 Três fotos 3x4 iguais e recentes;

7.2.5 Título de eleitor com comprovação da última votação (para os maiores de 18 anos).

7.3 A candidata deverá apresentar todos os documentos exigidos para a matrícula, sob pena de indeferimento da mesma;

7.4 A documentação original deverá ser apresentada com a respectiva cópia que ficará retida na Instituição;

7.5 Em caso de impedimento a candidata poderá por intermédio de representante legal realizar a matrícula;

7.6 Será considerado desistente e, portanto, eliminado do Concurso, a candidata que não comparecer ou não se fizer representar no ato da matrícula;

7.7 A candidata aprovada e classificada que, por qualquer motivo, não efetuar a matrícula no período estipulado no item 7.1, perderá o direito à vaga e será substituída pela primeira candidata da lista de excedentes e assim sucessivamente, obedecendo ao constante no item 6.6;

7.8 Ocorrendo desistência da aluna, no período de 15 (quinze) primeiros dias letivos de aulas, a partir do inicio das aulas, a Coordenação do Projeto Mulheres Mil fará a 2ª chamada das candidatas obedecendo a ordem de classificação;

7.9 As candidatas aprovadas, chamadas para o preenchimento das vagas das desistentes, efetivarão suas matrículas no Campus Picos em data a ser divulgada posteriormente.

MARCUS VINÍCIUS DANTAS LINHARES

Diretora-Geral do Campus Picos

ANA CLAUDIA GALVÃO XAVIER

Pró-Reitora de Extensão

FRANCISCO DAS CHAGAS SANTANA

Reitor Pro-Tempore

RESULTADO DE JULGAMENTO

PREGÃO Nº 19/2011

A autoridade competente do IFPI resolve homologar o resultado do Pregão n 19/2011 em favor de : FATIMA HONORATO AGUIAR - ME, CNPJ/41.951.583/ 0001-13 ganhadora do item 01 e BARANDRECHT & & CIA LTDA, CNPJ 75.265.744/0001-37 ganhadora do item 02.

PRISCILLA MENESES SOBREIRA OLIVEIRA

Pregoeira

(SIDEC - 26/10/2011) 158146-26431-2011NE800015

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 302/2011 - UASG 158155

Número do Contrato: 22/2010.

Nº Processo: 23138020097201188.

CONCORRÊNCIA SISPP Nº 5/2010 Contratante: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO. CNPJ Contratado: 08603790000101. Contratado : F. GOMES ENGENHARIA E CONSULTORIA-LTDA. Objeto: Prorrogar a vigência do Contrato de Prestação de Serviços Nº 220/2010-PROJU/IFRN, bem como acrescentar o valor de R$84.746,86, para tanto modificando a Cláusula Terceira e a Cláusula Quarta do referido contrato. Fundamento Legal: Lei Nº 8.666/93 e suas posteriores alterações. Vigência: 27/12/2011 a 27/03/2012. Valor Total: R$84.746,86. Fonte: 112915021 - 2011NE800072. Data de Assinatura: 24/10/2011.

(SICON - 26/10/2011) 158372-26435-2011NE800004

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 297/2011 - UASG 158155

Número do Contrato: 211/2010.

Nº Processo: 23421019757201182.

PREGÃO SISPP Nº 51/2010 Contratante: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO. CNPJ Contratado: 08333106000119. Contratado : INDUSTRIA COMERCIO E CONSTRUCOES MANGUEIRA LTDA. Objeto: Substituir o fiscal do Contrato 211/2010-PROJU/IFRN,para tanto modificando a Cláusula Sétima do referido Contrato. Fundamento Legal: Lei 8666/93 e suas alteraçõesposteriores. Vigência: 19/10/2011 a 11/11/2011. Data de Assinatura: 19/10/2011.

(SICON - 26/10/2011) 158155-26435-2011NE800034

CAMPUS MOSSORÓ

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2011 - UASG 158365

Nº Processo: 23093016302201174 . Objeto: Contratação de empresa especializada para realizar evento de colação de grau das turmas concluintes do ano letivo de 2011, do Campus Mossoró deste IFRN. Total de Itens Licitados: 00011 . Edital: 27/10/2011 de 08h00 às 12h00 e de 14h às 17h30 . Endereço: Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol - NATAL - RN . Entrega das Propostas: a partir de 27/10/2011 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. . Abertura das Propostas: 11/11/2011 às 10h00 site www.comprasnet.gov.br. . Informações Gerais: As empresas que desejarem retirar o edital deverão acessar os seguintes sites: www.comprasnet.gov.br e

www.ifrn.edu.br.

VALDILENO SOUZA VIEIRA

Pregoeiro

(SIDEC - 26/10/2011) 158365-26435-2011NE800042

CAMPUS NATAL CENTRAL

EXTRATO DE CONTRATO Nº 237/2011 - UASG 158369

Nº Processo: : 23421.11892.11.

PREGÃO SRP Nº 28/2011 Contratante: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO. CNPJ Contratado: 40997140000109. Contratado : E J F EMPREENDIMENTOS LTDA ME -Objeto: Prestação de serviços de fornecimentos e revistimento ceramica externo das estalações para O Campus Natal Central deste IFRN, consoante especificações constantes no Termo de Referencia -Anexo I do presente Edital. Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93 er suas posteriores alterações. Vigência: 19/10/2011 a 18/04/2012. Valor Total: R$188.239,06. Fonte: 112000000 - 2011NE800508. Data de Assinatura: 19/10/2011.

(SICON - 26/10/2011) 158369-26435-2011NE800034

CAMPUS SANTA CRUZ

AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N 17/2011 - UASG 158372

Nº Processo: 23138018860201119 . Objeto: Aquisição de materiais de consumo de expediente e copa/cozinha para o Campus Santa Cruz deste IFRN. Total de Itens Licitados: 00156 . Edital: 27/10/2011 de 08h00 às 12h00 e de 14h às 17h30 . Endereço: Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol - NATAL - RN . Entrega das Propostas: a partir de 27/10/2011 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. . Abertura das Propostas: 11/11/2011 às 15h00 site www.comprasnet.gov.br. . Informações Gerais: As empresas que desejarem retirar o edital deverão acessar os sites: www.ifrn.edu.br ou www.comprasnet.gov.br.

(SIDEC - 26/10/2011) 158372-26435-2011NE800004

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2011 - UASG 158372

Nº Processo: 23138018863201144 . Objeto: Contratação de empresa especializada na confecção e montagem de móveis sob medida, conforme Termo de Referência, projetos e foto-modelo, em anexo, para atender às demandas existentes nas salas de Educação Física, Almoxarifado, Odontologia e espaços de convivência do Campus Santa Cruz deste IFRN. Total de Itens Licitados: 00005 . Edital: 27/10/2011 de 08h00 às 12h00 e de 14h às 17h00 . Endereço: Rua Dr. Nilo Bezerra de Ramalho, 1692 Tirol - NATAL - RN . Entrega das Propostas: a partir de 27/10/2011 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. . Abertura das Propostas: 10/11/2011 às 10h30 site www.comprasnet.gov.br. . Informações Gerais: As empresas que desejarem retirar o edital devem acessar os seguintes sítios: www.comprasnet.gov.br ou www.ifrn.edu.br.

PAULA DE MOURA ESTEVAO PEROBA

Pregoeira

(SIDEC - 26/10/2011) 158372-26435-2011NE800004

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL

EXTRATO DE CONTRATO Nº 36/2011 - UASG 158141

Nº Processo: 23419000684201111.

PREGÃO SISPP Nº 45/2011 Contratante: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO. CNPJ Contratado: 87343257000124. Contratado : SERVAN - PRESTACAO DE SERVICOS DE LIMPEZA LTDA. Objeto: Prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação para o IFRS - Reitoria, Campus Bento, Farroupilha, Caxias e Feliz. Fundamento Legal: Art. 61, Parágrafo Único da Lei 8666/93. Vigência: 20/10/2011 a 19/10/2012. Valor Total: R$641.640,48. Fonte: 112000000 - 2011NE801229 Fonte: 112000000 - 2011NE800539 Fonte: 112000000 - 2011NE801225 Fonte: 112000000 - 2011NE800271 Fonte: 112000000 -2011NE801222. Data de Assinatura: 13/10/2011.

(SICON - 26/10/2011) 158141-26419-2011NE800041

AVISOS DE PENALIDADES

O Reitor em Exercício do IFRS, no uso de suas atribuições e em vista do que consta nos autos do processo 23419.000822.2011-45, resolve: aplicar a empresa AXIS AGROCOMERCIAL LTDA. -CNPJ n.º 11.138.241/0001-18, a sanção administrativa de "Suspensão Temporária de Licitar", prevista no subitem 18.2, alínea c do Edital do Pregão Eletrônico n.º 20/2010 e art. 87, inciso III da Lei n.º 8.666/93, em razão da entrega parcial das mercadorias constantes na Nota de Empenho 2011NE900574.

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