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21 de agosto de 2014
Pg. 38. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 03/12/2011

Pág. 38. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 03 de Dezembro de 2011

Página 38 Cidade 03/12/2011DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

Processo 2011-0.332.929-0

A Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, em face das manifestações favoráveis contidas no presente e, com fundamento no Decreto 48.743/07, AUTORIZA o afastamento, sem prejuízo de vencimentos, direitos e demais vantagens de Nahor Pedroso Filho ? RF 40613017, lotado no HM Dr. Alexandre Zaio , para participar do ?26º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento? , no período de 06 a 09 de Dezembro do corrente ano , em Santos/SP.

HM TIDE SETUBAL

DEPARTAMENTO HOSPITALAR MUNICIPAL

TIDE SETÚBAL

FÉRIAS DEFERIDAS:

80023612 ? Eloisa dos Santos Silva , Encarregada de Equipe II, DAI 05 ? Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 15 dias no período de 09/01/12 a 23/01/12, exercício 2011.

88401039 ? Ercília Maria Ramos Araujo , Supervisor Técnico I, DAS 11 - Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 30 dias no período de 03/01/12 a 01/02/2012 ? exercício 2011.

80011436 ? Magda Gecely Possato , Coordenadora, DAS 10 - Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 15 dias no período de 02/01/12 a 16/01/2012 ? exercício 2011.

86003338 - Marta Maria do Carmo Motta , Encarregada de Equipe II, DAI 05 - Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 30 dias, no período de 05/01/12 a 03/02/12 ? exercício 2011.

85900239 ? Natalina Abrunhosa dos Ramos , Encarregada de Equipe I, DAI 02 ? Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 15 dias no período de 30/01/12 a 13/02/12, exercício 2012.

624.643.5/3 ? Ronaldo Pinheiro , Coordenador, DAS 10 ? Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 30 dias no período de 12/01/12 a 10/02/12, exercício 2011

85900719 ? Vanessa Batista Malta de Gusmão , Encarregada de Equipe II, DAI 05 ? Departamento Hospitalar Municipal Tide Setúbal, da Autarquia Hospitalar Municipal, 15 dias (finais) no período de 02/01/12 a 16/01/12, exercício 2011

SERVIÇO FUNERÁRIO

GABINETE DO SUPERINTENDENTE

PAULO ROBERTO DA MOTA RF 2174/2 E OUTROS -AÇÃO ORDINÁRIA ? REAJUSTE SALARIAL ? PJ. Nº 1.996/053.02.031239-6 ? SEGUNDA VARA DA FAZENDA PÚBLICA

À vista dos elementos constantes no presente processo especialmente a manifestação da Assessoria Jurídica deste Gabinete no r. despacho de fls 158/159, DETERMINO o apostilamento dos títulos dos servidores constantes às fls. 03/05, exceto dos servidores VALDIR DE SÃO JOSÉ, CARLOS EDUARDO GIOSA, DEISE BRAZ LOUREIRO E EDUARDO ALEXANDRE DA SILVA, para que deles constem os reajustes devidos, nos termos da r. sentença de fls. 48/56, respeitadas as antecipações e/ou compensações concedidas, especialmente da Lei 12.397/97, bem como as prescrições qüinqüenal, interrompida pelo ajuizamento da ação (12/12/2002).

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SEÇÃO TÉCNICA DE RECURSOS HUMANOS

Convocação:

Convocamos o servidor Israel Barbosa Dias RF. 3901/2 a comparecer no Serviço Social no dia 06/12/2011

Às 9h Rua da Consolação 247 6. andar.

AFASTAMENTO POR DOENÇA

DEFERIDOS

RF. NOME DURAÇÃO À PARTIR DE

2586/1 Valter Correia de Araujo 14 dias 23/11/2011

Concedida nos termos da Lei Federal 10.793/89, conforme Portaria 507/SGP-G/2004, publicada no Diário Oficial do Município em 29/12/04.

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO EXTRAMUNICIPAL

NOME RF PROCESSO

SANDRA DO AMARAL MANOEL 1227/1 2011-0.289.013-4.

Averbe-se, para efeitos de aposentadoria voluntária ou compulsória, nos termos da Lei nº 9.403/81, o tempo de 02 (dois) anos e 09 (nove) dias, nos períodos de 01/01/85 a 02/01/85; 03/06/86 a 15/07/86; 13/08/86 a 03/10/86; 01/04/87 a 14/09/87; 16/09/87 a 14/11/87; 08/01/88 a 22/04/88; 25/04/88 a 28/09/88; 13/02/89 a 18/03/89 e 21/06/89 a 15/10/89.

LAERTE MUSTO 3393/2 2011-0.276.373-6.

Averbe-se, para efeitos de aposentadoria voluntária ou compulsória, nos termos da Lei nº 9.403/81, o tempo de 08 (oito) anos e 07 (sete) meses e 27 (vinte e sete) dias, nos períodos de 01/06/65 a 24/04/67; 03/11/67 a 25/04/71; 01/07/72 a 01/12/72; 02/12/72 a 17/10/74; 01/02/85 a 31/05/85; 01/08/86 a 01/12/86 e 01/12/86 a 23/03/87.

ADICIONAL DE INSALUBRIDADE/PERICULOSIDADE

DEFERIDOS

RF: NOME Protoc. Nº a partir de

3157/2 MARIA IVONEIDE AMANCIO 44/11 DEFERIDO 26/03/06 20% NOIA. 345/1 ROBERTO CASTAN 45/11 DEFERIDO

SETOR TÉCNICO DE TREINAMENTO

A Seção Técnica de Recursos Humanos, conforme Portaria 006/ SMG/ 2009, divulga a relação dos estagiários DESLIGADOS no período de 01/11/ 2011 a 30/11/2011.

1. Estagiário (s) desligado (s)

ESTAGIÁRIO ATIVO CPF CURSO INSTIT. ENSINO ÚLTIMO DIA

DE ESTÁGIO.

CYNTHIA SUGUINO 322.083.198/26 CIÊNCIAS INST.SUMARÉ DE 20/11/2011

OKAMURA CONTÁBEIS EDUC. SUPERIOR

NORMANDO RULL 220.704.238-32 CIÊNCIAS UNIV. NOVE DE JULHO 17/11/2011

RAMIRO CONTÁBEIS

KELLY MORO 260.215.008/81 DIREITO UNIV. BANDEIRANTES 28/11/2011

FERREIRA DE SÃO PAULO

SERVIÇOS

GABINETE DO SECRETÁRIO

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO EXTRAMUNICIPAL DESAVERBADO

REGISTRO NOME PROCESSO E.H.

586.532.8 NELSON ANTONIO ALESSI 1991-0.042.096-4 23.000.000.000.0000

DEFIRO, nos termos das conclusões alcançadas no processo nº 1991-0042.096-4, o pedido da desaverbação do tempo correspondente ao período de 15/04/1982 à 17/02/1986 conforme despacho publicado no DOM/DOC de 21/09/1991, que averbou o tempo de.01ano,09 meses e 08 dias, para fins de aposentadoria, disponibilidade, adicionais por tempo de serviço e sexta-parte, nos termos do artigo 31 da Lei 10.430/88 e conseqüentemente, a devolução da certidão original ao interessado.

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO EXTRAMUNICIPAL DESAVERBADO

REGISTRO NOME PROCESSO

586.532.8 NELSON ANTONIO ALESSI 1991-0.042.143-0

E.H. 23.000.000.000.0000

DEFIRO, nos termos das conclusões alcançadas no processo nº 1991-0.042.143-0,o pedido da desaverbação do tempo correspondente ao período de 11/12/1967 à 05/09/1969; 01/09/1971 à 17/05/1974; 02/05/1975 à 14/11/1976; 02/05/1977 à 02/03/1982; 25/03/1982 à 14/04/1982; 26/07/1982 à 31/05/1983; 25/07/1983 à 30/07/1983;18/02/1986 à 13/01/1987., conforme despacho publicado no DOM/DOC de 02/11/1991, que averbou o tempo de.12.anos, 01 mes e 19 dias, para fins de aposentadoria voluntária ou compulsória nos termos da Lei nº 9.403/81, e conseqüentemente, a devolução da certidão original ao interessado.

VERDE E MEIO AMBIENTE

GABINETE DO SECRETÁRIO

ABONO DE PERMANÊNCIA ? DEFERIDO

DEFIRO o pagamento do abono de permanência , previsto no artigo da Lei nº 13.973, de 12 de maio de 2005, nos termos do Decreto nº 46.860, de 27 de dezembro de 2005, para os servidores abaixo relacionados:

RF NOME A PARTIR DE

477.415.9/3 ROBERTO CACONDE DA SILVA 15/11/2011

508.875.5/3 ELISABETH FERNANDES BERTOLETTI GONÇALVES 01/12/2011

DESPACHO DO SECRETÁRIO:

Processo nº 2011-0.287.185-7 I ? Consoante os dados e elementos aqui presentes, em especial, os documentos juntados sob fls. 22 a 36, e com fundamentos no Decreto nº 48.743/07, CONSIDERO JUSTIFICADO o afastamento da servidora Solange Cavalcante da Silva Redolfi ? RF 573.808.3/2, Assistente de Gestão de Políticas Públicas Nível I, Padrão/Ref. M9, efetiva, lotada no DGD Centro-Oeste 1 , por ter participado do evento ? 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional? , em Salvador - BA , no período de 07 a 10 de novembro de 2011 .

PA nº 2011-0.298.201-2 I ? À vista dos elementos constantes no presente, e com fulcro nas disposições contidas no Decreto nº 48.743/07 e na Portaria nº 145/SMG.G/07, AUTO RIZO, em caráter excepcional, o afastamento, sem prejuízo de vencimentos e das demais vantagens do cargo, das servidoras Julia da Silva Vilela, RF 793.148.4/1, Administrador de Parque IV, Padrão/Ref. DAS 11, comissionada e Alice Maria Calado Melges, RF 799.584.9/1, Administrador de Parque II, Padrão/Ref. DAS 09, comissionada, lotadas no DEPAVE por ter participado do Evento ? IV Simpósio de Restauração Ecológica, desafios atuais e futuros? , realizado em São Paulo- SP, no período de 16 a 18 de novembro de 2011. II ? Por conseguinte e em face de certificado apresentado pelo servidor dou por JUSTIFICADO a sua participação no evento em questão.

INFRA-ESTRUTURA URBANA E

OBRAS

GABINETE DO SECRETÁRIO

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO EXTRAMUNICIPAL

REGISTRO NOME PROCESSO

752.999.6/1 PATRICK ARAUJO CARVALHO 2011-0.255.968-3

I - Averbe-se, para fins de aposentadoria voluntária ou compulsória, nos termos da Lei 10.430/88, o tempo de 8 anos, 5 meses e 29 dias, correspondente aos períodos de 4/4/89 a 11/2/90, 18/4/90 a 13/2/91, 28/2/91 a 13/2/96, 22/2/96 a 11/2/97, 18/2/97 a 8/2/98.

II ? Cód. 165 ? Poderá o servidor obter a averbação de 1 ano, 1 mês e 18 dias, para efeitos de adicionais por tempo de serviço e sexta parte, nos termos da Lei 10.430/88, referente ao período de 18/2/05 a 6/4/06.

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL ? FIXAÇÃO DE LOTAÇÃO

Em observância as manifestações das secretarias envolvidas e com fundamento no inciso I do artigo 1º. do Decreto 41.283/01 c/c a Portaria 713/2001/SGP-G, fica alterada a lotação do servidor conforme abaixo indicado:

734.667.1/1 ? DANIELA DOS SANTOS SILVA ? Assistente de Gestão de Políticas Públicas, da SMSP SP-CT para SIURB PROJ, EH. 22.00.20.000.00.00.00

CONCURSOS

EDUCAÇÃO

GABINETE DO SECRETÁRIO

COMUNICADO Nº 1.643 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2011

Vagas para escolha de lotação em caráter definitivo/precário ? Profissionais de Educação ingressantes em 2011

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA a relação de vagas a serem oferecidas aos Professores de Educação Infantil, ingressantes em 2011, que não conseguiram fixar lotação definitiva via sistema informatizado, e convocados nos termos da Convocação nº 27 de 17 de novembro de 2011. As vagas também serão oferecidas para os Professores de Educação Infantil ingressantes em 2011, que iniciaram exercício após a data de 11/11/2011, de acordo com a Convocação nº 28 de 01/12/2011.

DRE TIPO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL VGDEF VGPREC

BT CEI DIRET BENEDICTO ROCHA,VER. 1

BT CEI DIRET RIO PEQUENO II 1

BT CEI DIRET SÃO JORGE ARPOADOR 1

BT CEI DIRET YVONE MALUHY JOSEPF SABGA 1

CL CEI DIRET AIRTON PEREIRA DA SILVA, FREI 1

CL CEI DIRET BRYAN BIGUINATI JARDIM 1

CL CEI DIRET JARDIM KLEIN 1

CL CEI DIRET JOSE OLIVEIRA ALMEIDA DINIZ,VER. 1

CL CEI DIRET PARQUE FIGUEIRA GRANDE 1

CL CEI DIRET PAULO COCHRANE SUPLICY 1

CL CEI DIRET VILA CALU 5

CL CEU CEI CASA BLANCA 2

CL CEU CEI VILA DO SOL 6

CS CEI DIRET JARDIM ELIANA 5

CS CEI DIRET JARDIM REIMBERG 4

CS CEI DIRET JARDIM SILVEIRA 5

CS CEI DIRET JARDIM SOMARA 1

CS CEI DIRET JARDIM TRES CORACOES 3 3 CS CEI DIRET MITIKO MATSUSHITA NEVOEIRO 33 4

CS CEI DIRET PARQUE COCAIA 5

CS CEI DIRET PARQUE GRAJAU 1

CS CEI DIRET PEDRO HENRIQUE SIQUEIRA LIMA 1

CS CEI DIRET YOJIRO TAKAOKA 1

CS CEU CEI CIDADE DUTRA 1

CS CEU CEI NAVEGANTES 25 2

CS CEU CEI PARELHEIROS 1

FO CEI DIRET GUILHERME HENRIQUE PINTO COELHO 1

FO CEI DIRET JOAO TONIOLO,VER. 1

FO CEU CEI PAZ 1

G CEI DIRET ADHEMAR FERREIRA DA SILVA 1

G CEI DIRET JARDIM SÃO PAULO 1

G CEI DIRET JOCELYNE GUIMARAES FERNANDES DE MELLO 1 G CEI DIRET JUSCELINO KUBITSCHEK OLIVEIRA, PRES. 1

G CEI DIRET MADRE PAULINA 1

G CEI DIRET MARIA AUGUSTA DE PAULA PROFA 2

G CEU CEI AGUA AZUL 1

IP CEI DIRET EDUARDO DE CAMPOS ROSMANINHO, DR. 1

IP CEI DIRET INDIANOPOLIS 2

IP CEI DIRET SUZANA CAMPOS TAUIL 1

IP CEU CEI MENINOS 1

IQ CEI DIRET CABREUVAS 2

IQ CEI DIRET DOROTHY STANG, MISSIONARIA 1

IQ CEI DIRET GOITI 1

IQ CEI DIRET JARDIM SANTA MARIA 1

IQ CEI DIRET JARDIM SÃO PEDRO 1

IQ CEU CEI DIRCE MIGLIACCIO 2

JT CEI DIRET JARDIM DAS PEDRAS 1

JT CEI DIRET MARIA AUXILIADORA DA SILVA 1

JT CEI DIRET MARIO DA COSTA BARBOSA 1

JT CEI DIRET VILA GUSTAVO 2

MP CEI DIRET HIGINO PELLEGRINI,VER. 1

MP CEI DIRET JARDIM MAIA 1

MP CEI DIRET JARDIM VILA PEDROSO 1

MP CEI DIRET VILA SANTA INES 1

MP CEU CEI PARQUE SÃO CARLOS 1

MP CEU CEI PARQUE VEREDAS 1

PE CEI DIRET ANTONIA MARIA TORRES DA SILVA 1

PE CEI DIRET JARDIM MATARAZZO 1

PE CEI DIRET MANOEL DA NOBREGA,PDE. 1

PE CEI DIRET NAZIR MIGUEL,VER. 1

PE CEI DIRET PARQUE DAS PAINEIRAS 1

PE CEI DIRET PENHA 1

PE CEI DIRET SAMIR RACHID SALIBA 1

PE CEI DIRET VILA SALETE 1

PJ CEI DIRET BENEDITO BUENO 1

PJ CEI DIRET ELISIO TEIXEIRA LEITE 1

PJ CEI DIRET JAMIR DAGIR 1

PJ CEI DIRET JARDIM IPANEMA 1

PJ CEI DIRET JARDIM TAIPAS 1

PJ CEI DIRET VILA PERUS 1

SA CEI DIRET ANGELA MARIA FERNANDES 1

SA CEI DIRET DOMINGOS RUFINO DE SOUZA 1

SA CEI DIRET JOSE SALVADOR JULIANELLI, DEP. 1

SA CEI DIRET ONADYR MARCONDES 1

SA CEI DIRET PALMIRA DOS SANTOS ABRANTE 2

SA CEI DIRET VILA IMPERIO 1

SM CEI DIRET ANITA GARIBALDI 1

SM CEI DIRET CIDADE IV CENTENARIO 1

SM CEI DIRET PARQUE SANTA MADALENA 2

SM CEI DIRET PARQUE SÃO RAFAEL II 1

SM CEI DIRET ROBERTO GOMES PEDROSA,VER. 1

SM CEU CEI ALTO ALEGRE 2

SM CEU CEI ROSA DA CHINA 1

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO IPIRANGA

PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA POSSE

Interessado (a):PRISCILLA SANTOS BOSCHINI ? RG 35.238.033-0

I-DEFIRO o pedido de prorrogação de prazo para POSSE no cargo de Prof. de Educ.Inf. e Ens.Fundamental I, formulado pelo (a) requerente nos termos do § 1º do artigo 125, da Lei 14.660/07.

HOSPITAL DO SERVIDOR

PÚBLICO MUNICIPAL

GABINETE DO SUPERINTENDENTE

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL

DESPACHO DA SENHORA SUPERINTENDENTE DO HSPM:

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal, torna pública a prorrogação nos dias 05, 06, 07, 08, 09, 12, 13 e 14 de dezembro de 2011, das inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas na categoria profissional de Médico na especialidade de Intensivista Adulto.

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal convoca o candidato aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos, para preenchimento de vagas na categoria profissional de Assistente de Suporte Técnico em Saúde (Técnico de Eletrocardiografia), para comparecer no dia, horário e local abaixo relacionado:

LOCAL: Rua Castro Alves, 151 ? fundos na Seção de Apoio Técnico Ingresso, Cargos, Salários e Acesso.

06/12/2011 às 14h

ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO EM SAÚDE (TÉCNICO DE ELETROCARDIOGRAFIA)

Total de Vagas: 01

NOME DOCUMENTO CLASS. GEANI DE FARIA 337532758 9

DOCUMENTOS:

Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade, CIC, Título de Eleitor e comprovante que votou nas últimas eleições, PIS/PASEP, Certificado de Reservista quando do sexo masculino, Certidão de Casamento ou Averbação Judicial quando separado, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos ou termo de guarda ou tutela legal e respectiva carteira de vacinação (original e xerox), 3 fotos 3x4 recentes, comprovante de Contribuição Sindical, Declaração de Bens e Valores (original e xerox).

ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO EM SAÚDE (TÉCNICO DE ELETROCARDIOGRAFIA) :Ensino Médio completo, com especialização na área de atuação ou curso técnico profissionalizante correspondente a ensino médio.

O não comparecimento na data e horário estipulado implicará na eliminação dos classificados do Concurso Público.

EDITAIS

PARTICIPAÇÃO E PARCERIA

GABINETE DO SECRETÁRIO

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA

CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

PUBLICAÇÃO Nº 209/CMDCA/SP/2011

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/SP, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela Lei nº 8069/90- ECA, comunica a renúncia do Conselheiro Tutelar da Região Administrativa da Penha, Sr. João Mario Barbosa, RG 8055.430-1, a partir do dia 02/12/2011.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA E

MOBILIDADE REDUZIDA

GABINETE DO SECRETÁRIO

ATA DA PRIMEIRA ETAPA DO XXI ENCONTRO PAULISTANO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DIA 13 DE AGOSTO DE 2011.

Aos treze dias do ano de dois mil e onze, no Centro de Referencia do Idoso ? CRECI, Rua Formosa, nº. 15, Vale do Anhangabaú ? Centro/São Paulo, realizou-se a primeira etapa do vigésimo primeiro encontro paulistano de pessoas com deficiência do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência ? CMPD.

A Comissão Eleitoral, foi eleita na plenária de 13 de agosto de 2011, conforme determina o Art. 19 do Regulamento do XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência, designou Gilberto Frachetta - Presidente, dentre seus membros, para presidir os trabalhos de eleições e apuração dos candidatos a conselheiro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. São eles: Leandra Migotto Certeza ? Secretária; Luiz Baggio Neto ? Secretário; e Irene dos Santos; Eliane Carmo Lima (deficiente visual); Luciene Ferreira de Souza. Em seguida, conforme capitulo VI do regulamento do XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência que trata das inscrições dos conselheiros foi aberto às inscrições dos novos interessados ao cargo de conselheiros municipais. Em seguida foi apresentado a Dra. Eliane Aquino, advogada para abordar sobre Políticas Públicas e a sociedade civil e a Sra. Yole Ilíada para abordar sobre a Democracia Participativa, por motivo de força maior a segunda palestrante não compareceu razão pela qual foi decidido entre a comissão eleitoral que fosse cedida o tempo para a segunda palestrante Dra. Eliane Aquino para abordar o tema. Após o intervalo que se iniciou as 12h00, tivemos a prestação de contas da gestão que se atuou na gestão 2009-2011 e em seguida as 16h00 a apresentação de novos candidatos. Apresentaram-se para a vaga os seguintes interessados: Deficiência Visual: Alcione Maria Lourenço; Eulália Alves Cordeiro e Fernando Batista Santana. Deficiência Auditiva: Carlos Jorge Wildhagen Rodrigues e Vânia Oliveira Leister. Deficiência Múltipla: Emanoel Oliveira Santos; Gersonita Pereira de Souza e Nair Omena da Costa. Deficiência Intelectual: Heloisa Maria Leite de Souza; Maria Alice Fagundes; Maria José Prado e Silvana Souza do Nascimento. Deficiência Física: Ana Paula de Souza; Galdino Oliveira Teixeira; Sandra dos Santos Reis e Valdete Marques (desistiu de concorrer). Vagas Livres: Clarice Kammer Patrício; Maria Jussara Honorato; Marly dos Santos; Odete Jacinto Cavalcante; Rivaldo Aparecido Pereira de Lima e Rogério Fiodorovas de Souza;

Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a primeira etapa do encontro, que vai lavrada e subscrita por mim, Leandra Migotto Certeza, que, após lida e aprovada, segue assinada pelos demais presentes. Na hipótese de qualquer omissão ou erro depois de lavrada a Ata, far-se-á

uma ressalva: ?em tempo?. ?Na linha................., onde se

lê..................leia-se....................?.

ATA DA ELEIÇÃO E APURAÇÃO, XXI ENCONTRO PAULISTANO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DIA 20 DE AGOSTO DE 2011

A Comissão Eleitoral, eleita na plenária de 13 de agosto de 2011, conforme determina o Art. 19 do Regulamento do XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência, designou Gilberto Frachetta, dentre seus membros, para presidir os trabalhos de eleições e apuração dos candidatos a conselheiro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. Às 13h iniciou-se a eleição, por escrutínio secreto, com término às 15h30. O processo de eleição transcorreu normalmente. A seguir iniciou-se o processo de apuração. Foi designado um local para os fiscais dos candidatos bem como para os interessados em acompanhar os trabalhos. A anotação dos votos foi feita em duplicidade, por duas equipes. Numa lousa foi anotado os nomes dos candidatos e registrado voto por voto para acompanhamento dos presentes. Às 15h40 iniciou-se a apuração com a abertura da urna um contendo 31 cédulas eleitoral, seguido das urnas dois contendo 31 cédulas eleitoral e da urna três contendo 73 cédulas eleitoral, num total de 135 cédulas eleitoral. Total este que conferiu com o número de eleitores que assinaram as listas de votação. A cédula continha vinte candidatos e cada eleitor poderia votar em sete candidatos, sendo um por tipo de deficiência e dois para as vagas livres. A apuração terminou às 17h27 com o seguinte resultado. Deficiência Visual: Alcione Maria Lourenço, 50 votos; Eulália Alves Cordeiro, 65 votos; Fernando Batista Santana, 17 votos, 2 votos nulos e 1 em branco. Deficiência Auditiva: Carlos Jorge Wildhagen Rodrigues, 99 votos; Vânia Oliveira Leister, 33 votos, 2 votos nulos e 1 em branco. Deficiência Múltipla: Emanoel Oliveira Santos, 28 votos; Gersonita Pereira de Souza, 78 votos; Nair Omena da Costa, 24 votos; 5 votos em brancos. Deficiência Intelectual: Heloisa Maria Leite de Souza, 13 votos; Maria Alice Fagundes, 24 votos; Maria José Prado, 6 votos; Silvana Souza do Nascimento, 84 votos; 8 votos em branco. Deficiência Física: Ana Paula de Souza, 8 votos; Galdino Oliveira Teixeira, 16 votos; Sandra dos Santos Reis, 108 votos; Valdete Marques (desistiu de concorrer); 3 votos em branco. Vagas Livres: Clarice Kammer Patrício, 23 votos; Maria Jussara Honorato, 50 votos; Marly dos Santos, 61 votos; Odete Jacinto Cavalcante, 32 votos; Rivaldo Aparecido Pereira de Lima, 46 votos; Rogério Fiodorovas de Souza, 17 votos; 2 votos em branco e 37 eleitores votaram em somente um candidato. Assim, foram eleitos para conselheiros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo os seguintes candidatos: Deficiência Visual: Eulália Alves Cordeiro, Titular; Alcione Maria Lourenço, Suplente; Deficiência Auditiva: Carlos Jorge Wildhagen Rodrigues, Titular; Vânia Oliveira Leister, Suplente. Deficiência Múltipla: Gersonita Pereira de Souza, Titular; Emanoel Oliveira Santos, Suplente. Deficiência Intelectual: Silvana Souza do Nascimento, Titular; Maria Alice Fagundes, Suplente. Deficiência Física: Sandra dos Santos Reis, Titular; Galdino Oliveira Teixeira, Suplente. Vagas Livres: Marly dos Santos, Titular; Maria Jussara Honorato, Titular; Rivaldo Aparecido Pereira de Lima, primeiro Suplente; Odete Jacinto Cavalcante, segundo Suplente. A seguir, o presidente da Comissão Eleitoral anunciou o resultado da votação ao Plenário do XXI Encontro Paulistano, informando que os conselheiros eleitos serão empossado no dia primeiro de setembro de dois mil e onze, em reunião da Coordenação, na qual será eleito/a o/a presidente do Conselho. O presidente entregou todo material utilizado no processo de votação, entre os quais as listas de presença e cédulas de votação, à Comissão Organizadora do XXI Encontro Paulistano e deu por encerrado o processo eleitoral.

COMUNICADO CMPD Nº. 04/CMPD/2011

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência ? CMPD, no estrito cumprimento de suas atribuições legais fixadas pela lei municipal nº. 11.315/92,

COMUNICA

Comunicamos que em reunião da coordenação realizada em 01 de setembro de 2011, antes da posse da nova coordenação de conselheiros eleitos no XXI Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência, por votação foi indicado a Sra. Sandra dos Santos Reis , para assumir a presidência do CMPD no período de agosto de 2011 à setembro de 2013.

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/32862336/dosp-cidade-03-12-2011-pg-38