Carregando...
JusBrasil - Diários
01 de setembro de 2014
Pg. 9. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 06/01/2012

Pág. 9. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 06 de Janeiro de 2012

Página 9 Executivo - Caderno 1 06/01/2012DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

oferecidos pela Fundação, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional.

COORDENADOR PEDAGÓGICO

Assegurar a participação de todos os adolescentes nas atividades de educação formal, informal e profissional, considerando suas aptidões e experiência de vida. Participar da construção do programa de atendimento da unidade/setor. Coordenar a elaboração do programa pedagógico da unidade/setor juntamente com a equipe da unidade/setor. Zelar pela vigência dos princípios e concepções da proposta sócio-educativa nas atividades desenvolvidas no dia a dia. Orientar, acompanhar e avaliar o desempenho dos servidores sob sua coordenação. Orientar os servidores quanto à compreensão das dificuldades pessoais e sociais dos adolescentes. Organizar e ou participar de reuniões multidisciplinares gerais ou setoriais, visando à integração dos servidores, dos trabalhos e aprimoramento das atividades desenvolvidas. Realizar atendimento individual e grupal aos adolescentes no que se refere à orientação educacional. Subsidiar com informações pedagógicas e comportamentais os relatórios dos adolescentes encaminhados ao Poder Judiciário e demais órgãos. Realizar contatos, visitas, reuniões que visem promover a integração dos recursos existentes na unidade/setor e na comunidade que venham a incrementar o trabalho desenvolvido. Solicitar junto aos órgãos da Instituição os recursos necessários para o desenvolvimento dos trabalhos. Manter o Encarregado de Área/Técnico (a) informado sobre os trabalhos desenvolvidos na sua área de atuação. Criar mecanismos de controle de forma a acompanhar a evolução do projeto pedagógico, analisando sistematicamente os dados obtidos, informando o Superior Imediato e buscando garantir o aprimoramento dos serviços prestados. Providenciar junto aos órgãos competentes, a documentação pessoal dos adolescentes, de modo que possam exercer sua cidadania. Cumprir e fazer cumprir as determinações da Instituição, tanto no âmbito técnico quanto administrativo, procurando sempre alcançar os objetivos estabelecidos.

Organizar e participar de eventos voltados à educação continuada dos profissionais da unidade/setor. Participar de eventos externos que visem direta ou indiretamente o aperfeiçoamento dos trabalhos desenvolvidos pela unidade/setor. Coordenar, orientar e supervisionar o Programa de Atendimento Personalizado, em rotina diária.

Prestar atendimento especial em situações de conflitivas ou que requeiram atenção e atuação intensiva. Acompanhar e avaliar a atuação dos professores na execução do ensino formal. Acompanhar e avaliar a atuação dos instrutores (educadores) internos e externos, nas atividades das oficinas profissionalizantes ou afins. Receber as propostas dos grupos religiosos, analisando e selecionando as mais viáveis, acompanhando a implantação/execução, bem como avaliando o processo de forma continua. Planejar atividades lúdicas e culturais para dias excepcionais (finais de semana, feriado, férias etc.). Realizar HTPC (Hora Trabalhada de Planejamento de Classes), junto aos professores da Rede Pública Estadual. Participar e organizar eventos, festas comemorativas. Participar de processos de educação continuada oferecida pela Instituição, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional.

DIRETOR DE UNIDADE

Elaborar e avaliar o plano anual, através de reuniões multidisciplinares, conforme as diretrizes, visando uma linha única de trabalho. Decidir as atividades da unidade de acordo com as propostas apresentadas pela equipes, mediante processo estimulativo e participativo. Dirigir, coordenar e supervisionar as atividades técnico/administrativas, visando os dados qualitativos e quantitativos, tomando providências quando necessário. Permanecer em disponibilidade integral. Instruir, acompanhar e avaliar os servidores que ocupam cargos de confiança, através da análise dos resultados obtidos, visando o crescimento profissional, bem como a qualidade do serviço prestado. Promover a integração e interação dos diversos setores da unidade, bem como promover o aprimoramento das mesmas. Instruir, acompanhar e avaliar o desempenho dos servidores, buscando sanar as eventuais deficiências apresentadas. Coordenar e organizar as ações dos diversos setores da Unidade, visando a adequada implantação dos projetos de trabalho.

Supervisionar o banco de dados relativos às informações sobre os adolescentes, bem como ter conhecimento dos mesmos. Elaborar e encaminhar relatórios ao Superior Imediato periodicamente, apontando as dificuldades e oferecendo sugestões de encaminhamento para situações que extrapolem sei âmbito de atuação e esfera de competência. Participar, promover encontros, eventos, grupos de estudo, atividades locais e regionais, envolvendo educadores, adolescentes, familiares, comunidade, visando à estimulação no processo sócio-educativo. Gerenciar e responder pelos recursos humanos, físicos e materiais e financeiros da unidade;

Responder pelo cumprimento das normas emanadas pelos órgãos superiores. Responder pela Instituição, no que se refere à integridade física, psíquica, moral, bem como pelos pertences dos adolescentes. Convocar e coordenar reuniões sistemáticas, multidisciplinares ou setoriais. Prever impactos e reflexões das decisões em situações de conflitos, riscos, segurança, criando estratégias que visem evitar ou minimizá-las. Participar de processos de educação continuada oferecida pela Instituição, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional.

ENCARREGADO DE ÁREA/ADMINISTRATIVA

Participar do processo de elaboração e avaliação do plano anual da unidade/setor através de reuniões multidisciplinares, conforme as diretrizes, visando uma linha única de trabalho. Planejar, organizar, supervisionar e controlar as atividades administrativas da unidade/setor. Aplicar na unidade/setor as normas relativas à administração e finanças vigentes na Instituição. Buscar permanentemente o equilíbrio entre a receita e despesa. Preparar toda documentação para prestação de contas. Administrar os bens financeiros, materiais, a fim de atender todos os setores, bem como elaborar previsão orçamentária. Orientar, acompanhar e avaliar o desempenho dos servidores sob sua orientação. Responder pela manutenção física e dos equipamentos da unidade/setor, bem como providenciar junto aos setores competentes, os reparos ou substituições necessárias. Responsabilizar-se pelo controle do transporte. Responsabilizarse pelas providências de suprimento da alimentação, vestuário dos adolescentes. Equacionar e distribuir materiais para atender a todos os setores. Responder a todos os documentos de ordem administrativa, tomando as devidas providências e encaminhamentos que se fizerem necessários. Supervisionar os serviços de ordem do departamento de pessoal (controle de ponto, escala de servidores, planejamento de férias etc.). Solicitar recursos humanos, materiais, financeiros, necessários ao desenvolvimento das atividades. Criar mecanismos de controle de forma a acompanhar a evolução do processo em todos os setores subordinados, informando a direção e buscando garantir o aprimoramento na qualidade do serviço prestado. Prestar atendimento especial em situações de conflito e que requeiram atenção e atuação intensiva. Responder pela direção da unidade, quando solicitado. Manter atualizado o banco de dado, bem como ter o conhecimento do mesmo. Participar de reuniões intersetoriais. Promover o constante aprimoramento dos componentes da equipe de profissionais da área de atuação. Organizar e participar das comemorações realizadas pelas Unidades. Participar de processos de educação continuada oferecida pela Instituição, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional. Executar tarefas correlatas a critério do Superior Imediato.

ESPECIALISTA TÉCNICO

Participar da elaboração dos objetivos e diretrizes do plano de atividades da Divisão ou Unidades, em conjunto com o Superior Imediato e demais membros da equipe, desde a concepção, implantação, operacionalização, acompanhamento e avaliação do plano; Participar da elaboração da proposta orçamentária, em conjunto com a área administrativa, baseado nas necessidades para o desenvolvimento dos trabalhos; Coordenar atividades e reuniões analisando com os grupos os procedimentos mais adequados de ação, visando o desenvolvimento profissional e melhoria dos serviços prestados; Supervisionar o trabalho das equipes, observando falhas e ou inadequações relativas ao cumprimento das propostas estabelecidas, propondo soluções e implantando medidas que garantam a execução em conformidade com a missão da Instituição; Acompanhar mensalmente as Divisões, Unidades, através de dados estatísticos, e analise quantitativa; Supervisionar os trabalhos das equipes, promovendo estreitamento das relações multi-profissionais (gerenciais e operacionais); Atuar sistematicamente com a finalidade de diagnosticas e ou para intervir, sob orientação do Superior Imediato; Analisar e elaborar expedientes, bem como efetuar os devidos encaminhamentos; Atender as várias demandas em situações de emergência ou conflitos; Orientar e dar assistência às unidades frente às diversas situações e ocorrências do cotidiano; Participar de reuniões com a comunidade em geral e demais órgãos representativos, encarregados da política de garantia dos direitos da infância e juventude e da política de assistência social, entre outros; Substituir sempre que necessário o Superior Imediato; Participar de processos de educação continuada oferecida pela Instituição, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional.

SUPERVISOR TÉCNICO

Elaborar, avaliar juntamente com os superiores e subordinados, o planejamento anual, visando à implementação do modelo técnico, operacional e administrativo em consonância com a missão da Fundação. Coordenar e supervisionar as ações na execução das medidas sócio-educativas e protetivas (na PN 103 não menciona protetivas), bem como as ações operacionais e administrativas. Participar, coordenar reuniões gerenciais, setoriais, visando o intercâmbio de informações. Supervisionar as atividades desenvolvidas pelas diversas áreas, no tocante a execução das diretrizes definidas para o atendimento do adolescente, fornecendo subsidio e informações afins; (na PN 103 menciona às Superintendências). Planejar os serviços a serem executados pelas diversas áreas, conforme a necessidade, dentro dos recursos disponíveis, determinando o tipo de trabalho a ser realizado, bem como avaliar os resultados através de relatórios e observações diretas. Efetuar visitas periódicas aos diversos setores, para verificação e apontar soluções e ou apontar sugestões para as irregularidades apontadas; (texto diferente na PN 103). Emitir relatórios elucidativos e informativos, encaminhando-os aos setores competentes, no sentido de manter em sistema de informação eficaz.

Promover a integração e interação das equipes, visando o aprimoramento das mesmas. Supervisionar o banco de dados. Elaborar avaliação, estatísticas das diversas áreas, quanto às atividades desenvolvidas. Zelar pelo patrimônio da Instituição. Interagir constantemente com as equipes. Responder pelo cumprimento das normas emanadas. Representar a Instituição em eventos, reuniões e em situações oficiais. Participar de processos de educação continuada oferecida pela Instituição, objetivando a sua capacitação e desenvolvimento profissional.

ANEXO IV

Conteúdos das Temáticas referentes à Prova de Conhecimentos Técnicos

Raciocínio lógico: visa avaliar a habilidade de entendimento da estrutura lógica das relações arbitrárias entre pessoas, lugares, coisas, eventos fictícios, deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. São temas de raciocínio lógico:

(1) Estruturas lógicas;

(2) Lógicas de argumentação (analogias, inferências, deduções e conclusões).

Conhecimentos básicos: são conhecimentos que devem ser de domínio de todos os funcionários da Fundação CASA, independentemente do cargo ou função que exercem.

Conhecimentos específicos: são conhecimentos requisitados para o desenvolvimento das atribuições descritas nas funções. Estão vinculados diretamente a cada cargo e dizem respeito aos conhecimentos e habilidades necessários para o desenvolvimento das atividades e às atitudes do servidor quando do desenvolvimento do seu trabalho, sempre atrelados à missão, à visão e aos valores da Fundação CASA;

Conteúdos:

(1) Legislação Pertinente ao Atendimento Socioeducativo (Constituição Federal e Estatuto da Criança e do Adolescente);

(2) Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo ? Sinase;

(3) Plano Estadual de Atendimento Socioeducativo;

(4) Histórico do Atendimento Socioeducativo no Estado de São Paulo;

(5) Política Estadual de Atendimento Socioeducativo;

(6) Adolescência e juventude no contexto paulista;

(7) Estrutura e Funcionamento da Fundação CASA.

Fontes de consulta:

a) BRASIL. Constituição da Republica Federativa do Brasil, 1988.

b) BRASIL. Lei Federal 8069, de 13 de julho de 1990. Estatuto da Criança e do Adolescente.

c) BRASIL. Secretaria Especial dos Direitos Humanos. Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - Conanda. Lei nº 8.242, de 12 de outubro de 1991.

d) BRASIL. Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República ? SEDH/PR: Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente ? Conanda. Plano Nacional de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária. Brasília/DF, 2006.

e) BRASIL. Secretaria Especial dos Direitos Humanos. Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA. Resolução nº 113 de 19 de abril de 2006.

f) BRASIL. Secretaria Especial dos Direitos Humanos e Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - Conanda. Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo. Brasília/DF. 2006.

g) FUNDAÇÃO CASA-SP. Caderno de Diretrizes para Implementação da Medida Socioeducativa de Semiliberdade: Fundação CASA-SP, 2008.

h) ______.Plano Operativo para Atenção Integral à Saúde do Adolescente em Regime de Internação e Internação Provisória: Fundação CASA-SP, 2010.

i) ______.Portarias Administrativas e Normativas.

j) ______.Portaria Normativa 217, de 30/08/2011. Regimento Interno dos Centros de Atendimento de Internação e de Semiliberdade: Fundação CASA-SP. 2011.

k) ______.Superintendência Pedagógica. Educação e Medida Socioeducativa: Conceitos, diretrizes e procedimentos: Fundação CASA-SP, 2010.

l) ______.Superintendência de Segurança e Disciplina: Conceitos, diretrizes e procedimentos: Fundação CASA-SP, 2011.

m) SÃO PAULO. Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - Condeca. Lei 8074, de 21 de outubro de 1992.

n) SÃO PAULO. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA. Lei 11.123, de 22 de novembro de 1991.

Nota: O Centro de Pesquisa e Documentação (CPDoc) da Escola para Formação e Capacitação Profissional da Fundação CASA-SP, situado à Av. Celso Garcia, 2593, Belenzinho, São Paulo-SP, está aberto para consulta da referência bibliográfica. Necessário agendar previamente o horário de consulta pelo telefone (11) 2618-3498 ou pelo endereço eletrônico cpdoc@ fundacaocasa.sp.gov.br

1 Artigo 125 da Constituição Estadual: O exercício do mandato eletivo por servidor público far-se-á com observância do art. 38 da Constituição Federal. § 1º Fica assegurado ao servidor público, eleito para ocupar cargo em sindicato de categoria, o direito de afastar-se de suas funções, durante o tempo em que durar o mandato, recebendo seus vencimentos e vantagens, nos termos da lei.

Comunicado DRH 003/2012

Comunicamos a todos os servidores da Fundação CASA-SP que será aberto o processo de Avaliação de Competências do Exercício de 2011, conforme previsto pelo Plano de Cargos e Salários vigente, estando disponível o Sistema Avalia no período de 06/01/2012 a 12/02/2012.

Desta forma, a Divisão de Recursos Humanos divulga a relação dos servidores habilitados a participar do processo de evolução por desempenho (movimentação de grau) referente ao período de 01/01/2010 a 31/12/2011 e de evolução profissional (movimentação de nível), referente ao período de 01/01/2009 a 31/12/2011.

Os servidores que obtiveram, ou venham a obter, reenquadramento de cargo em decorrência do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta ? TAC, participarão do processo de evolução salarial, desde que atendam aos requisitos para habilitação.

O levantamento das faltas justificadas para informação no formulário eletrônico da Avaliação de Competências, bem como a impressão do Atestado de Assiduidade, diretamente do Sistema Avalia, deverão ser concluídos antes do início da Avaliação.

Salientamos que é de extrema importância que cada gestor observe atentamente a lista de servidores a serem avaliados sob a sua responsabilidade, e disponibilize aqueles que não pertencem a sua comissão, respeitando o prazo até o dia 09/01/2012. Uma vez disponibilizado o servidor, solicitamos a gentileza de avisar a comissão correta de que a avaliação já está disponível para ser finalizada.

Eventuais dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas através do vídeo de treinamento disponibilizado na página inicial do site da Fundação CASA-SP, bem como no Sistema Avalia. É fundamental que todos os gestores tenham acesso ao vídeo antes de iniciarem as avaliações.

É imprescindível que o avaliador esteja ciente de sua missão, conheça o desempenho do avaliado durante o período abordado e esteja apto a estabelecer juízo de valores.

O avaliador deverá considerar as realizações e ocorrências de todo o período relacionado à avaliação a fim de definir o conceito a ser atribuído para cada fator de avaliação, aceitando as diferenças de pensamentos e opiniões, considerando o desempenho apresentado pelo servidor e os resultados obtidos.

Salientamos que as avaliações inconsistentes estarão sujeitas à reapreciação por esta Divisão de Recursos Humanos e pela Corregedoria Geral desta Fundação.

Informamos que os servidores considerados inabilitados poderão interpor recurso dirigido ao Diretor Administrativo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado no órgão oficial da imprensa (D.O.). O recurso deverá ser fundamentado, indicando com precisão o objetivo da revisão.

O recurso interposto deverá ser protocolizado na Seção de Protocolo, na sede da Fundação CASA-SP, localizada na Rua Florêncio de Abreu, nº 848, Luz São Paulo/SP, das 08:00 às 18:00, ou encaminhado via Email para reisilva@sp.gov.br ou daniellesilva@sp.gov.br, obedecidos o prazo e o horário previstos, acima.

Os recursos interpostos fora do prazo e que desatendam a forma estabelecida na Instrução não serão apreciados.

Períodos a serem considerados:

Grau ? 01/01/2010 até 31/12/2011

Nível ? 01/01/2009 até 31/12/2011

DRH, 05 de janeiro de 2012.

Silvia Elaine Malagutti Leandro

Resp. pela Divisão de Recursos Humanos

HABILITADOS PARA EVOLUÇÃO SALARIAL - MUDANÇA DE GRAU

Re Nome Cargo Origem

279031 Abelson Benedito Sant Ana Agente de Apoio Socioeducativo

375032 Abinael Paulino Domingos Agente Administrativo I

354053 Adail Elias Agente de Apoio Socioeducativo

51470 Adairson Pereira da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

372080 Adalberto do Amaral Machado Agente Educacional

225678 Adao Ramos Ferreira Agente de Apoio Operacional

273016 Adeildo Balbino da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

53697 Adelaide Aparecida de Albuquerque Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo

179541 Adelaine Fernanda Farias Beraldo Agente de Apoio Socioeducativo

364174 Adelcio Antonio Mariano Analista Tecnico/Enfermeiro

176527 Adelia Fatima de Melo Agente de Apoio Operacional

375500 Adelmo Felipe Nogueira Agente Administrativo I

243700 Adelson Joaquim da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

244338 Ademario Xavier dos Santos Agente de Apoio Socioeducativo

377028 Ademilson de Assis Gouvea Agente de Apoio Operacional

364782 Ademilson Lourenco da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

258180 Ademilson Sigobia Agente de Apoio Socioeducativo

241295 Ademilton Felipe Santiago Agente de Apoio Socioeducativo

209119 Ademir Delfino Marcellino Agente de Apoio Socioeducativo

168531 Ademir Dias de Sousa Agente de Apoio Socioeducativo

322600 Ademir Donisete de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo

255865 Ademir Eugenio Analista Tecnico/Prof Educação Fisica

368635 Ademir Moreno de Paula Agente de Apoio Socioeducativo

228242 Ademir Rosa Agente de Apoio Socioeducativo

245770 Ademir Sena de Oliveira Agente de Apoio Operacional

212040 Ademir Vieira Tenorio Agente de Apoio Socioeducativo

243632 Adenildo Camilo da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

274859 Adenilson Rogerio da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

206519 Adilson Antonio da Silva Tecnico de Segurança do Trabalho 191826 Adilson Aparecido Bernardes Agente de Apoio Socioeducativo

246694 Adilson da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

323792 Adilson de Souza Agente de Apoio Socioeducativo

351659 Adilson Dias Agente de Apoio Administrativo I

228825 Adilson Estevam Analista Tecnico/Prof Educação Fisica

336180 Adilson Fresca Agente de Apoio Socioeducativo

332604 Adilson Jose Felicio Costa Agente de Apoio Socioeducativo

332938 Adilson Julio de Souza Agente de Apoio Socioeducativo

249750 Adilson Lopes Mariano Agente de Apoio Socioeducativo

328972 Adilson Manoel de Jesus Agente de Apoio Socioeducativo

333505 Adilson Naldo Barreto Santos Agente de Apoio Socioeducativo

274835 Adilson Queiroz Duque Agente de Apoio Socioeducativo

323410 Adilson Ribeiro Agente de Apoio Socioeducativo

376322 Adilson Scorsafava Junior Agente Administrativo I

354910 Adjenalva Macena Duarte Strabelli Analista Tecnico/Enfermeiro

269360 Adlair Ribeiro de Souza Andrade Agente de Apoio Socioeducativo

277824 Adna Fonseca da Silva Oliveira Analista Tecnico/Pedagogo

270398 Adolfo da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

91935 Adolfo de Miranda Filho Agente Operacional

355653 Adolfo Paulo Fumis Agente Operacional/Encanador

336361 Adolpho Candido de Oliveira Filho Agente de Apoio Socioeducativo

326320 Adriana Alves Pallas Agente de Apoio Socioeducativo

179243 Adriana Aparecida Rodrigues Andrade Queiroz Agente de Apoio Administrativo I 236690 Adriana Carla Freire Duarte Agente de Apoio Socioeducativo

250960 Adriana Creusa Leite da Silva Agente de Apoio Operacional

372079 Adriana Cristiane de Paula Analista Tecnico/Assistente Social

317007 Adriana da Silva Agente de Apoio Administrativo I

353826 Adriana Ferreira Campos Agente de Apoio Socioeducativo

179401 Adriana Janaina de Souza Agente de Apoio Administrativo I 347103 Adriana Martins Ferreira Agente de Apoio Operacional

161901 Adriana Nogueira Campelo Agente de Apoio Socioeducativo

183775 Adriana Paiva de Freitas Machado Agente de Apoio Socioeducativo

234497 Adriana Pereira Gomes de Souza Lemes Analista Tecnico/Assistente Social 231836 Adriana Regina dos Santos Figueiredo Agente de Apoio Socioeducativo

237590 Adriana Renata Cecilio Michelim Analista Tecnico/Prof Educação Fisica 234801 Adriana Rodrigues Santana Analista Tecnico/Psicologo

226737 Adriane de Lourdes Batista Leite Pereira Agente de Apoio Administrativo I 275013 Adriano Alves Aragao Agente de Apoio Socioeducativo

275141 Adriano Alves de Souza Agente de Apoio Socioeducativo

248952 Adriano Alves dos Santos Agente de Apoio Socioeducativo

331302 Adriano Aparecido da Silva Siqueira Agente de Apoio Socioeducativo

210584 Adriano Cavalcante Alexandre Agente de Apoio Socioeducativo

329710 Adriano Cesar Monteiro Agente de Apoio Socioeducativo

372316 Adriano de Souza Agente de Apoio Socioeducativo

333890 Adriano de Souza Bezerra Agente de Apoio Socioeducativo 331983 Adriano de Souza Ramos Agente de Apoio Socioeducativo 212027 Adriano Gomes de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo 327591 Adriano Luiz da Silva Agente de Apoio Socioeducativo

331909 Adriano Martineli Agente de Apoio Socioeducativo

217979 Adriano Oliveira Macena Agente de Apoio Socioeducativo 368544 Adriano Pereira do Nascimento Goncalves Agente de Apoio Socioeducativo 222768 Adriano Rogerio dos Anjos Agente de Apoio Socioeducativo 263382 Adriano Santos de Souza Agente de Apoio Socioeducativo 370848 Adwaldo Gomes Pego Agente de Apoio Socioeducativo 371798 Aeverson Ferreira Sorrentino Agente de Apoio Socioeducativo 333207 Afonso Campoi Filho Agente de Apoio Socioeducativo 217270 Afonso de Oliveira Porto Agente de Apoio Socioeducativo

79637 Agar Yurgel Analista Administrativo/Nutricionista

268914 Agnaldo Dionizio Silva Agente de Apoio Socioeducativo 333323 Agnaldo dos Santos Silva Agente de Apoio Socioeducativo 252943 Agnaldo Henrique dos Santos Agente de Apoio Socioeducativo 355008 Agnaldo Mendes de Souza Analista Administrativo/Advogado 326331 Aguinaldo Elias Martinez Agente de Apoio Socioeducativo 354041 Aguinaldo Guimaraes da Cruz Agente de Apoio Socioeducativo 338126 Ailson Batista dos Santos Agente de Apoio Socioeducativo 217785 Ailton Alves de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo 277277 Ailton Antonio Braz Agente de Apoio Socioeducativo 246748 Ailton Caitano de Souza Agente de Apoio Socioeducativo 235672 Ailton Cleude Caluta Agente de Apoio Socioeducativo 335836 Ailton de Oliveira Alves Agente de Apoio Socioeducativo 349770 Ailton dos Santos Rodrigues Agente de Apoio Socioeducativo 336038 Ailton dos Santos Sobrinho Agente de Apoio Socioeducativo 330747 Ailton Lemos da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 370850 Ailton Pereira Nascimento Agente de Apoio Socioeducativo 331375 Ailton Queiroz de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo 332756 Ailton Roberto Alves Agente de Apoio Socioeducativo

327440 Airton Luiz Gama Agente de Apoio Socioeducativo

355124 Airton Mauro Miranda Teixeira Agente Administrativo I

211084 Akeme Owam Agente de Apoio Operacional

84050 Alaide Andrade dos Santos Agente de Apoio Operacional

337250 Alan Araujo de Almeida Agente de Apoio Socioeducativo 326355 Alberico Rosa de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo 281165 Albertina dos Santos Silva Agente de Apoio Operacional

209090 Alberto Elpidio de Lima Junior Agente de Apoio Socioeducativo

263357 Alberto Funchal Agente de Apoio Socioeducativo

207196 Alberto Neri dos Reis Agente de Apoio Socioeducativo 333049 Alcebino Donizeti Seles do Nascimento Agente de Apoio Socioeducativo 221867 Alceu da Silva Leme Agente de Apoio Socioeducativo 242147 Alceu Rodrigues de Freitas Encarregado de Area/ Administrativa 220607 Alcidemir Alves Pessoa Tecnico de Segurança do Trabalho 369421 Alcides Eleandro Miqueloti Agente Educacional

207123 Alcione de Castro Martins Agente de Apoio Socioeducativo 335071 Aldair Rodrigues Gomes Agente de Apoio Socioeducativo 373140 Alde Aparecido Pedroso Agente de Apoio Socioeducativo 335393 Aldenor Neves Amaral Agente de Apoio Socioeducativo 211114 Aldina Barbosa dos Anjos de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo 336002 Aldo Damiao Antonio Agente de Apoio Socioeducativo 246876 Aldo Henrique Alves Sarmento Agente de Apoio Socioeducativo 375329 Alecsandra Rodrigues Gomes Agente Administrativo I

279195 Aleksandra Vilela de Brito Analista Tecnico/Psicologo

239872 Alessandra Alves de Freitas Analista Tecnico/Assistente Social 373321 Alessandra Alves de Oliveira Analista Tecnico/Assistente Social 373266 Alessandra Aparecida da Silva Analista Tecnico/Psicologo

374234 Alessandra Camargo Lima Agente Administrativo I

243474 Alessandra Cristina Paulo de Souza Agente de Apoio Socioeducativo 252554 Alessandra de Cassia Silva Campo Analista Tecnico/Assistente Social

182989 Alessandra Rocha Agente de Apoio Socioeducativo

318516 Alessandra Teresa Ramos dos Santos Analista Tecnico/Enfermeiro

256500 Alessandro Amado Veiga Agente de Apoio Socioeducativo 233754 Alessandro Cunha Santos Agente de Apoio Socioeducativo 257930 Alessandro Dias da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 218182 Alessandro Guedes da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 324140 Alessandro Luiz Calegari Agente de Apoio Socioeducativo 252931 Alessandro Ricardo da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 225320 Alex Douglas de Sousa Agente de Apoio Socioeducativo

171013 Alex Pinto Nunes Agente de Apoio Socioeducativo

254162 Alex Sandro da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 333335 Alex Sandro Dias de Souza Agente de Apoio Socioeducativo

335400 Alex Sandro Godoi Agente de Apoio Socioeducativo

268781 Alex Sandro Goncalves da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 274630 Alex Sandro Guimaraes Agente de Apoio Socioeducativo 367783 Alex Sandro Martins Agente de Apoio Socioeducativo 371476 Alexandra Alencar Ferreira Analista Tecnico/Psicologo

374167 Alexandra Lopumo Silva Agente Administrativo I

183039 Alexandra Maria Martins Louvison Agente de Apoio Socioeducativo 372468 Alexandra Vicente de Assis Agente Educacional

272826 Alexandre Antonio Vieira de Mello Agente de Apoio Socioeducativo 249245 Alexandre Cruz Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo 370861 Alexandre Custodio Agente de Apoio Socioeducativo 375380 Alexandre Custodio da Silva Especialista Administrativo

329137 Alexandre da Luz Agente de Apoio Socioeducativo

364137 Alexandre de Araujo Jecev Agente de Apoio Socioeducativo 366614 Alexandre de Carvalho Silva Agente de Apoio Socioeducativo 263205 Alexandre de Mello Dourado Agente de Apoio Socioeducativo 217839 Alexandre de Moraes Chagas Agente de Apoio Socioeducativo 207603 Alexandre de Oliveira Fernandes Analista Tecnico/Prof Educação Fisica 239197 Alexandre Felix de Lima Agente de Apoio Socioeducativo 329058 Alexandre Freitas de Alencar Agente de Apoio Socioeducativo

229131 Alexandre Gobato Agente de Apoio Socioeducativo

366389 Alexandre Goes de Oliveira Especialista Administrativo

279651 Alexandre Henrique de Carvalho Chaves Agente de Apoio Socioeducativo 332665 Alexandre Henrique Purcini Agente de Apoio Socioeducativo 328911 Alexandre Leite da Rocha Agente de Apoio Socioeducativo 326392 Alexandre Marciano Agente de Apoio Socioeducativo 323317 Alexandre Michelan Duma Agente de Apoio Socioeducativo 210018 Alexandre Modolo Garcia Analista Tecnico/Prof Educação Fisica 126044 Alexandre Nascimento de Lima Agente de Apoio Administrativo II 369111 Alexandre Oliveira Gabriely Agente Educacional

336841 Alexandre Oliveira Santos Agente de Apoio Socioeducativo 336944 Alexandre Pereira Martins dos Anjos Agente de Apoio Socioeducativo 209971 Alexandre Ricardo Haas Analista Tecnico/Prof Educação Fisica 374799 Alexandre Rodrigues Agente Administrativo I

270003 Alexandre Sousa Santos Agente de Apoio Socioeducativo 354399 Alexandre Steinhoff Especialista Administrativo

209533 Alexandre Vicente Stadler Ferreira Agente de Apoio Socioeducativo 256961 Alexandrina Abati Aguiar Andrade Agente de Apoio Socioeducativo 334110 Alexandro Almeida Tertuliano Agente de Apoio Socioeducativo 324279 Alexsandro Cardoso da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 334777 Alexsandro dos Santos Silva Agente de Apoio Socioeducativo 245197 Alexsandro Freitas Rocha Agente de Apoio Socioeducativo

274744 Alexsandro Luiz Agente de Apoio Socioeducativo

375810 Alfredo de Oliveira Agente de Apoio Socioeducativo

232890 Alfredo Malagoli Neto Agente de Apoio Socioeducativo 274689 Alfredo Oliveira Ribeiro Agente de Apoio Socioeducativo 336592 Aliandro Caldas de Azevedo Agente de Apoio Socioeducativo 242238 Alice Abe San Juan Pereira Analista Tecnico/Psicologo

314754 Alice Aparecida Brito Almeida Agente de Apoio Administrativo I

233353 Alice dos Santos Analista Tecnico/Pedagogo

171736 Alice dos Santos Pennafiel Agente de Apoio Socioeducativo

353462 Aline Dias Viyuela Analista Administrativo/Advogado

222458 Aline Fonseca Slebodas Landi Agente de Apoio Socioeducativo 325855 Aline Regiane Girotto Agente de Apoio Socioeducativo 369767 Aline Vieira de Souza Analista Tecnico/Psicologo

66280 Alipio Silveira dos Santos Agente de Apoio Socioeducativo 373151 Allan Navarro Doria da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 327980 Almara Alessandra Checoni Analista Tecnico/Enfermeiro

328923 Almir Antonio de Souza Ferreira Agente de Apoio Socioeducativo 170630 Almir Carlos de Andrade Agente de Apoio Socioeducativo

250855 Almir dos Santos Agente de Apoio Socioeducativo

333372 Almiro Jose da Silva Agente de Apoio Socioeducativo 247881 Alnasir Antonio do Amaral Agente de Apoio Socioeducativo

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/33419911/dosp-executivo-caderno-1-06-01-2012-pg-9