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19 de setembro de 2014
Pg. 242. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 27/03/2012

Pág. 242. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 27 de Março de 2012

Página 242 Executivo - Caderno 1 27/03/2012DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

GUARATINGUETÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ

Aviso de Reabertura de Licitação

Processo: Pregão Presencial nº 033/12

Objeto: Aquisição de bolsa retornável, pasta e tapete.

Edital disponível no site: www.guaratingueta.sp.gov.br, Local da sessão pública: Rua Sete de Setembro nº 201, Centro-Guaratinguetá, Data da sessão: 13.04.12, às 10:00 horas.

Aviso de Abertura de Licitação

Processo: Pregão Presencial nº 039/12- Registro de Preços

Objeto: Locação de equipamentos e veículos, com prestação de serviços de operadores e/ ou motoristas, para uso nos serviços da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

Edital disponível no site: www.guaratingueta.sp.gov.br, Local da sessão pública: Praça Dr. Homero Ottoni nº 75, Centro-Guaratinguetá, Data da sessão: 16.04.12, às 09:00 horas.

Aviso de Abertura de Licitação

Processo: Pregão Presencial nº 040/12

Objeto: Aquisição de microcomputadores.

Edital disponível no site: www.guaratingueta.sp.gov.br, Local da sessão pública: Rua Sete de Setembro nº 201, Centro-Guaratinguetá, Data da sessão: 16.04.12, às 10:00 horas.

Aviso de Abertura de Licitação

Processo: Pregão Presencial nº 041/12

Objeto: Aquisição de combustíveis.

Edital disponível no site: www.guaratingueta.sp.gov.br, Local da sessão pública: Praça Dr. Homero Ottoni nº 75, Centro-Guaratinguetá, Data da sessão: 17.04.12, às 09:00 horas.

Aviso de Abertura de Licitação

Processo: Pregão Presencial nº 042/12

Objeto: Aquisição de papel sulfite.

Edital disponível no site: www.guaratingueta.sp.gov.br, Local da sessão pública: Praça Dr. Homero Ottoni nº 75, Centro-Guaratinguetá, Data da sessão: 17.04.12, às 14:00 horas.

Aviso de Abertura de Licitação

Processo: Pregão Eletrônico nº 004/12

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, informa que este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela internet. Objeto: Aquisição de pó de café e açúcar. Endereço Eletrônico do Pregão: www.caixa.gov.br, no menu principal portal de compras CAIXA, na opção outros compradores - pregão eletrônico. Data de Credenciamento para o Pregão: até às 23:59 horas do dia 13/04/2012. Data e Horário do Recebimento das Propostas: até às 09:00 horas do dia 18/04/2012. Data e Horário do Recebimento dos Lances: das 10:30 horas às 11:00 horas do dia 18/04/2012. Disponibilização do edital e informações no endereço web www.caixa.gov.br, no menu principal portal de compras CAIXA, na opção outros compradores - pregão eletrônico, no item Editais.

Processo: Pregão Eletrônico nº 001/12

Objeto: Aquisição de um equipamento do tipo retroescavadeira.

O Prefeito Municipal revogou o processo supracitado com fulcro nas disposições do art. 49 da lei Federal nº 8.666/93 e alterações.

Processo: Pregão Eletrônico nº 002/12

Objeto: Contratação de serviços de tratamento de reabilitação e internação continuada de pacientes.

O Prefeito Municipal revogou o processo supracitado com fulcro nas disposições do art. 49 da lei Federal nº 8.666/93 e alterações.

Processo: Pregão Presencial nº 021/12

Objeto: Aquisição de cestas básicas.

O Prefeito Municipal homologou o processo supracitado para a firma Cavalca & Cavalca Ltda, R$ 138.468,00.

Processo: Extrato de Alteração Contratual- Tomada de Preços nº 006/11

Contratante: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Contratada: Eletrowal Comércio e Serviços de Eletricidade Ltda,

Objeto: Ampliação e execução de acessos na creche e pré escola municipal Anna Fausta de Moraes, Prazo: 02 meses, Data: 09.03.12.

Processo: Extrato de Alteração Contratual- Pregão Presencial nº 161/11

Contratante: Fundo Municipal de Saúde de Guaratinguetá, Contratada: Ivana Aparecida de Paula Azevedo, Objeto: Contr. de serviço de acompanhamento fonoaudiológico, Valor: R$ 4.320,00, Data: 15.03.12.

Processo: Extrato de Contrato- Aquisição Direta nº 039/12-educação

Contratante: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Contratado: Valdner Ribeiro de Carvalho, Objeto: Contr. de empresa espec. em serviço de sonorização e projeção, Valor: R$ 1.800,00, Prazo: de 22.03 a 05.06.12, Data: 12.03.12.

Processo: Extrato de Contrato- Aquisição Direta nº 040/12-educação

Contratante: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Contratada: Seculum Monitoramento de Alarme Ltda, Objeto: Contr. de empresa espec. para execução de serviço de monitoramento de alarme durante 24 horas, Valor: R$ 4.680,00, Prazo: 12 meses, Data: 12.03.12.

Processo: Extrato de Contrato- Aquisição Direta nº 028/12 Contratante: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Contratada: Metalplay Industria e Comércio Ltda EPP, Objeto: Aquisição de mesa escolar adaptada, Valor: R$ 4.500,00, Prazo: 45 dias, Data: 16.03.12.

Processo: Extrato de Contrato- Aquisição Direta nº 004/12-saúde

Contratante: Fundo Municipal de Saúde de Guaratinguetá, Contratado: Álvaro Azevedo Vital Brasil, Objeto: Contr. de serviço espec. em avaliação/ atendimento de pacientes na área de hematologia, Valor: R$ 7.900,00, Prazo: 12 meses, Data: 07.03.12.

Processo: Extrato de Alteração Contratual- Concorrência Pública nº 003/08

Contratante: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Contratada: Regional Propaganda e Marketing Ltda, Objeto: Contr. de empresa espec. para a divulgação dos atos do Executivo Municipal, Valor: R$ 948.955,60, Prazo: 12 meses, Data: 09.03.12.

Processo: Extrato de Contrato- Concorrência Pública nº 001/12

Contratante: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Contratada: Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá,

Objeto: Execução de serviços de manutenção, conservação, reformas e pequenos serviços de engenharia, com fornecimento de materiais nos prédios pertencentes às Secretarias Municipais da Educação e Saúde, Valor: até R$ 720.000,00, Prazo: 01 ano, Data: 15.03.12.

Processo: Extrato de Contrato- Concorrência Pública nº 001/12

Contratante: Fundo Municipal de Saúde de Guaratinguetá, Contratada: Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá,

Objeto: Execução de serviços de manutenção, conservação, reformas e pequenos serviços de engenharia, com fornecimento de materiais nos prédios pertencentes às Secretarias Municipais da Educação e Saúde, Valor: até R$ 480.000,00, Prazo: 01 ano, Data: 15.03.12.

COMPANHIA DE SERVIÇO

DE ÁGUA, ESGOTO E RESÍDUOS

HOMOLOGACAO E ADJUDICACAO

Pregao Presencial 001/2012 - Homologando o procedimento licitatorio do tipo menor preco por lote e adjudicando o objeto as empresas:

GR Ind., Com. e Transp. de Produtos Quimicos Ltda., para fornecimento do lote 1, sendo o valor total de R$ R$ 323.200,00;

Bravery Ind. e Com. de Prod. de Higiene e Limpeza Ltda. - EPP, para fornecimento do lote 2, sendo o valor total de R$ 15.480,00.

GUAREÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAREÍ

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO ? PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2012

A Prefeitura Municipal de Guareí torna público que por despacho do Senhor Prefeito Municipal foi Homologado no dia 26 de março de 2012 a licitação modalidade Pregão Presencial nº 010/2012, cujo objeto é a prestação de serviços com máquina tipo retro escavadeira em favor da empresa Bormann Terraplenagem e Pavimentação Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.172.923/0001-32, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por hora trabalhada. JOSÉ PEDRO DE BARROS ? Prefeito Municipal.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO ? PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2012

A Prefeitura Municipal de Guareí torna público que por despacho do Senhor Prefeito Municipal foi Homologado no dia 26 de março de 2012 a licitação modalidade Pregão Presencial nº 011/2012, cujo objeto é a aquisição de material didático pedagógico para educação infantil e fundamental do Município em favor da empresa Real Editora e Distribuidora Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.381.586/0001-32, no valor global de R$

(vinte e nove mil cento e cinquenta e quatro reais e trinta centavos). JOSÉ PEDRO DE BARROS ? Prefeito Municipal.

AVISO DE LICITAÇÃO ? PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2012 A Prefeitura Municipal de Guareí torna público que está aberta licitação modalidade Pregão Presencial nº 013/2012, cujo objeto é a aquisição parcelada de botijões de gás, GLP-P13 e GLP-P45, para consumo em diversos setores da Administração. O credenciamento e abertura ocorrerá no dia 10 de abril de 2012, as 10:00 horas na sala de reuniões da Prefeitura de Guareí, sito a Rua Prof.ª Ana Cândida Rolim, nº 46 centro de Guareí/SP. O edital completo poderá ser obtido no Setor de Licitações da Prefeitura ou solicitado através do e-mail licitapmg@terra.com.br Maiores informações pelo telefone (15) 3258.8300. JOSÉ PEDRO DE BARROS ? Prefeito Municipal.

AVISO DE LICITAÇÃO ? CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2012

A Prefeitura Municipal de Guareí torna público que está aberta licitação modalidade Concorrência Pública nº 01/2012, cujo objeto é a concessão para exploração de pastagens de área pertencente a Prefeitura de Guareí localizado no Bairro do Jacutinga. A abertura do certame ocorrerá no dia 30 de abril de 2012, as 10:00 horas na sala de reuniões da Prefeitura de Guareí, sito a Rua Prof.ª Ana Cândida Rolim, nº 46 centro de Guareí/ SP. O edital completo poderá ser obtido no Setor de Licitações da Prefeitura ou solicitado através do e-mail licitapmg@terra. com.br Maiores informações pelo telefone (15) 3258.8300. JOSÉ PEDRO DE BARROS ? Prefeito Municipal.

GUARUJÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2012

Objeto: Contratação de empresa especializada na área de Tecnologia da Informação para fornecimento de acesso on-line pela internet a sistema integrado de gestão pública e de serviços correlatos, conforme Termo de Referencia no Anexo I.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link ?Licitações?, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), referente aos custos de reprodução), sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar, Jardim Santo Antônio, Guarujá ? SP, no período de 28 de março de 2012 até o dia 09 de Abril de 2012. As visitas técnicas deverão ser efetuadas até o dia 11 de Abril de 2012. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitielo. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº. 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.

Os envelopes nº 01 e 02 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos no dia 12 de Abril de 2012 até às 09h50, iniciando sua abertura às 10h.

Guarujá, 26 de Março de 2012

ADILSON CABRAL DA SILVA

Secretário Municipal de Finanças

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº. 03/2012

Fundo de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista

OBJETO: Execução de sinalização turística no Município de Guarujá - SINALTUR2.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link ?Licitações?, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referente aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar ? Santo Antônio - Guarujá ? SP, no período de 28/03/2012 até 12/04/2012. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.

Os Envelopes nº 1 e 2 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 16 de Abril de 2012 até às 10:00h, iniciando a abertura às 10:30h.

Guarujá, 26 de Março de 2012.

ARMANDO LUIZ PALMIERI

Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia

GUARULHOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARULHOS

SAM?DEPTºDE COMPRAS E CONTRATAÇÕES:Por deliberação da autoridade competente,nos termos da legislação vigente,tornam-se públicos os seguintes atos administrativos:LICITAÇÕES AGENDADAS:PP62/12-DCC PA61486/11 RC27/11-SAM02 Serv.de telefonia móvel Abertura:11/04/12 8:30.Edital e informações no site www.guarulhos. sp.gov.br link:Licitações Agendadas?Sec.de Adm.e Modernização.HOMOLOGAÇÃO:PE39/12-DCC PA8828/12,PE41/12-DCC PA10925/12,PPRP46/12-DCC PA7576/12,PPRP47/12-DCC PA11743/11.CONVOCAÇÃO:CP02/11-DCC PA48373/11.A CPLSAM convoca todas as licitantes participantes p/a 2ª sessão pública,a ser realizada 30/03/12 9h.Extrato de Contratos:Ata RP3211/12 PA4292/12 Pregão 35/12 Contratante:PG Fornecedor:Desintec Serv.Téc.Ltda-Epp Objeto:limpeza e desinfecção de caixas d'água Vigência:12 meses Assinatura:22/03/12 Ata RP 3311/12 PA5022/12 Pregão20/12 Contratante:PG Fornecedor:AM de Souza Lima Instalações Elétricas-Me

Objeto:suporte p/luminária de iluminação pública Vigência:12 meses Assinatura:22/03/12 Ata RP3411/12 PA45978/11 Pregão12/12 Contratante:PG Fornecedor:Casa da Merenda Com. de Alimentos Ltda-Epp Objeto:gêneros alimentícios Vigência:12 meses Assinatura:22/03/12 Cancelamento de penalidade PA11409/11 Empresa:Carlos Batista Informática-ME Nos termos do § 4º art. 109 da Lei 8666/93 fica Cancelada a Suspensão temporária aplicada à referida empresa.SEC.DE EDUCAÇÃO Adjudicação Homologação:PP11/12-SE PA60467/11 Empresa: G.Guedes do Nascimento Com.Serv.Locação-EPP Extrato de Contratos:Contrato 23104/12-SE PA46463/11 Contratante:PG Contratada: Multitec Com.de Móv.Ltda Objeto:Móv.p/esc.Valor R$670.000,00 Vigência:3 meses contados da assinatura em 23/03/12 Contrato 23004/12-SE PA46685/11 Contratante:PG Contratada:Galvila Coml.Ltda-EPP Objeto:Fornec.bolas e mat. esportivos valor:R$101.281,00 Vigência:4 meses contados da assinatura em 14/03/12 Contrato 23204/12-SE PA49251/11 Contratante:PG contratada:Ciga Const.e Empreendimentos Ltda Objeto:Construir,em imóveis de sua propriedade em Guarulhos,até 5 prédios p/implantação de Escolas de Educação Infantil Vigência:36 meses Assinatura:23/03/12 PA52422/11 ARP001214/12-SE PP6/12-SE Contratante:PG Contratada:Verax Com.de Prod.Educativos LtdaEPP Objeto:aquis.de máq.de escrever em braille Prazo:12 meses contados da assinatura em 23/03/12 SEC.DE SAÚDE LICITAÇÕES AGENDADAS:PE56/12-FMS PA9816/11-SS RC79/11-FMS Objeto:Contratação de empresa p/serviços emissão laudos teste hidrostático dos vasos de pressão RECEBIMENTO PROPOSTAS até 10/04/12 ABERTURA 10/04/12 8h DISPUTA 10/04/12 9h30,PE57/12-FMS PA66454/11-SS RC667/11-FMS Objeto:Aquis.de aparelhos telefônicos e outros RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 10/04/12 ABERTURA 10/04/12 8h DISPUTA 10/04/12 9h PE58/12-FMS PA 1488/12-SS RC688/11-FMS Objeto:Aquis.de medicamentos RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 11/04/12 ABERTURA 11/04/12 8h DISPUTA 12/04/12 8h30 PE59/12-FMS PA60651/11-SS RC585/11-FMS

Objeto:RP p/aquisição cereal infantil p/atender mandado judicial RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 11/04/12 ABERTURA 11/04/12 8h DISPUTA 11/04/12 9h30 PE60/12-FMS PA66404/11-SS RC672/11-FMS Objeto:Aquis.mat.enfermagem:Circuito p/ ventilação mecânica RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 11/04/12 ABERTURA 11/04/12 8h DISPUTA 11/04/12 9h PE61/12-FMS PA6450/12-SS RC45/12-FMS Objeto:RP p/aquis. de medicamentos p/atender mandados de segurança c/apli.do CAP RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 13/04/12 ABERTURA 13/04/12 8h DISPUTA 16/04/12 8h30 PE62/12-FMS PA3152/12-SS RC21/12-FMS Objeto:Aquis.de medicamentos RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 12/04/12 ABERTURA 12/04/12 8h DISPUTA 13/04/12 8h30 PE63/12-FMS PA7798/12-SS RC78/12-FMS

Objeto:Contratação de empresa p/fornec.de mat.de enfermagem RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS até 12/04/12 ABERTURA 12/04/12 8h DISPUTA 12/04/12 9h30.Edital e informações no site www.guarulhos.sp.gov.br link:Licitações Agendadas Sec.da Saúde.HOMOLOGAÇÕES:PE13/12-FMS PA49152/11,PE19/12-FMS PA63289/11,PE20/12-FMS PA45363/11,PE29/12-FMS PA60656/11,PE32/12-FMS PA3160/12.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO INTIMAÇÃO

À

Ambiental Sudeste Limpeza e Serviços Ltda. - ME

Rua José Prestes de Barros, 176 sl. 02 ? fds.

Sorocaba - SP

Afrânio de Paula Sobrinho, superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, SAAE, contratante dos serviços de copa e limpeza, asseio e conservação em diversos centros operacionais da Autarquia com fornecimento de materiais e equipamentos, nos termos firmados no instrumento de contrato nº. 050/2011, decorrentes da licitação na modalidade de Pregão Presencial nº. 049/2011, atos constantes no processo administrativo nº. 3789/2011/SAAE, intima a empresa Ambiental Sudeste Limpeza e Serviços Ltda. - ME a apresentar recurso no prazo de cinco dias úteis contra a decisão do contratante em rescindir, unilateralmente, o contrato firmado conforme previsão do artigo 79, inciso I, da Lei 8.666/93 e suas alterações e sanções descritas nos itens

e 8.3 do referido contrato. Os motivos que levam a tal decisão estão expostos nos autos do processo administrativo mencionado e encontram amparo legal nos artigos 77 e 78, incisos I, II, da acima citada Lei de Licitações. Os autos mencionados encontram-se à disposição da empresa intimada, no horário comercial das 8:00 h até as 17:00 h, no departamento administrativo da autarquia, situado na Av. Tiradentes, 3198, Bom Clima ? município de Guarulhos.

Departamento Administrativo

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

CREDENCIAMENTO - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

O Departamento Administrativo e Financeiro do IPREF torna público, nos termos do artigo 26 da Lei nº 8666/93, a INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, para contratação de prestação de serviços de assistência à saúde, na forma de credenciamento, com base no artigo 25, caput do diploma legal acima citado, os seguintes processos:

- PA. Nº. 262/11 ? Contratada: MARLI DE JESUS CANELA SIMÕES. Valor R$3.000,00 (três mil reais).

- PA. Nº. 903/2010 ? Contratada: CHRISTYE NOEMI CARDOSO DA COSTA. Valor R$6.000,00 (seis mil reais).

- PA. Nº. 883/2010 ? Contratada: CLÍNICA DE REPOUSO ESTÂNCIA DA CANTAREIRA LTDA. Valor R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais).

HORTOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

EXTRATO DE CONTRATO Nº 88/12 - PMH Nº. 17.454/11 - Concorrência nº. 14/11 ? Contratada: Multimil Construtora Ltda - Contratação de empresa especializada em construção civil, para a execução das obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento ? UPA ? Jardim Rosolém, com fornecimento de todos os equipamentos, materiais e mão-de-obra necessários, conforme consta do Memorial Descritivo, das Especificações Técnicas, das Planilhas Quantitativa e Orçamentária, do Cronograma Físico-Financeiro e demais anexos ? Prazo: 12 (doze) meses ? R$ 2.801.784,66 - Assinatura: 12/03/12. Hortolândia, 12 de março de 2012. Ângelo A. Perugini - Prefeito

CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

CONTRATO nº 02/2012

Proc. 004/2012

CONTRATADA: STAFF CONSULTORIA ASSESSORIA E TREINAMENTO EMPRESARIAL LTDA

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

OBJETO: Assessoria na manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2008

PRAZO: 08 (oito) meses

VALOR: R$7.680,00.

Hortolândia, 12 de março de 2012.

JOSÉ NAZARENO GOMES

Presidente da C.M.H

MUNICIPIO DE HORTOLANDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLANDIA

CONTRATO nº 03/2012

Proc. 018/2012

CONTRATADA: CENTRO COMERCIAL DE COMBUSTIVEL HORTOLANDIA LTDA

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

OBJETO:Aquisição de 62.400 litros de álcool e 34.000 litros de gasolina, 204 litros de óleo lubrificante e 51 unidades de filtro de óleo e serviço de troca de óleo e filtro, destinados ao abastecimento e manutenção da frota de veículos da C.M.H.

PRAZO: 12 (doze) meses

VALOR: R$ 212.238,10

Hortolândia, 22 de março de 2012

JOSÉ NAZARENO GOMES

Presidente da C.M.H

IACRI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IACRI

EXTRATO DE TERMO ADITIVO:

TERMO ADITIVO 02/2012 AO CONTRATO Nº 003/2012.

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Iacri. CONTRATADA: LUIS ALBERTO COLOMBO MARÍLIA ME. CLAUSULA ADITADA: O prazo (cláusula quinta) do contrato fica prorrogado por 30 (trinta) dias, até 23 de abril de 2012. Data da assinatura: 26/03/2012.

Iacri, 26 de março de 2012.

Carlos Alberto Freire - Prefeito Municipal

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

O CONVITE Nº 018/2012 foi HOMOLOGADO E ADJUDICADO para a seguinte licitante: ÓTICA JOVEM DE TUPÃ LTDA ME, pelo valor total de R$ 39.948,00.

Iacri, 26 de março de 2012.

Carlos Alberto Freire-Prefeito Municipal

IBITINGA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITINGA

Convite nº. 006/2012 - Objeto: aquisição de peças e serviços para máquinas e caminhão - A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, através da Comissão de Convites, informa a todos os interessados que constatou a presença das seguintes empresas: 1) CAIME CASALE COMERCIAL LTDA EPP, 2) WELDER CLAYTON PEREIRA ME, 3) FÁTIMA S. C. TRINCA PEÇAS ME, 4) DAPEC DISTRIBUIDORA ARARAQUARENSE DE PEÇAS PARA CAMINHOES LTDA, 5) FERRARINI COMÉRCIO DE PEÇAS PARA TRATORES LTDA e 6) LINCETRACTOR COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA EPP. Abertos os envelopes de documentação, foram INABILITADAS as empresas: FÁTIMA S. C. TRINCA PEÇAS ME e DAPEC DISTRIBUIDORA ARARAQUARENSE DE PEÇAS PARA CAMINHOES LTDA e HABILITADAS todas as demais empresas. Em seguida, foram abertos os envelopes contendo as propostas de preços, analisada a compatibilidade das mesmas, resultando no seguinte: LOTE I - 1º lugar a empresa Caime Casale Comercial Ltda EPP, pelo valor global de R$ 16.868,80; 2º lugar a empresa Ferrarini Com. De Peças para Tratores Ltda, pelo valor global de R$ 27.494,56; LOTE II - 1º lugar a empresa Ferrarini Com. De Peças para Tratores Ltda, pelo valor global de R$ 3.890,91. 2º lugar a empresa Lincetractor Com. Imp. Exp. Ltda EPP, pelo valor global de R$ 4.540,69; 3º lugar a empresa Caime Casale Comercial Ltda EPP, pelo valor global de R$ 5.529,80 e LOTE III ? 1º empresa Caime Casale Comercial Ltda EPP, pelo valor global de R$ 11.991,20; 2º lugar a empresa Welder Clayton Pereira Me, pelo valor global de R$ 12.830,00. Abremse os prazos legais para recurso. Ibitinga, 26 de março de 2012. Comissão de Convites.

Convite nº. 007/2012 - Objeto: contratação de empresa para locação, montagem e desmontagem de palco, arquibancada e gradil para a Via Sacra 2012 - A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, através da Comissão de Convites, informa a todos os interessados que constatou a presença das seguintes empresas: 1) FREITAS & PIMENTA ESTRUTURAS E PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA; 2) CLAUDEMAR SILVÉRIO GONÇALVES ME; 3) CAETANO PRODUÇÕES COMERCIO E LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS LTDA ME. Abertos os envelopes de documentação todas as empresas foram consideradas HABILITADAS. Em seguida, foram abertos os envelopes contendo as propostas de preços, analisada a compatibilidade das mesmas, resultando no seguinte: 1º lugar a empresa Claudemar Silverio Gonçalves ? Me, pelo valor global de R$ 19.000,00; 2º lugar a empresa Freitas & Pimenta Estruturas e Produções de Eventos Ltda, pelo valor global de R$ 22.854,00 e 3º lugar a empresa Caetano Produções Comercio e Locação de Estruturas Metálicas Ltda Me, pelo valor global de R$ 24.000,00. Abrem-se os prazos legais para recurso. Ibitinga, 26 de março de 2012. Comissão de Convites.

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 019/2012 - HOMOLOGAÇÃO. Face ao apurado no processo licitatório Pregão Presencial nº 019/2012, que tem como objeto o transporte de alunos da zona urbana para escolas urbanas ou para as escolas agrupadas do Município, com ônibus, conforme edital HOMOLOGO o objeto do presente certame à empresa vencedora: G.D.M. TRANSPORTES E TURISMO LTDA pelo valor unitário de R$ 8,70 o quilômetro. Publique-se.Contrate-se.Cumpra-se.Ibitinga, 26 de março de 2012. Marco Antônio da Fonseca - Prefeito Municipal

IEPÊ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11/2012

PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2012

COMUNICADO DE HOMOLOGAÇÃO

O Pregoeiro e Equipe de Apoio da Prefeitura Municipal de Iepê/SP, comunica a todos os interessados que em despacho datado de 26/03/2012, o Exmo. Senhor Prefeito Municipal, HOMOLOGOU todos os atos praticados nos autos em epígrafe, RATIFICANDO a adjudicação do objeto do certame às seguintes empresas: ADRIANA ROMANO TOQUETÃO ARAÇATUBA ME ? CNPJ (MF) 04.885.558/0001-52, ADJUDICADATÁRIA DOS ITENS: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 21 e 22; TONINHO MOTORES E ROLAMENTOS LTDA - CNPJ (MF) 02.189.021/0001-22, ADJUDICADATÁRIA DO ITEM: 07 e HIRAQUIM INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA ? EPP CNPJ (MF) 60.176.229/0001-03, ADJUDICATÁRIA DOS ITENS: 18, 19 e 20. Ficado os detentores de preço notificados a firmarem a ata de registro. Paço Municipal Jorge Bassil Dower, 26 de março de 2012.

IGARAPAVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPAVA

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Dr. Francisco Tadeu Molina, Prefeito Municipal de Igarapava - SP, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o parecer da Comissão Permanente de Licitações bem como o parecer da Assessoria Jurídica do Município de Igarapava, RATIFICA o processo de Dispensa de Licitação nº 001 / 2012, necessário à aquisição de medicamentos a serem distribuídos a população carente do Município de Igarapava, em atendimento a ordens judiciais e em conformidade com a Lei Municipal nº 326/2007. A presente dispensa é elaborada para aquisição de forma única, tendo em vista o processo licitatório a ser instaurado, desta municipalidade, para aquisição de tais produtos. Os preços foram obtidos em empresas especializadas, sendo contratados os itens 01, 03, 04, 05, 06, 08, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 31, 32, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 44, 46, 47, 49, 50, 51, 52, 53, 55, 56, 57, 58, 59 e 60 junto a empresa Marcelo & Fachim Ltda ? ME, Inscrita no CNPJ 01.297.352/0001-13, com sede a Av. Dr. Wanderley Ribeiro, nº 992, Alto do Igati, Igarapava ? SP, pelo valor total de R$ 9.947,50 (Nove mil novecentos e

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/35647697/dosp-executivo-caderno-1-27-03-2012-pg-242