Carregando...
JusBrasil - Diários
16 de setembro de 2014
Pg. 5. Executivo - Caderno 2. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 27/03/2012

Pág. 5. Executivo - Caderno 2. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 27 de Março de 2012

Página 5 Executivo - Caderno 2 27/03/2012DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás

MAURICIO LAMPANCHE DA SILVA, do CPA/M-3; Sd PM 960256-9 JOSE OSELIO MARINHO DOS SANTOS, do 15º BPM/M; Sd PM 960458-8 ROSELI NUNES DE ARAUJO, do 3º BPM/M; Sd PM 960556-8 MARIA DORA MARTINEZ DOMINGUEZ DE ANDRADE, do 8º BPM/M; Sd PM 960612-2 VALERIA APARECIDA DA SILVA, do 3º GB; Sd PM 960674-2 ANDREA COOKE BARREIROS, do 3º GB; Sd PM 960772-2 DOUGLAS PEREIRA PARENTE, do 18º BPM/M; Sd PM 960964-4 MARCELO NOGUEIRA PEREZ, do CIPM; Sd PM 961223-8 SIMONE JOAQUIM AUGUSTO, do 18º BPM/M; Sd PM 961266-1 MONIQUE MARTINS JOÃO, da APMPMSP; Sd PM 961319-6 GABRIELA CARACA SILVA USHIMARU, do CPI-2; Sd PM 961448-6 CLEMILTON ALVES DA SILVA, do 48º BPM/I; Sd PM 961739-6 REGINA CELIA GUIMARAES, do 5º BPM/I; Sd PM 961800-7 VANDERLEI ABEL DE PAULA, do 24º BPM/I; Sd PM 961846-5 PAULO JANUARIO DA SILVA, do 18º BPM/I; Sd PM 961931-3 ADRIANA ALMEIDA DA SILVA DE OLIVEIRA, do 3º BPM/M; Sd PM 961983-6 SERGIO LUIZ PEREIRA DE OLIVEIRA, do CPA/M-12; Sd PM 962143-1 LUIZ CARLOS RODRIGUES, do 32º BPM/M; Sd PM 962432-5 CRISTIANE FRANCO, do CPA/M-3; Sd PM 962957-2 LEILA LETICIA DA SILVA, da DP; Sd PM 962974-2 ANDREIA LUZIA DOS SANTOS, do CPA/M-7; Sd PM 963078-3 WILSON DE PAULO MARTINS PALHARES, do 4º BPChq; Sd PM 963203-4 LUZIA DA SILVA ROLIN VECHINI, do 34º BPM/I; Sd PM 963212-3 LINDAURA RODRIGUES ROSA, do 34º BPM/I; Sd PM 963218-2 VANESSA ALVES DE OLIVEIRA, do 34º BPM/I; Sd PM 963327-8 EDVALDO PINTO DE ARAUJO, do 19º BPM/M; Sd PM 963555-6 ANDREA DA SILVA SANTOS, da DP; Sd PM 963572-6 SIMONE DE OLIVEIRA DOURADO, da DP; Sd PM 963705-2 GILSON SANTIAGO DE OLIVEIRA, do 17º GB; Sd PM 963826-1 RUBENS CARLOS CURACA, do 25º BPM/I; Sd PM 963925-0 NELCI BASTOS, do 38º BPM/I; Sd PM 964204-8 IZAEL RODRIGUES BARRETO, do 3º BPChq; Sd PM 964229-3 GILBERTO BERNARDO DA SILVA, do 30º BPM/M; Sd PM 964238-2 ANTONIO CARLOS DA COSTA PANTALEÃO, do 38º BPM/M; Sd PM 964361-3 FABIO DA SILVA COSTA, do 35º BPM/M; Sd PM 964392-3 ALEX SANDRO MARINHO, do 39º BPM/M; Sd PM 964451-2 ALEXANDRE GONZAGA, do 4º BPChq; Sd PM 965167-5 RENATO ALVES, do 24º BPM/I; Sd PM 965185-3 LEIGUIMAR DA SILVA, do 37º BPM/I; Sd PM 965487-9 JOSE MARIA RIBAS, do 18º BPM/I; Sd PM 965769-0 ANTONIO SOUSA DE BRITO, do 19º GB; Sd PM 965805-0 AILTON COSTA, do 19º BPM/M; Sd PM 965858-A RAQUEL MONTEIRO DOS SANTOS EDUARDO, da DP; Sd PM 965869-6 SIMONE ALVES DE OLIVEIRA, do CPC; Sd PM 966015-1 ROSICLER APARECIDA CASSIANO, do 17º BPM/I; Sd PM 966260-0 VALCIR ANGELI, do 44º BPM/I; Sd PM 966528-5 BEATRIZ DE LIMA, do 24º BPM/I; Sd PM 966684-2 ANDRE LUIZ PREVIATO, do 11º BPM/M; Sd PM 966902-7 JOSE ALEXANDRE DE JESUS FILHO, do 3º BPChq; Sd PM 966969-8 PAULO RONALDO FLORENTINO, do 3º BPChq; Sd PM 967059-9 NILSON CESAR FIRMINO PINTO, do 3º BPChq; Sd PM 967166-8 SANDRA ALVES TABOSA, do 29º BPM/M; Sd PM 967239-7 SANDRA MARIA DE SOUZA ARAUJO, da DP; Sd PM 970038-2 MARCIA MARINEIDE SALES DOS SANTOS ALEXANDRE, do CSM/M Tel; Sd PM 970053-6 REGINA CELIA DE PAULA FRANCISCO, do CAS; Sd PM 970057-9 DANIELA DA SILVA, do CAS; Sd PM 970074-9 LUCIANA APARECIDA ALMEIDA ROCHA, do 16º BPM/M; Sd PM 970102-8 ELIANE MARIA DA SILVA, do 48º BPM/M; Sd PM 970198-2 GRAZIELA POMPEO DE OLIVEIRA, da DP; Sd PM 970238-5 MARISTELA MORAES DA SILVA, da DP; Sd PM 970242-3 ARLETE ALVES DOS SANTOS, do CPA/M-2; Sd PM 970300-4 NILVANDO SANTOS OLIVEIRA, do 1º BPChq; Sd PM 970446-9 ANDERSON FRANCISCO ANDRADE, do 3º BPChq; Sd PM 970740-9 ALEXANDRE CHINOCCA, do 1º BPChq; Sd PM 970781-6 DULCIVALDO DE ASSUMPCÃO DODO, da CMil; Sd PM 970829-4 CLAYTON DA SILVA HERNANDES, do 3º BPChq; Sd PM 970850-2 CRISTIAN CARDOSO GARCIA, do 21º BPM/M; Sd PM 970908-8 RICARDO JOSE DE SOUSA, do 48º BPM/M; Sd PM 970966-5 RONALDO SOUZA, do 1º BPTran; Sd PM 971126-A MARCIO JOSE DE BRITO, do 51º BPM/I; Sd PM 971879-6 ADRIANA APARECIDA MOLINA, do 28º BPM/M; Sd PM 971921-A DELMINA ROSANA GOMES DA SILVA, do CPC; Sd PM 972010-3 ELIZABETH RAMOS DA ROSA, do 10º BPM/M; Sd PM 972016-2 ANA PAULA RAFAEL SIMPLICIO, da DP; Sd PM 972044-8 IVONE DA CONCEICÃO BRAZ SILVA, da DP; Sd PM 972061-8 LUZIA DE OLIVEIRA SANTOS, do 4º BPM/M; Sd PM 972118-5 MARCIA MARIA DE JESUS COSTA, da DP; Sd PM 972119-3 MARCIA DOS SANTOS DA SILVA, do 29º BPM/M; Sd PM 972145-2 NADIA CRISTINA DA COSTA NOVOA, do 1º BPRv; Sd PM 972152-5 MARIA CIBELE DOS SANTOS SOUZA, do CPA/M-4; Sd PM 972168-1 MICHELLY CHRISTIANE BARBAS, do CSM/M Tel; Sd PM 972639-0 SILAS BITTENCOURT MARTINS, do 19º BPM/M; Sd PM 972768-0 ALEXANDRE AVENOSO, do 38º BPM/I; Sd PM 973183-A CARLOS ROBERTO RUIZ JUNIOR, do CPA/M-1; Sd PM 973296-9 SIDNEY DA SILVA FILGUEIRA, do 53º BPM/I; Sd PM 973645-0 ROBSON MARCELO DAS NEVES, do 29º BPM/M; Sd PM 973711-1 IVAN CARDOSO SANTOS, do 29º BPM/M; Sd PM 973864-9 DOUGLAS ANDERSON SAMPAIO, do CPA/M-11; Sd PM 973909-2 CLEVISSON DE SOUZA VIEIRA, do 49º BPM/M; Sd PM 973986-6 ALEXSANDRO DOS SANTOS, do CPTran; Sd PM 974031-7 JOSE ANTONIO FIDELIS, do 49º BPM/M; Sd PM 974240-9 ALEXSANDRE LOPES PASSOS, do 30º BPM/M; Sd PM 974263-8 PEDRO CASSIO INACIO GOMES, do 2º BPChq; Sd PM 974422-3 ANA PAULA VIANA BEZERRA ARAUJO, do 16º BPM/M; Sd PM 974427-4 CLAUDETE RODRIGUES DE PAULA, do 39º BPM/M; Sd PM 974508-4 MARLI BARBOSA PASSOS ARAUJO, do 29º BPM/M; Sd PM 974558-A FABIANA DA SILVA SANTANA, do 29º BPM/M; Sd PM 974568-8 GILDA LARANJEIRA DOS SANTOS, do 48º BPM/M; Sd PM 974589-A GISELE DA SILVA ALVES BRASILIENSE, do 2º BPM/M; Sd PM 974719-2 ROSELI DE CASSIA KAMBLEVICIUS, do EM/PM; Sd PM 974731-1 SHIRLEI DE MORAES, do 38º BPM/M; Sd PM 974738-9 SOLANGE FERREIRA DE OLIVEIRA ANDRADE, do 19º BPM/M; Sd PM 974750-8 SILVANA SIMEIA VICTORIA, do 51º BPM/M; Sd PM 974904-7 JADSON ADELINO DA SILVA, do 4º BPM/M; Sd PM 974986-1 MARCELO GAIOTTI, do 49º BPM/I; Sd PM 975216-1 LUIZ FERNANDO BIANCONI CASTILHO, do 12º BPM/I; Sd PM 975307-9 EDER APARECIDO VIDAL, do 53º BPM/I; Sd PM 975786-4 ANTONIO CARLOS RODRIGUES DE SOUZA, do 25º BPM/I; Sd PM 975792-9 MARCOS AURELIO PINHEIRO, do 18º BPM/I; Sd PM 975845-3 JEFERSON ZAGO, do 12º BPM/M; Sd PM 976028-8 WILIAN ROGERIO CORREA DE OLIVEIRA, do 19º BPM/I; Sd PM 976385-6 TATIANA TENORIO CAVALCANTI BONIFAZI, do 28º BPM/M; Sd PM 976403-8 GISLENE REGINA SGRIGNEIRO NUNES DOMINGUES, do CComSoc; Sd PM 976532-8 ELENICE RODRIGUES DOS SANTOS, do CPChq; Sd PM 976537-9 DEISE MATOS SOARES, do CPA/M-4; Sd PM 976546-8 MARISA TEODORA ARCHANJO, do 29º BPM/M; Sd PM 976553-A SUELI DANIEL, do 38º BPM/M; Sd PM 976600-6 REGIANE REIS, do CPA/M-2; Sd PM 976607-3 LUCIANE CAPO BIANCO DATOVO, do 29º BPM/M; Sd PM 980152-9 ADILSON SOUZA BESSA, do CPA/M-12; Sd PM 980165-A ANDERSON GODOY, do 2º BPM/M; Sd PM 980431-5 ADAILTON FERRO DA SILVA, do 15º BPM/I; Sd PM 980509-5 EDSON RODRIGUES DA CUNHA, do 15º BPM/I; Sd PM 980571-A JULIO CESAR DE SOUZA, do 3º BPM/I; Sd PM 980592-3 ERON ALBERTO JUNQUEIRA, do 15º BPM/I; Sd PM 980661-0 RODRIGO DE SOUZA SANTOS, do 3º BPM/I; Sd PM 980698-9 ALEXANDRE MENDES DE SOUZA, do 4º BPChq; Sd PM 980742-0 JOANES LELES SILVA, do 48º BPM/M; Sd PM 980757-8 MARCOS SANDRI DOS SANTOS, do CPC; Sd PM 980772-1 MAURICIO DE SANCTIS, do 36º BPM/I; Sd PM 980853-1 JOCY MANOEL DE SANTANA, da ESSd; Sd PM 981067-6 ANDERSON MOREIRA DE ALMEIDA, do 46º BPM/M; Sd PM 981308-0 ADRIANA FARIA, do 16º BPM/M; Sd PM 981318-7 ADRIANA TEODORO DA SILVA, do CPC; Sd PM 981537-6 MARILSA APARECIDA ABREU, do CPA/M-12; Sd PM 981545-7 NEUZA MARIA NUNES, do 48º BPM/M; Sd PM 981558-9 MARCIA SILVA DOMINGOS SALGADO, do 29º BPM/M; Sd PM 981564-3 ANA PAULA ALENCAR ARMOND ANTONIO, do 39º BPM/M; Sd PM 981571-6 ANA PAULA RAMILLI BUENO, da DP; Sd PM 981608-9 ALEXSANDRA APARECIDA BALDO MANOEL, do 2º BPChq; Sd PM 981647-0 FABIANA MARIA ALVES, da APMTJM; Sd PM 981666-6 FRANCIS MARY HENRIQUETA CAMARGO FLORENCIO, da DP; Sd PM 981694-1 EUNICE DE OLIVEIRA SANTOS, do 39º BPM/M; Sd PM 981774-3 RENATA QUIRINO DOS SANTOS, do 29º BPM/M; Sd PM 981814-6 MARIA CRISTINA DOS SANTOS, do 23º BPM/M; Sd PM 981835-9 SANDRA BORGES LANDIN, do 29º BPM/M; Sd PM 981872-3 SAMUEL DA SILVA, do CPA/M-4; Sd PM 981901-A JOEL DIAS, do 39º BPM/M; Sd PM 981967-3 FLAVIO FERNANDES DE OLIVEIRA, do 2º BPM/M; Sd PM 981975-4 WILD SOUZA SOUTO, do 29º BPM/M; Sd PM 982080-9 DANIELA APARECIDA SIMAS, do 48º BPM/M; Sd PM 982082-5 DANIELA PATRICIA DE MORAES ALMEIDA, do CPC; Sd PM 982090-6 REGIANE CRISTINA DUARTE, do 24º BPM/M; Sd PM 982104-0 NOEMI CRISTIANE GOMES, do 39º BPM/M; Sd PM 982202-0 ELIANA DE FATIMA COSTA, da DP; Sd PM 982263-1 FERNANDA CHERICH DORATTIOTI, da DP; Sd PM 982290-9 MARIA JOANA SANTOS DA SILVA, do 29º BPM/M; Sd PM 982293-3 RENATA RODRIGUES DA SILVA, do 23º BPM/M; Sd PM 982322-A FRANCISCA ROSIMEIRE ALVES DE SOUSA, do CPC; Sd PM 982324-7 ELISETE APARECIDA DE OLIVEIRA, do 30º BPM/M; Sd PM 982329-8 ADRIANA DONIZETE DA SILVA, do 16º BPM/M; Sd PM 982334-4 ERICA CARVALHO GUIMARAES, do Gab Cmt G; Sd PM 982342-5 CASSIA APARECIDA PECORARI, do 8º BPM/M; Sd PM 982353-A IVONE CARACA DE SOUZA LIMA, do 29º BPM/M; Sd PM 982373-5 DAMIANA ALVES DA SILVA, da DP; Sd PM 982385-9 ALESSANDRA AUGUSTO RIZZO RAMOS, do 2º BPM/M; Sd PM 982398-A AMANDA CRISTINA DOS SANTOS, do 2º BPM/M; Sd PM 982404-9 LUCIA DA SILVA GUIMARAES, do 29º BPM/M; Sd PM 982426-0 EUNICE CARDOSO DA SILVA, do CPC; Sd PM 982453-7 ANGELICA BEZERRA LINS, do 5º BPM/M; Sd PM 982477-4 ROSANA ROSA XAVIER PIRES, do 29º BPM/M; Sd PM 982478-2 ROSANGELA FERREIRA DA SILVA, do 39º BPM/M; Sd PM 982479-A MARCIA APARECIDA DOS SANTOS, do 49º BPM/M; Sd PM 982520-7 SILVIA APARECIDA ANVERCI, da DP; Sd PM 982833-8 ALEX FACHINI LOUREIRO THOME, do 3º GB; Sd PM 990165-5 ANA LUCIA RUSTIGUELLI DA SILVA, do CPI-3; Sd PM 990192-2 MARIA DO CARMO ALVES DE SOUZA, do 48º BPM/M; Sd PM 990197-3 ROSILANE SOUSA REBOUCAS, do 49º BPM/M; Sd PM 990365-8 JOSE LUIZ DA SILVA, do 30º BPM/M; Sd PM 990452-2 OLICE KENE DO NASCIMENTO, do 49º BPM/M; Sd PM 990487-5 WILLIAN JULIANO DE JESUS FELIPE, do 24º BPM/I; Sd PM 990489-1 EMERSON DANIEL EUGENIO DA CUNHA, do 36º BPM/I; Sd PM 990523-5 CASSIANO VERZIGNIASSI CARDOSO, do 36º BPM/I; Sd PM 990529-4 MARCO ANTONIO ROSA FERREIRA, do CPI-9; Sd PM 990550-2 HERBERT ADRIANO STABILE, do 36º BPM/I; Sd PM 990556-1 MARCOS CESAR MOREIRA, do 24º BPM/I; Sd PM 990581-2 MARCELO STEPHANI, do 36º BPM/I; Sd PM 990583-9 MARCELO TONINI, do CPI-9; Sd PM 990584-7 MARCIAL GONCALVES DE CARVALHO, do 24º BPM/I; Sd PM 990906-A JONAS LIZAS, do 49º BPM/M; Sd PM 990914-1 SIGENILDO TOLENTINO OLEGARIO, do 2º BPM/M; Sd PM 990946-0 ROGERIO APARECIDO MEDALHA DE MELO, da Correg PM; Sd PM 990959-1 LUIS RODRIGUES NAVARRO, do 2º BPM/M; Sd PM 990985-A RENATO DA COSTA ARRUDA, da APMAL; Sd PM 991225-8 CARLOS KUSHIKAWA, do 18º BPM/I; Sd PM 991241-0 MARCO ANTONIO DA SILVA, do 32º BPM/I; Sd PM 991284-3 MARCOS ROGERIO SOUZA DIAS, do 25º BPM/I; Sd PM 991441-2 JOSE ANTONIO ALVES, do 33º BPM/I; Sd PM 991508-7 RONALDO DIAS, do 38º BPM/I; Sd PM 991559-1 RODOLFO RAFAEL DA SILVA LEÃO, do CPI-3; Sd PM 991704-7 EDILSON JUSTINO DE FREITAS, do 43º BPM/I; Sd PM 991900-7 ROBSON FERNANDO PEREIRA, do 12º BPM/I; Sd PM 992155-9 LUCIANO RODRIGO RAMAZOTTI, do 25º BPM/I; Sd PM 992173-7 ANTONIO CARLOS PALMEIRA DA SILVA, do 25º BPM/I; Sd PM 992174-5 MILTON LOURENCO JUNIOR, do 42º BPM/I; Sd PM 992176-1 MARCO AURELIO SPADACIO MALDONADO MORALES, do 25º BPM/I; Sd PM 992179-6 ANTONIO MUDANEZ PRATES, do 25º BPM/I; Sd PM 992187-7 MARCIO CESAR JURAZEK, do 18º BPM/I; Sd PM 992199-A ANSELMO RODRIGUES PERES, do 18º BPM/I.

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO

PENITENCIÁRIA

Decreto de 26-3-2012

Nomeando , nos termos do art. 20, I, da LC 180-78, o abaixo indicado para exercer em comissão e em Jornada Completa de Trabalho, o cargo a seguir mencionado, na referência da EV-C, a que se refere a LC 1.080-2008, do SQC-I-QSAP:

Gabinete do Secretário e Assessorias

Assistente Técnico III, Ref. 9: Renato da Cruz, RG 32.486.243-X, vago em decorrência da exoneração de Dennis Rondello Mariano, RG 34.407.000-1.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Decretos de 26-3-2012

Nomeando :

nos termos do art. 20, II, da LC 180-78, arts. , e 11 da LC 1080-2008 e LC 1.158-2011, em cumprimento à liminar exarada no Mandado de Segurança - Processo 0002660-85.2012.8.26.0053, da 2ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, em nome de Altemir José Teixeira e Outro, o abaixo indicado, habilitado em concurso público, para exercer, em Jornada Completa de Trabalho e em caráter de estágio probatório, o cargo a seguir mencionado do Quadro da Secretaria da Educação, na referência da EV a que se referem a LC 1080-2008 e a LC 1.158-2011, ficando classificado na unidade abaixo especificada:

Oficial Administrativo - SQC-III-QSE - Ref. 1 - GRAU A - EV-NI: Altemir José Teixeira, RG 15.983.518/SP, vago em decorrência da exoneração de Denize Aparecida Santos, RG 19.975.862, publicada em 12-11-2010, ficando classificado no Gabinete do Secretário;

nos termos do art. 20, II, da LC 180-78, arts. , e 11 da LC 1080-2008 e LC 1.158-2011, em cumprimento à liminar exarada no Mandado de Segurança - Processo 0003954-75.2012.8.26.0053, da 7ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, o abaixo indicado, habilitado em concurso público, para exercer, em Jornada Completa de Trabalho e em caráter de estágio probatório, o cargo a seguir mencionado do Quadro da Secretaria da Educação, na referência da EV a que se referem a LC 1080-2008 e a LC 1.158-2011, ficando classificado na unidade abaixo especificada:

Oficial Administrativo - SQC-III-QSE - Ref. 1 - GRAU A -EV-NI: Antonio Fernando Falcão Junior, RG 23.551.857-8/SP, vago em decorrência da aposentadoria de Esmeralda Terezinha Belini, RG 5.795.012, publicada em 22-10-2011, ficando classificado na Diretoria de Ensino - Região de Itapevi;

nos termos do art. 20, II, da LC 180-78, arts. , e 11 da LC 1080-2008 e LC 1.158-2011, em cumprimento à liminar exarada no Mandado de Segurança - Processo 0002660-85.2012.8.26.0053, da 2ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, em nome de Altemir José Teixeira e Outro, a abaixo indicada, habilitada em concurso público, para exercer, em Jornada Completa de Trabalho e em caráter de estágio probatório, o cargo a seguir mencionado do Quadro da Secretaria da Educação, na referência da EV a que se referem a LC 1080-2008 e a LC 1.158-2011, ficando classificado na unidade abaixo especificada:

Oficial Administrativo - SQC-III-QSE - Ref. 1 - GRAU A -EV-NI: Nara Saito Essaki, RG 22.999.105-1/SP, vago em decorrência da aposentadoria de Antonia da Silva Mendes Camargo, RG 34.407.0000, publicada em 5-10-2011, ficando classificada no Gabinete do Secretário;

nos termos do art. 20, II, da LC 180-78, em cumprimento à liminar exarada no Mandado de Segurança - Processo 0004069-34.407.0001, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, o abaixo indicado, para exercer, em Jornada Completa de Trabalho e em caráter de estágio probatório, o cargo a seguir mencionado, do Quadro da Secretaria da Educação, na referência da EV, a que se referem a LC 1080-2008 e a LC 1.158-2011, ficando classificado na unidade a seguir especificada:

Executivo Público - SQC-III-QSE - Ref. 1 - GRAU A - Estrutura II - EV-CNU: Assme Abrão, RG 1466362/MS, em cargo criado pela Lei 8.833-94, ficando classificada no Gabinete do Secretário.

nos termos do art. 20, II, da LC 180-78, em cumprimento à liminar exarada no Mandado de Segurança - Processo 0001582- 56.2012.8.26.0053, da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo, a abaixo indicada, para exercer, em Jornada Completa de Trabalho e em caráter de estágio probatório, o cargo a seguir mencionado, do Quadro da Secretaria da Educação, na referência da EV, a que se referem a LC 1080-2008 e a LC 1.158-2011, ficando classificado na unidade a seguir especificada:

Executivo Público - SQC-III-QSE - Ref. 1 - GRAU A - Estrutura II - EV-CNU: Lilian Emy Tanaka, RG 25.919.834-1/SP, em cargo criado pela Lei 8.833-94, ficando classificada no Gabinete do Secretário;

nos termos do art. 20, I, da LC 180-78, os abaixo indicados, para exercerem, em comissão e em Jornada Completa de Trabalho, os cargos a seguir mencionados, nas referências da EV-C, a que se refere a LC 1080-2008, do SQC-I-QSE:

Gabinete do Secretário

Assistente II, Ref. 2: Vagner Lara de Albuquerque, RG 17.680.222, vago em decorrência da exoneração de Regina Lúcia dos Santos Gonçalves, RG 50.988.096-4 (D.O.15-2-2012);

Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares

Assistente Técnico III, Ref. 9: Dione Moraes Pavan, RG 25.710.415-X, vago em decorrência da exoneração de Andréia Regina Ignácio dos Santos, RG 27.829.275-6 (D.O.1º-3-2012);

Assistente Técnico II, Ref. 7: Elisabete Marcolino Meirelles, RG 11.493.718, vago em decorrência da exoneração de Vanessa Alves Vieira, RG 29.196.748-6 (D.O.1º-3-2012);

Assistente Técnico I, Ref. 4: Rodrigo Caciagli Marques da Cruz, RG 27.013.081-0, vago em decorrência da exoneração de Maria do Carmo Ribeiro dos Santos, RG 2.700.809;

Departamento de Suprimentos e Licitações

Centro de Planejamento e Normatização de Compras e Licitações

Diretor Técnico II, Ref. 11: Luciana Gomes Moreira, RG 25.713.398, em cargo criado pela Lei 14.600-2012;

Diretoria de Ensino - Região de Fernandópolis

Assistente Técnico II, Ref. 7: Vilma Aparecida Caineli da Silva, RG 7.125.342, vago em decorrência da exoneração de Sandra Mara Moreira da Silva da Cruz, RG

(D.O. 23-12-2011);

Diretoria de Ensino - Região de Piraju

Assistente II, Ref. 2: Thiago Augusto das Chagas, RG 40.893.204, vago em decorrência da exoneração de Luiz Ângelo Cardinali Pansanato, RG 27.003.485-7 (D.O. 18-2-2012);

nos termos do art. 20, I, da LC 180-78, os abaixo indicados, para exercerem, em comissão e em Jornada Completa de Trabalho, os cargos a seguir mencionados, nas referências da EV-C, a que se refere a LC 1080-2008 e LC 1.158-2011, do SQC-I-QSE:

Diretor Técnico II, Ref. 11

Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos - Departamento de Administração de Pessoal

Centro de Cargos e Funções: Sandra Aref Salamah, RG 2.928.047, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Centro de Frequência e Pagamento: Celia de Seixas Lima, RG 5.534.321-1, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Centro de Ingresso e Movimentação: Marli Aparecida Rosa, RG 16.224.733, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Centro de Vida Funcional: Aparecida Maria Martins Cezario, RG 17.485.289, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Departamento de Planejamento e Normatização de Recursos Humanos

Centro de Legislação de Pessoal e Normatização: Cristty Anny Sé Hayon, RG 19.197.897, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Centro de Planejamento do Quadro de Gestão da Educação: Vania Juliano Nascimento, RG 5.214.431, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Centro de Planejamento, Estudos e Análises: Marcia Delma Pace Delgado, RG 7.790.275-0, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Centro de Qualidade de Vida: Eliana Alves Pereira Gomes, RG 10.210.795, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Diretor I, Ref. 6

Nucleo de Apoio Administrativo: Claudio Shinhiti Okamoto, RG 7.712.587, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Diretor Técnico II, Ref. 11

Coordenadoria de Gestão da Educação Básica - Departamento de Planejamento e Gestão da Rede Escolar e Matrícula - Centro de Gerenciamento da Municipalização do Ensino: Ana Maria de Oliveira, RG 4.846.097-7, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional - Departamento de Tecnologia de Sistemas e Inclusão Digital - Central de Atendimento - Centro de Operação do Atendimento: Debora Regina de Lima Episcopo, RG 30.969.514-4, em cargo criado pela Lei 14.690-2012;

Assistente II, Ref. 2

Gabinete do Secretário: Cristiano Paranhos Silva, RG 22.653.079-6, vago em decorrência da exoneração de Lilian Machado da Silva, RG 28.682.705-0 (D.O. 22-10-2011).

SECRETARIA DA SAÚDE

Decretos de 26-3-2012

Cessando , os efeitos do decreto publicado em 8-4-2011, que designou Virgília Luna Castor de Lima, RG 11.559.646-X, para responder interinamente pelo cargo de Superintendente da Superintendência de Controle de Endemias - Sucen.

Nomeando :

nos termos do art. e parágrafos da LC 125-75, com redação dada pelo art. , da LC 335-83, os abaixo indicados, aprovados em concurso público de provas e títulos, para exercerem, em estágio de experimentação e em Regime de Tempo Integral, nas áreas de especialização em que concorreram, aos cargos de Pesquisador Científico I, na Ref. PqC-1, do SQC-III-QSS, classificados no Instituto "Adolfo Lutz" - IAL, da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria da Saúde:

Área de Bacteriologia:

Luis Fernando dos Santos, RG 29495550-1, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Amelia Dias Pereira, RG 9359362 (D.O. 18-11-2004); Carlos Henrique Camargo, RG 41453676-9, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Carmo Elias Andrade Melles, RG 2695444 (D.O. 26-9-2009); Monique Ribeiro Tibas Casas, RG 29280513-5, vago em decorrência da exoneração a pedido de Celia Rodrigues Gonçalves,RG 15991398 (D.O. 19-10-2006);

Área de Imunologia:

Carlos Roberto Prudencio, RG M-9011853-MG, vago em decorrência da exoneração a pedido de Elena Yoko Gushiken, RG 2923450 (D.O.8-8-96); Leonardo Augusto de Almeida, RG MG-12477721-MG, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Emiko Ikejiri Inomata, RG 4424523 (D.O.7-3-2003); Suely Sanae Kashino, RG 9406321, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Gloria Regina Freitas do Valle, RG 7661930 (D.O. 12-1-2011);

Área de Parasitologia: Cristina da Silva Meira, RG 30799401-6, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Heloisa Helena Barbosa Melles, RG 3741125 (D.O. 27-9-2002);

Área de Virologia:

Karen Miyuki Asano, RG 29111080-0; Giselle Ayres Razera Rossa, RG 28804358-3, cargos criados pelo art. , II da LC 335-83;

Área de Patologia Morfológica e Imunopatologia em Saúde Pública:

Sandra Lorente, RG 25860067-6, cargo criado pelo art. , II da LC 335-83; Natalia Coelho Couto de Azevedo Fernandes, RG 44072891-5, vago em decorrência da exoneração a pedido de Lilian Waleska Farinazzo Vitral Arbex, RG 4299588 (D.O.7-9-96); Rodrigo Albergaria Ressio, RG 20823383-0, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Maria Auxiliadora Chaves, RG 7676183 (D.O. 21-8-2009);

Área de Patologia Clínica e Molecular em Saúde Pública: Juliana Mariotti Guerra, RG 27623351-7, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Maria Regina Novaes Ramires Esper, RG 4587601 (D.O. 21-4-2007); Tabata Josi Tadeu de Araujo, RG 27393844-7, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Maricy Alves Ribeiro, RG 4711211-6 (D.O. 21-7-2009);

Área de Análise e Tratamento de dados Laboratoriais:

Daniel Granato, RG 8049960-4-PR, vago em decorrência da exoneração a pedido de Marilena Aquino de Muro, RG 1344642-1 (D.O. 26-5-88); Camila Cardoso de Oliveira, RG 28932132-3, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Mirthes Ueda, RG 2268352 (D.O. 22-7-2008);

Área de Contaminantes Químicos:

Gisele Leticia Alves, RG 22057931-3, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Neus Sadocco Pascuet, RG 5274121-7 (D.O. 23-11-2007); Luciene Fagundes Lauer Macedo, RG 25898211-1, vago em decorrência da aposentadoria voluntária de Neusa Santesso Garrido, RG 3834288 (D.O. 20-7-2004);

Área de Controle de Medicamentos e Cosméticos:

Valeria Adriana Pereira Martins, RG 21674875-6, vago em decorrência da exoneração a pedido de Rosangela Andrea Borioli, RG 19306976 (D.O. 3-12-2004); Marcia Lombardo, RG 27144567-1, vago em decorrência do falecimento de Silvana Comunicado

GESTÃO PÚBLICA

UNIDADE CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS

COMUNICADO

Artigo 115 da CE

Suplemento Especial

A Unidade Central de Recursos Humanos, à vista do que dispõe o § 2º do artigo do Decreto nº 50.881, de 14 de junho de 2006 (Institui o Sistema Único de Cadastro de Cargos e Funções-Atividades ? SICAD, da Administração Direta e das Autarquias do Estado) COMUNICA aos órgãos setoriais de recursos humanos da Administração Direta e Autarquias do Estado que as informações relativas à quantidade de cargos, empregos públicos e funções-atividades, ocupados e vagos, em 31 de dezembro de 2011, serão publicadas em Suplemento Especial do Diário Oficial do Estado, Executivo, Seção I, no dia 28 de abril de 2012, em cumprimento ao disposto no § 5º, do artigo 115, da Constituição Estadual.

Somente , as entidades fundacionais, de economia mista e as empresas públicas poderão, para atendimento ao dispositivo constitucional, encaminhar diretamente à Imprensa Oficial do Estado S.A - IMESP até o dia 13 de abril de 2012. o quantitativo de seus quadros.

Instruções para envio do arquivo:

- tipo material: comunicado

- caderno: Executivo I

- seção: a da unidade que envia o arquivo

- seqüencial: 115

O documento deverá ser do tipo somente texto (*.txt) e formatado como texto com tabulação e transmitido pelo sistema PUBNET.

Quaisquer esclarecimentos sobre transmissão e publicação entrar em contato com a Imprensa Oficial do Estado pelo telefone: (011) 2799-4547

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/35647996/dosp-executivo-caderno-2-27-03-2012-pg-5