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19 de dezembro de 2014
Pg. 202. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 15/05/2010

Pág. 202. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 15 de Maio de 2010

Página 202 Executivo - Caderno 1 15/05/2010DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

6.3.3. Não serão aceitas inscrições via internet cujo pagamento ocorra por depósito em caixa eletrônico, via postal, facsímile, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional e/ou extemporânea, ou por qualquer outra via que não a especificada no item 6.3. deste Edital.

6.3.4. O único comprovante de inscrição via internet aceito será o boleto bancário com a autenticação mecânica no valor referente à taxa de inscrição, não sendo necessária a entrega da ficha de inscrição.

6.3.5. Não serão aceitas as inscrições via internet cujos pagamentos da taxa forem efetuados após a data do encerramento das inscrições, não sendo devido ao candidato qualquer ressarcimento da importância paga extemporaneamente.

6.3.6. A Universidade de São Paulo não se responsabiliza por inscrições via internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

6.3.7. Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 27/05/2010 informando encontrar-se disponível no endereço eletrônico www.icb.usp.br o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas.

6.3.8. Caso seja detectado algum problema na inscrição via internet, o candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação do Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo para pleitear a regularização de sua inscrição, sob pena de ser considerado desistente do concurso público, através da apresentação de requerimento escrito acompanhado do comprovante do pagamento da taxa de inscrição a ser entregue no Serviço de Pessoal, situada na Avenida Professor Lineu Prestes 2.415, das 8:00 às 17:00 horas ou do envio de e-mail com o comprovante do pagamento da taxa de inscrição anexado para o endereço eletrônico servdp@icb.usp.br .

6.3.9. Após o término do prazo estabelecido no item 6.3.8., ser houver deferimento de pedido de regularização de inscrição, Nova Lista de inscritos com o nome de todos os candidatos que tiveram sua inscrição efetivada, será disponibilizada no “site” indicado no item 6.3.7 .

6.4. O descumprimento das instruções para a inscrição, via internet, implicará em sua não efetivação.

6.5. Efetivada a inscrição via internet, não haverá, em hipótese alguma, devolução do valor da taxa de inscrição paga.

6.6. Não serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado pelo candidato.

6.7. De acordo com as disposições das Leis Complementares Estaduais nºs. 683, de 18/09/92 (art. 1º) e nº 932, de 08/11/2002, não serão reservadas vagas para os portadores de deficiência, uma vez que o total de vagas oferecidas não atinge nem o número nem o percentual mínimos estabelecidos para a reserva legal.

6.8. Durante o período de inscrição, o candidato portador de deficiência poderá apresentar requerimento solicitando as providências necessárias à viabilização de sua participação em todas as etapas do concurso público dirigindo-se ao Serviço de Pessoal do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, localizado na Avenida Prof. Lineu Prestes 2.415 - Biomédicas III - São Paulo - ou alternativamente por SEDEX.

7. Das Provas

7.1. O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 50 questões objetivas, sendo 10 questões de Boas Práticas de Laboratório e Biossegurança, 10 questões de Química, 10 questões de Biologia, 5 questões de Matemática, 5 questões de Português, 5 questões de Informática e 5 questões de Inglês, valendo 0,20 pontos cada questões.

2º Prova Prática (eliminatória) que constará da execução de 5 tarefas práticas envolvendo: preparo de soluções, manipulação de equipamentos, boas práticas de laboratório, testes de manuseio de animais de experimentação, valendo 2 pontos cada tarefa.

7.2 A Prova de Múltipla Escolha versará sobre o programa abaixo:

Programa:

Português: regras de ortografia e acentuação, separação de sílabas e interpretação de texto.

Matemática: as quatro operações (soma, subtração, multiplicação e divisão), regra de três, porcentagem, probabilidade, unidades de massa e volume.

Química e Biologia: Conceitos básicos pertinentes ao ensino médio.

Inglês: Noções básicas pertinentes ao ensino médio.

Informática: Noções de Windows, Excel, Word e Power Point. Preparação de planilhas e organização de informações utilizando recursos de computação (MS Office) no gerenciamento de laboratório.

Específicos: Preparo de soluções e tampões. Conhecimentos sobre instrumentação de equipamentos básicos de laboratório biomédico. Manuseio de centrifugas, balanças, pHmetros, sistemas de eletroforese, pipetadores, autoclave, estufas. Conhecimento básicos das técnicas de esterilização, boas práticas de laboratório e biossegurança, Métodos morfológicos em Biologia Celular. Noções sobre caracterização protéica por eletroforese e Western Blot.

7.3 A prova Prática terá o conteúdo abaixo discriminado: preparação de material de laboratório, lavagem e esterilização

preparação de soluções

preparação de diluições a partir de soluções estoque

manipulação de equipamentos básicos de laboratório de pesquisa, como centrifugas, autoclaves, balanças, pHmetros, estufas, pipetadores;

manuseio de animais de experimentação;

técnicas básicas de manutenção de cultura de células de mamíferos (preparação de meios de cultura, congelamento, subculturas, manuseio de material especifico -placas, garrafas, bandejas, pipetadores, pipetas); organização e rotulagem de reagentes químicos e biológicos .

7.4. Bibliografia sugerida para a Prova de Múltipla Escolha e Prova Prática

Na bancada - Manual de iniciação científica em laboratório de pesquisas biomédicas. Autor: Kathy Barker, Editora: Artmed, ISBN 8536300515

Manual de Biossegurança. Autor: Mario H. Hirata e Jorge Mancini Filho. Editora: Manole. ISBN 852041395.

Química - Volume único - com CD-ROM - Reformulado Novo, Usberco, João; Salvador, Edgar / SARAIVA.

Química 2 - Físico-química - Ensino Médio - 9ª Ed. 2005 (Com CD-ROM). Usberco, João; Salvador, Edgar / SARAIVA.

Biologia para ensino médio - Quanabara Koogan - Edição 2009 - Victor & César

Matemática - Vol. Único - 4ª. ed., Dolce, Osvaldo; Iezzi, Gelson; Degenszajn, David; Outros / ATUAL.

Matemática, Ciência e Aplicações - Ensino Médio - Vol. 1 -4ª Ed. 2006. Iezzi, Gelson / ATUAL.

Informática - Terminologia Básica - Microsoft Windows -Microsoft Office Word 2007. Silva, Mario Gomes da / ERICA.

8. Da Prestação das Provas

8.1 A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 (duas) horas e será realizada no dia 08/06/2010 às 9:00 horas, na Avenida Professor Lineu Prestes 2.415, Departamento de Anatomia - Biomédicas III - Cidade Universitária - São Paulo.

8.2. O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização da Prova de Múltipla Escolha através da internet, no site: www.icb.usp.br .

8.3. O gabarito poderá sofrer alteração devido ao provimento de recurso, sendo os pontos relativos às questões objetivas eventualmente anuladas atribuídos a todos os candidatos presentes à Prova de Múltipla Escolha.

8.4. A Prova Prática terá a duração de 2 (duas) horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

8.5. A (s) prova (s) do concurso público poderá(ão) ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site www.icb.usp.br .)

8.6. O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

8.7. A realização das provas só será permitida ao candidato que se apresentar na (s) data (s), no (s) local (is) e no (s) horário (s) constantes do presente Edital e/ou dos Editais de Convocação para Provas.

8.8. Não será admitido o ingresso, na sala de prova, do candidato que se apresentar após o horário da (s) prova (s) determinado no presente Edital e/ou nos Editais de Convocação para Provas.

8.9. O início da (s) prova (s) será declarado pelo Fiscal do Concurso Público presente em cada sala de prova respeitada a duração estabelecida nos itens 8.1, 8.4 .

8.10. Ao término das provas, os dois últimos candidatos deverão sair da sala no mesmo momento. Em hipótese alguma poderá um único candidato permanecer sozinho em sala de prova com o Fiscal do Concurso Público.

8.11. Será excluído do concurso público o candidato que, em qualquer uma das provas ou etapas, além das demais hipóteses previstas neste Edital:

¦ apresentar-se após o horário estabelecido no presente Edital e/ou nos Editais de Convocação para a realização das provas, não se admitindo qualquer tolerância;

¦ não comparecer a qualquer uma das provas, seja qual for o motivo;

¦ desistir no decorrer das provas;

¦ não apresentar documento que bem o identifique;

¦ ausentar-se da sala sem o acompanhamento do fiscal; ¦ ausentar-se do local de provas antes de decorridos 30 minutos do seu início;

¦ for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou utilizando-se de livros, notas ou impressos;

¦ estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação (agendas eletrônicas, telefones celulares, pagers, laptop e outros equipamentos similares);

¦ não devolver integralmente o material recebido;

¦ perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos.

8.12. Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, não serão fornecidos exemplares da (s) prova (s) aos candidatos, mesmo após o encerramento do Concurso Público.

8.13. As questões das Prova (s) ficarão disponíveis durante os 2 (dois) dias úteis seguintes ao de sua realização no site www.icb.usp.br

9. Do julgamento das Provas

9.1. A Prova de Múltipla Escolha e a Prova Prática serão avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

9.2. Na Prova de Múltipla Escolha, não serão computadas as questões objetivas não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível.

9.3. A Prova Prática será avaliada quanto à capacidade e ao desempenho na execução de tarefas práticas de rotina de laboratório, seguindo instruções indicadas nas bancadas.

10. Da classificação

10.1. Os candidatos que, em cada prova, obtiverem nota igual ou superior a 7 (sete) pontos serão considerados habilitados, sendo convocados para a próxima etapa do concurso público.

10.2. A nota de cada prova será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo com a indicação do nome dos candidatos em ordem alfabética.

10.3. Considera-se nota final a média aritmética das notas atribuídas à Prova de Múltipla Escolha e à Prova Prática.

10.4. Os candidatos aprovados no concurso público serão classificados em ordem decrescente da nota final.

10.5. O Resultado Final/Classificação será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo com a indicação do nome dos candidatos, do número do Registro Geral - R.G., da nota final e da classificação.

10.6. No caso de igualdade de nota final, o desempate será feito, sucessivamente, através dos seguintes critérios:

1º idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completada até o último dia da inscrição no presente concurso público, na forma do disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1/10/2003 (Estatuto do Idoso);

2º Maior nota na prova de múltipla escolha

3º Maior nota na prova prática

4 º maior idade

11. Dos Recursos

11.1. O candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para apresentar recurso contra enunciados e/ou respostas de questões de prova a partir do dia seguinte ao da realização de cada prova do concurso público.

11.2. O candidato terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para apresentar pedido de revisão de nota a partir do dia seguinte ao da publicação do resultado de cada prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

11.3. A cada prova do concurso público, o candidato poderá apresentar, dentro dos prazos estabelecidos nos itens 11.1. e 11.2., um único recurso e/ou um único pedido de revisão de nota.

11.4. Os recursos e os pedidos de revisão de nota que forem apresentados fora dos prazos estabelecidos nos itens 11.1 e 11.2 não serão aceitos sejam quais forem os motivos alegados pelo candidato.

11.5. Não será admitido pedido de revisão de nota após republicação de resultado de prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

11.6. Não caberá qualquer recurso ou pedido de revisão de nota após a publicação do Resultado Final/Classificação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

11.7. O candidato deverá dirigir o recurso e/ou o pedido de revisão de nota ao Sr. Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e entregá-lo no Setor de Protocolo, situado na Avenida Professor Lineu Prestes 2.415 Biomédicas III - Cidade Universitária São Paulo - SP-.

12. Da validade

12.1. O concurso público terá validade de 1 (um) ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

13. Da Contratação

13.1. Para contratação, deverá o candidato comparecer ao Serviço de Pessoal da Unidade/Órgão indicado no Edital de Convocação, no prazo de 5 (cinco) dias úteis contado do primeiro dia útil seguinte ao da publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e apresentar a documentação comprobatória completa abaixo discriminada, sob pena de ser considerado desistente do concurso público:

¦ Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

¦ Certidão de Nascimento (para solteiros);

¦ Certidão de Casamento;

¦ Cédula de Identidade - R.G.

¦ 2 fotos 3x4 recentes;

¦ Cadastro de Pessoa Física (C.P.F./C.I.C.);

¦ Título de Eleitor acompanhado do comprovante de votação ou da justificativa referente à última eleição;

¦ Certificado Militar (para o sexo masculino);

¦ Certidão de Nascimento dos filhos com até 21 anos de idade ou até 24 anos, se universitários;

¦ Caderneta de Vacinação atualizada dos filhos menores de 14 anos;

¦ Extrato de participação no PIS/PASEP;

¦ Declaração de Acumulação de Cargos, quando for o caso; ¦ Cópia autenticada do comprovante de escolaridade (histórico ou diploma) de conclusão do Ensino Médio Completo ou Curso Técnico Profissionalizante completo em nível de Ensino Médio que, quando for expedido por instituições estrangeiras, deverá estar acompanhado da respectiva tradução e revalidação do título;

13.2. Para contratação, deverá o candidato ser considerado apto em exame médico pré-admissional realizado pelo SESMT/USP.

13.3. O candidato que, injustificadamente, deixar de comparecer ao exame médico pré-admissional na (s) data (s), local (is) e horário (s) previstos será considerado desistente do concurso público.

13.4. Caso o candidato exerça outro cargo, emprego ou função pública (inclusive aposentadoria), a contratação dependerá, ainda, da autorização de acumulação de cargo.

13.5. O candidato deverá comparecer à Seção de Pessoal da Unidade/Órgão até o primeiro dia útil seguinte aquele em que o SESMT/USP tiver concluído por sua aptidão, sob pena de ser considerado desistente do concurso público, quando será cientificado, por escrito, da data fixada pela Unidade/Órgão para o início do exercício da função.

13.6. A Unidade/Órgão fixará a data para o início do exercício da função dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias contado do primeiro dia útil seguinte aquele em que o candidato for considerado apto em exame médico pré-admissional realizado pelo SESMT/USP e, quando for o caso, autorizada a acumulação de cargo.

13.7. O candidato que não iniciar o exercício da função na data fixada pela Unidade/Órgão será considerado desistente do concurso público.

13.8. A contratação e o início do exercício da função objeto do presente concurso público para o candidato que já pertencer aos quadros funcionais da Universidade de São Paulo só será possível após a conclusão de aptidão em exame médico préadmissional e a apresentação de pedido de demissão relativo ao vigente contrato de trabalho ao Dirigente da Unidade/Órgão de lotação do servidor, sendo que a nova contratação ocorrerá nas condições previstas neste Edital.

13.9. Caso o candidato já tenha sido funcionário público, deverá apresentar declaração emitida pelo Órgão (o) qual pertencia com a data e o motivo do desligamento e não será contratado se demitido ou exonerado do serviço público em conseqüência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público).

14. Das Disposições Finais

14.1. A inexatidão das informações ou a irregularidade nos documentos, verificada a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretará a exclusão do candidato do concurso público, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

14.2. O não atendimento, pelo candidato, das condições estabelecidas no presente Edital implicará em sua exclusão do concurso público, a qualquer tempo.

14.3. A falta de pagamento da taxa de inscrição, verificada a qualquer tempo, acarretará a exclusão do candidato do concurso público.

14.4. O candidato deverá manter atualizado seu endereço durante todo o prazo de validade do presente concurso público.

14.5. Os itens deste Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou o evento que lhes disser respeito ou até a data da homologação do concurso público.

14.6 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS

E DE COMPUTAÇÃO

Edital ATAc/ICMC/USP nº 035/2010

ACEITAÇÃO DE INSCRIÇÃO E COMISSÃO JULGADORA DO CONCURSO PARA PROVIMENTO DE UM CARGO DE PROFESSOR DOUTOR PARA O SME.

A Congregação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, em sessão de 14.05.2010, aprovou a inscrição dos Doutores Paulo Tadeu Meira e Silva de Oliveira, Juliana Cobre, Betsabé Grimalda Blas Achic e Cibele Maria Russo Noveli, candidatos inscritos ao concurso para provimento de um cargo de professor doutor, em RDIDP, para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, do ICMC-USP, na Área de Conhecimento: Estatística - Especialidade VI: Modelos Lineares. Conjunto de Disciplinas: SCE5746 - Modelos, conforme Edital de Abertura ATAc/ICMC/USP nº 013/2010.

Na mesma sessão, a Congregação, nos termos da legislação em vigor, após analisar a proposta do CD-SME indicou, por unanimidade dos membros presentes, a seguinte comissão julgadora para o referido concurso: Titulares: Professor Doutor Ricardo Sandes Ehlers, como presidente; e Professor Titular Jorge Alberto Achcar, aposentado; ambos do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, do ICMC-USP; Professor Associado Mauro Sérgio de Freitas Marques, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas; Professor Associado Carlos Alberto Ribeiro Diniz, do DCAD da Universidade Federal de São Carlos; e Professora Adjunta II Rosemeire Leovigildo Fiaccone, da Universidade Federal da Bahia. Suplentes: Professor Doutor Vicente Garibay Cancho e Professora Doutora Mariana Cúri, ambos do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, do ICMC-USP; Professora Doutora Roseli Aparecida Leandro; da ESALQ/USP; Professor Assistente Filidor Edilfonso Vilca Labra, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas; e Professora Doutora Viviana Giampaoli, do Instituto de Matemática e Estatística, da USP.

Conforme o que determina o parágrafo único do artigo 134 do Regimento Geral da USP, e o artigo 2o. da Resolução 4320, de 13/11/96, o referido concurso será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2010, com início às 08h00, nas dependências do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da USP.

Edital ATAc/ICMC/USP nº 034/2010

ACEITAÇÃO DE INSCRIÇÃO E COMISSÃO JULGADORA DO CONCURSO PARA PROVIMENTO DE UM CARGO DE PROFESSOR DOUTOR PARA O SMA.

A Congregação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, em sessão de 14.05.2010, aprovou a inscrição dos Doutores Sergey Agafonov, Francisco Odair Vieira de Paiva, Cynthia de Oliveira Lage Ferreira, Alexander Kushpel, Luiz Roberto Hartmann Junior, Benoit Richard Umbert Dhérin, Marcone Corrêa Pereira e Carlos Henrique Grossi Ferreira, candidatos inscritos ao concurso para provimento de um cargo de professor doutor, em RDIDP, para o Departamento de Matemática, do ICMC-USP, nas Áreas de Conhecimento: Análise, Álgebra e Geometria\Topologia e, com base no programa das disciplinas SMA-120-Introdução à Análise Funcional, SMA-171-Topologia e SMA-173-Álgebra III, conforme Edital de Abertura ATAc/ICMC/USP nº 012/2010.

Na mesma sessão, a Congregação, nos termos da legislação em vigor, após analisar a proposta do CD-SMA indicou, por unanimidade dos membros presentes, a seguinte comissão julgadora para o referido concurso: Titulares: Professora Associada Maria do Carmo Carbinatto, do Departamento de Matemática, do ICMC-USP, como presidente; Professor Titular Israel Vainsencher, da Universidade Federal de Minas Gerais; Professor Titular José Valdo Abreu Gonçalves, da Universidade Federal de Goiás; Professor Titular Dimitar Kolev Dimitrov; do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquista Filho; Professor Associado Caio José Colletti Negreiros, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas. Suplentes: Professor Titular Hildebrando Munhoz Rodrigues, do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, do ICMC-USP Professor Associado Milton da Costa Lopes Filho, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, da Universidade Estadual de Campinas; Professor Titular Carlos Kubrusly, da Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro; Professor associado Orlando Francisco Lopes, do Instituto de Matemática e Estatística, da USP; Professor Titular Valdir Antonio Menegatto; Professor Associado Ma To Fu; Professor Associado Daniel Levcovitz e Professor Associado, do Departamento de Matemática, do ICMC-USP.

Conforme o que determina o parágrafo único do artigo 134 do Regimento Geral da USP, e o artigo 2o. da Resolução 4320, de 13/11/96, o referido concurso será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2010, com início às 08h00, nas dependências do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da USP.

INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS

INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS

Edital IGc nº 23/2010

RESULTADO DA PROVA PRÁTICA

O Instituto de Geociências da USP torna público o resultado da Prova Prática do Concurso Público para a função de ESPECIALISTA EM LABORATÓRIO, realizada no dia 12/05/2010, conforme critérios divulgados no Edital Seleção IGc 05/2010 de Abertura de Concurso Público, relativo aos candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 7 (sete) pontos.

Nome do Candidato - RG - Resultado

AUDREY SCHÖN RODRIGUESA - 235512217 - 9,5

Retificação do D.O.E. de 14.05.2010

No Edital IGc nº 21/2010, de Abertura de Concurso Público, nos itens 4 e 13.1, onde se Lê: Registro no Órgão Profissional, exclua-se.

INSTITUTO DE

MEDICINA TROPICAL DE SÃO PAULO

COMUNICADO DE ANULAÇÃO DE QUESTÃO DE PROVA

O Instituto de Medicina Tropical de São Paulo, Universidade São Paulo, comunica a anulação da questão nº 05 da Prova Prática do Concurso Público para a função de ESPECIALISTA EM LABORATÓRIO - BIOTÉRIO DE EXPERIMENTAÇÃO, realizada em 12/05/2010, conforme Edital 02/2010, de Abertura de Concurso Público, por incorreção no enunciado.

INSTITUTO DE QUÍMICA

Despacho do Diretor , de 14/05/2010

À vista do Edital IQUSP Nº 047/2010 de Resultado Final/ Classificação, homologo o Concurso Público para a função de ESPECIALISTA EM LABORATÓRIO iniciado com a publicação do Edital IQUSP Nº 063/2009 de Abertura de Concurso Público no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 16/12/2009.

INSTITUTO DE QUÍMICA DE SÃO CARLOS

Edital IQSC 032/2010

CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA

O Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São Paulo convoca os candidatos inscritos no Concurso Público para a função de Químico, para a Prova de Múltipla Escolha a ser realizada em 24/05/2010, às 19:00 horas, no Edifício Q5 do IQSC, localizado à Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos/ SP, conforme Edital IQSC 025/2010, de Abertura de Concurso Público e Convocação para Prova, devendo comparecer munidos de documento de identidade, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, borracha e comprovante de inscrição.

Nome - RG

ALESSANDRA FIRMINO NASCIMENTO 327131949

ALEX DOMINGUES BATISTA 407678360

ANA VIVIAN PARRELLI COLENCI 282986443

ANDRÉ LUIZ TOGNON 426741043

AVELARDO URANO DE CARVALHO FERREIRA 97002184500 CAROLINA MARIA FIORAMONTI CALIXTO 228861780

CAROLINE FRANCESCHINI MION 345987949

CLAUDOMIRO PINTO BARBOSA 19157221

CLAYTON HUMBERTO DE ALMEIDA 268525912

CYNTHIA REGINA FERRARI 22369504X

DANIEL HUANG 273565102

DEISE BORCHHARDT MODA 53395552X

DENISE DARÉ 302743868

FELIPE AUGUSTO THOBIAS SERAFIM 353889192

FERNANDA BENETTI 434866052

FERNANDO PASSARELI 430847026

GABRIEL LUIS MICHELETTI 308443524

GRAZIELA PEREIRA CASALI 258342687

HUGO RICHARD SILVA ARAUJO 341190299

JAQUELINE PASSAGLIA 413630171

JEFERSON ADALBERTO CAMARGO 29463874-X

JOÃO PEDRO DE FREITAS LIMA 440853862

JOSÉ AUGUSTO FRAGALE BAIO 334057383

JULIANA SAKAMOTO YONEDA 403227367

KATIA ROBERTA PRIETO 30281629X

LEANDRO QUERINO DE SOUZA 29.297.422-X

LEONARDO PAULO RIBEIRO DA SILVA 265785790

LUCIANO AKIRA TAKAMI 428351724

MARCELO LUIZ CALEGARO 15978727

MARÍLIA CARDOSO MILANETTO PERET 289884354

MÁRIO AVENIENTE 12793074

MAURICIO TARDIVO 289592409

MAYKEL DOUGLAS MARCHETTI 303668726

MELINA D´VILLA SILVA 440869936

MOISÉS DE FREITAS BUENO 21700742

MÔNICA PAQUESE FRACCA 43950886-1

MURILO FEITOSA CABRAL 98002391440

NATHÁLIA FERNANDA DA SILVA 335585504

PATRICIA GRAÇA ZANICHELLI BENINI 44198746

RAFAELA BERNARDO PROVAZI PESCI 2286387

REJANE CELI GOY 227452677

RICARDO AUGUSTO ESCRIPTORIO 334233847

SIDNEY XAVIER DOS SANTOS MG12451624

SILVIA REGINA SARGENTI 11701043

TATIANA BATISTA 329277443

THAIS DE CARVALHO SCABORA 340425180

THAÍS PORTANTIOLO CORRÊA 351230026

THIAGO MARTIMIANO DO PRADO 412890902

VALÉRIA FERNANDES MONTEIRO 21807575

VALQUIRIA DA CRUZ RODRIGUES BARIOTO 257998548 VINICIUS VICENTE MARTINS MG12290400

VIVIANI NARDINI 401875143

COORDENADORIA DO CAMPUS DE BAURU

Edital CCB 018/2010

CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

A Coordenadoria do Campus de Bauru da USP, na ordem de classificação estabelecida pelo Edital CCB 005/2009 de Resultado Final/Classificação, convoca o 16º classificado Rafael Marcelino Nunes a comparecer ao Serviço de Pessoal da Faculdade de Odontologia de Bauru da USP, situada na Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Vila Universitária, no prazo de 5 dias úteis contados a partir da data de publicação do presente edital, para apresentação da documentação pessoal completa discriminada no Edital CCB 001/2009 de Abertura de Concurso Público e Convocação para Prova para a função de Auxiliar de Manutenção/Obras visando a dar andamento à contratação, pelo regime da C.L.T., sob pena de ser considerado desistente do concurso público.

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/3912007/pg-202-executivo-caderno-1-diario-oficial-do-estado-de-sao-paulo-dosp-de-15-05-2010