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JusBrasil - Diários
26 de outubro de 2014
Pg. 166. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 17/01/2007

Pág. 166. Seção 3. Diário Oficial da União (DOU) de 17 de Janeiro de 2007

Página 166 Seção 3 17/01/2007DOU

Publicado por Diário Oficial da União (extraído pelo JusBrasil) - 7 anos atrás

AVISO REGISTRO DE PREÇOS

A FUNPAR torna público o preço registrado, resultado do Pregão Presencial nº 1.121/06 Gêneros Alimentícios. Fornecedor LBM Representações Comerciais Ltda:




Item 

Produto 

Preço 

03 

Açúcar refinado especial, Kg - Caravelas 

1,27 

04 

Arroz parboilizado, classe longo fino, tipo 1, Kg - Urbano 

1,16 

06 

Bolacha salgada tipo água e sal ou cream cracker, pcte 400g - Faville 

1,14 

09 

Margarina vegetal - balde com 15Kg - Coamo 

33,50 

A FUNPAR torna público o preço registrado, resultado do Pregão Presencial nº 1.117/06 - Químicos Radiológicos. Fornecedor: SUL IMAGEM - Lote 01


Item 

Produto 

Preço 

01 

Fixador automixer processadora automática - 38 litros - Kodak 

55,03 

02 

Revelador automixer processadora automática - 38 litros - Kodak 

92,97 

Fornecedor: PROGRAD - Lote 02




Item 

Produto 

Preço 

01 

Fixador automixer processadora automática - 76 litros - Quimica Cenit 

108,16 

02 

Revelador automixer processadora automática - 76 litros - Quimica Cenit 

191,74 

As Atas de registro de preços com validade até 30/06/07, na íntegra, encontra-se disponível no site www.funpar.ufpr.br .

EDSON CARLOS DE SOUZA.

Representante do Comprador

RESULTADO DE JULGAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 958/06-FUNPAR

A Funpar - Fundação da Universidade Federal do Paraná, avisa aos interessados que esta disponível em seu site www.funpar.ufpr.br a Decisão Administrativa do Pregoeiro referente a fase Adjudicação do Pregão Presencial nº 958/06, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para o preparo, fornecimento e distribuição de até 158.400 refeições transportadas para o Hospital do Trabalhador-Curitiba/PR.

Empresa Adjudicada: Ruliwi Refeições Industriais Ltda.

Valor: R$ 4,25 (quatro reais e vinte e cinco centavos) por refeição Dúvidas entrar em contato pelo telefone (41) 3360-7464 com Fabio Miranda Borges ou fabio@funpar.ufpr.br.

EDSON CARLOS DE SOUZA

Representante Comprador

FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA

AVISOS DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N 1/2007

Menor Preço Global

A Fundação de Apoio a Pesquisa, por intermédio da Comissão Especial Licitação, torna pública aos interessados que ás 09h30min do dia 02/02/2007, estará realizando a abertura da Tomada de Preço nº 001/2007, regida pela Lei 8.666/93, no endereço Estrada do Campus, s/n, Centro de Convivência - Campus Universitário Goiânia - Goiás. Objeto: Construção da do prédio ampliação do núcleo experimental de doenças de aves da EV-UFG/GO. Os interessados poderão retirar o edital gratuito no endereço supracitado munido do carimbo CNPJ e 1 (um) CD ou pelo site www.funape.org.br.

TOMADA DE PREÇOS N 2/2007

A Fundação de Apoio a Pesquisa, por intermédio da Comissão Especial Licitação , torna pública aos interessados que ás 09h30min do dia 05/02/2007, estará realizando a abertura da Tomada de Preço nº 002/2007, regida pela Lei 8.666/93, no endereço Estrada do Campus, s/n, Centro de Convivência - Campus Universitário Goiânia - Goiás. Objeto: Construção do prédio do Laboratório de Fitopatologia do bloco A da EA-UFG/GO. Os interessados poderão retirar o edital gratuito no endereço supracitado munido do carimbo CNPJ e 1 (um) CD ou pelo site www.funape.org.br.

Goiânia, 15 de fevereiro de 2007.

CLÁUDIO ROSA PAPALARDO

Presidente da Comissão

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO PALÁCIO

DA AGRICULTURA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Síndica do Condomínio do Bloco “F, Quadra 1” do SBN - Edifício Palácio da Agricultura, no uso de suas atribuições, e na forma convencionalmente prevista, convoca todos os condôminos para a Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 29 de janeiro de 2007 (segunda-feira), no Escritório do Condomínio, no Sub-solo do citado Edifício Palácio da Agricultura, às 14h30min, em primeira convocação, com a presença mínima de 2/3 dos condôminos e, em segunda e última convocação, às 15h00min, com qualquer número de presentes, para discutirem/deliberarem sobre os seguintes assuntos em pauta:

I - Execução das obras da escada de incêndio, a partir do 5º andar: Apresentação da empresa responsável pela execução dos serviços, cronograma da obra, definição de responsabilidades e de custos.

II - Gestão do Condomínio - Situação econômico-financeira. III - Assuntos Gerais.

Brasília-DF, 15 de janeiro de 2007.

CARMELITA MOTA DE LIMA

CONDOMÍNIO DO COMPLEXO

ADMINISTRATIVO FIERGS/CIERGS/SESI

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 4/2007

O Condomínio do Complexo Administrativo FIERGS/CIERGS/SESI, torna público a todos os interessados que realizará licitação na modalidade "CONCORRÊNCIA", sob o nº 004/2007, do tipo menor preço, cujo objeto é o FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO no Salão de Convenções da FIERGS, situado à Avenida Assis Brasil, nº 8787, em Porto Alegre - RS. Que será regida pelo Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema S, publicado no Diário Oficial da União de 24 de fevereiro de 2006. A data de abertura da documentação e o recebimento dos envelopes contendo as propostas comerciais, dar-se-á em 31 de Janeiro de 2007, encerrando-se o ingresso de interessados às 09:00 horas. Os interessados poderão examinar ou adquirir o Edital, na Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre - RS mediante o recolhimento de uma taxa não restituível de R$ 26,00 (vinte e seis reais), a ser recolhida à seguinte Conta Corrente: Banco do Brasil (001) Agência (0010-8), Conta Corrente (11113-9) em nome do CONDOMÍNIO COMPLEXO ADMINISTRATIVO FIERGS/CIERGS/SESI. Maiores Informações poderão ser obtidas através do site: http//: www.sesirs.org.br, ou via e-mail: afortes@fiergs.org.br.

Porto Alegre, 16 de janeiro de 2007.

ADRIANA ALVES FORTES

Presidente da Comissão Especial de Licitação

INSTITUTO MATERNO INFANTIL PROFESSOR

FERNANDO FIGUEIRA-IMIP

EXTRATOS DE CONTRATOS

Modalidade: Pregão nº 008/2006

01.Objeto: Equipamentos Médico-Hospitalares

02.Fonte de Recursos: Convênio nº 802/2005- MS/IMIP

03.Contratante: Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira 04.Contratada: Carl Zeiss do Brasil Ltda.

05.Preço Global: R$ 49.500,00 (quarenta e nove mil e quinhentos reais), conforme Contrato nº 029/2006.

06.Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da entrega efetiva dos produtos pela Contratada.

07.Signatários: Pela Contratante: Raul Pereira da Cunha Neto - Presidente do IMIP.

08.Pela Contratada: Geraldo Chaves Rezende - Procurador

09.Contratante: Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira 10.Contratada: Gigante RN Ind. Comércio e Representação Ltda.

11.Preço Global: R$ 36.500,00 (trinta e seis mil e quinhentos reais), conforme Contrato nº 030/2006.

12.Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da entrega efetiva dos produtos pela Contratada.

13.Signatários: Pela Contratante: Raul Pereira da Cunha Neto - Presidente do IMIP.

14.Pela Contratada: Nilton Oswaldo de Carvalho - Procurador

15.Modalidade: Pregão nº 009/2006

16.Objeto: Equipamentos Médico-Hospitalares

17.Fonte de Recursos: Convênio nº 2642/2005- MS/IMIP

18.Contratante: Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira 19.Contratada: Newway Distrib. Comércio e Representações Ltda. 20.Preço Global: R$ 120.000,00(cento e vinte mil reais), conforme Contrato nº 031/2006.

21.Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da entrega efetiva dos produtos pela Contratada.

22.Signatários: Pela Contratante: Raul Pereira da Cunha Neto - Presidente do IMIP.

23..Pela Contratada: Alexandre Marcos C. Cavalcanti - Procurador 24.Contratante: Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira 25.Contratada: Medical-Mercantil de Aparelhagem Médica Ltda.

26.Preço Global: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), conforme Contrato nº 032/2006.

27.Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da entrega efetiva dos produtos pela Contratada.

28.Signatários: Pela Contratante: Raul Pereira da Cunha Neto - Presidente do IMIP.

29.Pela Contratada: José Raimundo dos Santos - Procurador

30.Contratante: Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira 31.Contratada: Christiane Ferreira Comércio e Serviços Ltda.

32.Preço Global: R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais), conforme Contrato nº 033/2006.

33.Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da entrega efetiva dos produtos pela Contratada.

34.Signatários: Pela Contratante: Raul Pereira da Cunha Neto - Presidente do IMIP.

35.Pela Contratada: Marcos Antonio Dias Borges - Sócio

PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS

PARA O DESENVOLVIMENTO

EXTRATOS DE INSTRUMENTOS CONTRATUAIS

Extrato de Contrato Nº 2006/001913-00 (Produto Nacional).

Contratante: PNUD - Projeto BRA/99/030 - Programa de Modernização do Setor Saneamento - PMSS.

Contratado: Maria Stella Magalhaes Gomes, CPF 006.458.098-96

Objeto do contrato:

Consultoria em Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos.

Data da assinatura: 18/08/2006.

Vigência do contrato: 25/08/2006 a 24/08/2007.

Valor do contrato: R$ 101.000,00 (cento e um mil reais).

Extrato de Primeiro Aditivo ao Contrato Nº 2006/002002-01 (Produto Nacional).

Contratante: PNUD - Projeto BRA/99/030 - Programa de Modernização do Setor Saneamento - PMSS.

Contratado: Raineldes Agda Alves de Melo,

CPF 653.305.794-49.

Objeto do contrato: Consultor em Atividades de Planejamento Municipal Para o Saneamento.

Data da assinatura: 12/01/2006.

Vigência do contrato: 11/12/2006 a 28/02/2007.

Valor do contrato: R$ 9.960,00 (nove mil novecentos e sessenta reais).

Extrato de Contrato Nº 2006/002463-00 (Produto Nacional).

Contratante: PNUD - Projeto BRA/99/030 - Programa de Modernização do Setor Saneamento - PMSS.

Contratado: Mara Cristina Moscoso, CPF 399.050.041-49.

Objeto do contrato: Consultoria em Mobilização Social e

Educação Ambiental.

Data da assinatura: 01/11/2006.

Vigência do contrato: 10/11/2006 a 30/10/2007.

Valor do contrato: R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais).

Extrato de Contrato Nº 2006/002467-00 (Produto Nacional).

Contratante: PNUD - Projeto BRA/99/030 - Programa de Modernização do Setor Saneamento - PMSS.

Contratado: Marcos Ubirajara de Carvalho e Camargo,

CPF 514.819.958-04.

Objeto do contrato: Consultoria em Geoprocessamento na Área de Saneamento Ambiental.

Data da assinatura: 03/11/2006.

Vigência do contrato: 13/11/2006 a 30/10/2007.

Valor do contrato: R$ 100.800,00 (cem mil e oitocentos reais).

Extrato de Contrato Nº 2006/002415-00 (Produto Nacional).

Contratante: PNUD - Projeto BRA/99/030 - Programa de Modernização do Setor Saneamento - PMSS.

Contratado: Maria da Conceição Amaral Renan de Menezes, CPF 229.251.476-15.

Objeto do contrato: Consultoria em Mobilização Social e

Educação Ambiental.

Data da assinatura: 25/10/2006.

Vigência do contrato: 30/11/2006 a 30/10/2007.

Valor do contrato: R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais).

Extrato de Contrato Nº 2006/001912-00 (Produto Nacional).

Contratante: PNUD - Projeto BRA/99/030 - Programa de Modernização do Setor Saneamento - PMSS.

Contratado: Luiz Fernando Orsini de Lima Yazaki, CPF 836.639.91849.

Objeto do contrato: Consultoria em Manejo Integrado das Águas Urbanas.

Data da assinatura: 18/08/2006.

Vigência do contrato: 25/08/2006 a 24/08/2007.

Valor do contrato: R$ 101.000,00 (cento e um mil reais).

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/427886/pg-166-secao-3-diario-oficial-da-uniao-dou-de-17-01-2007