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01 de novembro de 2014
Pg. 95. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 19/12/2012

Pág. 95. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 19 de Dezembro de 2012

Página 95 Executivo - Caderno 1 19/12/2012DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

2.Declaração do Superior Imediato, com data atualizada, informando se o candidato sofreu penalidades, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 (cinco) anos;

3.Declaração expedida pelo Superior Imediato, com data atualizada, informando se o candidato desistiu de designação anterior ou teve cessada designação, nos últimos 3 (três) anos, relativa ao artigo 22 da Lei Complementar nº 444/85;

4.Em caso de acumulação de cargo ou função deverão apresentar Declaração de Horário de Trabalho atualizada, assinada pelo Superior Imediato.

Convocação

Atribuição nos termos da Res. SE nº 88/2011. Classe: Diretor de Escola.

O Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino-Região Leste 1, Convoca todos os candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria, na Classe de Diretor de Escola, nos termos da Res. SE nº 88/2011, para sessão de escolha de um cargo vago de Diretor de Escola e dois cargos em substituição, conforme segue:

1-EE Esther Frankel Sampaio

Data da Sessão de atribuição: dia 20 de dezembro de 2012 Horário: 09 h.

Local: Sede desta Diretoria de Ensino.

Rua Caetano de Campos, nº 220-Tatuapé -São Paulo-SP

Observação: O interessado deverá apresentar:

1. Termo de Anuência do Superior imediato;

2. Declaração do Superior Imediato, com data atualizada, informando se o candidato sofreu penalidades, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 (cinco) anos;

3. Declaração expedida pelo Superior Imediato, com data atualizada, informando se o candidato desistiu de designação anterior ou teve cessada designação, nos últimos 3 (três) anos, relativa ao artigo 22 da Lei Complementar nº 444/85;

4. Em caso de acumulação de cargo ou função deverão apresentar Declaração de Horário de Trabalho atualizada, assinada pelo Superior Imediato.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 4 Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino comunica aos inscritos e classificados, nos termos da RES. SE. 88/2011 de 30/12/2011, que haverá atribuição para a classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola, conforme segue:

Data: 27/12/2012

Horário: 9h

Local da atribuição - Sede da Diretoria de Ensino Região Leste - 4, sito a Rua Dona Matilde, 35 - Vila Matilde - São Paulo - Capital.

Vagas a serem atribuídas: 03 Cargos Vagos de Diretor de Escola nas Unidades Escolares:

EE. Prof. Antonio Sylvio da Cunha Bueno; EE. Prof. Arthur Chagas Junior e EE Dr. Paulo Lauro.

O Candidato que acumula cargo ou função deverá comparecer munido da declaração de horário, assinada pelo superior imediato.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 5 Convocação

O Dirigente Regional de Ensino comunica aos inscritos e classificados nos termos da Res SE 88/11, para sessão de atribuição para Classe de Suporte Pedagógico – Diretor de Escola, abaixo relacionado:

01 cargo em substituição: EE DR. SECUNDINO DOMINGUES FILHO.

01 cargo vago: EE PROF.LOUREIRO JUNIOR

Local: Sede da Diretoria de Ensino Região Leste 5

Rua Celso de Azevedo Marques, 502 – Parque da Mooca Data: 27-12-2012 – às 09:00h

Os candidatos que acumulam cargo ou função deverão comparecer munidos da declaração de horário, assinada pelo superior imediato.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 1

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino Região Sul 1 comunica aos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE. 88/2011, que a sessão de Atribuição na classe de Suporte Pedagógico de SUPERVISOR DE ENSINO, será realizada conforme segue:

Local: Diretoria de Ensino - Região Sul 1.

Rua Pensilvânia, nº 115 - Brooklin

01 (cargo) em substituição.

Data: 21/12/2012.

Horário: 09:00 horas.

Os candidatos interessados deverão comparecer munidos com o termo de anuência original e os que acumulam cargo ou função com a declaração de horário atualizado, ambos assinados pelo superior imediato e ficha modelo/100-2011 e 2012 atualizada.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 3

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino Sul 3 comunica aos candidatos aos inscritos e classificados nos termos da Resolução 88 de 29-12-2011, que haverá atribuição para a classe de Suporte Pedagógico Diretor de Escola , conforme segue:

EE João da Silva- cargo vago

EE Jeronymo Monteiro – cargo vago

EE Prof Beatriz Lopes – cargo vago

Dia: 19-12-2012

Horário: 9 h

Local da Atribuição: Sede da Diretoria de Ensino Região Sul 3,

Rua Alcindo Ferreira nº 04.

O candidato deverá observar o disposto no § 3º, artigo da Resolução SE 88 -2011. Os candidatos que acumulam cargo ou função deverão comparecer munidos da declaração de horário, assinada pelo superior imediato.

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino Sul 3 comunica que haverá sessão de atribuição de vagas para a classe de Suporte Pedagógico Diretor de Escola de acordo com o artigo 6º da Resolução SE 88 de 29-12-2011, conforme segue:

EE Prof Maria de Lourdes Almeida Sinisgalli – cargo vago Dia 21-12-2012

Horário: 9:00 horas

Local da Atribuição: Sede da Diretoria de Ensino Região Sul 3, Avenida Alcindo Ferreira nº 4, Jardim Cruzeiro.

O candidato deverá observar o disposto no parágrafo 3º, artigo da Resolução SE 88-2011. Os candidatos que acumulam cargo ou função deverão comparecer munidos da declaração de horário, assinada pelo Superior imediato.

O candidato deverá estar munido com a Declaração de Anuência do Diretor da Unidade Escolar.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE CAIEIRAS

Convocação

O Dirigente Regional de Ensino convoca todos os candidatos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE. 88/2011, para sessão de atribuição de 06 (seis) cargos-vagos na classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola, na seguinte conformidade:

06 – Cargos-Vagos:

* EE. JARDIM MARIA LUIZA, CAJAMAR;

* EE. EDITOR JOSÉ DE BARROS MARTINS, FRANCISCO MORATO;

* EE. AFONSO MORENO, FRANCISCO MORATO;

* EE. PROF. LENITA CORREA CAMARGO, FRANCISCO MORATO;

* EE. JARDIM DAS ROSAS, FRANCISCO MORATO;

* EE. PROF. KATIA MARIA TARIFA LEME TONELLI, FRANCO DA ROCHA.

Local da Atribuição: na sede da Diretoria de Ensino

Endereço: Avenida Professor Carvalho Pinto, 159 – Centro – Caieiras.

Data: 20/12/2012 – Quinta-Feira.

Horário: 09:00 horas.

Os candidatos deverão atender o disposto no parágrafo 3º do artigo 2º e o contido no artigo 7º da Resolução SE. 57/2008.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE CARAPICUÍBA

Comunicado

Edital de Credenciamento 2013

Professor Responsável pela Sala de Leitura – EM - Integral O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Carapicuiba torna público a abertura de inscrição para o credenciamento de docentes, interessados em atuar no ano de 2013, como Professor Responsável pela Sala de Leitura, nos termos da Resolução SE 69, de 27-06-2012, tendo em vista o disposto na Lei Complementar 1.164, de 4 de janeiro de 2012.

I – DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas pelo próprio candidato, no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região de Carapicuiba, no período de 02 a 16 de janeiro de 2013.

II – DAS VAGAS

A Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral EE William Rodrigues Rebuá, contará com 1 (um) professor para atuar em Sala/Ambiente de Leitura, em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, fazendo jus à Gratificação de Dedicação Plena e Integral – GDPI.

III – DAS CONDIÇÕES

Poderá participar do processo seletivo, observado o disposto na Resolução SE 3/12, para o exercício das atribuições de professor de Sala/Ambiente de Leitura, nas Escolas Estaduais de Ensino Médio de Período Integral, o servidor, inclusive o readaptado, que atenda aos seguintes requisitos:

I – seja titular de cargo ou ocupante de função-atividade de Professor Educação Básica II, abrangido pelo disposto no § 2º, do artigo , da Lei Complementar 1.010, de 1º.6.2007, que tenha sido aprovado em Processo Seletivo Simplificado e que se encontre classificado ou com sede de controle de frequência, conforme o caso, preferencialmente em unidade escolar da Diretoria de Ensino que esteja promovendo o processo seletivo;

II – possua experiência mínima de 3 (três) anos de exercício no magistério público oficial do Estado de São Paulo; e

III – venha a aderir voluntariamente ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI instituído nas Escolas Estaduais de Ensino Médio de Período Integral.

IV – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO:

No ato da inscrição o docente deverá apresentar:

1-Comprovante de aprovação no processo seletivo de atribuição de aulas 2013 (desde que o candidato tenha optado também por aulas de projetos da pasta).

2-Atestado de Frequência (AF) do período de 01/09/2009 a 30/09/2012.

Observação: o candidato deverá verificar se não há restrição no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN ESTADUAL .

V – DO PROCESSO SELETIVO

Para o exercício das atribuições relativas a Sala/Ambiente de Leitura da Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral, respeitada a preferência de que trata o inciso I do artigo 3º, observar-se-á a seguinte ordem de prioridade:

I - docente readaptado, observada a legislação pertinente, apto ao exercício das atribuições previstas no artigo 2º desta resolução;

II - titular de cargo, na situação de adido, que esteja cumprindo horas de permanência na composição de sua jornada;

III - docente ocupante de função-atividade, abrangido pelas disposições da Lei Complementar 1.010/07, que esteja cumprindo horas de permanência correspondentes à carga horária mínima de 12 horas semanais.

Parágrafo único - Para os docentes, a que se referem os incisos II e III deste artigo, somente poderá haver atribuição de Sala/Ambiente de Leitura na comprovada inexistência de classe ou de aulas de sua habilitação/qualificação, que lhe possam ser atribuídas, em nível de unidade escolar e também de Diretoria de Ensino.

Artigo 5º - O processo seletivo, para efeito do que trata esta resolução deverá observar, no que couber, o disposto na Resolução SE 3/12.

Artigo 6º - A carga horária a ser cumprida pelo professor da Sala/Ambiente de Leitura da Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral será de 40 horas semanais, correspondente ao Regime de Dedicação Plena e Integral, conforme dispõe o artigo 9º da Resolução SE 12/12.

§ 1º - Não haverá substituição nas ausências e impedimentos legais do professor responsável pela Sala/Ambiente de Leitura, devendo a escola, com acompanhamento da Diretoria de Ensino, manter listagem de candidatos pré-selecionados, em reserva, para ocasional troca do professor responsável, no decorrer do ano, quando o impedimento for superior a 30 (trinta) dias.

§ 2º - O professor, no desempenho das atribuições relativas à Sala/Ambiente de Leitura, usufruirá férias de acordo com o calendário escolar, juntamente com seus pares docentes.

§ 3º - O professor, de que trata este artigo, que, no exercício de suas atribuições, deixar de corresponder às expectativas de um bom desempenho, devidamente avaliado, terá cessada sua atuação em Sala/Ambiente de Leitura da Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral, observado o disposto no artigo 10 da Lei Complementar 1.164/12.

VI – DAS ATRIBUIÇÕES

São atribuições do professor responsável pela Sala/Ambiente de Leitura da Escola Estadual de Ensino Médio de Período Integral:

I – elaborar, anualmente, o seu programa de ação com os objetivos, metas e resultados de aprendizagem a serem atingidos;

II – organizar, planejar e executar sua tarefa institucional de forma colaborativa e cooperativa visando ao cumprimento do plano de ação estabelecido;

III - incentivar e apoiar as atividades de protagonismo e empreendedorismo juvenis;

IV – realizar, obrigatoriamente, a totalidade das horas de trabalho pedagógico coletivo e individual, no recinto da escola;

V - participar das reuniões de trabalho pedagógico coletivo realizadas na escola, a fim de promover sua própria integração e articulação com as atividades dos demais professores em sala de aula;

VI – participar das orientações técnico-pedagógicas relativas à sua atuação na escola e de cursos de formação continuada;

VII – atuar em atividades de tutoria aos alunos, de acordo com o plano de ação da Escola e com os projetos de vida dos alunos;

VIII - propor indicadores que possibilitem à equipe escolar avaliar o impacto das atividades desenvolvidas na Sala/ Ambiente de Leitura nos resultados da aprendizagem, no âmbito escolar;

IX – acompanhar, avaliar e sistematizar as práticas educacionais, estudos, consultas e pesquisas, no âmbito da Sala/ Ambiente de Leitura;

X – atuar em atividades de orientação e apoio aos alunos, para utilização de recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação nas áreas de pesquisa e produção de materiais em mídias digitais;

XI - subsidiar e orientar programas de preservação e organização da memória da escola e da história local, articulados com o plano de ação da escola e com os programas de ação dos docentes;

XII - incentivar a visitação participativa dos professores da escola à Sala/Ambiente de Leitura, para utilização em atividades pedagógicas;

XIII - promover e executar ações inovadoras, que incentivem a leitura e a construção de canais de acesso a universos culturais mais amplos;

XIV – coordenar, executar e supervisionar o funcionamento regular da Sala/Ambiente de Leitura, cuidando da organização e do controle patrimonial do acervo e das instalações;

XV – organizar, na escola, ambientes de leitura alternativos VII – DA SELEÇÃO

São componentes do processo de seleção a considerar:

I – o comprometimento do profissional com a respectiva atuação no magistério da rede estadual de ensino, avaliado mediante análise de seu histórico de assiduidade, relativo aos 3 (três) últimos anos letivos;

II – o perfil do profissional, com relação à sua adequação ao modelo pedagógico e de gestão a ser desenvolvido nas Escolas Estaduais de Ensino Médio de Período Integral, avaliado mediante entrevista.

§ 1º - Observada a escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e considerados os 3 (três) últimos anos letivos, a avaliação do integrante do Quadro do Magistério dar-se-á na seguinte conformidade:

1 – quanto à assiduidade: com a atribuição de até 40 (quarenta) pontos, aferidos de acordo com o número de ausências a ser definido pela média aritmética entre os totais de ausências do servidor nos 3 (três) últimos anos letivos, observada a tabela de pontos constante do Anexo, que integra esta resolução;

2 – quanto ao perfil: com a atribuição de até 60 (sessenta) pontos, aferidos mediante análise, com base em critérios e parâmetros específicos, do potencial de adequação do servidor ao modelo pedagógico e de gestão das Escolas Estaduais de Ensino Médio de Período Integral.

§ 2º - na apuração da assiduidade, será considerada toda e qualquer ausência, exceto as referentes a férias, licença gestante, licença-paternidade e licença-adoção.

§ 3º - o servidor será classificado mediante a pontuação final resultante do somatório das pontuações que obtiver nas avaliações previstas nos itens 1 e 2 do § 1º deste artigo.

§ 4º - a classificação dos servidores dar-se-á pela ordem decrescente das respectivas pontuações.

§ 5º – em caso de empate na classificação dos servidores, o desempate dar-se-á na seguinte ordem de prioridade:

1 - pela maior pontuação obtida na entrevista, a que se refere o inciso II do deste artigo;

O processo seletivo de que trata esta resolução será organizado, executado e avaliado por comissão designada pelo Dirigente Regional de Ensino.

O processo seletivo terá validade somente no ano letivo de referência, vigendo a partir da data de publicação de seus resultados sendo que a realização de novo processo seletivo, no decorrer do mesmo ano letivo, somente poderá ocorrer quando o número de docentes selecionados for insuficiente para o preenchimento das vagas disponíveis.

VIII – DA CLASSIFICAÇÃO

Os interessados serão classificados pela comissão designada pelo Dirigente Regional de Ensino, por meio da avaliação de perfil do docente candidato, e com base na entrevista a ser realizada com prévio agendamento.

IX – DOS RESULTADOS

O resultado da classificação será publicado em Diário Oficial após o término das entrevistas.

O diretor da EE.Profª. Antonieta Di Lascio Ozeki em Cotia Convoca o Professor Pedro Nogueira Rosa Cavalieri, RG.33.051.013, para comparecer na unidade escolar para tratar de assuntos relativos ao seu contrato de trabalho.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE SANTO ANDRÉ

Convocação

O Dirigente Regional de Ensino CONVOCA os candidatos inscritos e classificados nos termos da Res. SE 88/2011 para participarem da sessão de atribuição na Classe de Diretor de Escola, conforme segue:

CARGO VAGO:

1 - E.E. PROFª CARLINA CAÇAPAVA DE MELLO

2 - E.E. PROFª CLOTILDE PELUSO

3 - E.E. MARECHAL JUAREZ TÁVORA

4 - E.E. PROF. RENER CARAM

CARGO EM SUBSTITUIÇÃO:

1 - E.E. PROFª MIQUELINA PEDROSO MAGNANI

Local: DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE SANTO ANDRÉ Rua das Figueiras, 1.245 - Bairro Jardim

Data: 21/12/2012

Horário: 9 h

Observações:

Não haverá atribuição por procuração.

No caso de acumulação, trazer o horário do cargo para o qual pretende acumular para exame da situação junto à Seção de Pessoal desta Diretoria de Ensino.

No ato da sessão de atribuição deverá ser apresentado Termo de Anuência (§ 3º, artº. 3º da Res. SE 88/2011)

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Comunicado

O Dirigente Regional de Ensino comunica aos candidatos inscritos e classificados nos Termos da Resolucao SE-88/2011 que ocorrerá uma sessão de Atribuição, na Diretoria de Ensino – Região São Bernardo, sito na Rua Princesa Maria da Glória, 176, Bairro Nova Petrópolis, Centro – São Bernardo do Campo, observando o que segue:

Às 9h30 do dia 21 de dezembro de 2012 será atribuído: 01 cargo de Diretor de Escola na EE. PROFª MARIA AUXILIADORA MARQUES; em substituição a MARIA HELENA BARAJÁS DE MORAIS, RG.6.055.400, afastada junto à Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo pelo convênio de Municipalização, em virtude de remoção publicada no DOE.12/12/12;

01 cargo vago de Diretor de Escola na EE. PROFª. LUIZA COLLAÇO QUEIROZ FONSECA em virtude de remoção publicada no DOE.12/12/12;

01 cargo vago de Diretor de Escola na EE. PROFª. CYNIRA PIRES DOS SANTOS, em virtude de remoção publicada no DOE.12/12/12;

01 cargo vago de Diretor de Escola na EE. PROF. CÉLIO LUIZ NEGRINI, em virtude de remoção publicada no DOE.12/12/12;

2- no ato da atribuição o candidato deverá apresentar termo de anuência expedido pelo supervisor imediato, com data atualizada e com validade abrangendo o período de vigência da designação;

3- é expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) ao candidato que se encontrar afastado a qualquer título; b) ao Diretor de Escola, em Unidade escolar que seja do mesmo município de seu órgão de classificação;

c) por procuração de qualquer espécie.

4- estão impedidos de participar da atribuição de vagas os interessados que:

d) tiverem sofrido penalidade nos últimos 5 (cinco) anos; e) tiverem desistido de designação anterior, ou tiveram cessada essa designação, por qualquer motivo, exceto pela reassunção do titular substituído, nos últimos 3 (três) anos;

f) apresentarem no ano precedente ao da atribuição de vaga mais de 12 (doze) faltas de qualquer natureza.

5- na hipótese de acumulação de cargos, deverá haver publicação de novo ato decisório.

6- Atendendo ao disposto no artigo 18 do Decreto nº 53.037/2008 e sua alteração, o candidato que se encontre no período de estágio probatório de que trata o Decreto nº 52.344/07, não poderá concorrer à atribuição de vagas para exercer cargo vago ou substituição nos termos da Resolucao SE-57/08.

Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio

Convocação

O Diretor da Alpha Escola Técnica convoca, nos termos do artigo 4º da Portaria COGSP/CEI, de 14/02/2005, revogada pela Portaria CGEB, de 24/10/2012, o aluno Rafael Patric Costa, RG. 21.300.632-7/SP, para comparecer na Alpha Escola Técnica, situado na Av. Lucas Nogueira Garcez, nº 35/55, Centro, em São Bernardo do Campo, SP, para tratar assunto referente à sua vida escolar.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE ANDRADINA

Comunicado

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino – Região de Andradina, comunica aos candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria de Ensino, nos termos da Resolução SE. nº 88/2011, classe de SUPERVISOR DE ENSINO, que haverá atribuição de 01 vaga, em substituição, por tempo indeterminado, na Diretoria de Ensino – Região de Andradina, conforme segue:

Data: 21 de dezembro de 2012.

Horário: 08h.30min.

Local: Diretoria de Ensino – Região de Andradina

Endereço: Rua Regente Feijó, 2160 – Vila Mineira – Andradina/SP.

O candidato deverá declarar por escrito, que não se encontra designado para idêntico cargo/função no momento da atribuição e que não solicitou cessação de designação nos termos do Decreto nº 53.037/08 com nova redação dada pelo Decreto nº 57.379/2011, ou ainda afastado a qualquer título. O candidato deverá apresentar a anuência do superior imediato, com validade durante o período de inscrição.

O exercício será imediato. Será vedada a atribuição de vaga por procuração.

A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino – Região de Andradina, comunica aos candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria de Ensino, nos termos da Resolução SE. nº 88/2011, classe de DIRETOR DE ESCOLA, que haverá atribuição de 02 vagas, em substituição, por tempo indeterminado, nas Unidades abaixo relacionadas, conforme segue:

EE. Dona Noêmia Dias Perotti – Mirandópolis – 01 vaga. EE. Armel Miranda – Castilho – 01 vaga.

Data: 21 de dezembro de 2012.

Horário: 08h.30min.

Local: Diretoria de Ensino – Região de Andradina

Endereço: Rua Regente Feijó, 2160 – Vila Mineira – Andradina/SP.

O candidato deverá declarar por escrito, que não se encontra designado para idêntico cargo/função no momento da atribuição e que não solicitou cessação de designação nos termos do Decreto nº 53.037/08 com nova redação dada pelo Decreto nº 57.379/2011, ou ainda afastado a qualquer título. O candidato deverá apresentar a anuência do superior imediato, com validade durante o período de inscrição.

O exercício será imediato. Será vedada a atribuição de vaga por procuração.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE APIAÍ

Comunicado

Edital de Credenciamento para Projeto Escola de Tempo Integral (ETI)

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino -Região de Apiaí, torna público a abertura de inscrição para o credenciamento de docentes interessados em atuar no Projeto ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, na EE Hiroshi Kosuge – Ribeirão Branco, nos termos da Res. SE 3/2011 alterada pela Res. SE 10/2012, Resolução SE 89/2011 e Res. SE 5/2012.

Período de Credenciamento: 19/12/2012 a 23/12/2012

Local: Diretoria de Ensino Região de Apiaí – Rua Major Augusto Rios Carneiro, 96 – Centro – Apiaí

Público Alvo:

Docente titular de cargo, ocupante de função atividade (OFA) e candidato à contratação, que possua licenciatura plena e que esteja devidamente inscrito para o processo regular de atribuição de classes e aulas para o ano letivo 2013 e que tenha participado do Processo Seletivo da SEE (se for o caso).

Documentação

Protocolar os documentos abaixo relacionados nesta DE no período de 19/12/2012 a 21/12/2012:

* Ficha de Credenciamento preenchida (em anexo);

* Documentos pessoais (Xerox RG e CPF);

* Xerox do Diploma ou Certificado de Conclusão de licenciatura plena e histórico escolar;

* Projeto com proposta de trabalho;

* Currículo;

* Declaração de experiência anterior em oficinas da ETI ou outras experiências vivenciadas, devidamente datadas e assinadas pelo superior imediato;

* Entrevista (a ser agendada pela equipe gestora da escola). Classificação

Serão considerados pelo Diretor da Escola da ETI:

* Experiência satisfatória como professor das oficinas curriculares das Escolas de Tempo Integral;

* Experiência satisfatória em vivências em projetos afins; * Projeto com proposta de trabalho apresentado;

* Entrevista.

Divulgação da relação dos professores credenciados

O cronograma para publicação de resultado e interposição de recursos será publicado no endereço eletrônico da Diretoria de Ensino HTTP://deapiai.edunet.sp.gpv.br.

Das disposições finais

1. O ato de inscrição implicará na aceitação, por parte do candidato, de todas as disposições do presente edital.

2. Será nulo o credenciamento de docente que não for devidamente classificado pelo Departamento de Recursos Humanos da SEE para ministrar aulas no ano letivo de 2013.

3. Os casos omissos ao disposto no presente edital serão analisados pela equipe gestora da escola assistida pelo supervisor de ensino.

4. Novas orientações publicadas pelos órgãos centrais da SEE poderão determinar alterações no presente edital, ou abertura de novo credenciamento.

5. O Projeto “Escola de Tempo Integral” pertence à EE Hiroshi Kosuge – Ribeirão Branco/SP.

FICHA DE CREDENCIAMENTO PARA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL - 2013

Ilmo. Sr. Dirigente Regional de Ensino,

Nome

Data nascimento

RG

UF

CPF

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