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23 de novembro de 2014
Pg. 224. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 02/02/2013

Pág. 224. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 02 de Fevereiro de 2013

Página 224 Executivo - Caderno 1 02/02/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

CAIEIRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 005/2013 OBJETO: Aquisição de material elétrico e hidráulico para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 19/02/2013 às 09:30h. . As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica.compras@caieiras. sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 18/02/2013. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 01 de Fevereiro de 2013. DR. ROBERTO HAMAMOTO

PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2013

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 006/2013 OBJETO: Aquisição de prótese transfemural com encaixe em silicone, joelho policentrico hidráulico, tudo em titânio e pé c-walk, sob medida para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 19/02/2013 às 14:30h. . As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica. compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 18/02/2013. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 01 de Fevereiro de 2013. DR. ROBERTO HAMAMOTO

PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 007/2013 OBJETO: Aquisição de material para terapia ocupacional, sendo: aquecedor de termoplástico, goniômetro digital plástico, exercitador de mão e dedo, massa de silicone, massa elástica, tesoura toque, termoplástico, malha para edema, malha tubular e tira de fixação para entrega imediata MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 20/02/2013 às 09:30h. . As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica. compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 19/02/2013. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 01 de Fevereiro de 2013. DR. ROBERTO HAMAMOTO

PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2013

“REGISTRO DE PREÇOS”

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 008/13 OBJETO: Registro de preços para aquisição de grama tipo “esmeralda”, em placas/rolo de 50cm x 1,00m cada MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 20/02/2013 às 14:30h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. . As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica.compras@caieiras.sp.gov. br O Edital poderá ser adquirido até o dia 19/02/2013. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 01 de Fevereiro de 2013. DR. ROBERTO HAMAMOTO

PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2013

ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras

EDITAL: 009/2013 OBJETO: Contratação de empresa especializada em locação de veículos/ônibus rodoviário seminovo, objetivando fornecimento mensal para a Secretaria Municipal de Educação para atendimento dos alunos da Rede Municipal, por um período de 12 meses, para entrega parcelada MODALIDADE: Pregão Presencial DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 21/02/2013 às 09:30h. As empresas interessadas poderão solicitar o envio do Edital via e-mail, sendo necessário para tanto os dados cadastrais da mesma. Os e-mails para envio do Edital são: licitacao@caieiras.sp.gov.br ou monica. compras@caieiras.sp.gov.br O Edital poderá ser adquirido até o dia 20/02/2013. Maiores informações pelo telefone 4442-7740, no horário das 09:00h às 16:00h. Não enviamos o edital por fax e/ou correio.

Caieiras, Cidade dos Pinheirais, 01 de Fevereiro de 2013. DR. ROBERTO HAMAMOTO

PREFEITO MUNICIPAL

CAIUÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIUÁ

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Encontra-se aberto no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Caiuá/SP, PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013, em conformidade com o Processo Licitatório nº 007/2012 do tipo "MENOR PREÇO", por item, visando o REGISTRO DE PREÇO, para eventuais Aquisições de Gêneros Alimentícios destinados a Cozinha da Merenda Escolar e ao Programa da Rede de Proteção Social Básica deste Município.

A abertura dos envelopes dar-se á no dia 19 de Fevereiro de 2013, a partir das 08:00 horas na Prefeitura Municipal de Caiuá, Av. Antonio marinho nº 319 – centro, Sala de Licitações.

O edital na integra estará disponível para consulta e retirada no endereço supra, junto ao setor de compras de segunda à sexta-feira, no horário das 08:00h às 16:00 horas na Prefeitura Municipal de Caiuá, Av. Antonio Marinho nº 319 ou através do site: www.caiua.sp.gov.br.

Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (18) 3278-9999

Prefeitura Municipal de Caiuá/SP 01 de Fevereiro de 2013. Odélio Crisóstomo Teixeira Junior

Pregoeiro

COMUNICADO

PREFEITUTA MUNICIPAL DE CAIUÁ/SP

COMUNICADO – CONCORRÊNCIA Nº 001/2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DE OBRAS E CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS, COLETORES E REDES NAS AGROVILAS III E IV NO MUNICÍPIO DE CAIUÁ .

Ficam Habilitadas a prosseguirem no certame licitatório da Concorrência nº 001/2012, as Empresas SOUZA COMPEC ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, ANTONIO GARCIA ALABARRAS –EPP E A EMPRESA BMC ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA haja visto que a mesma estava de acordo com os dispositivos constantes na Lei nº 8.666/93 e suas alterações e com as exigências constantes do presente edital, e INABILITAR as empresas TUCANOS TERRAPLANAGENS E CONSTRUÇÕES LTDA, que deixou de apresentar o comprovante do recolhimento de garantia de participação nos moldes do artigo 56 da lei 8.666/93, referente a 1 % do orçamento estimado e a empresa SÓLIDA ENGENHARIA E COMERCIO LTDA, que deixou de apresentar a certidão de regularidade de débito com a fazenda estadual. (4.6.2.2) itens exigido no presente edital Desde que não haja interposição de recursos, fica marcado para o dia 08 de Fevereiro de 2013 ás 10:00 horas a abertura do envelope nº 02 (proposta de preços) no prédio do paço municipal situado a rua Joaquim Honório Lopes em Caiuá – SP

Odélio Crisóstomo Teixeira Junior – Encarregado de Licitação

Cícero Paulino Sobrinho -Prefeito Municipal

CAJOBI

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJOBI

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 008/2013

Tomada de Preços nº 003/2012

Objeto: Aquisição de material didático-pedagógico para alunos e professores das escolas municipais

Prazo: 31/12/2013

Contratante: Prefeitura Municipal de Cajobi

Contratado: Editora Positivo Ltda no valor de R$ 312.273,00 Marcio Donizete Barbarelli – Prefeito

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 010/2013

Pregão nº 003/2012

Objeto: Contratação de empresa especializada em análise e desenvolvimento de programas de computador

Prazo: 31/12/2013

Contratante: Prefeitura Municipal de Cajobi

Contratado: Fiorilli Sociedade Civil Ltda - Software no valor de R$ 81.800,00 - Marcio Donizete Barbarelli – Prefeito

CAMPINA DO MONTE ALEGRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA DO

MONTE ALEGRE

Processo Administrativo nº 08/2013

Tomada de Preços nº 02/2013

Tornamos público que encontra-se aberto no setor de licitações a Tomada de Preços nº 02/2013, para execução de Recapeamento em CBUQ em vias públicas do município. O recebimento e abertura dos envelopes será dia 18 de fevereiro de 2013 às 10:00h. O Edital poderá ser solicitado através do e-mail: licitações@campinadomontealegre.sp.gov.br.

Processo Administrativo nº 07/2013

Pregão Presencial nº 02/2013

Tornamos público que encontra-se aberto no setor de licitações o Pregão Presencial nº 02/2012 para aquisição gêneros alimentícios e gás para a merenda escolar. O recebimento e abertura dos envelopes será dia 15 de fevereiro de 2013 às 10:00h. O Edital poderá ser solicitado através do e-mail: licitações@campinadomontealegre.sp.gov.br.

CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

AVISO DE LICITAÇÃO

Acha-se aberta na Prefeitura Municipal de Campinas a Concorrência nº 001/2013 - Processo Administrativo nº 12/10/36.765 - Interessado: Secretaria Municipal de Administração - Objeto: Registro de Preços para alienação de bens móveis e outros materiais. Entrega dos envelopes: até 11/03/2013 às 10h30min. Sessão de abertura: 11/03/2013 às 10h30min. Disponibilidade do edital: a partir de 06/02/2013, no portal eletrônico www.campinas.sp.gov.br.Campinas, 01 de fevereiro de 2013. Comissão Permanente de Licitações

CAMPO LIMPO PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO

PAULISTA

DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS

RESUMO DE CONTRATO

TERMO DE ADITAMENTO Nº 221-A/12 – AO CONTRATO Nº 093/12 – FIRMADO NOS AUTOS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 014/12 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – CONTRATADA: SHOP SIGNS COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA - EPP – ASSINATURA: 21/11/2012 – Cláusula 1 - Objeto: Fica REMANEJADA, a PLANILHA BÁSICA DO ORÇAMENTO elaborada pela Secretaria de Obras e Planejamento, por razão de ordem técnica, por alteração no método construtivo proposto inicialmente pela execução da estrutura em perfis metálicos.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 236/12 – AO CONTRATO Nº 063/12 – FIRMADO NOS AUTOS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 008/12 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – CONTRATADA: EMATEC ENGENHARIA E SISTEMAS DE MANUTENÇÃO LTDA – ASSINATURA: 14/12/2012 – Cláusulas 3 – Caução: Renovação e 7 – Vigência:15/03/2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 238-B/12 – AO CONTRATO Nº 142/11 – FIRMADO NOS AUTOS DA DISPENSA DE LICITAÇÃO – LOCATÁRIA: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – LOCADORA: NEUSA MARIA ALVES – ASSINATURA: 18/12/2012 – Cláusulas 2 - Valor - em seu item 2.1: O valor do aluguel passa a ser de R$ 2.119,80 mensais, a partir de 29/10/2012 a 28/10/213 e 2.2: Em mais R$ 25.437,60 para 12 meses; 3 – Dotação Orçamentária: Foram consignados recursos no orçamento vigente, no valor de R$ 2.097,00, conforme dotação orçamentária nº 06.03.10.305.0012.2.044.95.300032-339039 (485) – RESERVA: 1829/2012 e R$ 23.340,60 programados para o orçamento de 2013; e 5 – Reajuste: corrigido pelo índice do INPC (IBGE) que atingiu a variação de 5,99%.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 238-C/12 – AO CONTRATO Nº 002/10 – FIRMADO NOS AUTOS DA DISPENSA DE LICITAÇÃO – LOCATÁRIA: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – LOCADOR: ADROALDO FONTANETTI – ASSINATURA: 18/12/2012 – Cláusulas 3 – Valor e Reajuste - em seus Parágrafos Primeiro: Em mais R$ 77.011,20 para 12 meses, ou seja, o valor do aluguel de cada sala passa a ser de R$ 641,76, totalizando R$ 6.417,60 mensais para 10 (dez) salas e Segundo: Corrigido pelo índice do INPC (IBGE) que atingiu a variação de 6,96% e 13 – Dotação Orçamentária: Foram consignados recursos no orçamento vigente, no valor de R$ 3.865,24, conforme dotações orçamentárias nºs 02.08.04.122.0019.2.057.01.110000-339036 (48) – RESERVA: 1830/2012 e 05.07.12.361.0013.2.013.02.262000-339039 (125) – Reserva: 1831/2012, e R$ 73.145,96 programados para o orçamento de 2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 239/12 – AO CONTRATO Nº 024/11 – FIRMADO NOS AUTOS DO CONVITE Nº 007/11 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – CONTRATADA: TERA AMBIENTAL LTDA – ASSINATURA: 28/12/2012 – Fica alterada a razão social da OPERSAN SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA., para TERA AMBIENTAL LTDA, e o endereço passa a ser na Avenida Luiz José Sereno, nº 1.177, salas 3 e 4, Jardim Ermida II, Jundiaí – SP – Cep 13212-210 e Cláusula 6 – Vigência: 31/03/2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 241/12 – AO CONTRATO Nº 060/11 – FIRMADO NOS AUTOS DO CONVITE Nº 027/11 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – CONTRATADA: M&M CENTRO AUTOMOTIVO LTDA – ME – ASSINATURA: 28/12/2012 – Cláusula 6 – Vigência: 31/03/2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 242/12 – AO CONTRATO Nº 080/11 – FIRMADO NOS AUTOS DO CONVITE Nº 035/11 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – CONTRATADA: REDE BOM DIA DE COMUNICAÇÕES LTDA – ASSINATURA: 28/12/2012 – Cláusula 6 – Vigência: 17/06/2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 250/12 – AO CONTRATO Nº 148/11 – FIRMADO NOS AUTOS DA DISPENSA DE LICITAÇÃO – LOCATÁRIA: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – LOCADORA: CLEUZA FERNANDES ARIOSI – ASSINATURA: 28/12/12 – Cláusulas 2 – Valor: A partir de 28/11/2012 a 27/11/213 o valor do aluguel passa a ser de R$ 529,75 mensais; e seu Parágrafo Único: Em mais R$ 6.357,00 para 12 meses; 3 – Dotação Orçamentária e Ordenador de Despesa: Foram consignados recursos no orçamento vigente, no valor de R$ 529,75, conforme dotação orçamentária nº 06.01.10.301.0012.2.046.01.310000-339039 (235) – RESERVA: 1905/2012 e R$ 5.827,25 programados para o orçamento de 2013 e 5 – Reajuste: Corrigido pelo índice do INPC (IBGE) que atingiu a variação de 5,95%.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 004/13 – AO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/12 – FIRMADO NOS AUTOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/12 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – DETENTORA: ACCUMED PRODUTOS MÉDICO HOSPITALARES LTDA – ASSINATURA: 17/01/2013 –

Cláusula 6 – Vigência: 17/04/2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 006/13 – AO CONTRATO Nº 050/12 – FIRMADO NOS AUTOS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/12 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – CONTRATADA: SOUZA PEDRO ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA – ASSINATURA: 17/01/2013 – Cláusula 7 – Vigência: 17/02/2013.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 007/13 – AO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/12 – FIRMADO NOS AUTOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 037/12 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – DETENTORA: GASBALL ARMAZENADORA E DISTRIBUIDORA LTDA – ASSINATURA:

18/01/2013 – Cláusula 6 – Vigência: 20/03/2013.

TERMO DE PRORROGAÇÃO Nº 008/13 – AO CONTRATO Nº 006/10 – FIRMADO NOS AUTOS DA DISPENSA DE LICITAÇÃO – LOCATÁRIA: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – LOCADOR: ANTONIO LUCINDO FILHO – ASSINATURA: 18/01/2013 – Cláusulas 4 – Vigência: 14/01/2014 e 5 – Reajuste: Será apurado quando da divulgação do IGP-M da FGV.

TERMO DE ADITAMENTO Nº 009/13 – AO TERMO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 029/12 – FIRMADO NOS AUTOS DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/12 – CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista – DETENTORA: ELI LILLY DO BRASIL LTDA – ASSINATURA: 18/01/2013 – Cláusula 6 –

Vigência: 18/04/2013.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/13 – Objeto: Contratação de empresa especializada, farmácia e/ou drogaria, para fornecimento de medicamentos não padronizados conforme receita médica, através de encaminhamentos autorizados pela Secretaria Municipal de Saúde, do tipo Maior desconto ofertado sobre a Tabela de Preços ABC- Farma – Preço Máximo ao Consumidor (publicação mensal). O encerramento dar-se-á em 18 de fevereiro de 2013, às 09 horas. O Edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados na Diretoria de Administração desta Prefeitura, situada na Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255, Centro, Campo Limpo Paulista. O valor da Pasta é de R$ 20,00 (vinte reais), que deverá ser recolhido na agência do Banco Caixa Econômica Federal S/A, instalada no prédio do Paço Municipal de segunda à sexta-feira, no horário das 11 às 16 horas exceto feriados e pontos facultativos.

JOSÉ ROBERTO DE ASSIS

Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/13 – Objeto: Aquisição de produtos para manutenção e limpeza das piscinas, destinados à Diretoria de Esporte e Lazer, conforme descritivo constante do Anexo I deste Edital, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO DO ITEM. O encerramento dar-se-á em 19 de fevereiro de 2013, às 09 horas. O Edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados na Diretoria de Administração desta Prefeitura, situada na Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255, Centro, Campo Limpo Paulista. O valor da Pasta é de R$ 20,00 (vinte reais), que deverá ser recolhido na agência do Banco Caixa Econômica Federal S/A, instalada no prédio do Paço Municipal de segunda à sexta-feira, no horário das 11 às 16 horas exceto feriados e pontos facultativos.

JOSÉ ROBERTO DE ASSIS

Prefeito Municipal

CAMPOS DO JORDÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DO

JORDÃO

RATIFICAÇÃO

Cumprindo o disposto no artigo 26 da Lei 8.666/93, suas posteriores alterações e em face do suporte legal apresentado, RATIFICO o processo de DISPENSA n.º 002/2013, com a empresa MULT AMBIENTAL CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ nº 10.860.319/0001-40, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS, DOMICILIARES, COMERCIAIS E HOSPITALARES GERADOS NO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE CAMPOS DO JORDÃO, pelo prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, pelo valor mensal estimado de R$ 2.818.128,00 (dois milhões, oitocentos e dezoito mil e cento e vinte e oito reais).

Campos do Jordão, 24 de janeiro de 2013

FREDERICO GUIDONI SCARANELLO

PREFEITO MUNICIPAL

CÂNDIDO MOTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CÂNDIDO MOTA

ERRATA

Na publicação do dia 01.02.2013 – COMUNICADO DE HOMOLOGAÇÃO, referente ao Processo nº 002/2013, Pregão nº 002/2013, onde se lê “Carlos Roberto Bueno – Prefeito Municipal”, leia-se “Zacharias Jabur – Prefeito Municipal”.

Abilio Manfio Jr. – Ch. Seção Compras e Licitações

AVISO DE LICITAÇÃO

Acha-se aberto, nesta Prefeitura, o Pregão Presencial nº 003/2013 – registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios. Encerramento: 18.02.2013 às 09h00.

Acha-se aberto, nesta Prefeitura, o Pregão Presencial nº 004/2013 – registro de preços para aquisição de carne. Encerramento: 21.02.2013 às 09h00.

Acha-se aberto, nesta Prefeitura, o Pregão Presencial nº 005/2013 – registro de preços para aquisição de polpa de suco, bebida a base de soja e bebida láctea. Encerramento: 22.02.2013 às 09h00.

Os Editais na íntegra serão fornecidos aos interessados na Rua Henrique Vasques, nº. 180, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, ou pelo site www.candidomota.sp.gov.br

Cândido Mota, 31 de janeiro de 2013. Zacharias Jabur – Prefeito Municipal.

CARAPICUÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAPICUÍBA

Pregão Presencial nº 01/13

Proc.Adm.nº 44355/12

As empresas Aglon Com.e Rep.Ltda. e Ciamed Dist.de Medicamentos Ltda., apresentaram impugnação nos autos do processo supra; o pedido foi indeferido, a ata de julgamento encontra-se anexada no processo.

Carapicuíba, 31 de janeiro de 2013

Sergio Ribeiro Silva - Prefeito

CARDOSO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDOSO

HOMOLOGAÇÃO

LEONARDO GOMES DA SILVA, Prefeito Municipal de Cardoso/SP, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, etc. HOMOLOGA o Processo nº 001/2013 – Pregão Presencial nº 001/2013, que objetiva a aquisição de Combustível – Álcool, Gasolina e Óleo Diesel, em favor da empresa POSTO IPIRANGA CARDOSO LTDA, relativamente aos Lotes: 01 – Álcool Etílico Hidratado - AEHC, no valor unitário de R$ 1,87 (um real e oitenta e sete centavos), totalizando R$ 159.885,00 (cento e cinqüenta e nove mil, oitocentos e oitenta e cinco reais) e 02 – Gasolina, Comum, no valor unitário de R$ 2,77 (dois reais e setenta e sete centavos), totalizando R$ 260.103,00 (duzentos e sessenta mil, cento e três reais), e da empresa ROMERO & SANTOS AUTO POSTO LTDA, relativamente ao Lote 03 – Óleo Diesel, no valor unitário de R$ 2,07 (dois reais e sete centavos), totalizando R$ 1.028.997,00 (um milhão, vinte e oito mil, novecentos e noventa e sete reais).

Cardoso, 28 de janeiro de 2013.

Leonardo Gomes da Silva

Prefeito Municipal

HOMOLOGAÇÃO

LEONARDO GOMES DA SILVA, Prefeito Municipal de Cardoso/SP, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, etc. HOMOLOGA o Processo nº 002/2013 – Pregão Presencial nº 002/2013, que objetiva a contratação de empresa que ofereça uma solução educacional, por meio de um sistema de ensino p/ as escolas municipais da cidade de Cardoso, Estado de São Paulo, em favor da empresa EDITORA POSITIVO LTDA, no valor global de R$ 183.386,00 (cento e oitenta e três mil trezentos e oitenta e seis reais).

Cardoso, 28 de janeiro de 2013.

Leonardo Gomes da Silva

Prefeito Municipal

CATANDUVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA

EXTRATO DE ADITAMENTO CONTRATUAL

O Município de Catanduva, representado pelo seu Prefeito, GERALDO ANTÔNIO VINHOLI, adita o prazo do contrato referente à Tomada de Preços nº 58/2012, em mais 60 dias, retroagindo à data de 16 de Janeiro de 2013, conforme processo administrativo nº 2012/12/42863.

O Município de Catanduva, representado pelo seu Prefeito, GERALDO ANTÔNIO VINHOLI, aditar o prazo do contrato referente à Tomada de Preços nº 59/2012, em mais 60 dias, retroagindo à data de 16 de Janeiro de 2013, conforme processo administrativo nº 2012/12/42862.

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2013 – Empresa vencedora: G. J. PASSOLONGO – EVENTOS – ME – Valor: R$ 28.000,00 – GERALDO ANTONIO VINHOLI – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

INEXIGIBILIDADE Nº 2013/ 1/1862 - Contratante: Município de Catanduva – Contratada: GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA MOCIDADE RUBRO NORTE – Valor: R$ 15.000,00 -GERALDO ANTÔNIO VINHOLI – Prefeito Municipal.

INEXIGIBILIDADE Nº 2013/ 1/2004 Contratante: Município de Catanduva – Contratada: GRÊMIO RECREATIVO E CULTURAL ROSAS DE OURO – Valor: R$ 15.000,00 - GERALDO ANTÔNIO VINHOLI – Prefeito Municipal.

SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA

AVISO DE REVOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 51/2012 – Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS. O Ilmo. Sr. Superintentende, no uso de suas atribuições legais, comunica a REVOGAÇÃO do presente procedimento licitatório – Catanduva, 02 de fevereiro de 2.013 – CESAR DE JESUS MORASCA – Superintendente.

CERQUEIRA CÉSAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUEIRA CÉSAR

AVISO DE EDITAL

Pregão Presencial Nº 004/13 – PROCESSO 009/13

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, conforme especificações do edital.

Data da Entrega dos Envelopes e Credenciamento: 19 de fevereiro de 2013, das 09h30 às 10h00, Dep. Licitações.

Data de Abertura: 19 de fevereiro de 2012 as 10h00.

Informações: Dep. Licitações – Rua Profª Hilda Cunha, nº. 58, Fone/Fax (14) 3714-7200 – Ramal 220. E-mail: licitações@ cerqueiracesar.sp.gov.br – Prefeitura Municipal de Cerqueira César, 01 de fevereiro de 2013.

CLEMENTINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CLEMENTINA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2013.

Pregão Presencial nº 02/2013. Processo nº 13/2013. Objeto: Aquisição de Leite e Pães para serem consumidos durante o exercício de 2013. Encerramento: dia 18 de fevereiro de 2013, às 14h00min. O Edital na integra encontra-se a disposição dos interessados na Rua Stélio Machado Loureiro, nº 123, Clementina/SP, Informações complementares poderão ser fornecidas pelo telefone (18) 3658-9503.

P.M. de Clementina/SP, 01 de fevereiro de 2.013.

CÉLIA C. F. GALHARDO – PREFEITA MUNICIPAL

COLINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINA

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2.013

PROCESSO Nº 3383/2012

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINA, através da Comissão Permanente de Licitação, RETIFICA o subitem 3.1.5. do Edital da Concorrência Pública nº 001/2013, conforme Aviso de Edital publicado em resumo no Caderno Executivo I do Diário Oficial do Estado, na Edição do dia 09/01/2013, página 170. Onde se lê: “3.1.5 – Carteira Nacional de Habilitação, Categoria D, do

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