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21 de novembro de 2014
Pg. 216. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 28/02/2013

Pág. 216. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 28 de Fevereiro de 2013

Página 216 Executivo - Caderno 1 28/02/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

HORTOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA

COMUNICADO DE SUSPENSÃO

PMH nº 1.509/2013 - Pregão nº 013/2013 - Edital nº 017/2013 - Objeto: “contratação de empresa especializada para execução e prestação de serviços de desmontagem, transporte e montagem de divisórias e readequação elétrica em estações de trabalho nas diversas secretarias da Prefeitura Municipal e demais órgãos públicos da administração direta e indireta, com fornecimento de materiais e acessórios, conforme especificações contidas no Memorial Descritivo”. Comunicamos a todos os interessados que, a pedido da Secretaria Municipal de Administração, o procedimento licitatório em epígrafe, está suspenso, “sine die”, para reavaliação do Memorial Descritivo. Informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3965-1400. Hortolândia, 27 de fevereiro de 2013. Rafael Turola Piovezan - Pregoeiro

IBATÉ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

Tomada de Preços n.º 003/2013.

Processo Administrativo n.º 2948/2012.

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Objeto: “Aquisição parcelada de materiais de enfermagem e odontologia para suprir as necessidades do Departamento Municipal de Saúde de Ibaté/SP”.

Considerando os fac-símiles enviados pelas licitantes participantes do processo licitatório, onde expressaram suas desistências de recurso quanto à fase de julgamento da proposta renovada, HOMOLOGO o julgamento da Comissão Permanente de Licitação e ADJUDICO o objeto da referida Tomada de Preços às licitantes: CIRÚRGICA UNIÃO LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 04.063.331/0001-21, para os itens n.º 01, 14, 15, 27, 28, 41, 42, 43, 46, 47, 48, 49, 51, 52, 54, 65, 79, 88, 89, 94, 95, 97, 98, 99, 106, 108, 114, 115, 153, 159, 166, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 190, 191, 192, 193, 198, 199, 200, 203-A, 204, 206, 207, 208, 211, 213, 214, 215, 217, 218, 222, 232, 233, 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240, 241, 264, 265, 266, 267, 268, 269, 270, 271, 272, 273, 275, 276, 278, 279, 284, 285, 286, 298, 299, 302, 303, 308, 310, 313, 317, 319, 322, 328, 336, 338, 344, 352, 353, 354, 355, 356, 358, 362, 375, 376, 377, 384, 385, 386, 387, 388, 395, 398, 400, 401, 402, 403, 404, 405, 406, 407, 408, 409, 411, 412, 417, 418, 419, 420, 429, 433, 436, 441, 446, 453, 454, 455, 456, 457, 460, 461, 463, 464, 465, 466, 469, 470 e 472, COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 67.729.178/0004-91, para os itens n.º 45, 66, 164, 168, 184, 185, 186, 187, 274 e 290, CQC – TECNOLOGIA EM SISTEMAS DIAGNÓSTICOS LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 46.962.122/0003-21, para o item n.º 291, DIMEBRAS COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 56.081.482/0001-06, para os itens n.º 17, 20, 21, 22, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 53, 102, 103, 116, 117, 118, 119, 120, 154, 220, 295 e 296, NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 52.202.744/0001-92, para os itens n.º 10, 11, 12, 13, 23, 24, 40, 44, 50, 56, 57, 58, 59, 60, 62, 63, 64, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 75, 76, 85, 86, 87, 90, 91, 92, 93, 100, 104, 109, 110, 111, 140, 150, 160, 161, 162, 163, 165, 188, 189, 194, 195, 216, 223, 224, 227, 242, 243, 244, 245, 246, 247, 248, 249, 250, 256, 257, 258, 260, 261, 262, 263, 280, 281, 282, 287, 292, 361, 449 e 450, PAULO ROBERTO SALLES JUNIOR MEDICAMENTOS-ME, inscrita no CNPJ sob n.º 07.614.182/0001-30, para os itens n.º 19, 74, 101, 107, 156, 167, 180, 182, 183, 201, 225, 226, 228, 229, 230, 231 e 289, POINT SUTURE DO BRASIL INDÚSTRIA DE FIOS CIRÚRGICOS LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 12.340.717/0001-61, para os itens n.º 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 151, 152 e 396, TRIUNFAL MARÍLIA COMERCIAL LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 64.815.897/0001-94, para os itens n.º 81, 105, 112, 113, 169, 171, 179, 196, 197, 202, 209, 254, 255, 277, 283, 288, 293, 297, 300, 301, 304, 305, 306, 307, 309, 312, 314, 315, 316, 318, 320, 321, 323, 324, 325, 326, 327, 329, 330, 331, 332, 333, 334, 335, 337, 339, 340, 341, 342, 343, 345, 346, 347, 348, 349, 350, 351, 357, 359, 360, 363, 364, 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371, 372, 373, 374, 378, 379, 381, 382, 383, 389, 390, 391, 392, 393, 394, 397, 399, 410, 413, 414, 415, 416, 421, 422, 423, 424, 425, 426, 427, 428, 430, 431, 432, 434, 435, 437, 438, 439, 440, 442, 443, 444, 448, 452, 458, 459, 462, 467, 468, 471, 473, 474 e 475, totalizando o valor de R$ 20.029,08 (vinte mil vinte e nove reais e oito centavos), e T. R. M. COMERCIAL DE MEDICAMENTOS LTDA.-EPP, inscrita no CNPJ sob n.º 71.912.315/0001-53, para os itens n.º 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 16, 18, 25, 26, 61, 77, 78, 80, 82, 83, 84, 96, 155, 157, 158, 181, 203, 210, 219, 221, 251, 252, 253, 259 e 294,

Ibaté/SP, 27 de fevereiro de 2013.

DR. ALESSANDRO MAGNO DE MELO ROSA

Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

Encanto do Planalto

Rua Paulino Carlos, n.º 921 – Centro – Ibaté/SP

Fone/Fax: (16) 3343-1253

Site:- www.ibate.sp.gov.br

Tomada de Preços n.º 009/2013.

Processo Administrativo n.º 237/2013.

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Objeto: “aquisição parcelada de materiais (pó de pedra, pedras, bica corrida, CBUQ e emulsão asfáltica) a serem utilizados na operação tapa buracos de vias públicas do Município de Ibaté/SP”.

Considerando os fac-símiles enviados pelas licitantes participantes do processo licitatório, onde expressaram suas desistências de recurso quanto à fase de julgamento das propostas comerciais, HOMOLOGO o julgamento da Comissão Permanente de Licitação e ADJUDICO o objeto da referida Tomada de Preços às licitantes: ENGENHARIA E COMÉRCIO BANDEIRANTES LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 59.598.029/0001-60, para o item n.º 05, e L. C. BRIZOLARI & CIA. LTDA.-EPP, inscrita no CNPJ sob n.º 45.596.517/0001-23, para os itens n.º 01, 02, 03 e 04.

Ibaté/SP, 27 de fevereiro de 2013.

DR. ALESSANDRO MAGNO DE MELO ROSA

Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

Encanto do Planalto

Rua Paulino Carlos, n.º 921 – Centro – Ibaté/SP

Fone/Fax: (16) 3343-1253

Site:- www.ibate.sp.gov.br

AVISO DE LICITAÇÕES

MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS N.º 016/2013.

A Prefeitura Municipal de Ibaté/SP, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação na modalidade Tomada de Preços, de acordo com o que determina as Leis Federais n.º 8.666/93, Lei n.º 8.883/94 e Lei Complementar n.º 123/06, complementadas pelas cláusulas e condições estipuladas no Edital completo, que poderá ser consultado e retirado no Setor de Licitações, sito a Avenida São João n.º 1051 – Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente, compreendido entre as 08h as 12h e das 13h30m as 17h, sendo que para ser adquirido deverá ser recolhido emolumentos no valor de R$ 20,00 (vinte reais), junto à Tesouraria da Prefeitura Municipal de Ibaté, no mesmo endereço mencionado acima. Maiores informações poderão ser solicitadas através do fone: (16) 3343-1252 ramais 219 e 230.

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.

ABERTURA: 18 de março de 2013.

HORÁRIO: às 09h00min.

OBJETO: “Contratação de empresa para fornecimento parcelado de gêneros alimentícios para o Departamento de Merenda Escolar e para o Departamento de Promoção e Bem Estar Social do município de Ibaté/SP, conforme anexos”.

Ibaté/SP, 27 de fevereiro de 2013.

Samuel Augusto Generoso

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

Encanto do Planalto

Avenida São João, n.º 1051– Centro – Ibaté/SP

Fone/Fax: (16) 3343-1252

E-mail: licitacao@ibate.sp.gov.br

AVISO DE LICITAÇÕES

MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS N.º 017/2013.

A Prefeitura Municipal de Ibaté/SP torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação na modalidade Tomada de Preços, de acordo com o que determina as Leis Federais n.º 8.666/93, Lei n.º 8.883/94 e Lei Complementar n.º 123/06, complementadas pelas cláusulas e condições estipuladas no Edital completo, que poderá ser consultado e retirado no Setor de Licitações, sito a Avenida São João n.º 1051 – Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente, compreendido entre as 08h as 12h e das 13h30m as 17h, sendo que para ser adquirido deverá ser recolhido emolumentos no valor de R$ 20,00 (vinte reais), junto à Tesouraria da Prefeitura Municipal de Ibaté, no mesmo endereço mencionado acima. Maiores informações poderão ser solicitadas através do fone: (16) 3343-1252 ramais 219 e 230.

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.

ABERTURA: 18 de março de 2013.

HORÁRIO: 14h00min.

OBJETO: “Aquisição parcelada de tintas e acessórios de pintura, que serão utilizados na pintura dos Prédios Públicos pertencentes ao Departamento de Educação e Cultura, Departamento de Saúde, Departamento Administrativo, DAE, Departamento de Esporte, Malha Viária e Praças do município de Ibaté/ SP, conforme anexos”.

Ibaté/SP, 27 de fevereiro de 2013.

Samuel Augusto Generoso

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ

Encanto do Planalto

Avenida São João, n.º 1051– Centro – Ibaté/SP

Fone/Fax: (16) 3343-1252

E-mail: licitacao@ibate.sp.gov.br

ICÉM

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Tendo decorrido o prazo recursal previsto no Artigo 109, Inciso I, alínea b da Leb8.666/93, atualizada pelas Leis nº 8.883, 9.032, por parte do único participante da TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2013, de 31 de Janeiro de 2013.

Resolvo, HOMOLOGAR o Parecer exarado pela Comissão Permanente de Licitação e ADJUDICAR como vencedora deste certame de preços, a proposta apresentada pela Empresa SELUCAN ATACADO DE PAPELARIA LTDA, para a Contratação de empresa para aquisição de materiais de consumo (papelaria) para as unidades escolares Municipais de ensino fundamental, educação infantil e creches vinculadas a educação, conforme Relação anexa ao edital, conforme discriminação na proposta adjudicada.

Proceda-se o contrato e as despesas correspondentes.

Icém/SP, 27 de Fevereiro de 2013.

JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS

Prefeita Municipal

ATA DE ABERTURA DA TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2013 Aos vinte e sete dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e treze, às 9:10 nove horas e dez minutos, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Icém sito a Rua Prefeito João Ribeiro da Silveira nº 550, reuniram-se em ato público todos os membros da Comissão Permanente de Licitação nomeados pela Portaria nº 003/2013, e a chefe da seção de comunicação e licitação a Sra. CLÁUDIA REGINA SOUZA DA SILVA para proceder aos trabalhos de abertura e classificação dos envelopes documentos de habilitação e propostas recebidas se for o caso, para o certame da TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2013, destinada à Contratação de empresa especializada na prestação de serviços com pessoal, material e equipamentos, na área de limpeza pública para varrição visando a manutenção e limpeza geral de Ruas e Avenidas desta cidade, objetivando a higiene e conservação deste Município.

; Iniciando os trabalhos, a chefe da seção de comunicação e licitação comunicou que foi protocolada no setor de protocolo 03 (três) envelopes contendo documentos de habilitação e 03 (três) envelopes contendo propostas sendo apresentados pelas empresas: JOSILAINE QUINTILHANO DA SILVA-ME, CNPJ Nº 10.509.809/0001-05, MOISES ROVERE-ME, CNPJ nº 05.236.072/0001-56, A S NASCIMENTO AMBIENTAL SERVIÇOS URBANOS - EPP, CNPJ nº 10.723.250/0001-03; Dando sequência ao ato foi verificado que os representantes das empresas A S NASCIMENTO AMBIENTAL SERVIÇOS URBANOS o Senhor Adriano Silva Nascimento e MOISES ROVERE-ME a Senhora Renata Miranda de Carvalho, estavam presentes e da empresa JOSILAINE QUINTILHANO DA SILVA-ME, não estava presente; sendo assim, foi perguntado se tinham duvidas com relação ao edital, e os mesmos nada manifestaram a respeito, em seguida procedeu-se então a abertura dos Invólucros de Nº 01, contendo toda a documentação exigida no Edital nº 042/2013, TP-006/2013, os quais foram verificados e rubricados pelos membros da Comissão e demais presentes, obtendo assim o seguinte resultado: a empresa MOISES ROVERE-ME, foi INABILITADA, pois não apresentou a Certidão Negativa de Protestos de Títulos e Documentos, emitida a menos de 30 (trinta) dias da data afixada para entrega dos documentos Item – 3.1.3 – h do edital, e a empresa A S NASCIMENTO AMBIENTAL SERVIÇOS URBANOS pois não apresentou a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas Item – 3.1.3 – i, sendo só a empresa JOSILAINE QUINTILHANO DA SILVA-ME habilitada a continuar no presente certame. Em ato contínuo a comissão de licitação abriu prazo de recurso de acordo com o Art. 109, inciso I, alínea a da Lei Federal 8.666/93 a partir desta data, caso as empresas inabilitadas não apresentem recurso fica desde já disponível para retirada o envelope de nº 2 das mesmas e marcada a abertura do envelope de nº 2 Proposta para o dia 07/03/2013 as 9:00hs; Assim sendo e nada mais havendo a tratar, a chefe da seção de comunicação e licitação deu por encerrado os trabalhos da presente reunião, agradecendo a presença e colaboração dos membros da Comissão e dos demais participantes no ato, determinando que fosse lavrada a presente Ata.

Icém/SP, 27 de Fevereiro de 2013.

CLÁUDIA REGINA SOUZA DA SILVA WEMERSON REIS DA SILVEIRA

Chefe da Seção de Comunicação e Licitação Presidente

VAGNER PAULINO QUEIROZ REINALDO FRANCISCO BORGES JUNIOR

Relator Revisor

Demais Participantes:

A S NASCIMENTO AMBIENTAL SERVIÇOS URBANOS – EPP. MOISES ROVERE-ME.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

CONTRATO: de 19/02/2013; PROCESSO Nº: 026/2013; CONVITE Nº: 021/2013; EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº: 026/2013; CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ICÉM; CONTRATADA: RIO GRANDE PUBLICAÇÕES LTDA - ME; ASSINATURA: 19/02/2013; OBJETO: Contratação de serviços de imprensa escrita para divulgação dos atos administrativos com circulação semanal neste Município, tais como: Leis, Decretos, Portarias, Ofícios, Balancetes, Prestação de Contas, Relatórios, Comunicados, Avisos, Convocações, Editais, Extratos e outros serviços correlatos à atividade deste Executivo, pelo exercício vigente de 2013, para publicação em jornais com circulação no Município de Icém; VALOR TOTAL DA PROPOSTA: R$ 78.750,00 (Setenta e Oito Mil, Setecentos e Cinquenta Reais); VIGÊNCIA: exercício vigente de 2013; MODALIDADE: Convite; PROPONENTES: 03; JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS - Prefeita Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

CONTRATO: 19/02/2013; PROCESSO Nº: 027/2013; CONVITE Nº: 022/2013; EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº: 027/2013; CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ICÉM; CONTRATA DO: EDGAR DONIZETE DE AZEVEDO; ASSINATURA: 19/02/2013;

OBJETO: Contratação de serviços de pessoa física ou jurídica para locação de 01 (um) veículo com motorista, tipo veiculo transporte de passageiros com capacidade máxima até 12 lugares, destinados aos serviços de transporte de passageiros junto a Saúde.. VALOR TOTAL DA PROPOSTA: R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) mensais; VIGÊNCIA: exercício vigente de 2013; MODALIDADE: Convite; PROPONENTES: 03; JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS - Prefeita Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

CONTRATO: 22/02/2013; PROCESSO Nº: 028/2013; CONVITE Nº: 023/2013; EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº: 028/2013; CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ICÉM; CONTRATA DA: AG DIESEL SERVIÇOS MECÂNICOS E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA-ME; ASSINATURA: 22/02/2013; OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de peças e mão de obra, destinados ao conserto e manutenção dos ônibus da Prefeitura Municipal de Icém/SP, conforme especificações do anexo-I. VALOR TOTAL DA PROPOSTA: R$ 57.581,56 (Cinquenta e Sete Mil, Quinhentos e Oitenta e Um Reais e Cinquenta e Seis Centavos); VIGÊNCIA: 60 (sessenta) dias; MODALIDADE: Convite; PROPONENTES: 03; JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS - Prefeita Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

CONTRATO: de 20/02/2013; PROCESSO Nº: 029/2013; CONVITE Nº: 024/2013; EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº: 029/2013; CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ICÉM; CONTRATADO: THAFAREL CARNEVAROLLO - ME; ASSINATURA: 20/02/2013; OBJETO: Contratação de empresa de prestação de serviços para locação de máquinas e seus implementos necessários, incluindo operadores/motorista, para suprir as necessidades do departamento de obras e urbanismo deste Município; VALOR DA PROPOSTA POR HORA: R$ 70,00 (Setenta Reais) VIGÊNCIA: exercício vigente de 2013; MODALIDADE: Convite; PROPONENTES: 03; JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS - Prefeita Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

CONTRATO: de 21/02/2013; PROCESSO Nº: 030/2013; CONVITE Nº: 025/2013; EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº: 030/2013; CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ICÉM; CONTRATADA: ISADORA RODRIGUES ROSA-ME; ASSINATURA: 21/02/2013; OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de Água Mineral em galões plásticos, cilindro de gás e botijões de gás, destinados à vários setores desta municipalidade, com entrega conforme solicitação dos setores competentes; VALOR TOTAL DA PROPOSTA: R$ 59.000,00 (Cinquenta e Nove Mil Reais); VIGÊNCIA: exercício vigente de 2013; MODALIDADE: Convite; PROPONENTES: 03; JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS - Prefeita Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÉM

CONTRATO: de 21/02/2013; PROCESSO Nº: 032/2013; CONVITE Nº: 026/2013; EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº: 032/2013; CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ICÉM; CONTRATADA: ADELAIDE APARECIDA DE LIMA - ME; ASSINATURA: 21/02/2013; OBJETO: Contratação de empresa no ramo de gêneros alimentícios, para o fornecimento de condimentos, temperos e correlatos de acordo com os produtos constantes da Relação anexa ao Edital de Convocação, destinados à Merenda Escolar e Assistência Social desta municipalidade, com entrega semanal, conforme solicitação dos setores competentes. VALOR TOTAL DA PROPOSTA: R$ 67.070,00 (Sessenta e Sete Mil e Setenta Reais); VIGÊNCIA: exercício vigente de 2013; MODALIDADE: Convite; PROPONENTES: 03; JULIANA RODRIGUES DOS SANTOS - Prefeita Municipal.

IEPÊ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ

AVISO DE LICITAÇÕES

PROCESSO Nº 13/2013 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 A PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ, com sede à Rua Minas Gerais, 274, Centro, em Iepê-SP, torna público que fará realizar licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 005/2013, do tipo menor preço, objetivando o Registro de Preços para a aquisição de medicamentos para atender as necessidades da Secretaria de Higiene e Saúde, conforme descrito no Edital e seus Anexos. Os envelopes, contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste Edital, deverão ser entregues a Comissão de Pregão Presencial à Rua Professora Maria Fermina Sacco Ricci, 32, no auditório da “EMEF João Antônio Rodrigues”, nos dias 19, 20, 21 e 22 de março de 2013, até as 09h00, quando terá início o credenciamento e recebimento dos envelopes, com a sessão pública sendo iniciada às 09h30. Edital completo no site da Prefeitura Municipal de Iepê, www. iepe.sp.gov.br Maiores informações na sede da Prefeitura Municipal, ou pelo telefone (18) 3264 1311. Iepê/SP, 27 de fevereiro de 2013. Rosa de Lima de Alcântara Zakir- Prefeita Municipal.

IGARAPAVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPAVA

EDITAL DE REABERTURA DE PRAZO

A Prefeitura Municipal de Igarapava faz saber aos interessados que, após readequações realizadas em seu edital reabre o prazo do certame licitatório na modalidade PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 007/2013, do tipo menor preço por item, para aquisição de duas ambulâncias, sendo uma equipada para Simples Remoção e uma com Suporte Avançado (U T I) destinadas à Rede Municipal de Saúde, conforme especificações constantes no respectivo Edital e seus Anexos. Entrega dos Envelopes: ocorrerá impreterivelmente, no dia 13 de março de 2013 às 09:00 horas, no Paço Municipal de Igarapava. Abertura da sessão: na mesma data e local as 09:15 horas. O Edital com as alterações serão encaminhados as empresas que já retiraram o instrumento convocatório. Aos demais interessados o edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos até o dia 12 de março de 2013, no Paço da Prefeitura Municipal de Igarapava, localizada na Rua Dr. Gabriel Vilela, nº 413 - centro, nesta, das 12:00 às 17:00 horas, mediante o recolhimento do custo de R$15,00 (quinze reais). Consulta ao Edital no mesmo local e horário. Igarapava / SP, 26 de fevereiro de 2013. (a) ENG.º CARLOS AUGUSTO FREITAS - Prefeito Municipal.

CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPAVA

EXTRATO DE CONTRATO Nº. 001 DE 14 DE FEVEREIRO DE 2.013 – VALOR GLOBAL DE R$ 6.740,39 (SEIS MIL, SETECENTOS E QUARENTA REAIS E TRINTA E NOVE CENTAVOS) – CONTRATANTE – CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPAVA – CONTRATADA PETROIGA COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA.-ME - OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE. - DATA DE INICIO: 14/02/2013 – DATA DO TÉRMINO: 31/12/2013. – PAULO AFONSO MOREIRA - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.

EXTRATO DE CONTRATO Nº. 002 DE 20 DE FEVEREIRO DE 2.013 – VALOR GLOBAL DE R$ 9.294,29 (NOVE MIL, DUZENTOS E NOVENTA E QUATRO REIAS E VINTE E NOVE CENTAVOS) – CONTRATANTE – CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPAVA – CONTRATADA PETROIGA COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA.-ME - OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS. - DATA DE INICIO:20/02/2013 – DATA DO TÉRMINO: 31/12/2013. – PAULO AFONSO MOREIRA - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.

EXTRATO DE CONTRATO Nº. 003 DE 20 DE FEVEREIRO DE 2.013 – VALOR GLOBAL DE R$ 9.673,14 (NOVE MIL, SEISCENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS E QUATORZE CENTAVOS) – CONTRATANTE – CÂMARA MUNICIPAL DE IGARAPAVA – CONTRATADA MARINA ROBERTA FAUSTINO TASSI - ME -

OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL DE PAPELARIA E ESCRITÓRIO. - DATA DE INICIO: 20/02/2013 – DATA DO TÉRMINO: 31/12/2013. – PAULO AFONSO MOREIRA - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.

ILHA SOLTEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHA SOLTEIRA

EDITAL RESUMIDO DO JULGAMENTO DO RECURSO APRESENTADO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 019/2013 LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 008/2013 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PNEUS, CAMARAS DE AR E PROTETORES PARA ATENDER A FROTA MUNICIPAL.

BENTO CARLOS SGARBOZA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do julgamento do recurso apresentado: Com referência ao processo licitatório Pregão Presencial nº. 008/2013. INDEFIRO o Pedido de classificação e a retomada da fase de lances impetrado pela Empresa: ARROZEIRA SANTA LUCIA LTDA., devendo-se promover a ANULAÇÃO e REPETIÇÃO do procedimento licitatório, como consta nos autos da Sessão de Abertura e Fase de Lances, datada de 15 de fevereiro de 2013. Com fulcro no Art. 49 § 1º da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993. Gabinete do Prefeito Municipal. Publique-se e Dê Ciência. Ilha Solteira, 27/02/2013. Bento Carlos Sgarboza – Prefeito Municipal.

IPERÓ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPERÓ

PREGÃO (PRESENCIAL) PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 092/2012

A Comissão Permanente de Licitação informa que, a empresa FALUB IND. E COMÉRCIO LUBRIFICANTES LTDA CNPJ 00.384.068/0001-11, fica desclassifica em virtude da inabilitação superveniente de acordo com o § 5º do artigo 43 da Lei 8666/93, garantindo, porém, o exercício do contraditório e da ampla defesa aos licitantes, ficando desta forma, garantida o exercício do contraditório e da ampla defesa aos licitantes, conforme dispões alínea a, do inciso I do artigo 109 da Lei 86666/93. Iperó, 27 de fevereiro de 2013. Prefeito Municipal.

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES comunica aos interessados que ficam retificado o Anexo I, referente ao Pregão (Presencial) para Registro de Preço nº 009/2013, e que as demais cláusulas do edital ficam ratificadas, cujo objeto é “Aquisição de tubo de concreto,” que foi publicado no dia 19/02/2013, sendo assim a nova data de entrega dos “envelopes” será dia 13/03/2013 às 09:00 hs, e a abertura dos “envelopes” será dia 13/03/2013 às 09:30 hs. Iperó, 27 de fevereiro de 2013. Vanderlei Polizeli – Prefeito Municipal.

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES comunica aos interessados que ficam retificado o Anexo I, referente ao Pregão (Presencial) para Registro de Preço nº 011/2013, e que as demais cláusulas do edital ficam ratificadas, cujo objeto é “Aquisição de materiais para Drenagem,” que foi publicado no dia 19/02/2013, sendo assim a nova data de entrega dos “envelopes” será dia 13/03/2013 às 14:00 hs, e a abertura dos “envelopes” será dia 14/03/2013 às 09:30 hs. Iperó, 27 de fevereiro de 2013. Vanderlei Polizeli – Prefeito Municipal.

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPERÓ, FAZ SABER QUE FICA ADJUDICADO E HOMOLOGADO O PROCESSO Nº 009/2013, PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 006/2013, CUJO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ÁGUA E ESGOTO, OS ITENS, 02, 04, 05, 06, 07, 08, 11 e 12 PARA A EMPRESA ASPERBRAS BAHIA LTDA CNPJ nº 03.685.549/0001-55; OS ITENS 09, 10 e 13 PARA A EMPRESA JAYME JACINTHO – ME CNPJ nº 16.672.798/0001-58. VANDERLEI POLIZELI – PREFEITO MUNICIPAL.

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPERÓ, FAZ SABER QUE FICA ADJUDICADO E HOMOLOGADO O PROCESSO Nº 008/2013, PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 005/2013, CUJO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE GERADOR, OS ITENS, 01 E 02 PARA A EMPRESA TWENTY ESTRUTURAS E EVENTOS LTDA – EPP CNPJ nº 14.473.526/0001-01. VANDERLEI POLIZELI – PREFEITO MUNICIPAL.

IPUÃ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUÃ

COMUNICADO:

O Presidente da Comissão Especial de Licitações, COMUNICA aos interessados o resultado final apurado através da abertura do envelope proposta de Preços, do Processo nº 01/2013– Tomada de Preços nº 01/2013, para aquisição de Sistema de Ensino, das empresas participantes do Certame:

DISTRIBUIDORA DE LIVROS CHAMPAGNAT LTDA: Proposta Técnica: 4.600 - Proposta de Preços R$ R$ 546.199,00 (Quinhentos e quarenta e seis mil cento e noventa e nove reais)- NOTA FINAL 1,00 (um).

EXPOENTE SOLUÇÕES COMERCIAIS E EDUCACIONAIS LTDA: Proposta Técnica 3.550; Proposta de Preços R$ 548.973,32 (548.973,32 (Quinhentos e quarenta e oito mil novecentos e setenta e três reais e trinta e dois centavos) - NOTA FINAL 0,83 (Zero virgula oitenta e três)

Desta forma ficou declarada vencedora da licitação a empresa: DISTRIBUIDORA DE LIVROS CHAMPAGNAT LTDA.

Ipuã, 27 de Fevereiro de 2.013

Sebastião Gonçalves Neto

Presidente da Comissão Especial

IRAPUÃ

PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAPUÃ

AVISO DE LICITAÇÃO

Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Irapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 006/2013. Objeto: Aquisição de pneus, câmaras e protetores, de primeira linha, certificados pelo INMETRO para os veículos da frota municipal do município de Irapuã. Encerramento: 12/03/2013, às 10:00 horas. Edital completo e maiores informações: Av. Altino Arantes, n.º 122, Centro, Irapuã-SP., Fone: (17) 3556-1300 ou 3556-1600 – Ramal 210.

Irapuã, 28 de Fevereiro de 2013.

Pe. Oswaldo Alfredo Pinto - Prefeito Municipal

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