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30 de setembro de 2014
Pg. 72. Empresarial. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 08/03/2013

Pág. 72. Empresarial. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 08 de Março de 2013

Página 72 Empresarial 08/03/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

Eternit S.A.

CNPJ nº 61.092.037/0001-81

NIRE 35.300.013.344

AVISO AOS ACIONISTAS

Comunicamos aos Senhores Acionistas que, em Reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, foi deliberado o pagamento, a partir de 26 de março de 2013 , de dividendos no valor total de R$ 12.168.006,22 (doze milhões, cento e sessenta e oito mil, seis reais e vinte e dois centavos), correspondentes a R$ 0,136 por ação, por conta dos resultados do quarto trimestre de 2012. O pagamento dos referidos dividendos será computado no cálculo do dividendo mínimo obrigatório do exercício social de 2012. Farão jus ao recebimento os Senhores Acionistas com posição de ações da Companhia no dia 18 de março de 2013 . As negociações de ações da Companhia a partir de 19 de março de 2013 , inclusive, serão na condição “ex-dividendos”. No dia 26 de março de 2013 serão pagos, também, os juros sobre o capital próprio deliberados na reunião do Conselho de Administração realizada em 12 de dezembro de 2012, no montante de R$ 5.726.120,58 (cinco milhões, setecentos e vinte e seis mil, cento e vinte reais e cinquenta e oito centavos), correspondentes a R$ 0,064 por ação. Deste valor será deduzido o Imposto de Renda na Fonte, conforme legislação em vigor, exceto para os Acionistas que sejam imunes ou isentos, cuja condição deverão fazer prova até a data de início do pagamento. Forma de Pagamento: Os acionistas cujas ações estejam custodiadas na Instituição depositária de Ações, terão seus pagamentos disponibilizados de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Itaú Unibanco S.A., a partir da data de início da distribuição destes direitos. Os acionistas, cujo cadastro não tenha a inscrição do número do CPF/CNPJ ou a indicação de Banco/Agência/Conta Corrente, somente terão seus dividendos disponíveis a partir do 3º dia útil, contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos da Instituição depositária de Ações, que poderá ser efetuada através de qualquer agência da rede. Mais informações poderão ser obtidas junto às agências especializadas no atendimento aos acionistas no horário bancário. Os acionistas cujas ações estejam depositadas na Central Depositária BM&F BOVESPA terão seus dividendos creditados conforme procedimentos adotados pela mesma. Ações não Atualizadas: O crédito correspondente somente será efetuado após a conversão para escriturais.

São Paulo, 06 de março de 2013.

Élio A. Martins

Diretor de Relações com Investidores

GAS BRASILIANO DISTRIBUIDORA S.A.

CNPJ/MF nº 03.024.705/0001-37 - NIRE 35.300.193.351

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Conselho de Administração da Gas Brasiliano Distribuidora S.A., com sede na Via de Acesso Engenheiro Ivo Najm, nº 3800, 2º Distrito Industrial, Araraquara/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.024.705/0001-37, no uso de suas atribuições e no prazo previsto para convocação con forme disposto no artigo 13 do Estatuto Social da Companhia, faz publicar o presente Edital de Convocação para convocar os acionistas da Compa nhia e demais interessados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária a serem realizadas no dia 18 de março de 2013 , às 9 horas e às 10 horas, respectivamente, na sede da empresa, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Assembleia Geral Ordinária: 1) Tomar as contas dos administradores: examinar, discutir e votar o Relatório Anual da Administração e as Demonstrações Financeiras acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal e do relatório dos auditores independentes, relativos ao exercício findo em 31 de dezembro de 2012; 2) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício de 2012 e distribuição de dividendos; 3) Instalar o Conselho Fiscal e eleger seus membros efetivos e respectivos suplentes; 4) Fixar a remuneração dos membros do Conselho Fiscal. Assembleia Geral Extraordinária: 1) Fixar a remuneração global anual dos Administradores. Está à disposição dos acionistas na sede da Companhia, toda a documentação pertinente às matérias que serão deliberadas na Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 133, da Lei nº 6.404, de 15/12/1976. Araraquara, 15 de fevereiro de 2013. Luciana Bastos de Freitas Rachid - Presidente do Conselho de Administração da Gas Brasiliano Distribuidora S.A.

Succespar Real Estate

Desenvolvimento Imobiliário S.A.

CNPJ nº 09.017.746/0001-82 - NIRE nº 35300385314

Ata de Assembléia Geral Extraordinária

1) Data, Horário e Local: aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013, às 14:43 horas, na sede social da Companhia, no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Ibirapuera, nº 2907, conjunto 1414, Bairro Moema, CEP 04.029-200. 2) Presença: acionistas representando a totalidade do capital social, conforme as assinaturas lavradas Livro de Presenças. 3) Convocação: dispensada a convocação nos termos do artigo 124, § 4º da Lei 6.404/76. 4) Mesa: César Augusto Pires Viana-Presidente. Diego do Nascimento Kiçula-Secretário. 5) Ordem do dia: (i) alterar o endereço da sede da sociedade; (ii) estabelecer a remuneração dos Srs. Administradores. 6) Deliberações Tomadas por Unanimidade: (i) s Senhores Acionistas resolvem alterar o endereço da sede da Sociedade que passará a ser na Avenida Ibirapuera, 2332, conjunto 111, sala 05, Torre II-Bairro Indianópolis no Município de São Paulo, Estado de São Paulo-CEP 04028-900. (ii) Em seguida, os Acionistas deliberam pela instituição de remuneração aos Administradores, no montante de 01 (um) salário mínimo mensal. 7) Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e suspensa a Assembleia pelo tempo necessário à lavratura desta ata em forma de sumário, no livro próprio, na forma do art. 130, § 1º, da LSA. Reaberta a sessão, esta ata foi lida e achada conforme por todos os presentes. São Paulo, 22 de fevereiro de 2013. A presente é cópia fiel da original lavrada em livro próprio. César Augusto Pires Viana-Presidente, Diego do Nascimento Kiçula-Secretário. Jucesp nº 101.723/13-1 em 01/03/13. Gisela Simiema Ceschin-Secretária Geral.

Santa Cruz Power Corporation Usinas

Hidroelétricas S.A.

CNPJ/MF Nº 02.150.533/0001-85 – NIRE 35.300.325.541

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Ficam convidados os Senhores Acionistas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária da Santa Cruz Power Corporation Usinas Hidroelétricas S.A. (“Companhia”), a ser realizada no dia 13 de março de 2013, na sede social da Companhia localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3.311, 6º andar, parte D, Edifício Icon Faria Lima, 04538-133, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, às 14:00 horas, a fim de deliberar sobre as seguintes matérias constantes da Ordem do Dia: 1. Aprovar a emissão, pela Companhia, de debêntures simples, não conversíveis em ações, em série única, da espécie com garantia real e garantia adicional real, no valor total de até R$185.000.000,00 (cento e oitenta e cinco milhões de reais), para distribuição pública com esforços restritos de colocação, nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Emissão” e “Debêntures”, respectivamente). 2. Aprovar a delegação de poderes ao Conselho de Administração da Companhia para deliberar sobre os termos e condições das Debêntures e da Emissão. São Paulo, 5 de março de 2013. Paula Cristina Cesar Furtado - Presidente do Conselho de Administração. (06, 07 e 08/03/2013)

Castelo Alimentos S/A

CNPJ-MF 07.814.284/0001-07

Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária Ficam os acionistas convocados a participar da AGO/E que se realizará no dia 21/03/2013 , às 09hs , na sede social, Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 480, Jundiaí/SP. Ordem do Dia: a) apreciação das contas e demonstrações contábeis referente ao exercício de 2012; b) destinação dos resultados; c) remuneração dos administradores; d) eleição do Conselho de Administração; e) alteração do objeto social e f) assuntos gerais. Jundiaí (SP), 06, 07 e 08/03/13. Presidente do Conselho de Administração

EMS USINAGEM LTDA – EPP torna público que requereu da CETESB, a Renovação da Licença de Operação p /usinagem (torno, fresa, etc.) serviço de, sito à Av. Rosa Belmiro Ramos, 849, Ortizes – Valinhos/SP.

Luz Empreendimentos e

Administração S/A

CNPJ/MF Nº 12.573.386/0001-00• NIRE 35.300.384.105

Extrato da Ata da AGE Realizada em 05/04/2012

Data, Hora e Local: 05/04/2012, às 11hs, na sede da Cia. Convocação e Presença de Acionistas: Dispensada nos termos do § 4º do art. 124, da Lei 6.404, de 15/12/1976, presente a totalidade dos acionistas. Mesa: Secretariados pelo Sr. Diego Alexandre da Silva e presididos pelo Sr. Gabriel Junqueira Sciotti Elias. Deliberações: (i) a alteração da redação do art. 15 e seus § 1º, 2º e 3º do Estatuto Social, que passou a ser a acima proposta: “ Art. 15 -Exceção feita ao Diretor Gabriel Junqueira Sciotti Elias que poderá atuar isoladamente na prática de quaisquer atos ou negócios societários, caberá aos Diretores, em conjunto, a prática dos atos necessários ou convenientes à administração da Sociedade dispondo eles, dentre outros poderes, dos necessários para a representação da Sociedade em juízo ou fora dele, ativa ou passivamente, junto a terceiros, quaisquer repartições públicas, autoridades federais, estaduais ou municipais, bem como autarquias, sociedades de economia mista e entidades paraestatais. § 1º- Os cheques, câmbios, ordens de pagamento, escrituras ou quaisquer outros títulos, contratos ou documentos que importem em responsabilidade ou obrigação da sociedade deverão necessariamente ser assinados: (i) pelo Diretor Gabriel Junqueira Sciotti Elias isoladamente , ou por ele em conjunto como outro Diretor; (ii) por um Diretor em conjunto com um procurador com poderes específicos; ou, (iii) por um procurador da Sociedade, desde que investido de poderes específicos. § 2º - As procurações serão sempre outorgadas em nome da Sociedade representada: (a) isoladamente pelo Diretor Gabriel Junqueira Sciotti Elias; (b) pelo Diretor Gabriel Junqueira Sciotti Elias e outro Diretor; (c) pelo Diretor Gabriel Junqueira Sciotti Elias e outro procurador constituído na forma deste §; (d) por um Diretor e outro procurador constituído na forma das alíneas a ou b acima. O prazo de validade das procurações é limitado a 1 ano, exceto as “ad judicia” que poderão ter prazo de duração superior ou mesmo indeterminado. § 3º- A Assembleia Geral poderá autorizar expressamente a prática de outros atos que vinculem a Sociedade por apenas um procurador constituído nos termos do disposto no § 2º supra” ( ii ) a consolidação do Estatuto Social. Encerramento : Lida e achada conforme, foi por todos assinada. SP, 05/04/2012. aa) Mesa : Sr. Ga briel Junqueira Sciotti Elias. Presidente. Sr. Diego Alexandre da Silva. Secretário. Acionistas Presentes : Gabriel Junqueira Sciotti Elias, Barbara de Carvalho Brito Elias e Pedro Emanuel de Carvalho Britto Elias. Diego Alexandre da Silva-Secretário. Jucesp nº 180.964/12-4 em 25/04/2012 por Gisela Simiema Ceschin - Secr. Geral

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE LIMEIRA

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - NOTIFICAÇÃO PARA RECOLHIMENTO Em atendimento ao disposto no artigo 605 da Consolidação das Leis do Trabalho, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Limeira, Estado de São Paulo, entidade sindical de primeiro grau, representativa dos empregados nas empresas do comércio varejista e atacadista que compõem o 1º e 2º Grupos do Plano da CNTC, no quadro a que se refere o artigo 577 da CLT, notifica referidas empresas de que deverão descontar a contribuição sindical de seus empregados no mês de março (art. 582/ CLT) e efetuar o respectivo recolhimento até o dia 30/04/2013 (art. 583/ CLT) na Caixa Econômica Federal ou nos estabelecimentos bancários nacionais integrantes do Sistema de Arrecadação dos Tributos Federais (art. 586/CLT). Referido recolhimento deverá ser efetuado em guias próprias ou boletos bancários, os quais já estão sendo enviados às empresas sujeitas ao desconto/recolhimento. As empresas que não receberem aludidas guias ou boletos em tempo hábil poderão solicitá-las através do telefone/fax (19) 3451-1271, e-mail: sinecol@sinecol.com.br ou ainda através de correspondência remetida à Praça Adão José Duarte do Páteo, nº 32, Vila Paulista, no Município de Limeira/SP, Cep: 13484-044. As empresas inadimplentes ficarão sujeitas à multa, juros e correção estabelecidas no artigo 600 da CLT, além de outras penalidades impostas pela Fiscalização do Ministério do Trabalho. Limeira, 07/03/13.

Paulo Cesar da Silva - Presidente

FUSAM - Fundação de Saúde e

Assistência do Município de Caçapava

CNPJ nº 50.453.703/0001-43

Homologação

A FUSAM - Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava, através de seu Presidente Interino, Sr. Gilberto Pinto Machado de Camargo, HOMOLOGA os seguintes processos: Processo nº 023/2013 - Pregão Presencial nº 005/2013 ADJUDICANDO o objeto Aquisição de Cartucho Carvão Ativado e Elemento Filtrante com a Comprehense do Brasil Equipamentos Médico - Hospitalares Ltda.-EPP - no va lor global de R$2.520,00; Processo nº 027/2013 - Pregão Presencial nº 009/2013, ADJUDICANDO o objeto Aquisição de Peças para Equipamentos Médicos com a Comprehense do Brasil Equipamentos Médico - Hospitalares Ltda.-EPP - no valor global de R$6.560,00; Processo nº 024/2013 - Pregão Presencial nº 006/2013 - SRP nº 004/2013, ADJUDICANDO o objeto Aquisição de Material de Limpeza junto às empresas :Terra Clean Comercial Ltda. - no valor global de R$12.567,16; Orla Distribuidora de Produtos Eireli - no valor global de R$17.028,00; Processo nº 026/2013 - Pregão Presencial nº 008/2013 - SRP nº 006/2013, ADJUDICANDO o objeto: Aquisição de Medicamentos às empresas: Cirúrgica São José Ltda. no valor global de R$6.497,90 e Centrovale Soluções para Saúde Ltda. no valor global de R$5.734,30; Processo nº 044/2013 - Pregão Presencial nº 011/2013 - SRP nº 007/2013, ADJUDICANDO o objeto Aquisição de Gêneros Alimentícios/ Estocáveis a empresa Comercial de Alimentos Bla Blu Ltda.-ME - no valor global de R$317.928,72, tendo em vista a classificação apresentada pela Comissão Permanente de Licitação. Caçapava, 08/03/2013.

SINDICATO NACIONAL DOS TRANSPORTADORES RODOVIÁRIOS

AUTÔNOMOS, PEQUENAS E MICRO EMPRESAS DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE VEÍCULOS

CNPJ/MF 01.351.971/0001-49

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente Edital, o Sindicato Nacional dos Transportadores Rodoviários Autônomos, Pequenas e Micro-Empresas de Transportes Rodoviário de Veículos, entidade sindical, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.351.971/0001-49, sediada à Rua Luiz Barbalho, 07/11, Demarchi, Município de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, convoca seus associados em pleno gozo de seus direitos sindicais, com fundamento no artigo 16, § 3º, alínea A do seu Estatuto Social, para a Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará, em nossa sede Social na Rua Luiz Barbalho, 07/11, Bairro Demarchi, São Bernardo do Campo, dia 11 de março de 2013, às 9 horas em Primeira Convocação, e às 11 horas em Segunda Convocação, com qualquer número, considerando nº 3517 frotas associadas à entidade sindical, sob o fundamento do artigo 19 do Estatuto Social, para deliberar sobre o seguinte: I) Análise e discussão de pauta reivindicatória encaminhada pelo Sindicato dos Motoristas Cegonheiros de Autônomos e de Empresas Agregadas junto as Transportadoras de Veículos Automotores de São Bernardo do Campo; II) Aplicabilidade da Lei 12.619/2012; III) Assuntos Gerais. Ademais, esclarece-se que esta deliberação, bem como as decisões tomadas são soberanas em suas resoluções. São Bernardo do Campo, 06 de março de 2013.

Sindicato Nacional dos Transportadores Rodoviários Autônomos, Pequenas e Micro-Empresas de Transportes Rodoviário de Veículos

José Ronaldo Marques da Silva - Presidente

CTRC - Concessionária do Terminal

Rodoviário de Campinas S.A.

CNPJ Nº 08.652.138/0001-87 – NIRE Nº 35.300.352.297

Retificação - Ata da AGO realizada em 24/08/2012

Na publicação feita neste jornal em 05/03/2013, nas assinaturas, onde se lê: José Mario Limda Freitas, lêia-se: José Mario Lima de Freitas, Altair Moireira e Souza Filho, lêia-se: Altair Moreira de Souza Filho, Paulo Tomas Ribeiro Contendo, lêia-se: Paulo Tomas Ribeiro Contento.

São Paulo Prime Outlets S.A.

CNPJ nº 09.362.115/0001-09 - NIRE nº 35.300.394.291

Ata da Assembléia Geral Extraordinária em 22 de Fevereiro de 2013 1) Data, Horário e Local: aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013, às 14:43 horas, na sede social da Companhia, no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Ibirapuera, nº 2907, conjunto 1414, Bairro Moema, CEP 04.029-200. 2) Presença: acionistas representando a totalidade do capital social, conforme as assinaturas lavradas Livro de Presenças. 3) Convocação: dispensada a convocação nos termos do artigo 124, § 4º da Lei 6.404/76. 4) Mesa: César Augusto Pires Viana - Presidente. Diego do Nascimento Kiçula - Secretário. 5) Ordem do dia: (i) alterar o endereço da sede da sociedade. 6) Deliberações Tomadas por Unanimidade: (i) Os Senhores Acionistas resolvem alterar o endereço da sede da Sociedade que passará a ser na Avenida Ibirapuera, 2332, conjunto 111, sala 06, Torre II - Bairro Indianópolis no Município de São Paulo, Estado de São Paulo - CEP 04028-900. 7) Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e suspensa a Assembléia pelo tempo necessário à lavratura desta ata em forma de sumário, no livro próprio, na forma do art. 130, § 1º, da LSA. Reaberta a sessão, esta ata foi lida e achada conforme por todos os presentes. São Paulo, 22 de fevereiro de 2013. A presente é cópia fiel da original lavrada em livro próprio. César Augusto Pires Viana - Presidente, Diego do Nascimento Kiçula - Secretário. Jucesp nº 101.724/13-5 em 01/03/13. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

FUSAM - Fundação de Saúde e

Assistência do Município de Caçapava

CNPJ nº 50.453.703/0001-43

Processos

A FUSAM - Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava, firmou como Contratante os seguintes contratos: Processo nº 011/2013 , Pregão Presencial nº 001/2013 - SRP nº 001/2013 - Objeto: Aquisição de Fio Cirúrgico - Contrato nº 004/2013 - Contratada: Cirúrgica São José Ltda. cujo valor global é de R$1.399,20; Início 27/02/2013 a 26/02/2014; Processo nº 013/2013; Pregão Presencial nº 002/2013 - SRP nº 002/2013 - Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios/Carne - Contrato nº 002/2013 - Contratada: Oliveira e Oliveira Açougue Ltda.-ME no valor global de R$428.086,50 - início: 27/02/2013 a 26/02/2014; Processo nº 015/2013 - Pregão Presencial nº 003/2013; Objeto: Aquisição de Refeição para Funcionários - Contrato nº 001/2013 - Contratada: Comercial Colonial Ltda.-ME no valor global de R$R$414.000,00 - início: 27/02/2013 a 26/08/2013; Processo nº 020/2013; Pregão Presencial nº 004/2013 - SRP nº 003/2013 - Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios/Hortifrutigranjeiro - Contrato nº 003/2013 - Contratada: Comercial de Alimentos Bla Blu Ltda.-ME - no valor global de R$175.930,60 - início: 27/02/2013 a 26/02/2014 conforme clausula contratual conforme clausula contratual. Caçapava, 07/08/2012 - Sérgio Ricardo G. Ramos - Presidente Interino da Fusam.

Prima Tech S.A.

CNPJ nº 03.651.052/0001-16 - NIRE 35300176324

Extrato da Ata da Assembléia Geral Extraordinária de 01.03.2012 Data, Hora e Local: 01/03/2012, às 10hs. Sede social, R. Jesuíno Arruda, 797, 9º and., cj. 91, Itaim Bibi, SP/SP. Presença : Totalidade dos acionistas. Mesa : Presidente: Ricardo Luis Meirelles dos Santos. Secretário: 1. Bernardo Ramos Albuquerque. Deliberações Aprovadas por Unanimidade: Redução do capital social de R$633.602,32 , dividido em 900.000 ações ON é reduzido para R$120.000,00 , dividido em 170.000 ações ON, mediante o reembolso aos acionistas de 730.000 ações ordinárias nominativas, ao preço individual de R$0,70356483 , totalizando R$513.602,32 , assim distribuído entre os acionistas: Acionistas - Quantidade de Ações ON: Possuídas - Reembolsadas - Total do Reembolso - R$: Ricardo Luis Meirelles dos Santos - 450.000 - 365.000 - 256.801,16; Bernardo Ramos Albuquerque - 449.999 - 365.000 - 256.801,16; José Roberto de Toledo Rosário - 1 - - -. Total: 900.000 - 730.000 - 513.602,32 . 1.1. A redução se tornará eficaz após decorrido o prazo de 60 dias, da publicação desta ata. 2. Reformar o art. do Estatuto Social: Art. 5º: O Capital Social é de R$120.000,00 , dividido em 170.000 ações ordinárias nominativas, sem va lor nominal. § Único: Cada ação ordinária dará direito a um voto nas deliberações da Assembleia Geral. Encerramento: Nada mais, lavrou-se a ata. Acionistas: Ricardo Luis Meirelles dos Santos; Bernardo Ramos Albuquerque; e José Roberto de Toledo Rosário. Ricardo Luis Meirelles dos Santos - presidente , Bernardo Ramos Albuquerque - secretário.

FUNDAÇÃO BUTANTAN

CNPJ/MF nº 61.189.445/0001-56

PORTARIA PRESIDÊNCIA Nº 007/2013, DE 5 DE MARÇO DE 2013 Prof. Dr. Jorge Elias Kalil Filho, Diretor Presidente da Fundação Butantan, no uso das atribuições que lhe são conferidas, e, considerando o disposto no artigo 5º, do Regulamento de Compras e Contratações da Fundação Butantan, RESOLVE: Art. 1º - Constituir Comissão, para julgamento da Seleção de Fornecedores para Contratação de serviços de engenharia para execução de obras do Laboratório/Biotério de Artrópodes, conforme Ato Convocatório de Seleção de Fornecedores - Coleta de Preço nº 001/2013, com a seguinte composição: Andrea Guatelli - RG nº 18.081.216-6 SSP/SP; Priscilla de Souza Pires - RG nº 28.473.163-8 SSP/SP; Camila Fernanda Biolcatti - RG nº 46.689.721-2 SSP/SP; Francisco Pahor - RG nº 2.532.557-4 SSP/SP; Daniel Ribeiro da Silva - RG nº 33.900.473-3 SSP/SP; Antonio Carlos Pinto - RG nº 16.724.500-4 SSP/SP; Mauricio Meros de Oliveira - RG nº 5.534.174-5 SSP/PR; Fernanda Giroto - RG nº 29.450.911-2 SSP/SP; Newton Luiz Gomes Bacarissa-RG nº 7.571.519-8 SSP/SP; Neuzeti Maria dos Santos - RG nº 194506162 SSP/SP. Parágrafo Único - A Comissão será presidida pela primeira nomeada e, em sua ausência, será substituída por qualquer um dos demais membros. Art. 2ºEsta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação. São Paulo, 05 de março de 2013. Prof. Dr. JORGE KALIL - Diretor Presidente - Fundação Butantan. Ciente. De acordo - URANIO BONOLDI JUNIOR - Superintendente Geral - Fundação Butantan.

Silver Projetos Imobiliários Ltda.

CNPJ/MF Nº 08.366.581/0001-91 - NIRE 35.220.812.003

Ata da Reunião dos Sócios Quotistas

Realizada em 01 de Fevereiro de 2013.

Data: 01 de fevereiro de 2013. Local: na sede social, localizada em São Paulo - SP, na Avenida Nações Unidas nº 12.901, 6º andar, Torre Norte. Presença: totalidade dos sócios quotistas. Ordem do Dia: 1.) Deliberação sobre a redução de capital social por considerar excessivo em relação ao objeto da sociedade, na forma de reembolso do valor do mesmo aos sócios quotistas. 2.) Outros assuntos de interesse social. Deliberações por unanimidade: 1.) Aprovada a redução do capital social de 4.712.717,00 (quatro milhões, setecentos e doze mil e setecentos e dezessete reais) para o valor de R$ 2.712.717,00 (dois milhões, setecentos e doze mil e setecentos e dezessete reais), por meio de reembolso de quotas no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). 2.) Aprovado o pagamento do reembolso em dinheiro a sócia quotista Imigrantes, LLC.. Na presente data os sócios quotistas promoverão a alteração do contrato social consignando o novo valor do capital social. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, sendo a presente ata lavrada e assinada pelos sócios quotistas presentes, a qual será publicada na forma do § 1º do art. 1.084 do Código Civil, para que se produzam os devidos efeitos legais. São Paulo, 01 de fevereiro de 2013. Cópia Fiel do Livro Próprio. Imigrantes, LLC. - Douglas Frederick Ferguson Munro; Imigrantes Brazil, LLC. - Douglas Frederick Ferguson Munro.

SESVESP - Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo - CNPJ nº 53.821.401/0001-79 - Ficam pelo presente Edital, convocadas as Empresas Filiadas a este Sindicato e em gozo de seus direitos para a Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no próximo dia 13 de março de 2013, sendo a 1ª convocação às 15h00 e a 2ª às 15h30, na sede da Entidade, à Rua Bernardino Fanganiello, 691, Casa Verde, São Paulo/SP, a fim de tratar da seguinte Ordem do dia: 1) Deliberação sobre Proposta de Acordo do Pagamento dos 30% do Adicional de Periculosidade. São Paulo, 08/03/2013. JOSÉ ADIR LOIOLA - Presidente.

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/51824077/dosp-empresarial-08-03-2013-pg-72