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21 de outubro de 2014
Pg. 164. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 10/04/2013

Pág. 164. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 10 de Abril de 2013

Página 164 Executivo - Caderno 1 10/04/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172 – Bela Vista – São Paulo, fica a Defesa intimada do despacho de fls. 172, a saber: 1) J. Defiro dilação de prazo, por mais 07 (sete) dias para apresentar alegações finais. Publique-se

DRA. LUCIANA ROSSATO RICCI – OAB/SP 243.727

PROCURADORIAS REGIONAIS

PROCURADORIA REGIONAL DE RIBEIRÃO PRETO

Intimação

Fica (m) o (s) Advogados abaixo identificado (s) intimado (s) da Audiência, designada para o dia 26 de abril, do corrente ano, às 10h, nas dependências da Procuradoria Seccional de Franca, sito à Rua Prof.º Carmelino Correa Jr, 303 – Bairro São José – Franca/SP, sob a presidência do Procurador do Estado Luciano Alves Rossato, com relação ao Processo Administrativo Disciplinar, movida em face de Iracema Rodrigues de Carvalho, devendo as testemunhas de defesa ser conduzidas independentemente de intimação. Defensores: Dra. Christiane Torturello - OAB/SP 176.823, Dr. Marcus Vinicius Thomaz Seixas – OAB/SP 228.902, Dr. Marlan Carlos de Melo – OAB/SP 236.129, Dra. Franssilene dos S. Santiago – OAB/SP 265.756, Dra. Izabel Azevedo – OAB/ SP 132.789, Dr. César Rodrigues Pimentel – OAB/SP 134.301, Dra. Priscila Carvalho de Moraes – OAB/SP 134.338, Dra. Maria Claudia Canale – OAB/SP 121.188, Dra. Cristiana Marisa Thozzi – OAB/SP 138.189, Dra. Adriana a Santos Sobreal – OAB/SP 154.168, Dra. Maria Cristina Gallo César – OAB/SP 131.397, Dra. Fernanda Linge Del Monte – OAB/SP 156.870, Dr. Francisco Ruiloba – OAB/SP 195.021 e Dr. André Braga Bertoleti Carrieiro – OAB/SP 230.894.

Intimação

Fica (m) o (s) Advogados abaixo identificado (s) intimado (s) da Audiência, designada para o dia 25 de abril, do corrente ano, às 15h, nas dependências da PROCURADORIA REGIONAL DE RIBEIRÃO PRETO – Rua Cerqueira César, 333 – Centro – Ribeirão Preto/SP, sob a presidência do Procurador do Estado Luciano Alves Rossato, com relação ao Processo Administrativo Disciplinar, movida em face de ANA MARIA GONÇALVES. Defensores: Dra. Carla Melo da Silva - OAB/SP 284.092, Dr. Eusébio Lucas Muller – OAB/SP 277.999.

PROCURADORIA REGIONAL DE BAURU

PROCURADORIA REGIONAL DE BAURU

Intimação

O Procurador do Estado, Dr. Fábio Alexandre Coelho, indicado para o cumprimento da carta precatória oriunda dos Autos do Processo Administrativo SAP 912/2009– GDOC 1000726-619474/2009 – Interessado – D. L. S. –, Intima a testemunha comum Dino Miguel Nanni Rinaldi, a comparecer na audiência de oitiva de testemunha designada para o dia 26-04-2013, às 14h, na sede da Procuradoria Regional de Bauru, situada na rua Joaquim da Silva Martha, 21-59, Edifício Arte Brasil Center, CEP 17 012-225, Bauru-SP, telefone (14) 3227 6511. Fica também intimado o advogado de defesa, nomeado “ad hoc”, para comparecerem à referida audiência: Dr. Alexandre Franco Leme, OAB/SP 317.634.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

UNIDADES UNIVERSITÁRIAS

FACULDADE DE CIÊNCIAS

FARMACÊUTICAS

Retificações do D.O. de 16-3-2013

Onde se lê: Faculdade de Ciências Farmacêuticas Edital FCF/ ATAC - 01/2013 RESULTADO FINAL/HOMOLOGAÇÃO... leia-se: Faculdade de Ciências Farmacêuticas Edital FCF/ATAC - 02/2013 RESULTADO FINAL/HOMOLOGAÇÃO...

Tornando sem efeito a publicação do D.O. de 09/04/2013. Onde se lê: Faculdade de Ciências Farmacêuticas Edital FCF/ ATAC - 01/2013 RESULTADO FINAL/HOMOLOGAÇÃO... leia-se: Faculdade de Ciências Farmacêuticas Edital FCF/ATAC - 06/2013 RESULTADO FINAL/HOMOLOGAÇÃO...

Onde se lê:

Edital FCF-ATAC-01/2013

RESULTADO FINAL/HOMOLOGAÇÃO

A Diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas ...

1) Cristiane Stewart Bittencourt Bogsan

Leia-se:

Edital FCF-ATAC-01/2013

RESULTADO FINAL/HOMOLOGAÇÃO

A Diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas ...

1) Cristina Stewart Bittencourt Bogsan

FACULDADE DE CIÊNCIAS

FARMACÊUTICAS DE RIBEIRÃO PRETO

Diretoria

Comunicado

Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional Para Alunos de Graduação da Universidade de São Paulo

Orientação aos discentes para o processo de seleção de Bolsas de Mérito Acadêmico alocados à FCFRP-USP

Edital – Abril/2013

Com base no disposto no Edital no 01/2013 (Portarias GR 6087/2013 e 6088/2013) da Universidade de São Paulo, a Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da FCFRP-USP adotou os seguintes requisitos complementares para o processo de seleção dos discentes candidatos a 19 Bolsas de Mérito Acadêmico alocadas à Unidade:

1. REQUISITOS PARA CANDIDATURA

1.1. Estar regularmente matriculado e não ter dependências em disciplinas obrigatórias no momento da inscrição;

1.2. Ter completado, no momento da inscrição, de 20% a 90% dos créditos exigidos para o curso de Farmácia e Bioquímica;

1.3. Não ter sido beneficiado anteriormente por este Programa;

1.4. Possuir proficiência no idioma da universidade de destino ou, caso seja aceito por esta, possuir proficiência no idioma inglês. Caso não haja necessidade por parte da Universidade de destino, a CRInt-FCFRP exigirá a proficiência no idioma inglês. Atentar para as normas exigidas pela universidade de destino. A proficiência deve ser devidamente comprovada através de documento oficial, não sendo aceitas declarações de professores de idioma estrangeiro.

2. DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE NO ATO DA INSCRIÇÃO

2.1. Plano de estudos original, em português, datado, carimbado e avalizado pela CRInt-FCFRP. O plano deve ser específico para a universidade de destino selecionada.

2.2. Histórico escolar completo (histórico sujo).

2.3. Demais documentos exigidos pela universidade de destino, cuja responsabilidade de obtenção é do próprio candidato.

2.4. A quem se aplica comprovação de ter realizado ou estar realizando Iniciação Científica, através de documento oficial da agência de fomento ou, no caso de não estar usufruindo de bolsa, a anuência do orientador por escrito, constando o título e o resumo do projeto de pesquisa, incluindo a data de início e de sua conclusão e documento comprobatório de apresentação do trabalho em evento científico.

2.5. Termo de compromisso assinado pelo (a) candidato (a). 2.6. Carta de aceitação do (a) candidato (a) emitida pela Instituição, na qual esteja indicado o período no qual será realizado o programa de intercâmbio. Para a inscrição, a carta de aceite poderá ser via eletrônica (e-mail).

2.7. Informação relativa ao convênio existente entre a Unidade (ou entre a USP) e a Instituição de destino pretendida pelo (a) candidato (a), com a indicação do seu termo de vigência (esse documento deverá ser fornecido pela Unidade do (a) candidato (a)).

3. CANDIDATURAS APROVADAS PELA UNIDADE.

Caso a candidatura seja aprovada pela Unidade para indicação à Comissão Coordenadora, os seguintes documentos adicionais serão necessários para a concessão da bolsa:

3.1. Carta oficial de aceitação do (a) candidato (a) emitida pela Instituição de destino, na qual esteja indicado o período em que será realizado o programa de intercâmbio.

3.2. Comprovante de proficiência do (a) candidato (a) na língua exigida pela Instituição de destino.

3.3. Declaração do (a) candidato (a) de que não receberá nenhum tipo de bolsa da USP ou de agências de fomento nacionais durante a vigência da bolsa a que se refere o presente Programa.

3.4. No ato da inscrição, deverão ser entregues todos os documentos que constam no item 2.

4. SELEÇÃO

4.1. Análise da documentação do candidato.

4.2. A seleção será baseada no desempenho acadêmico (média ponderada do histórico escolar), realização de iniciação científica e porcentagem de créditos concluídos.

4.3. Os candidatos pré-selecionados que obtiverem carta de aceite da instituição de destino terão suas candidaturas enviadas para a Comissão Coordenadora do Programa de Bolsas da USP para homologação.

5. CRONOGRAMA

5.1. Inscrições

- Até dia 15/05/2013 (Para intercâmbio com início após 01/07/2013).

- De 15/07/2013 à 04/09/2013 (Para intercâmbio com início após 01/01/2014).

As inscrições serão feitas online através do site: www. sistemas.usp.br/ccpb

6. OBSERVAÇÕES

6.1. De acordo com o Edital no 01/2013, a seleção pelo candidato das universidades de destino conveniadas com a USP deverá ser preferencialmente baseada naquelas classificadas entre as primeiras 350 colocações dos seguintes rankings: QS (QS Top Universities 2011/2012), THE (Times Higher Education) e ARWU (Academic Ranking of World Universities by Shanghai Jiao Tong University). Uma lista contendo algumas destas classificações está disponível na secretaria da CRInt-FCFRP.

6.2. Um mesmo candidato poderá concorrer simultaneamente a mais de uma modalidade de bolsa. No caso do Edital no 01/2013, um mesmo candidato poderá concorrer simultaneamente a Bolsas de Intercâmbio Internacional, nas categorias Mérito Acadêmico alocadas à Unidade e Empreendedorismo, estando esta última sob responsabilidade da Agência USP de Inovação.

6.3. As cartas de aceite dos candidatos pré-selecionados cujos convênios com a universidade de destino são de interveniência da Universidade de São Paulo deverão ser consultadas junto à Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo.

6.4. As cartas de aceite dos candidatos pré-selecionados cujos convênios com a universidade de destino são de interveniência da FCFRP-USP deverão ser obtidas junto à CRInt-FCFRP. A relação de convênios poderá ser consultada no site da CCInt – na aba CONVÊNIOS.

6.5. O candidato que obtiver Bolsa de Intercâmbio e estiver usufruindo de bolsa de iniciação científica deverá desistir ou suspender uma delas.

6.6. A Bolsa de Intercâmbio terá duração de (02) dois a seis (06) meses e o candidato contemplado terá direito de (02) dois a seis (06) mensalidades, passagens aéreas (ida e volta), adicionais (seguro saúde e auxílio instalação) e, excepcionalmente, cobertura de eventuais taxas acadêmicas.

7. OS ALUNOS CONTEMPLADOS COMPROMETEM-SE A:

7.1. Dedicar-se exclusivamente às atividades de ensino e pesquisa durante o intercâmbio;

7.2. Retornar ao Brasil no prazo de até um mês após o término do intercâmbio;

7.3. Apresentar um relatório escrito sobre as atividades desenvolvidas no prazo de até um mês após o término do intercâmbio;

7.4. Não receber nenhum tipo de bolsa da USP ou de agências de fomento nacionais durante a vigência da bolsa a que se refere o presente Programa;

7.5. Apresentar seminário sobre sua atividade no exterior ou inscrever-se no próximo SIICUSP com trabalho relacionado ao executado no exterior.

Mais Informações: Secretaria da Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (CRInt-FCFRP) da Universidade de São Paulo (tel.: 3602-4178; e-mail: crint@fcfrp.usp.br).

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA

UNIDADES UNIVERSITÁRIAS

CAMPUS DE JABOTICABAL

Faculdade de Ciências Agrárias e

Veterinárias

Divisão Técnica Administrativa

Convocação

Edital 73-2013-FCAV – Convocação.

O Diretor Técnico da Divisão Técnica Administrativa convoca o candidato abaixo relacionado, habilitado no Concurso Público referente ao Edital 01/2012-CRH/Prad, para preenchimento, mediante contratação do emprego público de Assistente Administrativo I, para comparecer, no prazo de 5 dias úteis, contados da data da publ. deste Edital, junto à Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos desta Unidade Universitária, sita à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal – SP, para anuência à contratação e apresentação dos documentos comprobatórios das condições exigidas no item 3 do Capítulo II do Edital de Abertura de Inscrições, conforme previsto no Capítulo X do mesmo edital, munido de:

1. Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 2. Fotocópia da Cédula de Identidade;

3. Fotocópia do Título de Eleitor e documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;

4. Fotocópia do Certificado Militar ou documento que comprove estar em dia com as obrigações militares;

5. Fotocópia dos cartões de inscrições no PIS/PASEP e CPF regularizado;

6. Fotocópia do comprovante de escolaridade correspondente ao Ensino Médio Completo;

7. Declaração de antecedentes criminais;

8. Declaração de bens e valores que compõem seu patrimônio privado;

9. 4 fotos 3x4 iguais e recentes (com ou sem data);

10. Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O não atendimento à convocação, a não contratação dentro do prazo estipulado ou a manifestação por escrito de desistência do candidato implicará sua exclusão da lista geral do Concurso, sem qualquer alegação de direitos futuros.

Caso o candidato assuma o emprego público para o qual esta sendo convocado em Unidade diferente da qual se inscreveu, este será excluído da lista da Unidade da UNESP de origem, bem como deverá arcar com as despesas decorrentes de sua aceitação.

Classificação – Nome – RG.

87º - Helio Fernando Gomes Maziviero – 41.697.133-7

Negócios Públicos

CASA CIVIL

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

Extrato do Segundo Termo Aditamento ao Contrato nº 07/2010

Processo nº 42185/2010

Parecer AJG nº 965/2012

Contratante: Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Contratada: Guia Veículos Ltda - CNPJ nº 82.461.310/0001-78

Objeto: Prestação de serviços de locação de veículos – Grupos S-1 e S-2.

Valor Total: R$ 249.595,33, sendo R$ 145.874,59 para o exercício de 2013 e R$103.720,74 para o exercício de 2014.

Natureza da Despesa 339033 – UGR 28.00.31 Nota de Empenho número 2013NE00082.

Vigência: prorrogado por mais 15 (quinze) meses, a partir do dia 08/04/2013 a 07/07/2014

Assinatura: 08/04/2013.

Encontra-se aberto no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o Pregão Eletrônico nº 16/2013, Processo FUSSESP nº 34093/2013, Oferta de Compra nº 280031000012013OC00077, tipo menor preço, objetivando a constituição de Sistema de Registro de Preços para compra de secador de cabelo visando aquisições futuras pelo FUSSESP, para utilização no Projeto Escola de Beleza do Programa Escola de Qualificação Profissional.

A realização da sessão será no dia 23/04/2013, às 10h30min, no sítio www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br. Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica: 10/04/2013.

O edital na íntegra encontra-se disponível para consulta ou download nos sítios www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br, e www.imprensaoficial.com.br, opções e-negociospublicos.

Encontra-se aberto no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o Pregão Eletrônico nº 11/2013, Processo FUSSESP nº 34043/2013, Oferta de Compra nº 280031000012013OC00087, tipo menor preço, objetivando a constituição de Sistema de Registro de Preços para compra de cadeiras hidráulicas reclináveis visando aquisições futuras pelo FUSSESP, para utilização no Projeto Escola de Beleza do Programa Escola de Qualificação Profissional.

A realização da sessão será no dia 24/04/2013, às 09h00min, no sítio www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br. Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica: 10/04/2013.

O edital na íntegra encontra-se disponível para consulta ou download nos sítios www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br, e www.imprensaoficial.com.br, opções e-negociospublicos.

Encontra-se aberto no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o Pregão Eletrônico nº 20/2013, Processo FUSSESP nº 34227/2013, Oferta de Compra nº 280031000012013OC00078, tipo menor preço, objetivando a constituição de Sistema de Registro de Preços para compra de panelas termo cera visando aquisições futuras pelo FUSSESP, para utilização no Projeto Escola de Beleza do Programa Escola de Qualificação Profissional.

A realização da sessão será no dia 24/04/2013, às 10h30min, no sítio www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br. Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica: 10/04/2013.

O edital na íntegra encontra-se disponível para consulta ou download nos sítios www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br, e www.imprensaoficial.com.br, opções e-negociospublicos.

SUBSECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

PROCESSO SPDOC Nº 41.886/2011

CONCORRÊNCIA N.º 02/2013

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

CONSULTA FORMULADA POR EMPRESA INTERESSADA EM PARTICIPAR DA CONCORRÊNCIA

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 4

Questão 01

A apresentação do MTB dos profissionais indicados para composição da equipe técnica, supre a necessidade de apresentação do diploma?

Resposta: Sim. Esta exigência poderá ser suprida na forma preceituada pelos Decretos Leis nºs 972/69 383.284/79 e Decreto 91.902/85.

PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL

COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO

DESPACHO DO SENHOR CHEFE DE GABINETE DE 08 DE ABRIL DE 2013.

PROCESSO: - - SEP 2122/2010

INTERESSADO: - Conselho do Patrimônio Imobiliário.

ASSUNTO: Alienação do imóvel localizado na Rua Florêncio de Abreu, 217 e 223, no Centro de Município de São Paulo, nos termos autorizados pela Lei Estadual 10.543, de 18.04.2000

Diante dos elementos de instrução do Processo SEP nº 2122/2010, bem como nos termos do Parecer CJ 232/2013, às fls. 525/529, da Consultoria Jurídica da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, conheço do recurso interposto por “DAJAN INCORPORADORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS”, inscrita no CNPJ sob o nº 06.059.456/0001/03, eis que tempestivo para, no mérito, julgá-lo improcedente, por falta de amparo legal, em face do disposto no artigo 18 da Lei 8666/93”.

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO

Encontra-se aberto, na Diretoria de Administração do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 020/2013, OC Nº 292301290572013OC00047 do TIPO MENOR PREÇO, destinado à COMPRA DE UNIFORMES, conforme Memorial Descritivo, a realização da sessão será no dia 23/04/2013 às 10:00 horas, através do site: www.bec.sp.gov.br.

A data do início do prazo para envio de propostas eletrônicas dar-se-á no dia 10/04/2013.

O Edital na íntegra encontra-se nos sites: www.bec.sp.gov. br e www.e-negociospublicos.com.br

FUNDAÇÃO SISTEMA ESTADUAL DE ANÁLISE DE DADOS

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Extrato de Contrato

Expediente: 281/2013

Contratante: Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados - SEADE

Contrato: 014/2013

Contratado: OF SOFTWARE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA -ME

CNPJ: 00.446.966/0001-57

Parecer Jurídico: 066/2013

Objeto: Fornecimento de Licenças de Uso de Solução Multiplataforma de Desenvolvimento Rápido de Aplicações, com manutenções e suporte técnico..

Valor Total: R$ 108.000,00

Recursos: Programa de Trabalho 04.121.2917.5513.0000; Natureza da Despesa 3.3.90.39.12; Fonte de Recursos: 001.001.001 (Nota de Empenho 2013NE00399)

Vigência: 12 meses

Data de assinatura: 04/04/2013

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GESTÃO PÚBLICA

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO

SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL

GERENCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS - IAMSPE

FONE: 5088-8839 - Publicação no Jornal “DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

PROCESSO IAMSPE Nº 11921/2009 - CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 016/2013

DESPACHO DO SENHOR CHEFE DE GABINETE,

DECLARO a INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, incursa no “caput” do artigo 25 da Lei Federal nº 8.666/93, atualizada pela Lei Federal de nº 9.648/98, combinada com a Lei Estadual nº 6.544/89, visando a prestação de serviços de Fisioterapia na cidade de Santos/SP, sendo o valor estimativo mensal de R$ 10.000,00 (dez mil reais), pelo período de 12 (doze) meses, através da entidade FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO CARDIOVASCULAR LTDA. (CNPJ nº 08.853.010/0001-81), conforme elementos constantes nestes autos.

PROCESSO IAMSPE Nº 11921/2009 - CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 016/2013

DESPACHO DO SENHOR SUPERENTENDENTE

RATIFICO a DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, reconhecida pelo Senhor Chefe de Gabinete deste IAMSPE, incursa no “caput” do artigo 25 da Lei Federal nº 8.666/93, atualizada pela Lei Federal nº 9.648/98 c.c. a Lei Estadual nº 6.544/89 e em conformidade com o artigo 26 dos diplomas legais citados, visando a prestação de serviços de Fisioterapia na cidade de Santos/SP, sendo o valor estimativo mensal de R$ 10.000,00 (dez mil reais), pelo período de 12 (doze) meses, através da entidade FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO CARDIOVASCULAR LTDA. (CNPJ

nº 08.853.010/0001-81).

AUTORIZO a emissão da respectiva nota de empenho para posterior formalização de Termo de Credenciamento.

GMS.09/04/2013-EPS

GERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS GRUPO BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS

PUBLICAÇÃO NO JORNAL "DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO" PROCESSO IAMSPE N.º 2844/2013

OFERTA DE COMPRA N.º 00516/2013

CONVITE BEC N.º 5836/2013

HOMOLOGAÇÃO

Tendo em vista a Ata de Julgamento às folhas 45/46 dos autos, HOMOLOGO o Convite BEC n.º 5836/2013, realizado através do Sistema BEC - Bolsa Eletrônica de Compras, ADJUDICO o item único 01 e AUTORIZO o Núcleo de Contabilidade e Orçamento emitir a respectiva Nota de Empenho, perfazendo o valor global de R$ 3.444,72 (três mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e setenta e dois centavos), a saber:

- Item 01 em favor da empresa MEDI HOUSE INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA, no valor total de R$ 3.444,72 (três mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e setenta e dois centavos).

GMS.1 - BEC em 09/04/2013 - NFF.

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GERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS GRUPO BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS

PUBLICAÇÃO NO JORNAL "DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO" PROCESSO IAMSPE N.º 1882/2013

OFERTA DE COMPRA N.º 194/2013

CONVITE BEC N.º 2038/2013

HOMOLOGAÇÃO

Tendo em vista a Ata de Julgamento às folhas 45 e 46 dos autos, HOMOLOGO o Convite BEC n.º 2038/2013, realizado através do Sistema BEC - Bolsa Eletrônica de Compras, ADJUDICO os itens 01 e 02 e AUTORIZO o Núcleo de Contabilidade e Orçamento emitir a respectiva Nota de Empenho, perfazendo o valor global de R$ 952,00 (novecentos e cinquenta e dois reais), a saber:

- Itens 01 e 02 em favor da empresa SLIM SUPRIMENTOS LTDA EPP, no valor total de R$ 952,00 (novecentos e cinquenta e dois reais).

GMS.1 - BEC em 09/04/2013 - TSL.

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GERÊNCIA DE CONTRATAÇÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS GRUPO BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS

PUBLICAÇÃO NO JORNAL "DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO" PROCESSO IAMSPE N.º 1768/2013

OFERTA DE COMPRA N.º 450/2013

CONVITE BEC N.º 4821/2013

HOMOLOGAÇÃO

Tendo em vista a Ata de Julgamento às folhas 75 a 77 dos autos, HOMOLOGO o Convite BEC n.º 4821/2013, realizado através do Sistema BEC - Bolsa Eletrônica de Compras, ADJUDICO os itens 01, 02 e 03 e AUTORIZO o Núcleo de Contabilidade e Orçamento emitir as respectivas Notas de Empenho, perfazendo o valor global de R$ 5.413,04 (cinco mil, quatrocentos e treze reais e quatro centavos), a saber:

- Item 01 em favor da empresa MEDI HOUSE INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA, no valor total de R$ 2.923,72 (dois mil, novecentos e vinte e três reais e setenta e dois centavos);

- Itens 02 e 03 em favor da empresa EVER GREEN INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, no valor total de R$ 2.489,32 (dois mil, quatrocentos e oitenta e nove reais e trinta e dois centavos).

GMS.1 - BEC em 09/04/2013 - TSL.

************************

GMS.1 / BEC

PUBLICAÇÃO NO JORNAL DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

PROCESSO IAMSPE Nº 2997/2013

CONVITE BEC Nº 6606/2013

OFERTA DE COMPRA Nº 599/2013

JULGAMENTO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS REFERENTES AO CONVITE (OC nº 442101440582013OC00599), envelopes abertos por Douglas Thales Pereira, no dia 02/04/2013, às 17:40:56.

Aos 09/04/2013, às 13:07:59, na UGE (442101 – AV. IBIRAPUERA, 981).

Abertura:

Analisando a proposta apresentada e documentações pertinentes anexas aos autos, esta Comissão julga a presente Oferta de Compra conforme segue:

Licitantes desclassificados:

________________________________________

________________________________________

Ato contínuo, deliberou classificar as demais propostas em ordem crescente de valores, conforme segue:

ITENS DESTA OFERTA DE COMPRA

________________________________________

Item:1

Código do item:209635

Descrição:

ATADURA GESSADA ATOXICA, MEDINDO 20CM X 3M, CONFECCIONADA EM SUBSTRATO TEXTIL COMPATIVEL, IMPREGNADA COM GESSO E COMPONENTES QUIMICOS UNIFORMEMENTE, E SECAGEM ENTRE 5 A 6', SEM DESPRENDIMENTO DE GESSO AO MOLHAR, ENROLADO EM EIXO SUPORTE,EM

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/52936268/dosp-executivo-caderno-1-10-04-2013-pg-164