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01 de outubro de 2014
Pg. 127. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 04/05/2013

Pág. 127. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 04 de Maio de 2013

Página 127 Executivo - Caderno 1 04/05/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

CAPÍTULO VIII– DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A classificação final para fins de progressão, em ordem decrescente, será publicada no Diário Oficial do Estado, até o último dia do mês de setembro de 2013.

2. A progressão do servidor far-se-á por ato específico do responsável pelo Centro de Recursos Humanos da Autarquia e produzirá efeitos pecuniários, na seguinte conformidade:

2.1. relativa ao processo de 2009: a partir de 1º de novembro de 2009;

2.2. relativa ao processo de 2010: a partir de 1º de novembro de 2010;

2.3. relativa ao processo de 2011: a partir de 1º de novembro de 2011;

2.4. relativa ao processo de 2012: a partir de 1º de novembro de 2012.

3. Poderão ser beneficiados em cada processo de progressão até 20% (vinte por cento) dos servidores de cada classe do âmbito desta Autarquia, conforme número de vagas, de que trata o CAPÍTULO II – DAS VAGAS, deste edital.

Anexo I – Servidores Aptos, por classe – de que trata o Capítulo III deste edital

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais




Nome 

RG 

Resultado Positivo
da ADI 

Maria Aparecida de Oliveira Araújo 

18.804.095 

89% 

Marlene Leite Correa 

9.981.846 

86% 

Marta Saito de Souza 

6.137.889-6 

88% 

Sandra Margarete de Almeida 

19.676.776-3 

89% 

Sueli Aparecida Cândido 

24.834.325-7 

78% 

Cargo: Oficial Administrativo


Nome 

RG 

Resultado Positivo da ADI 

Cintia Cristina Moreira 

27.029.617-7 

90% 

Dalila Tibiriçá 

23.205.993-7 

97% 

Eliana Cristina Camargo 

15.669.711-7 

85% 

Eliane Marras Xavier 

11.947.056-1 

98% 

Eva Wilma da Silva Oliveira 

8.672.184-7 

85% 

Helena Imaizume Hatakeyama 

5.173.031-5 

91% 

Jaime Ferrari de Carvalho 

16.584.606-9 

94% 

Rosana Aparecida Marques 

26.465.919-3 

93% 

Rosana Maria Flores Reis 

13.191.196-X 

86% 

Vanely Sansivieri Romano 

15.165.772 

83% 

Anexo II – Inventário de Desenvolvimento

INVENTÁRIO DE DESENVOLVIMENTO




Item 

Eventos 

Limite* 

Pontos 

Concluídos 


Pós-Doutorado: apresentar diploma do curso de pós-graduação stricto sensu devidamente reconhecido pelo MEC. 


10 

A qualquer tempo 

II 

Doutorado: apresentar diploma do curso de pós-graduação stricto sensu devidamente reconhecido pelo MEC. 



A qualquer tempo 

III 

Mestrado: apresentar diploma do curso de pós-graduação stricto sensu devidamente reconhecido pelo MEC. 



A qualquer tempo 

IV 

Mestrado Profissional: apresentar diploma do curso de pós-graduação stricto sensu devidamente reconhecido pelo MEC. 



A qualquer tempo 


MBA (Master of Business Administration): apresentar certificado de conclusão do curso oferecido por instituição de
ensino superior ou entidade especialmente credenciada para atuar nesse nível educacional pelo MEC. 



A qualquer tempo 

VI 

Especialização Lato Sensu (360 horas): apresentar certificado de conclusão do curso oferecido por instituição de
ensino superior ou por entidade especialmente credenciada para atuar nesse nível educacional pelo MEC. 



A qualquer tempo 

VII 

Especialização (outros): apresentar certificado de conclusão do curso. 



A qualquer tempo 

VIII 

Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo): apresentar diploma do curso de graduação devidamente
reconhecido pelo MEC. 



A qualquer tempo 

IX 

Curso Sequencial de Formação Específica: apresentar diploma/certificado do curso de ensino superior devidamente
reconhecido pelo MEC. 



A qualquer tempo 


Curso de Capacitação, Aperfeiçoamento ou Treinamento: apresentar certificado de conclusão do curso. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XI 

Curso de extensão: apresentar certificado de conclusão do curso oferecido por instituição de ensino superior
credenciada pelo MEC. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XII 

Participação em congressos, seminários e outros: apresentar certificado confirmando a presença no evento. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XIII 

Apresentação de trabalho em congressos: apresentar certificado confirmando a participação no evento. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XIV 

Curso de informática (15 horas ou mais): apresentar certificado de conclusão de curso de informática. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XV 

Curso de idiomas (nível mínimo: intermediário): apresentar certificado de conclusão do curso de idiomas oferecido
por escola de idiomas. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XVI 

Participação em comissões técnicas e grupos de trabalho, constituídos com fim específico: apresentar designações
oficiais em Diário Oficial. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XVII 

Prêmios: comprovação de recebimento do prêmio. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

XVIII 

Publicações**: cópia simples e o original da publicação, desde que a publicação detenha registro de ISBN/ISSN. 



Até 2 anos retroativos à data de publicação deste edital 

TOTALIZAÇÃO

* Refere-se ao número máximo de cursos/eventos que poderão ser considerados para um mesmo processo de progressão.

** Só poderão ser consideradas publicações em revistas com registro de ISBN. A publicação deverá tratar de tema relacionado ao trabalho do servidor. Não poderá ser aceito resumos ou publicações em anais.

Convocação

Processo Seletivo Simplificado – Edital 04/2012

Edital de Convocação para Anuência

A Superintendente do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, CONVOCA os candidatos habilitados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para contratação de 18 profissionais por tempo determinado, descrito no Edital de Abertura de Inscrição, realizado pelo Centro de Recursos Humanos do IMESC,a comparecer em data e local abaixo mencionado, a fim de manifestar interesse pela vaga oferecida.

ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO

DATA: 10/05/2013

HORÁRIO: 09:00 horas, para apresentação dos documentos exigidos e assinatura do Termo de Anuência e/ou Desistência.

LOCAL: Auditório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo – IMESC

ENDEREÇO: Rua Barra Funda, 824 – Barra Funda – São Paulo – SP

O candidato classificado deverá apresentar documentos originais, acompanhados de uma cópia simples (para conferência pelo receptor), que comprovem os requisitos para contratação no cargo e que deram as condições estabelecidas para a inscrição.

a) 1 (uma) foto 3 x 4;

b) cédula de identidade: RG ou RNE;

c) título de eleitor e comprovante da última eleição, ou certidão de quitação eleitoral;

d) carteira de trabalho e previdência social – cópia das páginas em que constem o número e a série da carteira, a qualificação civil (dados pessoais) e o registro do primeiro emprego;

e) cartão PIS/PASEP;

f) CPF;

g) certidão de nascimento e/ou casamento;

h) certidão de nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos;

i) comprovante de matrícula dos filhos menores, ou de menor e que estiver sob sua guarda, cursando ensino regular;

j) certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;

k) comprovante de residência;

l) comprovante de escolaridade (diploma);

m) carteira do Conselho de Classe para os cargos que exigirem;

n) conta bancária no Banco do Brasil;

o) declaração de bens, de acordo com o Decreto 41.865 de 16-06-1997;

p) em caso de ex-servidor estadual: certidões dos órgãos nos quais prestou serviço, para fins de contagem de tempo para concessão de vantagens e licença-prêmio;

q) em caso de aposentado no serviço público: data da publicação em Diário Oficial da aposentadoria e, no caso de emprego público (INSS), data do início da aposentadoria;

r) atestado de antecedentes criminais;

s) declaração negativa de acúmulo ou, em caso de positiva, constar cargo ocupado, local de exercício e horário;

Os candidatos deverão apresentar os documentos em perfeitas condições de forma a permitir com clareza a identificação do candidato e a avaliação das informações prestadas. Após a apresentação e conferência dos mesmos, os candidatos serão submetidos a exame médico admissional a ser realizado por médico do próprio órgão, conforme mencionado no edital.

A não apresentação de quaisquer dos documentos, por ocasião da anuência à contratação, implicam na eliminação do candidato e na anulação de todos os atos decorrentes da sua inscrição no processo seletivo.

Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos, inclusive carteiras funcionais.

Os títulos indicados no currículo do candidato deverão ser apresentados no momento da contratação.

O candidato que não estiver presente no momento da chamada, ao chegar terá preferência sobre os demais ainda não convocados pela mesa, desde que esteja mais bem classificado e ainda haja vaga.

Antes do início dos trabalhos, a mesa que os presidir fornecerá os esclarecimentos necessários e determinará a orientação a ser seguida no seu decorrer.

OFICIAL ADMINISTRATIVO = Nº DE VAGAS: 01




Nome 

RG. 

Class. 

Rubiana de Barros Nascimento 

47.400.573-2 

54º 

Ana Paula Francisca Patrocinio 

27.379.749-9 

55º 

Fernando de Assis Paiva de Medeiros 

43.830.622-3 

56º 

Debora Nizer 

53.789.628-4 

57º 

Felipe Lima Pastana 

44.251.372-0 

58º 

Keila Larissa da Silva 

41.131.243-1 

59º 

Juliane Souza Cruz 

47.332.374-6 

60º 

Anely Marques Fernandes 

42.920.930-7 

61º 

EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO

SUPERINTENDÊNCIA DO TRABALHO ARTESANAL NAS COMUNIDADES

Convocação

Edital 003/2012 - Processo 786/2012

A Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades - Sutaco, convoca os artesãos abaixo mencionados, selecionados no edital 003/2012 para comporem o banco de dados de artesãos monitores ou oficineiros, para apresentarem a seguinte documentação:

1. Xerox da Carteira de Identidade (RG);

2. Xerox do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

3. Xerox da Carteira de Identidade de Artesão dentro do prazo de validade;

4. Xerox do Comprovante de residência.

Técnica: Fuxico

Silvia Maria Borges Vieira de Oliveira

Os artesãos convocados terão o prazo de 5 dias uteis após, a data da publicação, para apresentarem os documentos acima. Na falta de manifestação do artesão convocado dentro do prazo acima estipulado, a Sutaco convocará o próximo selecionado na lista classificatória, da mesma técnica.

SEGURANÇA PÚBLICA

GABINETE DO SECRETÁRIO

CORREGEDORIA GERAL DA POLÍCIA CIVIL

Correição

O Delegado de Polícia Corregedor Geral da Polícia Civil faz saber, nos termos do Decreto 47.236, de 18-10-2002, com redação alterada pelo Decreto 55.902, de 9 de junho de 2010, combinado com as Resoluções SSP-46, de 21-12-1970 e SSP-107, de 2 de julho de 2010, que realizará Correição Ordinária, no 2º Distrito Policial – Bom Retiro, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital – DECAP, situado na Rua Jaraguá, 383, Bom Retiro, São Paulo, Capital, no dia e horário abaixo mencionados. Ficam convocadas todas as autoridades e servidores em exercício junto a unidade a ser visitada. Na oportunidade, a Autoridade Corregedora concederá audiência pública, sendo facultado aos interessados a apresentação de eventuais reclamações e oferecimento de sugestões sobre as atividades policiais.




DATA 

UNIDADE 

HORÁRIO 

23-05-2013 –
5ªFeira 

2º Distrito Policial – Bom Retiro, do Departamento de
Polícia Judiciária da Capital – Decap. 

10h 

E, para que chegue ao conhecimento de todos, mandou expedir o presente Edital, que deverá ser afixado em local visível ao público e amplamente divulgado pela Imprensa Oficial do Estado.

Correição

Retificação. O Corregedor Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, faz saber, nos termos do Decreto 47.236, de 18-10-2002, combinado com a Resolução SSP-46/70, de 21-12-1970, que por motivo de força maior, retifica o Edital de Correição Ordinária, referente ao Primeiro Semestre do Ano de 2013, com relação à Divisão de Crimes Funcionais, no dia e horário abaixo mencionados. Ficam convocadas as autoridades policiais e funcionários em exercício nas unidades a serem visitadas, bem como convidado o público em geral, para prestarem ou pedirem informações, apresentarem reclamações ou sugestões de ordem policial e administrativa.


DATA 

HORÁRIO 

UNIDADE 

8-5-2013 - 4ªfeira 

14h 

Divisão de Crimes Funcionais 

E, para que chegue ao conhecimento de todos, mandou expedir o presente Edital, que deverá ser afixado em local visível ao público e amplamente divulgado pela Imprensa Oficial do Estado.

Divisão de Sindicâncias Administrativas

Equipe R

Notificação

SAD 325/12 – DGP 5430/12 – Adm. Publ x Paulo Ribeiro da Silva- Carcereiro Policial. Fica a defensora notificada a comparecer nesta Equipe 'R'/Sindicâncias – Rua da Consolação, 2333 – 6º andar, dia 10/05/13 às 14h, para se manifestar acerca dos documentos acrescidos. Drª Maria Aparecida da Silva – OAB/ SP.217.083.

Notificações

SAD 563/12 – DGP 9634/12 – Adm Publ x Antonio Carlos de Almeida - Escrivão de Polícia. Fica a Defensora Notificada a Comparecer Nesta Equipe R/Sindicâncias, Rua da Consolação, 2333 – 6º Andar, para Retirar os Autos e Apresentar as Suas Alegações Finais de Defesa. Drª Fernanda Glasherster Birke – Oab/Sp. 113.778.

Sad 59/13 - Dgp 1529/13 – Adm Publ x Reinaldo de Almeida Nunes – Carcereiro Policial. Fica a Defensora Notificada a Comparecer Nesta Equipe 'R'/Sindicâncias – Rua da Consolação, 2333 – 6º Andar – Dia 09/05/13 15:00 Hs, a Fim de Participar de Audiência de Oitiva de Testemunha Arrolada pela Administração. Dr, Eronides Aguirre Lopes – Oab/Sp. 112.748, e Drª Thamar Jessé Eneas de Castro - Oab/Sp. 225.538.

Equipe S

Notificação

SA 252/2012- DGP 4765/12- Administração Pública x Policiais Civis- Por determinação da autoridade sindicante da Equipe S, da Divisão de Sindicâncias da Corregedoria Geral da Polícia Civil, ficam os defensores notificados a comparecerem nesta Equipe S, sita na Rua da Consolação 2333, 6º andar, Cerqueira César, São Paulo/Sp, dia 08/05/13, às 13.30 horas, para tomarem ciência da decisão final proferida nos autos. E para não ser alegado ignorância, é expedido o presente edital de notificação aos Drs. Fransrui Antonio Salvetti Oab 45801 E Dr Airton Antonio Bicudo - Oab 233.645

Equipe T

Notificação

SA-nº 493/12 - DGP-nº 8018/12 - Adm.Pública x Policial Civil, o Delegado de Polícia da Equipe T, da Corregedoria Geral da Polícia Civil de São Paulo, Notifica a Defensora Dra. Fernanda G. Birke - Oab/Sp - 113.778, a Comparecer no Dia 14.05.13, Às 15H, a Fim de Participar de Audiência de Interrogatório em Aditamento para Cumprimento de Pedido de Diligência, Nos Autos da Sa em Epigrafe, Perante Esta Equpe T Situada na Rua da Consolação, 2333 – 6º Andar – Fone: 3231-5536 – Ramal 316 – Bairro Consolação, Capital. E, para que não seja Alegada Ignorância, é expedido o presente Edital.

Divisão de Processos Administrativos

3ª Unidade Processante Permanente

Notificação

PAD 069/2012. A Presidente, em exercício, da 3ª Unidade Processante Permanente, nos termos do artigo 102 § 2º da Lei Orgânica da Polícia. Notifica, o defensor Dr. Carlos Henrique Penna Regina, OAB/SP 198.938, com escritório à Avenida Ipiranga, 1123 - 12º andar - cj. 1202 - Centro - São Paulo/SP, que tendo em vista a testemunha arrolada pela defesa Marcela Perricone Proscencio, encontrar-se em licença maternidade, esta presidente solicita que no prazo de 48 horas VSa faça substituição de tal testemunha ou desista da sua oitiva, para que possamos da prosseguimento nos autos do PAD 069/2012, onde figura como acusado o Escrivão de Polícia Bruno Cesar Giovannetti, de quem VSa é defensor legalmente constituido. E para que não se alegue ignorância, é expedido o presente edital uma única vez.

Divisão das Corregedorias Auxiliares

3ª Corregedoria Auxiliar - Ribeirão Preto

Notificação

A Delegada de Polícia Corregedora Assistente, presidente dos autos do Processo Administrativo Disciplinar 3ªCA-003/13 – DGP 737/2013, Notifica o Dr. PAULO AUGUSTO BERNARDI – OAB/SP 95.941, Dr. FABIAN CARUZO – OAB/SP 172.893 e Dr. CARLOS RENATO REGUERO PASSERINE – OAB/SP 216.824, Advogados estabelecidos e militantes na comarca de Matão, defensores constituídos do Acusado nos autos acima referidos, de que foi Redesignada para o próximo dia 16-05-2013, às 10h30m, na sede da 3ª Corregedoria Auxiliar de Ribeirão Preto, a realização da audiência de inquirição das testemunhas arroladas pela Administração, bem como ficam Notificados que demais Notificações devidas nos autos serão realizadas por intermédio de publicação no D.O.

Notificação

O Delegado de Polícia Corregedor Assistente, presidente dos autos do Processo Administrativo Disciplinar 3ªCA-005/13 – DGP 922/2013, Notifica o Dr. FERNANDO JOSÉ GREGÓRIO – OAB/SP 219.819, Advogado estabelecido e militante na comarca de São Simão/SP, defensor constituído do Acusado VIRGÍLIO FERREIRA FERNANDES – Investigador de Polícia, nos autos acima referidos, de que foi encerrada a fase instrutória, estando aberto o prazo de 07 dias, para apresentação das Alegações Finais conforme preconiza o artigo 112 da LC. 207/79, alterada pela LC. 922/02, bem como Notificado de que demais Notificações devidas nos autos serão realizadas por intermédio de publicação no D.O.

Notificação

O Delegado de Polícia Corregedor Assistente, presidente dos autos do Processo Administrativo Disciplinar 3ªCA-006/13 – DGP 1803/2013, Notifica o Dr. RICARDO IBELLI – OAB/SP 139.227, Advogado estabelecido e militante na comarca de Ribeirão Preto, defensor constituído da Acusada JULIANA INÁCIO MIRANDA – Carcereira, nos autos acima referidos, de que foi deferido o pedido de dilação de prazo para apresentar da Defesa Prévia, no prazo de 03 dias, visando instrução dos autos, ficando, ainda, Notificado que demais Notificações devidas nos autos serão realizadas por intermédio de publicação no D.O.

10ª Corregedoria Auxiliar - Demacro

Notificação

P.A.D. 018/12 - A Delegado de Polícia Presidente da 10ª Corregedoria Auxiliar – Demacro, Notifica os advogados DR. JOÃO PEREIRA DA SILVA - OAB/SP 69.492, defensor do acusado Fernando José Gomes, com escritório na Rua Padre estevão Pernet, 160 10º andar – cj. 1002 – Tatuapé e DR. KARIM YOUSSIF KAMAL MUSTAFÁ EL-NASHAR – OAB/SP 123.689, defensor do acusado Aparecido da Silva Santos, com escritório na Avenida Governador Janio Quadros, 542, sobreloja – Parque Dourado – Ferraz de Vasconcelos/SP, a comparecer no dia 17/06/13 às 15h30, nesta Corregedoria, sito a Rua da Consolação, 2.333 – 11ºAndar – Sala 13 – Cerqueira César – São Paulo/SP, para acompanhar a audiência de oitiva das testemunhas de portaria, nos autos processo Administrativo acima.

Notificação

S.A. 011/13 – A Delegada de Policia Sindicante da 10ª Corregedoria Auxiliar – Demacro, Notifica o advogado DR.GERCI RIBEIRO NEVES – OAB/SP 57.182, defensor do sindicado Wilton Silva Aguiar, com escritório na Avenida Santos Dumont, 246 – Cumbica - Guarulhos/SP, para que na data de 15/05/13 às 14h30, compareça nesta 10ª Corregedoria Auxiliar, sito a Rua da consolação, 2.333 – 11º andar – Cerqueira Cesar – São Paulo/SP, para acompanhar a audiência de oitiva das testemunhas arroladas na portaria, nos autos da Sindicância Administrativa acima. E, para que não seja alegado ignorância, de acordo com o artigo 102, parágrafo 2º, da L.C. 207/79, com nova redação dada pela L.C. 922/2002, é expedido o presente edital.

SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA TÉCNICOCIENTÍFICA

DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO

Comunicado

Quadro Demonstrativo de Multa

(Prestação de serviço de limpeza hospitalar nas dependências do prédio da Equipe de Perícias Médico Legais de Penápolis)

Empresa: Victória Service Ltda - CNPJ: 01.967654/0001-51 Fundamento Legal na Resolução SSP-333/05

Processo SPTC 411/11-DA

Contrato 117/11

Data Inicial do contrato: 21-11-2011

Data final do contrato (15 meses): 19-05-2014

Abre-se o prazo de 05 dias úteis para a empresa recorrer, se quiser, nos atermos do artigo 109, inciso I, alínea f, da Lei Federal 8666/93, ou efetuar o pagamento dentro de 05 dias úteis com fulcro no art. 9, § 2º da Resolução 333/95, contados a partir da Publicação em Diário Oficial do estado de São Paulo, sob pena de cobrança judicial, tendo em vista o artigo 7º da Resolução 333 de 09-09-2005. A empresa deverá apresentar a esta Administração o comprovante de pagamento da multa, no prazo de 05 dias contados da publicação da multa no D.O. (art. 9º da Resolução SSP 333/05). Segue número da Agência e Conta do FISP (Fundo de Incentivo a Segurança Pública), onde deverá ser depositado o valor da multa contratual:

Banco do Brasil

Agência 1897-X

C/C 139256-5

Total de dias de atraso: 62

Órgão: SPTC

Quantidade de Itens: 01

Valor Mensal: R$ 1.032,00

Valor Total (15 Meses) R$ 15.480,00

Períodos de Inexecução: 01-01-2013 A 26-01-2013; 01-03-2013 A 22-04-2013

Data Atual 23-04-2013

Dias de Atraso: Inexecução Parcial de 62 Dias

Valor Total da Multa: R$ 206,40

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO

DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA DR.

MAURÍCIO GUIMARÃES PEREIRA

Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2 - Campinas

Delegacia Seccional de Polícia de Mogi Guaçu

Correição

O Delegado Seccional de Polícia de Mogi Guaçu, faz saber que, nos termos do artigo 39, inciso II, do Decreto 40.215, de 25-07-1995, c/c o artigo 3º da Resolução SSP-46, de 21-12-1980, procederá correição periódica na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – DDM Mogi Guaçu e Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, no dia 16-05-2013, às 09:00 e 14h respectivamente, ambas referentes ao primeiro semestre deste exercício, em retificação à data anteriormente estabelecida, em razão de trabalhos policiais e investigativos a serem realizados na data de 09 de maio do corrente, permanecendo inalteradas as demais datas consignadas no Edital 002/2013, de 26-03-2013, também desta Seccional. Ficam para tanto, convocadas as Autoridades e funcionários a eles sujeitos. Na ocasião, a Autoridade Corregedora concederá audiência ao público que poderá apresentar queixas, sugestões ou reclamações quanto aos serviços e à conduta dos funcionários e servidores. E, para que ninguém alegue desconhecimento, expediu-se o presente edital. (Edital 003/2013)

EQUIPE CORREGEDORA DE MOGI GUAÇU

Notificação

O Delegado de Polícia, em cumprimento a Carta Precatória 014/2013, oriunda da 2ª Corregedoria Auxiliar - Campinas/SP, exarada nos autos da Sindicância Administrativa 2ª CA-081/2012, Notifica a Dra. ADRIANA FRANCO DA SILVA-OAB/ SP 132.700, Defensora constituída do Sindicado Orlando Prado da Silva Neto, com escritório à Rua Laura Frachetta Poltronieri, 336, Bairro Nova Jaguariúna III, Jaguariúna/SP, Advogada militante na Comarca de Jaguariúna, que no dia 07-06-2013, às 15h, nesta Equipe Corregedora de Mogi Guaçu, sita à Rua Afonso Pessini, 106, centro, Mogi Guaçu (tel 19-3861.20.20 ramal 212), será inquirida a testemunha de Defesa, tratando-se de Maria Augusta Gomes, ficando desde já notificada para o ato.

Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 9 - Piracicaba

Correição

O Delegado de Polícia Diretor, faz saber, que nos termos inciso III, do artigo 15, do Decreto 51.039/2006, procederá Correições Ordinárias Periódicas anuais nas Delegacias Seccionais de Polícia, subordinadas a este Departamento, conforme datas e horários a seguir definidos:




DATA 

HORA 

DELEGACIA SECCIONAL 

23/05/2013 

10:00 

Seccional de Polícia de Rio Claro 

20/06/2013 

10:00 

Seccional de Polícia de Casa Branca 

17/07/2013 

10:00 

Seccional de Polícia de Limeira 

22/08/2013 

10:00 

Seccional de Polícia de São João da Boa Vista 

19/09/2013 

10:00 

Seccional de Polícia de Americana 

10/10/2013 

10:00 

Seccional de Polícia de Piracicaba 

Ficam, para tanto, convocados os Delegados de Polícia, Policiais Civis e demais servidores daquela Unidade Policial e convidado o público em geral para audiência, ocasião que poderão ser formuladas queixas e sugestões para o aprimoramento da atividade policial na região. Para que ninguém alegue ignorância, mandou expedir este Edital que será afixado no local de costume e divulgado pela Imprensa Oficial do Estado. (Republicado por ter saído com incorreções).

Delegacia Seccional de Polícia de Americana

Correição

O Delegado Seccional de Polícia de Americana, em Retificação, faz saber que nos termos do inciso III do artigo 15, do Decreto 51.039/06, procederá Correição Periódica Ordinária, referente ao 1º Semestre do corrente ano, nas Unidades Policiais e Sub-Região Policial, conforme calendário e horário abaixo estabelecidos retificando datas e horários anteriores:




DIA/MÊS 

HORÁRIO 

UNIDADE POLICIAL 

06/06/13 

10h 

Municipio/ IIRGD Engenheiro Coelho 

06/06/13 

14h 

Municipio/IIRGD Artur Nogueira 

10/06/13 

10h 

DelPolMun/IIRGD/Cadeia - Sumaré 

11/06/13 

10h 

2º D.P. de Sumaré 

11/06/13 

14h 

3º D.P. de Sumaré 

Ficam, para tanto, Convocadas, todas as Autoridades Policiais e funcionários a elas sujeitos. Na ocasião, a Autoridade Corregedora, concederá audiência ao público em geral, quanto à conduta dos serviços policiais, funcionários e servidores. E, para que ninguém alegue desconhecimento, expediu-se o presente Edital que deverá, por xerocópia, ser encaminhado a todas as Unidades Policiais Subordinadas, para ampla divulgação, através de Editais a serem expedidos com antecedência pelos respectivos Delegados de Polícia Titulares e afixados em local visível pelo público em geral, em suas Unidades Policiais.

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/53902183/dosp-executivo-caderno-1-04-05-2013-pg-127