Carregando...
JusBrasil - Diários
01 de novembro de 2014
Pg. 67. Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul DOEMS de 03/07/2007

Pág. 67. . Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul (DOEMS) de 03 de Julho de 2007

Página 67 03/07/2007DOEMS

Leiam 0 Salvar 0 comentáriosImprimirReportar
◄ Anterior / 67 Próxima ►

Publicado por Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul (extraído pelo JusBrasil) - 7 anos atrás

EDITAL: Jânio Lopes de Souza torna público que requereu ao –IMASUL - MS, Autorização Ambiental para Atividade de Supressão vegetal de 232,53 hectares na Fazenda Nossa Sra Aparecida, município de Pedro Gomes – MS Não foi determinado o EIA.

EDITAL – Mario Luiz Alvizi , torna público que recebeu do IMASUL - MS, a Autorização Ambiental Nº 015/2007, de Supressão vegetal de 193 hectares da Fazenda Santo Antonio Município de Alcinopolis. Não foi determinado o EIA.

EDITAL

Maria Aparecida Silva de Jesus torna público que requereu junto ao IMASUL-Instituto de Meio Ambiente Mato Grosso do Sul, Autorização Ambiental para a Atividade de Carvoejamento de 25 Fornos, localizados na Fazenda Salto, no Município de Camapuã-MS, Não foi determinado estudo de Impacto Ambiental.

Odenilson Alves de Freitas torna público que requereu junto ao IMASULInstituto de Meio Ambiente Mato Grosso do Sul, Autorização Ambiental para a Atividade de Carvoejamento de 40 Fornos, localizados na Fazenda Aurora, no Município de Coxim-MS, Não foi determinado estudo de Impacto Ambiental.

José Batista Pereira torna público que requereu junto ao IMASUL-Instituto de Meio Ambiente Mato Grosso do Sul, Autorização Ambiental para a Atividade de Carvoejamento de 16 Fornos, localizados na Fazenda Água Limpa, no Município de Alcinópolis-MS, Não foi determinado estudo de Impacto Ambiental.

Loanda Maria de Freitas Rocha torna público que requereu junto ao IMASULInstituto de Meio Ambiente Mato Grosso do Sul, Autorização Ambiental para Atividade de Carvoejamento de 16 Fornos, localizados na Fazenda Tamanduá, no município de Cassilândia-MS, Não foi determinado estudo de Impacto Ambiental.

EDITAL – Alimentos Naturais do Brasil Ind. Com. e Repres. Ltda torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL, a Licença de Instalação N.054/2007 com validade de 2 anos a partir de 25/06/07, para a atividade de extração de água mineral, localizada na Fazenda Córrego do Garimpo – Zona Rural, município de Corguinho/MS.

EDITAL – Armindo Soriano Dias , torna público que requereu ao IMASUL/ SEMAC – MS, Autorização Ambiental para Queima Controlada - Sapecagem em 184,6710 ha , no imóvel rural Fazenda Morro Alto (Parte), município de São Gabriel do Oeste/MS.

EDITAL DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO

O Hotel Cabanas Ltda torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente Pantanal – IMAP/MS a Licença de Instalação para implantação de um percurso de Arvorismo, localizada no Hotel Cabanas, município de Bonito/ MS. Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.

EDITAL DE LICENÇA DE OPERAÇÃO

O Hotel Cabanas Ltda torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente Pantanal – IMAP/MS a Licença de Operação para atividade de Arvorismo, localizada no Hotel Cabanas, município de Bonito/MS. Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.

EDITAL – Frigosul Frigorífico Sul Ltda torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASul a Licença de

0

Operação n . 055/2007 para atividade de Indústria de Produtos Alimentares - Frigorífico, localizado na Rov. BR. 158 s/n Km 08 – zona rural no município de Aparecida do Tabuado –MS.

EDITAL – Laitt Industria e Comercio de Madeiras Ltda torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASul

0

a Licença Prévia n . 061/2007 para serraria com desdobramento de madeira, localizado na Rov. BR. 262 s/n Km 139,5 – zona rural no município de Água Clara –MS.

EDITAL – Madereira Estrela do Oriente Ltda-ME torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASul a Licença

0

Prévia n . 288/2006 para serraria com desdobramento de madeira, localizado na Rov. BR. 262 s/n Km 139,5 – zona rural no município de Água Clara –MS.

EDITAL – Araúna Agroindustrial Ltda torna público que recebeu do

0

Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASul Licença Prévia N . 143/2007, para atividade de canteiro de obras da usina de Álcool hidratado e energia elétrica, localizado na Estrada Municipal Irara Km 13 Distrito Industrial II, no município de Paranaíba–MS.

EDITAL

ALTERAÇÃO DA RAZÃO SOCIAL

LDC BIOENERGIA S.A. – Filial Maracaju , torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente Pantanal/SEMA-MS, a Alteração da Razão Social de Usina Maracaju S.A . para LDC BIOENERGIA S.A.Filial Maracaju para a atividade Usina de açúcar e álcool, localizada Faz. Estrada da Água Fria Km 54 no município de Maracaju.

OSVALDO JOSÉ DAL PIZZOL , torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - IMASUL, autorização ambiental para desmate de 183,4947 Ha e Termo de Averbação da Reserva Legal para área existente de 363,8971 Ha na Fazenda Rio Claro em Rio Verde de M. Grosso - MS. Não foi determinado estudo de impacto ambiental.

MARIA IZABEL RODRIGUES TOGNATO , torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - IMASUL, autorização ambiental para supressão vegetal em 40,0000 Ha de cerrado na Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Cassilândia - MS. Não foi determinado estudo de impacto ambiental.

ONÇA AGROPASTORIL S/C LTDA , torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - IMASUL, a autorização ambiental Nº 218 / 2007 com validade de dois anos ou até 19.06.2009 para supressão vegetal de 184 Ha na FAZENDA ISRAEL, Município de CAMAPUÃ - MS.

GILBERTO LOPES CRUZ , torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - IMASUL, a autorização ambiental para queima controlada de restos de limpeza ou coivaras, Nº 007 / 2007 com validade de 90 dias na Fazenda Limoeiro, Município de Terenos - MS.

EDITAIS

PANEFLOR NEGOCIOS E EMPREENDIMENTOS AGRO-FLORESTAIS LTDA torna público que requereu ao ao instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do sul/IMASUL,, AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL – AA para a ATIVIDADE DE CARVOEJAMENTO, em uma área de 7,5000ha , localizada na FAZENDA COLOSSO no município de BRASILANDIA -MS , Não foi determinado o impacto ambiental.

FERNANDO CARRIJO BLANCO E OUTROS torna público que requereu ao Instituto do Meio Ambiente/IMASUL a, AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL PARA REGULARIZAÇÃO DE RESERVA LEGAL EXISTENTE em uma área de 114,5080 ha no imóvel rural denomina do FAZENDA CRUZEIRO no município de TRÊS LAGOAS (MS ), para a finalidade de plantio de pastagens. Não foi determinado o impacto ambiental

ADIL EL SAHLI E OUTROS torna público que requereu ao Instituto do Meio Ambiente/IMASUL a, AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL PARA REGULARIZAÇÃO DE RESERVA LEGAL INEXISTENTE em uma área de 49,7165ha no imóvel rural denomina do FAZENDA COLOSSO no município de BRASILANDIA (MS ), para a finalidade de plantio de pastagens. Não foi determinado o impacto ambiental

ADIL EL SAHLI E OUTROS torna público que requereu ao Instituto do Meio Ambiente/IMASUL a, AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL PARA REGULARIZAÇÃO DE RESERVA LEGAL EXISTENTE em uma área de 28,4822 ha no imóvel rural denomina do FAZENDA COLOSSO no município de BRASILANDIA (MS ), para a finalidade de plantio de pastagens. Não foi determinado o impacto ambiental

Requerimento de Autorização Ambiental

Ugo Furlan, torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, Autorização Ambiental para a atividade de Exploração Vegetal em 199,00 ha, localizada no imóvel Fazenda Paraíso no município de Aquidauana –MS. Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.

Edital : CELSO FRANCISCO PASA, torna público que requereu ao IMASUL/ SEMAC – MS, Termo de Averbação de Reserva Legal, área de 64,8358 ha, localizado na Faz. Pontal do Coxo, município de Camapuã - MS. Não foi determinado o E.I.A.

Edital : ETSUO HIRAKAVA, torna público que requereu ao IMASUL/SEMAC – MS, Termo de Averbação de Reserva Legal, área de 134,3315 ha, localizado na Faz. Esplendor, município de Camapuã - MS. Não foi determinado o E.I.A.

Edital : AGROPASTORIL TUCABO LTDA, torna público que requereu ao IMASUL/ SEMAC – MS, Termo de Averbação de Reserva Legal e Prad, áreas respectivas de 281,0070 há e 3,00 ha, localizado na Faz. Alvorada, município de Nova Andradina - MS. Não foi determinado o E.I.A.

Pg. de 67

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/5830429/pg-67-diario-oficial-do-estado-do-mato-grosso-do-sul-doems-de-03-07-2007