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18 de dezembro de 2014
Pg. 71. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 26/11/2013

Pág. 71. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 26 de Novembro de 2013

Página 71 Cidade 26/11/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

e principalmente com a SAS, CRAS, CREAS regional Mooca e central de Atendimento Permanente de Emergência – CAPE.

Quanto à especificação da forma que evidenciará o caráter público da parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura do Município de São Paulo, na divulgação do serviço prestado e na atenção aos direitos dos usuários, descreve adequadamente, citando a forma em que ocorrerá.

Quanto à especificação do quadro de recursos humanos a distribuição dos profissionais para a operacionalização e gestão do serviço para a garantia dos resultados e metas estipuladas citou em conformidade com o Edital 578/SMADS/2013 e Portaria 46/SMADS/2011, detalhando e discriminando função por função atrelado à rotina do serviço.

Quanto à especificação da metodologia de capacitação continuada que utilizará para o quadro de recursos humanos, a ONG evidencia como principal estratégia as atividades que permitam articulação entre teoria e prática, sendo assim, as reuniões, encontros, grupos de estudo, e discussão de casos, como espaço no qual a troca de experiência se transforma em um novo aprendizado e também numa forma do fazer pedagógico. Propõe utilizar as parcerias já constituídas para construir capacitações temáticas, apontando que a gestão de pessoas é imprescindível para assegurar a qualidade do serviço prestado e do cumprimento das metas estabelecidas.

Quanto à seleção e capacitação continuada em parceria com SAS – CREAS, dos profissionais, através de grupos de estudo e discussão de casos, supervisão e registro das experiências, mencionou que realizará, observado os critérios e filosofia da ONG, mas em conjunto com SAS Mooca, explicitando as etapas de divulgação de vagas em sites, de recrutamento e seleção, análise do currículo profissional, aplicação de prova de conhecimentos teóricos e análises de experiências da prática profissional, através de entrevista pessoal. Detalhou que a capacitação conjunta se dará por meio de encontros e debates, seminários, fóruns promovidos pela ONG e em eventos realizados por SMADS.

Quanto à especificação, em tabela de custeio, da distribuição dos recursos financeiros, especificando custos mensais e anuais e contrapartidas: está em acordo com a Portaria 46/ SMADS/2011 e Portaria 29/SMADS/2013. Como contrapartida na gestão do serviço, a ONG apresentou espaço e equipamentos para cursos de inclusão digital, de panificação e confeitaria e equipamentos de cozinha, de padaria, e de para a captação de materiais para reciclagem, anexou fotografias dos mesmos.

Quanto à necessidade de disponibilização de verba de implantação, a proponente solicita o valor de R$ 14.892,00, justificando essa necessidade para uso em colchões e travesseiro hospitalares para adequação de mais um dormitório que acomodará maior nº de acolhidos. Este Comitê entende que conforme o item 3.1.6.6 do Edital 578/SMADS/2013, tal solicitação será submetida à apreciação da SMADS.

CONCLUSÃO DO COMITÊ: Após análise da (s) proposta (s) apresentada (s), manifestações exaradas em audiência pública e complementações entregues por apenas 01 (uma) das proponentes, este Comitê indica a Organização Assindes Sermig, APTA. A escolha levou em consideração a congruência da proposta com o Plano Municipal de Assistência Social do Município de São Paulo – PLAS 2009 - 2012, de forma a verificar as possibilidades que a proposta apresentada oferece para alcance das metas nele indicadas; a qualidade das experiências sociais da organização/entidade/associação proponente, e a compatibilidade delas com o tipo de serviço a ser executado, a luz do currículo de experiências sociais e das declarações de reconhecimento de suas práticas; a capacidade em atender as metas estabelecidas; a compatibilidade entre a proposta apresentada, as ofertas e os padrões específicos que compõem o tipo de serviço indicado neste edital, constantes na Portaria n.º 46/2010/ SMADS e com as informações complementares constantes neste Edital; e com a Norma Técnica dos Serviços Socioassistenciais – Portaria nº 21/SMADS.G/2012; a compatibilidade entre a proposta apresentada e a Tabela de Custos por Elementos de Despesa dos Serviços Socioassistenciais instituída pela Portaria nº 47/2010/SMADS alterada pela Portaria nº 29/SMADS/2013 e Portaria 31/SMADS/2013l; a capacidade de potencializar e distribuir recursos humanos para a gestão dos serviços e a garantia de viabilizar resultado; a especificação e qualificação dos recursos humanos que disponibilizarão para o serviço, segundo parâmetros da SMADS; a disposição para garantir o caráter público da parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, na divulgação do serviço a ser prestado e na atenção ao usuário; a capacidade e disposição de manter relação de referência/ contra-referência entre o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, CREAS e as vagas dos serviços conveniados, de forma a operar as suas ações integradas em rede e a atender a demanda dos usuários; a capacidade da organização/entidade/ associação sem fins econômicos de garantir contrapartida na gestão do serviço a ser conveniado; a capacidade de realizar parcerias com a iniciativa privada, terceiro setor, universidades entre outros na gestão do serviço e a metodologia de trabalho apresentada em relação aos direitos desta população e interface com as demais políticas públicas para o seguimento.

A proponente poderá apresentar manifestação, no prazo de 5 dias, acerca do parecer técnico do Comitê de Avaliação publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, conforme disposto no item 7 do edital.

São Paulo, 25 de NOVEMBRO de 2013.

Comitê:

Titular:

Ana Paula Pimentel Michel – RF 671.503-6,

Fabiana de Almeida Lima – RF 777.679.9,

Regina Vieira - RF 600.525.0

Suplentes:

Verônica Bussotti Messura Martins - RF 134.106.5

Clarissa Kimi Mine – RF 793.315.1

EXTRATOS DE CONVÊNIOS

2013.0.227.608.1. – SAS ITAQUERA. Termo de Convênio 532/SMADS / 2013. Partes: PMSP – SMADS e a organização ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENY VIEIRA MACHADO . Tipo de serviço: SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS-SCFV-MODALIDADE:CENTRO PARA JUVENTUDE-CJ. VAGAS: 60. Endereço: Rua RIO DO OESTE,110. Distrito PARQUE DO CARMO. Supervisão e Acompanhamento da SAS ITAQUERA. Repasse Mensal: R$ 26.306,37. FONTE MUNICIPAL. Dotação Orçamentária: 93.10.08.243.1141.6206.3.3.90.39.00.00-AÇÃO SÓCIO EDUCATIVA E PREVENTIVA Á CRIANÇA ADOLESCENTE E JOVEM. Vigência: de 01/11/2013 a 31/10/2015. Assinatura em 01/11/2013.

HABITAÇÃO

GABINETE DO SECRETÁRIO

SEÇÃO DE LICITAÇÕES-SEHAB.12

2013-0.288.600-9 – SEL/SGAF.4 - OBJETO: Contratação de Serviço Especializado de Consultoria. RATIFICO o despacho de folha 135, por correto no mérito, e retifico o teor da sua publicação para constar: DESPACHO: À vista das informações constantes do processo, em especial as manifestações de fls. 133/134, que acolho, retifico a decisão anterior de fl. 135, para fim de constar que AUTORIZO que se proceda a contratação da empresa Fundação do Desenvolvimento Administrativo – FUNDAP, CNPJ/MF 47.903.570/0001-55 , no valor global de R$ 2.997.890,00 , período de vigência: 36 meses , sendo inexigível o procedimento licitatório, nos termos do inciso VIII, artigo 24, da Lei Federal 8.666/93, com suas alterações e Lei Municipal 13.278/93 combinado com os artigos 12 e 40 do Decreto Municipal 44.279/03. Em decorrência, emita-se a Nota de Empenho no valor parcial de R$ 317.520,00 , correspondente ao presente exercício, onerando para a dotação 14 10 16 122 2610 2 600 3 3 90 39 00 00.

SEÇÃO DE LICITAÇÕES-SEHAB.12

2013-0.288.600-9 – SEL/SGAF.4 - OBJETO: Contratação de Serviço Especializado de Consultoria. DESPACHO RATIFICAÇÃO: À vista dos elementos constantes do processo e, ainda, a competência a mim conferida, RATIFICO , com fundamento no art. 26 da Lei Federal 8.666/93, o despacho de fl. 175, autorizando a contratação de serviço especializado de consultoria, com fundamento no inciso VIII, artigo 24, da Lei Federal 8.666/93 e legislação complementar.

HOSPITAL DO SERVIDOR

PÚBLICO MUNICIPAL

GABINETE DO SUPERINTENDENTE

COMPRAS

DESPACHO

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal, no uso das atribuições conferidas pela lei 13.766/04, resolve:

Processo nº 2013-0.329.739-2 – I – À vista dos elementos constantes no procedimento administrativo e considerando a manifestação da Procuradoria, juntada às fls. 24, que acolho pelos próprios fundamentos, nos termos do disposto no artigo 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 e obedecido o disposto no artigo 12 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, AUTORIZO a contratação da empresa EVANDRO DOS SANTOS RUIVO-ME – EPP, CNPJ nº 12.514.715/0001-41, dispensada a licitação em decorrência do valor, para a prestação de serviços de conserto de uma mesa cirúrgica, pelo valor total de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais), por apresentar a proposta com menor preço, conforme pesquisa de mercado, juntada às fls. 06/08, e por atender as condições de contratação, conforme informação de fls. 18, da Gerência Técnica de Engenharia e Manutenção, onerando-se a dotação 02.10.302.1111.4.103.3.3.90.39.00, pela Nota de Reserva nº 1.698/2013.

II – Autorizo, ainda, a emissão da nota de empenho no valor respectivo.

DESPACHO

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal, no uso das atribuições conferidas pela lei 13.766/04, resolve:

Processo nº 2013-0.338.479-1 – I – À vista dos elementos constantes no procedimento administrativo e considerando a manifestação da Procuradoria, juntada às fls. 34, que acolho pelos próprios fundamentos, nos termos do disposto no artigo 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 e obedecido o disposto no artigo 12 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, AUTORIZO a contratação da empresa ALO GÁS SERVIÇOS LTDA. – EPP, CNPJ nº 02.575.417/0001-08, dispensada a licitação em decorrência do valor, para a prestação de serviços de substituição da rede interna de gás natural da Casa de Apoio e Cuidados Paliativos do HSPM, pelo valor total de R$ 4.775,00 (quatro mil, setecentos e setenta e cinco reais), por apresentar a proposta com menor preço, conforme pesquisa de mercado, juntada às fls. 16/22, e por atender as condições de contratação, conforme informação de fls. 29, da Gerência Técnica de Engenharia e Manutenção, onerando-se a dotação 02.10.302.1111.4.103.3.3. 90.39.00, pela Nota de Reserva nº 1.698/2013.

II – Autorizo, ainda, a emissão da nota de empenho no valor respectivo.

DESPACHO

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal, no uso das atribuições conferidas pela lei 13.766/04, resolve:

Processo nº 2013-0.328.467-3 – I – À vista dos elementos constantes no procedimento administrativo e considerando a manifestação da Procuradoria, juntada às fls. 40, que acolho pelos próprios fundamentos, nos termos do disposto no artigo 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 e obedecido o disposto no artigo 12 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, AUTORIZO a contratação da empresa ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., CNPJ nº 04.274.988/0002-19, dispensada a licitação em decorrência do valor, para a aquisição de Hidrocortisona 100mg pó solução injetável, pelo valor total de R$ 7.625,00 (sete mil, seiscentos e vinte e cinco reais), por apresentar a proposta com menor preço, conforme pesquisa de mercado, juntada às fls. 12/16, e por atender as condições de contratação, conforme informação de fls. 18, do Serviço Técnico de Farmácia, onerando-se a dotação 02.10.302.1111.4.103.3.3.90.30.00, pela Nota de Reserva nº 1.690/2013.

II – Autorizo, ainda, a emissão da nota de empenho no valor respectivo.

EXTRATO DE ADITAMENTO

PROCESSO: 2009-0.284.381-4 HSPM. TERMO 412/2013 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO. Contratada: INSTITUTO PAULISTA DE ESTUDOS E PESQUISAS EM OFTALMOLOGIA - IPEPO. Objeto: Realização de cirurgias vitreoretinianas. Prazo: 12 (doze) meses a partir de 16/11/2013. Valor Contratual: R$ 377.264,76. Dotação Orçamentária: 02.10.10.30 2.1111.4103.3.3.90.39.00.00.50.06 NE 2487/2013.

EXTRATO DE ADITAMENTO

PROCESSO: 2008-0.113.082-0 HSPM. TERMO 417/2013 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO. Contratada: EUROMED COMÉRCIO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E HOSPITALARES. Objeto: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de Centrífugas. Prazo: 06 (seis) meses a partir de 14/11/2013. Valor Contratual: R$ 3.402,00. Dotação Orçamentária: 02.10.10.302.1111.4103.3.3. 90.39.00.00.17.01 NE 2514/2013.

ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 158/2013 - PROCESSO Nº 2013-0.126.603-1

OBJETO: AQUISIÇÃO DE SISTEMA DE ANGIOGRAFIA DIGITAL – HEMODINÂMICA.

I – DOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS – As empresas TOSHIBA MEDICAL DO BRASIL LTDA e SIEMENS LTDA, protocolizaram pedido de esclareci mentos, referente à descrição do objeto.

II – DA IMPUGNAÇÃO - A empresa GE HEALTHCARE DO BRASIL COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES LTDA, protocolou tempestivamente impugnação ao edital em epígrafe, referente à descrição do objeto.

III - Instada a área técnica quanto às solicitações, esta se manifestou às fls. 317 e 377, conforme segue transcrito na íntegra abaixo:

“TOSHIBA

1. Console touch-screen – esclarecemos que pelo menos 03 (três) empresas dispõem deste recurso que facilita sobremaneira e agilidade no comando do equipamento durante procedimentos de alta complexidade.

2. Treinamento – acreditamos que o período de 10 dias seja suficiente.

3. O monitor para imagens em 3D – Sim. Desejamos deixar pronta a estativa de monitores para up-grade de tecnologia 3D em futuro próximo.”

“SIEMENS LTDA.

Quanto ao tampo da mesa motorizado:

Entendemos que a palavra “motorizado” não favorece nenhuma empresa em particular, nem exclui a Siemens. Descrevemos como motorizado o sistema que confere movimento à mesa de exame como, por exemplo, elevar e descer durante o procedimento. Tanto a Siemens quanto as demais empresas dispõem de sistema que confere movimentação à mesa de exame.

GE

a.1. Detector digital de, no mínimo, 48cm na diagonal ou 30 x 40cm

Observamos que a referida empresa possui equipamento INNOVA – 4100 IQ, que atende ao solicitado (painel detector de 40” x 40” ou maior que 48cm na diagonal), conforme documentos anexos em fls. 367 a 376.

Ressaltamos que a utilização do equipamento se destina a procedimentos de radiologia intervencionista de alta complexidade, não só para radiologia vascular diagnóstica.

a.2. Velocidade de rotação do arco de, no mínimo, 20º/s RAO/LAO

O Edital não está restringindo a participação de outros fabricantes, vez que inúmeras empresas possuem o recurso especificado.

IV – Das condições do recebimento definitivo

O prazo é o previsto para recebimento definitivo, conforme consta do edital, ou seja, 90 (noventa) dias.

Portanto, avaliamos tecnicamente ser improcedente o pedido de impugnação.”

IV – Assim decido CONHECER da impugnação interposta pela empresa GE HEALTHCARE DO BRASIL COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALARES LTDA, por tempestiva, DEIXANDO DE ACOLHÉ-LA QUANTO AO MÉRITO, pelas razões expostas pela área técnica desta autarquia, mantendo-se as especificações técnicas do presente edital e demais cláusulas, permanecendo a abertura dos trabalhos do Pregão às 11hs00 do dia 27/11/2013

V – Publique-se

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Pregão Nº : 157/2013

Processo : 2013-0.244.038-8

Objeto : AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (GRAMPEADORES CIRÚRGICOS E CARGA PARA GRAMPEADOR).

PREÂMBULO

No dia 22 de novembro de 2013, às 09:00 horas, reuniramse na sala do Pregão do andar térreo, do prédio sito à Rua Castro Alves, 131 – Liberdade, o Pregoeiro SR. ODAIR BEZERRA e equipe de apoio, SRª. ADRIANA BORBA CANATO, designados pela Portaria nº 19/2012 – Gabinete da Superintendência do HSPM, Publicado no DOC nº 173 de 13/09/2012 para a Sessão Pública em epígrafe.

Foi realizada análise técnica das amostras apresentadas pelo Dr. VINICIO FALLEIROS, Coordenador da Seção Técnica de Coloproctologia, como segue:

Com referência ao Pregão em epígrafe, informamos que as empresas abaixo relacionadas apresentaram amostras. Portanto, após análise e testes, declaramos:

ITEM

MOGAMI

MEDICAL LIFE

ORCIMED

MED CARE

PLANTÃO MÉDICO

1

m/ Ethicon CDH33A

Amostra aprovada

m/ Brightness Amostra reprovada. Anastomose retal de grande risco de intercorrência, apresentando ausência de sutura da parede anterior do reto (com grampeador de 29mm desta marca. Diante desta intercorrência, a compra de grampeadores desta marca gera enorme insegurança de toda equipe da Coloproctologia.

m/ Frankenman

CS 32

Amostra aprovada

m/ Auto Suture/ Covidien

EEA 33mm

Amostra aprovada

m/ Touchstone

CSC33

Amostra aprovada

2

m/ Ethicon

CDH21A

Amostra aprovada

m/ Brightness

Amostra aprovada

m/ Frankenman

CS 21

Amostra aprovada

m/ Auto Suture/ Covidien

EEA 21mm

Amostra aprovada

3.1

m/ Ethicon

TLC55

Amostra aprovada

m/ Frankenman

LC 60B

Amostra aprovada

m/ Auto Suture/ Covidien

Gia 60 DSTS

Amostra aprovada

m/ Touchstone

CL6038

Amostra aprovada

3.2

m/ Ethicon

TCR55

Amostra aprovada

m/ Frankenman

LC 60B

Amostra aprovada

m/ Auto Suture/ Covidien

Gia 60 DSTL

Amostra aprovada

m/ Touchstone

LCC6038

Amostra aprovada

4.1

m/ Ethicon

TLC75

Amostra aprovada

m/ Frankenman

LC 80B

Amostra aprovada

m/ Auto Suture/ Covidien

Gia 80 DSTS

Amostra aprovada

m/ Touchstone

LC8038

Amostra aprovada

4.2

m/ Ethicon

TCR75

Amostra aprovada

m/ Frankenman

LC 80B

Amostra aprovada

m/ Auto Suture/ Covidien

Gia 60 DSTL

Amostra aprovada

m/ Touchstone

LCC8038

Amostra aprovada

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante, na seguinte conformidade:

CREDENCIAMENTO

REPRESENTANTES EMPRESAS EMPRESAS CREDENCIADAS

ADRIANA CRISTINA DE LIMA - RG.: 21. ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP LTDA

JOSÉ CARLOS MARTINS - RG.: 9010.304 MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

NIVALDO DOS SANTOS SIQUEIRA - RG.: PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENTOS LTDA

PAULA ALVES DE OLIVEIRA - RG.: 29.1 ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA -O Pregoeiro comunicou o encerramento do credenciamento. Em seguida recebeu a (s) Declaração (ões) do (s) Licitante (s) de que atende (m) plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente.

REGISTRO DO PREGÃO

Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, o Pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, tendo desclassificado as propostas desconformes e selecionados entre os Autores das demais, os Licitantes que participarão da Fase de Lances em razão dos preços propostos , nos termos dos incisos VIII e IX do artigo da Lei federal nº 10.520, de 17/07/2002.

Em seguida o Pregoeiro convidou individualmente os autores das propostas selecionadas a formular lances de forma sequencial, a partir do autor da proposta de maior preço e os demais em ordem decrescente de valor. A seqüência de ofertas de lances ocorreu da seguinte forma:

Item: 001.00 Encerrado

Fase : Propostas

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP LTDA - *** ***

09:38:37 Desclassificado

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃ 18.000,0000

105,20% 09:37:06 Selecionada

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENTO 13.080,0000

49,11% 09:37:16 Selecionada

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.772,0000 0,00%

09:37:29 Selecionada

Fase : 1a. Rodada de Lances

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃ 18.000,0000

37,61% 09:38:56 Declinou

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENTO 13.080,0000 0,00%

09:39:38 Declinou

Fase : Negociação

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.640,0000 0,00% 09:42:13

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.640,0000 0,00%

09:42:15 Vencedor

Item: 002.00 Encerrado

Fase : Propostas

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENTOS LTDA - *** ***

09:45:54 Sem Proposta

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃ 18.000,0000

82,93% 09:45:42 Selecionada

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 11.448,0000 16,34%

09:46:13 Selecionada

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 9.840,0000 0,00%

09:46:04 Selecionada

Fase : 1a. Rodada de Lances

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃ 18.000,0000

88,68% 09:46:22 Declinou

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 9.690,0000 1,57% 09:46:37

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 9.540,0000 0,00% 09:49:02

Fase : 2a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 9.390,0000 1,62% 09:49:25

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 9.240,0000 0,00% 09:49:38

Fase : 3a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 9.090,0000 1,68% 09:50:06

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.940,0000 0,00% 09:50:17

Fase : 4a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 8.790,0000 1,74% 09:50:32

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.640,0000 0,00% 09:50:59

Fase : 5a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 8.490,0000 1,80% 09:51:10

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.340,0000 0,00% 09:51:23

Fase : 6a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 8.190,0000 1,87% 09:51:33

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 8.040,0000 0,00% 09:51:48

Fase : 7a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 7.890,0000 1,94% 09:52:23

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 7.740,0000 0,00% 09:52:34

Fase : 8a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 7.590,0000 2,02% 09:53:00

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 7.440,0000 0,00% 09:53:11

Fase : 9a. Rodada de Lances

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP 7.590,0000 0,00%

09:53:18 Declinou

Fase : Negociação

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO L 7.440,0000 0,00%

09:53:34 Vencedor

Item: 003.00 Encerrado

Fase : Propostas

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP LTDA - *** ***

09:54:37 Sem Proposta

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇ 125.000,0000

88,25% 09:54:02 Selecionada

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENT 104.000,0000

56,63% 09:54:21 Selecionada

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO 66.400,0000 0,00%

09:54:30 Selecionada

Fase : 1a. Rodada de Lances

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇ 125.000,0000

20,19% 09:54:46 Declinou

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENT 104.000,0000 0,00%

09:54:51 Declinou

Fase : Negociação

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO 66.150,0000 0,00% 09:57:26

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO 66.150,0000 0,00%

09:57:37 Vencedor

Item: 004.00 Encerrado

Fase : Propostas

ML COM IMP E EXP MAT MÉD HOSP LTDA - *** ***

09:58:18 Sem Proposta

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇ 274.000,0000

95,16% 09:57:55 Selecionada

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENT 208.000,0000

48,15% 09:58:04 Selecionada

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO 140.400,0000 0,00%

09:58:14 Selecionada

Fase : 1a. Rodada de Lances

MOGAMI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇ 274.000,0000

31,73% 09:58:26 Declinou

PLANTÃO MÉDICO EMPREENDIMENT 208.000,0000 0,00%

09:58:31 Declinou

Fase : Negociação

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO 139.800,0000 0,00% 09:59:42

ORCIMED INDÚSTRIA E COMÉRCIO 139.800,0000 0,00%

09:59:44 Vencedor

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