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27 de agosto de 2014
Pg. 156. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 07/12/2013

Pág. 156. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 07 de Dezembro de 2013

Página 156 Executivo - Caderno 1 07/12/2013DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 8 meses atrás

AGÊNCIA PAULISTA DE TECNOLOGIA

DOS AGRONEGÓCIOS

INSTITUTO DE PESCA

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

AGÊNCIA PAULISTA DE TECNOLOGIA DOS AGRONEGÓCIOS INSTITUTO DE PESCA

Despacho do Diretor de Departamento, de 05/12/13.

Homologando a classificação das propostas e adjudicando o item 11, a empresa Vam Reciclagem de Embalagens Plásticas Ltda Me, no valor total de R$ 195,00; item 03 a empresa Clara Maria Ferreira Antas Guarulhos Me, no valor total de R$ 269,00; itens 01 e 09 a empresa Facility Com.de. Desc. Emb.Serv.Pta.Entr. Ltda Epp, no valor total de R$246,80, itens 02,08,10,12,13,16,17,18,19 e 20, a empresa CRB Comercio e Distribuição Ltda Me, no valor total de R$ 812,40; itens 06,07,22 e 23 a empresa A.A. da Silva Bastos, no valor total de R$ 121,08; item 21 a empresa Comercial Discon Ltda no valor total de R$ 355,68; itens 14 e 15 a empresa Supricorp Supriementos Ltda, no valor total de R$ 566,00; item 04 a empresa Meridional Distribuidora de Produtos Químicos Ltda, no valor total de R$ 319,70; item 05 a empresa Terrão Comercio e Representações Ltda, no valor total de R$ 55,80 de acordo com o parecer da responsável pelo Convite Bec nº 40255/2013 – Proc. SAA nº 15.303/13 –

Objeto: Aquisição de Diversos Materiais de Consumo.

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

AGENCIA PAULISTA DE TECNOLOGIA DOS AGRONEGÓCIOS INSTITUTO DE PESCA

COMUNICADO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS REFERENTE AO CONVITE-BEC nº 40255/2013 (OC130038000012013OC00001),

Abertura:

A responsável designada para abertura e julgamento e classificação das propostas referentes à aquisição de Diversos Materiais de Consumo - Convite-Bec nº 40255/2013, após abertura classificar as propostas em ordem crescente de valores, conforme segue:

ITENS DESTA OFERTA DE COMPRA

Item 1: 1º) Classificada:, Facility Com. De Desc. Emb. Serv. Pta. Entr. Ltda Epp

Item 2: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 3: 1º) Classificada:, Clara Maria Ferreira Antas Guarulhos Me

Item 4: 1º) Classificada:, Meridional Distribuidora de Produtos Químicos Ltda.

Item 5: 1º) Classificada:, Terrão Comercio e Representações Ltda

Item 6: 1º) Classificada:, A.A. da Silva Bastos

Item 7: 1º) Classificada:, A.A. da Silva Bastos

Item 8: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 9: 1º) Classificada:, Facility Com. De Desc. Emb. Serv. Pta. Entr. Ltda Epp

Item 10: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 11: 1º) Classificada:, Vam Reciclagem de Embalagens Plásticas Ltda Me

Item 12: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 13: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 14: 1º) Classificada:, Supricorp Suprimentos Ltda

Item 15: 1º) Classificada:, Supricorp Suprimentos Ltda

Item 16: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 17: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 18: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 19: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 20: 1º) Classificada:, CRB Comercio e Distribuição Ltda Me

Item 21: 1º) Classificada:, Comercial Discon Ltda

Item 22: 1º) Classificada:, A.A. da Silva Bastos

Item 23: 1º) Classificada:, A.A. da Silva Bastos

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

AGENCIA PAULISTA DE TECNOLOGIA DOS AGRONEGÓCIOS INSTITUTO DE PESCA

COMUNICADO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS REFERENTE AO CONVITE-BEC nº 40323/2013 (OC130038000012013OC00003),

Abertura:

A responsável designada para abertura e julgamento e classificação das propostas referentes à aquisição de Diversos Materiais de Escritório - Convite-Bec nº 40323/2013, após abertura classificar as propostas em ordem crescente de valores, conforme segue:

ITENS DESTA OFERTA DE COMPRA

Item 1: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 2: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 3: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 4: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 7: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 8: 1º) Classificada:, Pedro Roldão de Freitas Materiais para Escritório

Item 9: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 10: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 11: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 12: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 13: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 14: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 15: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 16: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 17: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 18: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 19: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

Item 20: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 21: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 22: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 23: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 24: 1º) Classificada:, Slim Suprimentos Ltda Epp

Item 25: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 26: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 27: 1º) Classificada:, Megapel Comercial Ltda

Item 28: 1º) Classificada:, Goden Distribuidora Ltda

Item 29: 1º) Classificada:, Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez - Me

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

AGÊNCIA PAULISTA DE TECNOLOGIA DOS AGRONEGÓCIOS INSTITUTO DE PESCA

Despacho do Diretor de Departamento, de 27/11/13.

Homologando a classificação das propostas e adjudicando os itens 01, 11, 13, 14, 18, 23, 25, 26 e 27, a empresa Megapel Comercial Ltda, no valor total de R$ 267,49; item 28 a empresa Golden Distribuidora Ltda, no valor total de R$ 757,00; itens 02, 03, 04, 09, 10, 16, 19 e 20 a empresa Lídia Teixeira Alves da Silva Cortez-Me, no valor total de R$ 165,33, item 08, a empresa Pedro Roldão de Freitas Materiais para Escritorio, no valor total de R$ 245,60; itens 07, 12, 15, 17, 20, 21, 22 e 24 a empresa Slim Suprimentos Ltda Epp, no valor total de R$ 179,00 de acordo com o parecer da responsável pelo Convite Bec nº 40323/2013 – Proc. SAA nº 15.160/13 – Objeto: Aquisição de Diversos Materiais de Escritório.

INSTITUTO DE ZOOTECNIA

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO IZ Nº 024/2013.

Processo SAA 8.511/2013.

Objeto: Aquisição de fertilizantes e defensivos agrícolas

Nos termos do item VII do Artigo 13 do Regulamento do Pregão Eletrônico, resolução CC 27/2006, homologo os procedimentos constantes do presente processo licitatório, referente ao Pregão Eletrônico IZ nº 024/2013, sendo:

Itens 01 e 02 para a empresa Comercial Discon Ltda, no valor total de R$ 78.585,00

Itens 03, 06 e 08 a empresa Comercial Agropecuária Scarparo Ltda, no valor total de R$ 11.436,00

Itens 04 e 05, para a empresa Ouro Safra Indústria e Comércio Ltda, no valor de R$ 19.513,00

Item 07 para a empresa Bonanssa Comercial Eirelli ME, no valor total de R$ 806,25

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO IZ Nº 025/2013.

Processo SAA 8.511/2013.

Objeto: Aquisição de fertilizantes e defensivos agrícolas

Nos termos do item VII do Artigo 13 do Regulamento do Pregão Eletrônico, resolução CC 27/2006, homologo os procedimentos constantes do presente processo licitatório, referente ao Pregão Eletrônico IZ nº 025/2013, sendo:

Itens 01 e 05, para a empresa Comercial Agropecuária Scarparo Ltda, no valor total de R$ 8.779,40

Item 02, para a empresa Ouro Safra Indústria e Comércio Ltda, no valor de R$ 2.000,00

Itens 03 e 04, para a empresa Comercial Discon Ltda, no valor total de R$ 60.806,50

Item 06 para a empresa Ebrapi Comércio e Representações Ltda, no valor total de R$ 225,00

DEPARTAMENTO DE DESCENTRALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO

DEPARTAMENTO DE DESCENTRALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO

DESPACHO DO COORDENADOR E DIRETOR TECNICO DE DEPARTAMENTO

Diante da publicação do Decreto Nº 59.869, de 04 de dezembro de 2013, CANCELO todos os atos administrativos já realizados, referente ao Pregão Eletrônico FED 72/2013, encartado nos autos do Processo SAA Nº 12.769/2013.

COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

INTEGRAL

NÚCLEO DE SUPRIMENTOS E PATRIMÔNIO

HOMOLOGAÇÃO

Processo SAA nº. 13.087/2013

Objeto: aquisição de equipamentos de informática para o Departamento de Comunicação e Treinamento

Pregão Eletrônico nº. 020/2013

Oferta de Compra nº. 130134000012013OC00003

Despacho do Diretor, de 05/12/2013

À vista dos elementos de instrução dos autos e diante da adjudicação proferida pela Pregoeira Senhora Sonia Maria de Almeida em Ata de Sessão Pública lavrada em 05/12/2013, no uso de minhas atribuições legais notadamente conferidas pelo art. , VII, do Decreto nº 47.297/02 e art. 6º, VII, da Resolução CEGP – 10/02, bem como, pela Resolução SAA 50, de 20/09/2007, HOMOLOGO o Pregão Eletrônico nº. 020/2013e autorizo o empenhamento da despesa, cujo objeto é a aquisição de equipamento de informática para o DCT, tendo como adjudicatária do item 4 no valor total de R$ 11.100,00 a empresa Blackout Magasin Ltda. Declaro os itens 1, 2, 3, 5, 6 e 7 fracassados tendo em vista que os preços ofertados não foram aceitos por estarem acima dos preços referenciais e as licitantes não melhorarem suas ofertas.

Publique-se.

NÚCLEO DE SUPRIMENTOS E PATRIMÔNIO

HOMOLOGAÇÃO

Processo SAA nº. 12.321/2013

Objeto: aquisição de cadeiras para o Centro Administrativo e outros

Pregão Eletrônico nº. 021/2013

Oferta de Compra nº. 130104000012013OC00110

Despacho do Coordenador, de 05/12/2013

À vista dos elementos de instrução dos autos e diante da adjudicação proferida pela Pregoeira Rogeria M. Vicente em Ata de Sessão Pública lavrada em 05/12/2013, no uso de minhas atribuições legais notadamente conferidas pelo art. , VII, do Decreto nº 47.297/02 e art. 6º, VII, da Resolução CEGP – 10/02, bem como, pela Resolução SAA 50, de 20/09/2007, HOMOLOGO o Pregão Eletrônico nº. 021/2013e autorizo o empenhamento da despesa, cujo objeto é a aquisição de ecadeiras, tendo como adjudicatária dos itens 2, 3 e 4 no valor total de R$ 26.460,00 a empresaS.L. Gonçalves Cadeiras EPP. Declaro o item 1 fracassado tendo em vista que os preços ofertados não foram aceitos por estarem acima dos preços referenciais e as licitantes não melhorarem suas ofertas.

Publique-se.

Resultado da Licitação - Convite BEC nº 401012013, Aquisição de Notebook – Processo SAA nº 16.311/2013.

Oferta de Compras 130031000012013OC00028

Critério menor preço

Item 1:

Notebook

Vencedor de 1º menor preço:

Empresa:Juliana Teixeira Bezerra Me

Preço: R$1.309,00

COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA

COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA

HOMOLOGAÇÃO

Processo SAA nº. 17.680/2013

Pregão Eletrônico CDA nº 21/2013 – Tipo: Menor Preço

Oferta de Compra nº 130033000012013OC00271

Despacho do Coordenador, de 06/12/2013

À vista dos elementos de instrução dos autos e diante da adjudicação proferida pelo Pregoeiro Senhor Felipe Elias Miguel em Ata de Sessão Pública lavrada em 05/12/2013, no uso de minhas atribuições legais notadamente conferidas pelo art. , VII, do Decreto nº 47.297/02 e art. 6º, VII, da Resolução CEGP – 10/02, HOMOLOGO o Pregão Eletrônico CDA nº 21/2013, cujo objeto é a Confecção de Impressos, tendo como adjudicatária para o lote único, no valor total de R$ 48.000,00 a empresa WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA EIRELLI EPP., inscrita no CNPJ/ MF sob nº 01.471.497/0001-99.

DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

GABINETE DA SECRETÁRIA

AVISO DE LICITAÇÃO

Chefia de Gabinete

Pregão Eletrônico - CG nº 004/2013

Processo nº 147088/2013.

OBJETO: Contratação de Serviços de Instalação, Locação, Operação Assistida e Manutenção de Conjunto de Instalações, Equipamentos e Software (sistema informatizado) necessários e suficientes para o funcionamento de uma solução de monitoramento de vídeo em rede, conforme especificações e níveis de serviço estabelecidos, para a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Acha-se aberto o Pregão Eletrônico - CG nº 004/2013, OC nº 470101000012013OC00005, destinado a Prestação de Serviços de Instalação, Locação, Operação Assistida e Manutenção de Conjunto de Instalações, Equipamentos e Software (sistema informatizado) necessários e suficientes para o funcionamento de uma solução de monitoramento de vídeo em rede, conforme especificações e níveis de serviço estabelecidos, para a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a ser realizado por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 20/12/2013, às 10h00.

Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de 10/12/2013, o endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes.

O Edital na íntegra encontra-se disponível no endereço eletrônico www.imesp.com.br - opção: negociospublicos e no www.bec.sp.gov.br; e resumidamente no endereço eletrônico www.pregao.sp.gov.br

Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 011/2013

Processo SEDPcD nº 132936/2012

Contrato SEDPcD nº 011/2013

Primeiro Termo Aditivo

Contratante: - Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Contratada: LEMAM Construções e Comércio Ltda.

Objeto do Aditamento: Aditamento de 22,62% do valor total do contrato em virtude do acréscimo de serviços elencados na planilha de composição de custos juntada aos autos do processo SEDPcD nº 132936/2012 no valor de R$2.228.086,80 (dois milhões, duzentos e vinte e oito mil, oitenta e seis reais e oitenta centavos).

Objeto Contratual: Execução de obra no Centro de Tecnologia e Inclusão, a ser implantado à rua Galileo Emendabille, nº 99, Jardim Humaitá, Vila Leopoldina – São Paulo/SP, conforme consta do processo n.º 132936/2012 - concorrência n.º 001/2013.

Data da assinatura: 05/12/2013

EDUCAÇÃO

DIRETORIAS DE ENSINO

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 3

Reti-Ratificação

Diretoria de Ensino Região Leste 3

Núcleo de Compras e Serviços

Com referencia a publicação promulgada em quinta-feira, 28 de novembro de 2013 Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, 123 (224) – 197 onde se lê: (Oferta de Compra) 080266000012013OC00117 que visa a contratação de empresa para Prestação de Serviços Transporte de Servidores e Alunos, mediante fretamento, em caráter eventual. Licitação constituição de Sistema de Registro de Preços.

A abertura dar-se-á dia 13/12/2013, as 09:00 horas, Leia-se: (Oferta de Compra) 080266000012013OC00183 que visa a contratação de empresa para Prestação de Serviços Transporte de Servidores e Alunos, mediante fretamento, em caráter eventual. Licitação constituição de Sistema de Registro de Preços.

A abertura dar-se-á dia 20/12/2013, as 09:00 horas

Ler e obter o texto integral do edital: e-negociospublicos/ Imprensa Oficial, WWW.bec.sp.gov.br, WWW.bec.fazenda.sp.gov. br ou WWW.imesp.com.br

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

DIRETORIA DE ENSINO-REGIÃO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

DESPACHO DO DIRIGENTE DE ENSINO DE 02/12/2013

6º TERMO DE ADITAMENTO

PROCESSO: nº 429/0027/2011

PREGÃO Nº 04/2011

CONTRATO: nº 07/2011

Contratada: EXPRESSO VIA BRASIL LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA EPP

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE ALUNOS COM

NECESSIDADES ESPECIAIS CADEIRANTES, DEFICIÊNCIA FÍSICA,

MENTAL, AUDITIVA E VISUAL.

Assinatura: 02/12/2013

Vigência: ate 30/09/2014

Valor estima do contrato incluindo o presente Termo: R$ 2.457.122,60 (dois milhões quatrocentos e cinquenta e sete mil, cento e vinte e dois reais e sessenta centavos)

Classificação dos recursos P.T:12368081555740000, F.R:005003002, ND: 33903347,

PTRES:080639 , UGR: UGE080286

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE JOSÉ BONIFÁCIO

Encontra-se aberto na Diretoria de Ensino da Região de José Bonifácio, Pregão Eletrônico nº. 12/2013, destinado a Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Contínuos de Vigilância/Segurança Patrimonial desarmada nas dependências da Diretoria de Ensino da Região de José Bonifácio, do tipo MENOR PREÇO. A realização da Sessão Pública será realiza no dia 19/12/2013 às 09:30 h no endereço eletrônico www.bec. sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE PIRAJU

Ordem de Fornecimento:- 010/2013 referente à Ata 001/0069/2013 – Empresa Marrafão & Rodrigues Ltda ME. –

Objeto: Kit Lanche – Entrega 12/12/2013 – Total de 670 Kits lanches - Valor R$ 5.929,50 (Cinco mil, novecentos e vinte e nove reais e cinquenta centavos) – Data de Assinatura: 05/12/2013.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO

DE TAUBATÉ

Encontra-se aberta na Diretoria de Ensino - Região de Taubaté Edital de Pregão Eletrônico nº 006/2013 objetivando a prestação de serviço de fornecimento de Kits Lanche para atendimento aos alunos das unidades escolares, quando de seu deslocamento das escolas para participação em atividades extracurriculares durante o ano letivo. O edital poderá ser consultado no site www.bec.sp.gov.br; www.bec.fazenda.sp.gov.br; www.pregaoeletronico.sp.gov.br

FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO

DA EDUCAÇÃO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

FDE AVISA:

Pregão Eletrônico Nº 36/01328/13/05

OBJETO: AQUISIÇÃO DE CÂMERA FOTOGRÁFICA PARA O PROJETO JORNADA DA MATEMÁTICA 2013.

A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE comunica às empresas interessadas que se acha aberta licitação para: Aquisição de Câmera Fotográfica para o Projeto Jornada da Matemática 2013.

As empresas interessadas poderão obter informações e verificar o Edital a partir de 09/12/2013, no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br ou na sede da FDE, na Supervisão de Licitações na Av. São Luis, 99 - República - CEP: 01046-001 - São Paulo/SP, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:30 às 17:00 horas, ou verificar o edital na íntegra, através da Internet

no endereço: http://www.fde.sp.gov.br.

A sessão pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br, no dia 19/12/2013, às 10:00 horas e será conduzida pelo pregoeiro com o auxílio da equipe de apoio, designados nos autos do processo em epígrafe e indicados no sistema pela autoridade competente.

Todas as propostas deverão obedecer rigorosamente o estabelecido no edital e seus anexos e serão encaminhadas, por meio eletrônico, após o registro dos interessados em participar do certame e o credenciamento de seus representantes previamente cadastrados. A data do início do prazo para envio da proposta eletrônica será de 09/12/2013, até o momento anterior ao início da sessão pública.

BARJAS NEGRI

Presidente

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

FDE AVISA:

TOMADA DE PREÇOS - TIPO TÉCNICA E PREÇO

A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE comunica às empresas interessadas que acha-se aberta licitação para execução de Serviços de Engenharia de Levantamento Topográfico Planialtimetrico de Terreno mais Entorno e Cadastro Interno das Edificações, de Acordo com a NBR-13.133 e Manual de Topografia FDE em imóveis objeto de obras sob responsabilidade direta e indireta da FDE no Estado de São Paulo:

TOMADA DE PREÇOS N.º - REGIÃO - ABERTURA DA LICITAÇÃO (HORA E DIA)

50/00020/13/02 - Região “B 1” (definida no Edital)- 09:30 - 13/01/2014

As empresas interessadas poderão obter informações e verificar o Edital na SEDE DA FDE na Supervisão de Licitações, na Av. São Luis, 99 - República - CEP: 01046-001 - São Paulo/SP ou através da Internet pelo endereço eletrônico www.fde.sp.gov.br.

Os interessados poderão adquirir o Edital completo através de CD-ROM a partir de 09/12/2013, na SEDE DA FDE, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:30 às 17:00 horas, mediante pagamento não reembolsável de R$ 40,00 (quarenta reais).

Os invólucros contendo a Proposta Técnica, a Proposta Comercial e os documentos de Habilitação, deverão ser entregues na Supervisão de Licitações, na SEDE DA FDE, até 30 minutos antes da abertura da licitação.

Esta Licitação será processada em conformidade com a LEI FEDERAL nº 8.666/93 e suas alterações, e com o disposto nas CONDIÇÕES GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES DA FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE.

As propostas deverão obedecer, rigorosamente, o estabelecido no edital.

BARJAS NEGRI

Presidente

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

FDE AVISA:

TOMADA DE PREÇOS - TIPO TÉCNICA E PREÇO

A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE comunica às empresas interessadas que acha-se aberta licitação para execução de Serviços de Engenharia de Levantamento Topográfico Planialtimetrico de Terreno mais Entorno e Cadastro Interno das Edificações, de Acordo com a NBR-13.133 e Manual de Topografia FDE em imóveis objeto de obras sob responsabilidade direta e indireta da FDE no Estado de São Paulo:

TOMADA DE PREÇOS N.º - REGIÃO - ABERTURA DA LICITAÇÃO (HORA E DIA)

50/00021/13/02 - Região “C 1” (definida no Edital)- 10:00 - 13/01/2014

As empresas interessadas poderão obter informações e verificar o Edital na SEDE DA FDE na Supervisão de Licitações, na Av. São Luis, 99 - República - CEP: 01046-001 - São Paulo/SP ou através da Internet pelo endereço eletrônico www.fde.sp.gov.br.

Os interessados poderão adquirir o Edital completo através de CD-ROM a partir de 09/12/2013, na SEDE DA FDE, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:30 às 17:00 horas, mediante pagamento não reembolsável de R$ 40,00 (quarenta reais).

Os invólucros contendo a Proposta Técnica, a Proposta Comercial e os documentos de Habilitação, deverão ser entregues na Supervisão de Licitações, na SEDE DA FDE, até 30 minutos antes da abertura da licitação.

Esta Licitação será processada em conformidade com a LEI FEDERAL nº 8.666/93 e suas alterações, e com o disposto nas CONDIÇÕES GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES DA FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE.

As propostas deverão obedecer, rigorosamente, o estabelecido no edital.

BARJAS NEGRI

Presidente

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

FDE AVISA:

TOMADA DE PREÇOS - TIPO TÉCNICA E PREÇO

A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE comunica às empresas interessadas que acha-se aberta licitação para execução de Serviços de Engenharia de Levantamento Topográfico Planialtimetrico de Terreno mais Entorno e Cadastro Interno das Edificações, de Acordo com a NBR-13.133 e Manual de Topografia FDE em imóveis objeto de obras sob responsabilidade direta e indireta da FDE no Estado de São Paulo:

TOMADA DE PREÇOS N.º - REGIÃO - ABERTURA DA LICITAÇÃO (HORA E DIA)

50/00022/13/02 - Região “E 1” (definida no Edital)- 10:30 - 13/01/2014

As empresas interessadas poderão obter informações e verificar o Edital na SEDE DA FDE na Supervisão de Licitações, na Av. São Luis, 99 - República - CEP: 01046-001 - São Paulo/SP ou através da Internet pelo endereço eletrônico www.fde.sp.gov.br.

Os interessados poderão adquirir o Edital completo através de CD-ROM a partir de 09/12/2013, na SEDE DA FDE, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:30 às 17:00 horas, mediante pagamento não reembolsável de R$ 40,00 (quarenta reais).

Os invólucros contendo a Proposta Técnica, a Proposta Comercial e os documentos de Habilitação, deverão ser entregues na Supervisão de Licitações, na SEDE DA FDE, até 30 minutos antes da abertura da licitação.

Esta Licitação será processada em conformidade com a LEI FEDERAL nº 8.666/93 e suas alterações, e com o disposto nas CONDIÇÕES GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES DA FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE.

As propostas deverão obedecer, rigorosamente, o estabelecido no edital.

BARJAS NEGRI

Presidente

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

FDE AVISA:

TOMADA DE PREÇOS - TIPO TÉCNICA E PREÇO

A FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE comunica às empresas interessadas que acha-se aberta licitação para execução de Serviços de Engenharia de Levantamento Topográfico Planialtimetrico de Terreno mais Entorno e Cadastro Interno das Edificações, de Acordo com a NBR-13.133 e Manual de Topografia FDE em imóveis objeto de obras sob responsabilidade direta e indireta da FDE no Estado de São Paulo:

TOMADA DE PREÇOS N.º - REGIÃO - ABERTURA DA LICITAÇÃO (HORA E DIA)

50/00023/13/02 - Região “F 1” (definida no Edital)- 11:00 - 13/01/2014

As empresas interessadas poderão obter informações e verificar o Edital na SEDE DA FDE na Supervisão de Licitações, na Av. São Luis, 99 - República - CEP: 01046-001 - São Paulo/SP ou através da Internet pelo endereço eletrônico www.fde.sp.gov.br.

Os interessados poderão adquirir o Edital completo através de CD-ROM a partir de 09/12/2013, na SEDE DA FDE, de segun

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/62713600/dosp-executivo-caderno-1-07-12-2013-pg-156