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22 de setembro de 2014
Pg. 23. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 03/07/2010

Pág. 23. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 03 de Julho de 2010

Página 23 Executivo - Caderno 1 03/07/2010DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

50. Silvana Cristina da Cruz Almeida, RG 256507259-SP

51. Joana D Arc da Silva Baptistucci, RG 5969358-SP

52. Jussara Antunes Fonseca, RG 140541469-SP

53. Juliana Aparecida da Conceição, RG 43224894-SP

Dia: 20/07/2010

Horário: 7h00

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metrô - Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de: - Registro Geral (RG);

- Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;

- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos);

- Exame Ginecológico - Papanicolau (para todas as mulheres);

- Papanicolau e Mamografia (para mulheres acima de 35 anos).

1. Raquel Teixeira Silva, RG 18777029-SP

2. Adriana Silva Monteiro, RG 212344031-SP

3. Erica Couto, RG 283087614-SP

4. Debora de Souza Fontes, RG 402317786-SP

5. Candida Iris Araujo Silva, RG 264480533-SP

6. Deusa de Barros Pedro, RG 302147512-SP

7. Tatiane Michelle de Paulo, RG 420785772-SP

8. Cassia Cilene Castilho, RG 25715467X-SP

9. Alba Valeria de Moraes Cassanti, RG 248656740-SP

10. Ellen Pimenta Alampe, RG 421604876-SP

11. Fabiana Baia, RG 351630429-SP

12. Jorge Ney Meira Frota, RG 306061673-SP

13. Cristiane Veroneze, RG 323868642-SP

14. Ana Marcia Soares Santiago, RG 378207696-SP

15. Camila Aparecida Rodrigues, RG 415314835-SP

16. Lucimara Martines Carrenho Leite, RG 225019607-SP 17. Nilza Santana, RG 19405411-SP

18. Renata Adriana Alves, RG 234205611-SP

19. Adriana Aparecida dos Santos, RG 458509760-SP

20. Tiago Augusto Lopes, RG 345324584-SP

21. Maria de Fatima Parpinelli, RG 83095913-SP

22. Edleusa S dos Anjos Bizarra, RG 184297576-SP

23. Palmira Helena de Santana Souza, RG 248218761-SP 24. Paula Gabrielle da Silva, RG 416295605-SP

25. Vanilda Benedita de Moraes de Ataide, RG 184671899-SP 26. Mariangela Machado Guida Vieira, RG 25186201X-SP 27. Alexandra Aparecida Primoni, RG 323140348-SP

28. Flavia Bastione Vieira Pinho, RG 410360442-SP

29. Magali da Silva Rossito, RG 21165742-SP

30. Elmo Otavio Pena, RG 331357148-SP

31. Amanda Pires Gomes, RG 27278459X-SP

32. Cibele Souza da Silva, RG 293538967-SP

33. Vivian Virginia Scudeler Ortega, RG 341904041-SP

34. Juliane Cristina da Silva, RG 422761072-SP

35. Havila Deili Custodio Flores Mariano, RG 262443442-SP 36. Paula da Silva Reis Barbosa, RG 41823601X-SP

37. Elisa Helena Barbosa Oliveira, RG 18218479-SP

38. Vera Lucia Alves Pereira, RG 170372327-SP

39. Adriana Maria Vidoto de Azevedo, RG 241358656-SP 40. Lindalva Cavalcante Olegario, RG 243509133-SP

41. Cintya Chagas Costa, RG 243112403-SP

42. Leticia Cremonezi, RG 29646630X-SP

43. Terezinha Gracas Morais Sousa, RG 334271046-SP

44. Luciana Almeida Sanches, RG 350982958-SP

45. Luciana Augusto, RG 298393475-SP

46. Daniela Dellaqua Vieira, RG 255701354-SP

47. Fabiana Carla de Sena, RG 291113394-SP

48. Edlaine P Lima, RG 291475024-SP

49. Rafael Cesar Moreira, RG 28762321X-SP

50. Silvia Regina Esteves Maciel, RG 253536662-SP

51. Cleiton Salles, RG 353697837-SP

52. Anderson Rafael Ferreira, RG 414183885-SP

Anexo II - a que se refere o item 1 deste Comunicado

Cronograma das Sessões de Posse e Escolha de Vagas

Local - Auditório da Secretaria da Administração Penitenciária

Av. General Ataliba Leonel, Nº. 556 - Carandiru - São Paulo -Capital - Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000.




Data 

Horário 

20/07/2010 

17hs 

21/07/2010 

17hs 

31 de 2-7-2010

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 17, publicado em 18/06/2010, que nomeia 89 Oficiais Administrativos, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos nomeados em relação à posse e ao exercício do cargo.

1- a posse dos nomeados ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.

2- Participarão das respectivas sessões todos os nomeados que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação exigida para a posse, até às 13h00 do dia designado para a respectiva sessão, independentemente de convocação, desde que a data seja posterior à agendada para a realização do exame médico.

3- Os documentos exigidos para a posse são:

3.1- Carteira de Identidade - RG (cópia e original);

3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste a inscrição (cópia e original);

3.3- Título de Eleitor (cópia e original) com os 02 (dois) últimos comprovantes de votação ou com Certidão expedida pelo Cartório Eleitoral (cópia e original);

3.4- Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original), se do sexo masculino;

3.5- Cartão de Cadastro de Pessoas Físicas - CPF/CIC (cópia e original);

3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

3.6.1- para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;

3.6.2- para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. Em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;

3.6.3- para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar - GDAE (site: http: //www. gdae.sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não estiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do Diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;

3.6.4- o Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo da Lei Federal nº. 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei Federal nº 11.114, de 16/05/2005);

3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http: //www.ssp.sp.gov.br), com data de até 06 meses. (original);

3.9- Certificado de Sanidade e Capacidade Física, expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME da Secretaria da Gestão Pública;

3.10- Está isento do exame médico:

Funcionário Público Estadual Estável, desde que se encontre em exercício;

Servidor Não Efetivo, admitido a qualquer título, desde que se encontre em exercício e conte no mínimo, cinco anos de exercício em funções correspondentes às do cargo para o (a) qual foi nomeado (a).

3.11- Os funcionários/servidores estadual isentos do exame médico, nos termos da legislação em vigor, deverão apresentar ainda:

3.11.1- Certidão de Tempo de Serviço expedida pelo órgão de classificação;

3.11.2- Cópia do último laudo médico;

3.11.3- Cópia reprográfica do último demonstrativo de pagamento.

4- em cada uma das sessões de posse constantes do cronograma, serão divulgadas as destinações das vagas disponíveis, já deduzidas as vagas escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.

5- Iniciada a Sessão, os participantes referidos no item 2 deste Comunicado, serão chamados seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para assinarem o Termo de Posse e o Termo de Opção.

6- na impossibilidade de comparecimento, o nomeado referido no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído na sessão seguinte, prevista no cronograma.

7- Os nomeados tem como prazo final para tomar posse do cargo o dia 16 de agosto de 2010, conforme previsto no Artigo 52, da Lei 10.261, de 28 de outubro de 1968.

8- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.

9- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.

10- o Departamento de Recursos Humanos, independentemente das providências que adotar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, da Secretaria de Gestão Pública, visando o agendamento dos exames de ingresso dos nomeados (Anexo I), fica isento de qualquer responsabilidade em relação ao Certificado de Sanidade e Capacidade Física.

11- o nomeado, embora comunicado da data agendada para os exames de ingresso no DPME, da Secretaria de Gestão Pública, poderá protocolizar sua requisição junto àquele órgão de saúde na data em que melhor lhe convir, devendo, para tanto, retirar a Requisição no Centro de Seleção deste Departamento de Recursos Humanos.

12- a classificação dos empossados nas unidades pertencentes a esta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará após a realização da sessão de posse correspondente.

13- o servidor iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.

14- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 - Casa 2 - Carandiru - São Paulo - Capital - Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000 - Fone: (11) 3206-4841/3206-4842

Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, da Secretaria de Gestão Pública - Av. Prefeito Passos, S/Nº - Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metrô - Parque Dom Pedro II).

Anexo I - a que se refere o item 10 deste Comunicado

Esquema de Convocação para Exame Médico de IngreSSO Dia: 26/07/2010

Horário: 7h00

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos- S/Nº - Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metro - Parque Dom Pedro II).

Apresentar-se munido de: - Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;

- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos);

- Exame Ginecológico - Papanicolau;

- Papanicolau e Mamografia (para mulheres acima de 35 anos).

1. Fabio dos Santos, RG 341082132-SP

2. Claudinei Querche QuimaraES, RG 325752503-SP

3. Giane Olegario Girotto, RG 332500937-SP

4. Alexandre dos Santos Araujo, RG 34175270-SP

5. Monica Zeferino, RG 27806433-4-SP

6. Marcelo Elias Giacono Pereira, RG 3062326602

7. Rodrigo Cesar dos Santos, RG 279142158-SP

8. Andre Luiz Funk Diorio, RG 27.545.224-4-SP

9. Fabricio Antonio Nunes, RG 343573775-SP

10. Sueli Rocha da Silva, RG 28523698-2-SP

11. Claudia Patricia Lima da Cruz, RG 34103311-X-SP

12. Helen Maysa Dragonetti Neves, RG 33272284-3-SP

13. Giuliano Teodoro Meli, RG 33743054-8-SP

14. Maria Aline Fernandes, RG 34803488X-SP

15. Lilian Lima Ferreira, RG 353375561-SP

16. Rafael Oliveira, RG 33.083.473 - 3-SP

17. Luiz Carlos de Novaes Junior, RG 41489798-5-SP

18. Regina de Araujo Baleeiro Nogueira, RG 42216584-0-SP 19. Carlos de Almeida Pitombo Neto, RG 34739981-2-SP 20. Marcia Ribeiro Camilo, RG 406703115-SP

21. Daniel Maffei Domingues, RG 350570565-SP

22. Eder da Silva Costa, RG 27806468-1-SP

23. Daniel Henriques Monteiro, RG 329832463-SP

24. Carlos Leonardo Bezerra, RG 40653712-4-SP

25. Vicente Lopes Junior, RG 340747651-SP

26. Samuel Correia Santos, RG 33758400-X-SP

27. Evanil Garcia de Oliveira Junior, RG 44050462-4-SP

28. Nayara Tatiana Barreto Câmara, RG 43182552X-SP

29. Silvanete Cesario, RG 335950097-SP

30. Vagner da Silva Tiburtino, RG 34778007-6-SS

31. Giselle Caroline Teixeira, RG 3329713807-SP

32. Alessandra Barbieri, RG 420929885-SP

33. Moises Elvis Evaristo, RG 4798179-PA

34. Rodrigo Manoel de Matos, RG 414959401-SP

35. Marcelo Zimiani, RG 40569013-7-SP

36. Angelo Pires Ribeiro Santos, RG 33915104-3-SP

37. Mike Alexandre Siscati, RG 33629213-2-SP

38. Ebenezer Camargo Bonfim Bizerra de Siqueira, RG 43902089-X-SP

39. Kepler Eustaquio da Silva, RG 35382097-0-SP

40. Rogerio Souza de Oliveira, RG 35051967-05-SP

41. Luiz Paulo Schettini Canizares da Veiga, RG 34390070-1-SP

42. Amanda Marques de Souza, RG 43691240-5-SP

43. Luci Moreira Sabino, RG 41820255-2-SP

44. Natalia dos Santos Sousa, RG 25494163-1-SP

45. Claudia Soares dos Santos, RG 455753398-SP

Dia: 27/07/2010

Horário: 7h00

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos- S/Nº - Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metro - Parque Dom Pedro II).

Apresentar-se munido de: - Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;

- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos);

- Exame Ginecológico - Papanicolau;

- Papanicolau e Mamografia (para mulheres acima de 35 anos).

Relação de Convocados

1. Josiele Rosa Salto, RG 33.700.609-X-SP

2. Ronaldo dos Santos Rossi, RG 35.167.191-2-SP

3. Daniele Faria Santos, RG 339771720-SP

4. Daniela Pasquini de Souza Zimmermann, RG 35.123.681-8-SP

5. Bruno Marques da Silva, RG 42149327-6-SP

6. Elisangela do Rego e Silva, RG 320980807-SP

7. Juliana Aparecida Bernardes Ferreira, RG 40428252-0-SP 8. Michelle Andrade das Chagas, RG 34510619-2-SP

9. Anieli Caldas de Oliveira, RG 41109884-6-SP

10. Tiago Aparecido Basso, RG 417754620-SP

11. Fabiana de Cassia Mattos de Almeida, RG 426073150-SP

12. Ronaldo da Silva Melo, RG 33851627X-SP

13. Yohana Pereira Santilio, RG 40172195-4-SP

14. Luciano Carlos de Souza, RG 42320957-7-SP

15. Anderson Jose do Prado, RG 43317372-5-SP

16. Leandro Costa, RG 34990247-1-SP

17. Alessandro Valota Pianta, RG 41494916X-SP

18. Patricia Alves Bueno, RG 46827208-2-SP

19. Leticia de Souza Daniel, RG 421611996-SP

20. Erika Martins da Silva, RG 400781190-SP

21. Thiago Augusto Fidelis, RG 42080063--3-SP

22. Joao Paulo de Araujo, RG 454148483-SP

23. Diores Uilgo Mantovani, RG 43908860-4-SP

24. Adriana da Silva Sousa, RG 45584811-7-SP

25. Everton Fernando Cavalcante Palito, RG 26360952-2-SP 26. Rosilene da Costa Santos, RG 406703383-SP

27. Jackeline Magda Moraes da Silva, RG 33130769-8-SP 28. Carolina Campos Basso, RG 42.433.624-8-SP

29. Mislaine da Silva Castilho, RG 426973112-SP

30. Elton da Silva, RG 415147281-SP

31. Lucas dos Santos Duque, RG 348570946-SP

32. Filipe Junqueira Ponce, RG 431558231-SP

33. Milena Capistrano de Santana, RG 409352007-SP

34. Danilo da Silva Moraes, RG 345040703-SP

35. Flavio Wataru Takahashi, RG 40596903-X-SP

36. Bruno Henrique Bernardes do Nascimento, RG 401173835-SP

37. Ariane Cristina Barros Ramos, RG 42901403-X-SP

38. Renata Bueno da Silva, RG 34473780-9-SP

39. Joao Vicente Stefanelli, RG 335596411-SP

40. Arenita Etelvina de Oliveira Bertolotti, RG 40148963-2-SP

41. Katty Dayana de Oliveira, RG 338183504-SP

42. Paulo Henrique Roca Ferreti, RG 40586063-8-SP

43. Gustavo Fialho Costa Dias, RG 42320836-6-SP

44. Hermes Alessandro Muniz Pereira, RG 48692286-8-SP Anexo II - a que se refere o item 1 deste Comunicado

Cronograma das Sessões de Posse e Escolha de Vagas

Local: Auditório da Secretaria da Administração Penitenciária - Av. General Ataliba Leonel, Nº. 556 - Carandiru - São Paulo - Capital - Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000.




Data 

Horário 

27/07/2010 

17H 

28/07/2010 

17H 

Comunicado DRHU – 32, de 2-7-2010

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 21, publicado em 22/06/2010, que nomeia 140 Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, sendo 138 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, expede o presente Comunicado com as orientações a serem observadas pelos nomeados em relação à posse e ao exercício do cargo.

1- a posse dos nomeados ocorrerá em sessões coletivas, realizada no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado.

2- Participarão das respectivas sessões todos os nomeados que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação exigida para a posse, até às 13h00 do dia designado para a respectiva sessão, independentemente de convocação, desde que a data seja posterior à agendada para a realização do exame médico.

3- Está isento do exame médico:

3.1- Funcionário Público Estadual Estável, desde que se encontre em exercício;

3.2- Servidor Estadual Estável, nos termos do artigo 19 do A.D.C.T. da constituição Federal/88 e nos termos do artigo 18 das Disposições Transitórias da Constituição Estadual de 05/10/89.

4- Os documentos exigidos para a posse são:

4.1- Carteira de Identidade - RG (cópia e original);

4.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste a inscrição (cópia e original);

4.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 02 (dois) últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;

4.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);

4.5- Cartão de Identificação do Contribuinte -CPF/CIC (cópia e original);

4.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):

4.6.1- para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte;

4.6.2- para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. Em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação;

4.6.3- para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar - GDAE (site: www.gdae. sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão;

4.6.4- o Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;

4.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo da Lei Federal nº. 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16/05/2005);

4.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http: //www.ssp.sp.gov.br), com data de até 06 meses. (original);

4.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;

4.10- Certificado de Sanidade e Capacidade Física, expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, da Secretaria de Gestão Pública;

4.11- o funcionário/servidor estadual isento do exame médico, nos termos da legislação em vigor, deverá apresentar ainda:

4.11.1- Certidão de Tempo de Serviço expedida pelo órgão de classificação;

4.11.2- Cópia de último laudo médico;

4.11.3- Cópia reprográfica do demonstrativo de pagamento. 5- em cada uma das sessões de posse constantes do cronograma, serão divulgadas as destinações das vagas disponíveis, já deduzidas as vagas escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.

6- Iniciada a Sessão, os participantes referidos no item 2 deste Comunicado, serão chamados seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para assinarem o Termo de Posse e o Termo de Opção.

7- na impossibilidade de comparecimento, o nomeado referido no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído na sessão seguinte, prevista no cronograma.

8- Os nomeados tem como prazo final para tomar posse do cargo o dia 20 de agosto de 2010, conforme previsto no Artigo 52, da Lei 10.261, de 28 de outubro de 1968.

9- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.

10- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento.

11- o Departamento de Recursos Humanos, independentemente das providências que adotar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, visando o agendamento do exame de ingresso dos nomeados (Anexo I), fica isento de qualquer responsabilidade em relação ao Certificado de Sanidade e Capacidade Física.

12- a classificação dos empossados na unidade prisional, desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará após a realização da sessão de posse correspondente.

13- o servidor iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68.

14- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado:

Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 - Casa 2 - Carandiru - São Paulo - Capital - Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000. - Fone: (11) 3206-4841/3206-4842

Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, da Secretaria de Gestão Pública - Avenida Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metrô - Parque Dom Pedro II)

Anexo I - a que se refere o item 11 deste Comunicado

Esquema de Convocação para Exame Médico de Ingresso Dia: 21/07/2010

Horário: 7h00

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metrô - Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de: - Registro Geral (RG);

- Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;

- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos);

- Exame Ginecológico - Papanicolau (para todas as mulheres);

- Papanicolau e Mamografia (para mulheres acima de 35 anos).

1. Marcelo Renato da Fonseca, RG 227254867SP

2. Joao Batista de Oliveira, RG 249541026SP

3. Rogerio de Paula Souza, RG 251356176SP

4. Carlos Mendes Ferreira, RG 275927076SP

5. Bleyson Pereira dos Santos, RG 306049065SP

6. Fernando Henrique Ferreira Joanelli, RG 288501500SP 7. Carlos Eduardo de Oliveira Chiorato, RG 30439208XSP 8. Emanuel Jose Ferreira, RG 327504882SP

9. Donizetti Jose Gomes, RG 20425976SP

10. Rildo Guandolin de Carvalho, RG 218552099SP

11. Rogerio Teodoro Ventura, RG 244713212SP

12. Leonides Siqueira de Jesus, RG 249015596SP

13. Lucio Flavio Ferreira, RG 284429740SP

14. Andre Jose Golim, RG 405077804SP

15. Alessandro Vidotti Andrigo, RG 346665346SP

16. Andre Goncalves da Silva, RG 34513272XSP

17. Carlos Alberto Zarzur Rodrigues, RG 12172266SP

18. Silvio Curto, RG 168747030SP

19. Claudionor Santana Junior, RG 271555415SP

20. Marcelo Franco, RG 17792599SP

21. Eduardo Aparecido de Araujo, RG 251723525SP

22. Adauto Adriano de Lima, RG 274429755SP

23. Erick Fabricio Barbosa Leme, RG 299022055

24. Oswaldo Ferreira de Campos Junior, RG 152510424SP 25. Wilson Jose da Silva, RG 195273965SP

26. Edson Aparecido dos Santos, RG 225708243SP

27. Jose Antonio de Almeida Neto, RG 188148991SP

28. Cicero Barbosa Ferreira, RG 18740706SP

29. Joaquim Mauro da Cruz, RG 20270097SP

30. Alessandro dos Santos Vieira, RG 238011100SP

31. Antonio Carlos da Silveira Filho, RG 224207362

32. Adelmo Antonio da Silva, RG 33060613XSP

33. Jose Heraldo Martins, RG 186206859SP

34. Marivaldo da Silva Pinto, RG 330374060SP

35. Renato Polini de Andrade, RG 34039067SP

36. Roberio da Silva Sahagum, RG 161993527SP

37. Renato Jose Garcia Madi, RG 278731168SP

38. Joao Ricardo da Silva Oliveira, RG 259405255SP

39. Jairo Felipe de Castro Santos, RG 296407094SP

40. Sandro Jose dos Santos, RG 457017557SP

41. Ronaldo Rodrigues, RG 289875985SP

42. Ronaldo dos Santos, RG 307706023SP

43. Espedito Avelino dos Santos, RG 307707234SP

44. Delvany Mascarenhas Azevedo, RG 287236031SP

45. Fabiano Tosta dos Santos, RG 414294324SP

46. Gilberto Gomes Cruz, RG 329151514SP

47. Milton Moelas Molina, RG 9808698SP

Dia: 22/07/2010

Horário: 7h00

Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública

Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo - Glicério - São Paulo - Capital - (Metrô - Parque D.Pedro II).

Apresentar-se munido de: - Registro Geral (RG);

- Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;

- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos);

- Exame Ginecológico - Papanicolau (para todas as mulheres);

- Papanicolau e Mamografia (para mulheres acima de 35 anos).

1. Valmir Adriano Gazoli, RG 305504137SP

2. Fabiano Takada, RG 296588556SP

3. Paulo Sergio Goncalves, RG 328352718SP

4. Denis Oliveira dos Santos, RG 415042549SP

5. Samuel Bezerra de Cristo, RG 16693015SP

6. Carlos Eduardo Lorenco Filho, RG 296974705SP

7. Miguel Hosim Junior, RG 288968402SP

8. Orlando Fernandes, RG 16185086SP

9. Renato Cristiano de Assis, RG 22119085SP

10. Luiz Fernando Silveira, RG 235046644SP

11. Andre Luiz Fingori, RG 295128586SP

12. Milton Takao Sakata, RG 13904218SP

13. Carlos Alberto dos Santos, RG 191742880SP

14. Paulo Sergio Correa, RG 19910019SP

15. Carlos Alberto de Oliveira, RG 230110496SP

16. Rodrigo Pereira Gomes, RG 283802406SP

17. Carlos Aparecido Goncalves Junior, RG 66114015PR

18. Genivaldo dos Santos Ribeiro, RG 231598130SP

19. Anderson de Rosis, RG 264437317SP

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/6273634/pg-23-executivo-caderno-1-diario-oficial-do-estado-de-sao-paulo-dosp-de-03-07-2010