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JusBrasil - Diários
26 de novembro de 2014
Pg. 113. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 29/01/2014

Pág. 113. Seção 3. Diário Oficial da União (DOU) de 29 de Janeiro de 2014

Página 113 Seção 3 29/01/2014DOU

Publicado por Diário Oficial da União (extraído pelo JusBrasil) - 10 meses atrás

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

1º Termo de Aditamento ao contrato 7065.01.2657.1/2013, firmado entre a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e Tecno Térmica Engenharia Ltda.. Espécie: Acréscimo. Acréscimo de 4 TR, sendo realocação das mesmas. Não há valor de aditamento. Permanecem inalterados. Valor mensal do contrato R$44.583,33 e global R$534.999,96. Objeto: Prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva integral nos sistemas de climatização de ambientes, condicionadores individuais e ventilação mecânica, com assistência técnica e reposição de peças e materiais, bem como pequenos serviços de adequação de climatização - PSAC -, na SR Sul do Espírito Santo. Enquadramento legal: Lei 8.666/93. Item orçamentário: 5303-33.

GERÊNCIA DE FILIAL LOGÍSTICA BRASÍLIA - DF

EXTRATOS DE CONTRATOS

Processo 7066.01.6337.01/2013, Pregão Eletrônico 246/7066-2013; Contrato Nº 0029/2014; Objeto: prestação de serviços de modernização e adequação (retrofitting) do sistema de climatização do Edifcio Marta XX (JURIR), localizado em Brasília/DF; Contratada: R&V BAURU AR CONDICIONADO LTDA; Valor Global R$380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais); Item orçamentário 3102 01 Equipamentos de uso; Vigência 22/01/2014 a 21/07/2014.

Processo 7066.01.5917.01/2013, Pregão Eletrônico 226/7066-2013; Contrato Nº 4083/2013; Objeto: fornecimento de copo plástico descartável para água e café (PP), modelos 71.325 e 71.326 para a Caixa; Contratada: Meirelles Alimentos LTDA; Valor Global

R$5.199.960,00 (cinco milhões, cento e noventa e nove mil e novecentos e sessenta reais); Item orçamentário 5703 1, compromisso 13.430/2013-BR; Vigência 22/01/2014 a 21/01/2015.

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Espécie: Inexigibilidade de Licitação; Objeto: Prestação de serviços de atualização tecnológica, suporte técnico e suporte técnico especializado para a ferramenta Delphi Rad Studio XE Architect. Fundamentação Legal: Lei nº 8666/1993, art. 25, caput. Processo: 7066.01.6664.0/2013. Empresa: E do Brasil Tecnologia Ltda. Cobertura Orçamentária: Item de Acompanhamento 5303 41 - Manutenção de Software Básico e compromisso nº 006020/2013-MZ; Va lor: R$112.800,00 (cento e doze mil e oitocentos reais); Autorização: em 27.01.2014, pelo Comitê de Compras e Contratações da Filial Brasília. Ratificação: em 27.01.2013, por Bruno Silva da Silveira. Prazo de Vigência: 24 (vinte e quatro) meses.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

GILOGBR - GI Logística Brasília / DF ## ATO EXTRATO DE TERMO ADITIVO. Processos: 7066..01.5883.01/2012 - Contrato nº 6539/2012 - Contratada: Dun &Bradstreet do Brasil; Objeto: 1º Termo Aditivo para prorrogação do contrato de prestação de serviços de cadastros de informações, dados econômicos-financeiros e classificação de risco associada à probabilidade de inadimplência de empresas estrangeiras, por mais 12 (doze) meses a contar de 10/01/14; Valor: R$88.876,80 (oitenta e oito mil, oitocentos e setenta e seis reais e oitenta centavos); cobertura orçamentária: 5707-17 - despesas cadastro internacional - Enquadramento Legal: art 57, II, da Lei 8.666/93; DAT 28/01/2014.

AVISO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Processo 7066.01.0222.0/2013; Objeto: contratação do escritório de advocacia para elaboração de manifestação jurídica, a ser emitida com base no Direito Tributário acerca do acerto, à luz da legislação tributária nacional, dos procedimentos contábeis que levaram ao recolhimento de tributos ao fisco federal, em razão do reconhecimento como lucro, no balanço da caixa, os recursos provenientes de contas encerradas por irregularidade cadastral (CPF/CNPJ irregulares). Fundamento Legal: Artigo 25, inciso II, c/c o artigo 13, incisos II e V da Lei 8.666/93. Autorização: em 28/01/2014 pelo Comitê de Compras e Contratações da Filial de Logística de Brasília e ratificação no mesmo dia do Gerente de Filial de Logística de Brasília; Valor: R$260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais). Empresa: BARROS CARVALHO ADVOGADOS ASSOCIADOS. Cobertura Orçamentária: 5303 05 -Advogados, compromisso nº 000436/2014-MZ. Vigência: 12 meses.

BRUNO SILVA DA SILVEIRA

Gerente de Filial

AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N 13/7066-2014

Esse Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela internet. Objeto: Registro de preços, pelo prazo de 12 (doze) meses para fornecimento e montagem de acessórios de informática para as unidades da CAIXA no Distrito Federal e Entorno (GO/MG) Data de Credenciamento para o Pregão: até às 23h59, do dia 10/02/2014. Data e Horário do Recebimento das Propostas: até às 13h00m do dia 13/02/2014. Data e Horário do Recebimento dos Lances: das 14h30 às 15h00, do dia 13/02/2014. Edital e informações no sítio www.caixa.gov.br, acessar a aba GOVERNO na opção Compras CAIXA, Pregão Eletrônico, Editais. Contato: gilogbr18@caixa.gov.br.

ALINE ROCHA LOPES GOMES

Pregoeira

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/7066-2014

Este Pregão será realizado por meio do Portal de Compras da CAIXA na Internet. Objeto: fornecimento de licenças de uso permanente de software e prestação de serviços de Atualização Tecnológica e de Suporte Técnico, pelo período de 18 meses, para os produtos da família Control-M, instalados na CAIXA nos sites de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Data de credenciamento para o Pregão: até as 23h59min do dia 10/02/2014. Data e horário do recebimento das propostas: até as 9h do dia 13/02/2014. Data e horário do recebimento dos lances: das 10h às 11h do dia 13/02/2014. Disponibilização do edital e informações no endereço eletrônico: www.caixa.gov.br/pregaoeletronico, no item Editais. Contato: e-mail: gilogbr18@caixa.gov.br, fone (0**61) 3448-6700. Renata de Alcântara Valente Pregoeira

RENATA DE ALCANTARA VALENTE

Pregoeira

AVISO DE RETIFICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N 9/7066-2014

A CAIXA comunica a retificação do Aviso de Licitação publicado no DOU, do dia 28/1/2014, Seção 3, p.68. Onde se lê: Data de Credenciamento para o Pregão: até às 23h59, do dia 7/1/2014, leia-se Data de Credenciamento para o Pregão: até às 23h59, do dia 7/2/2014. Onde se lê Data e Horário do Recebimento das Propostas: até às 9h00 do dia 10/1/2014, leia-se Data e Horário do Recebimento das Propostas: até às 9h00 do dia 10/2/2014. Onde se lê Data e Horário do Recebimento dos Lances: das 11h00 às 11h30, do dia 10/1/2014, leiase Data e Horário do Recebimento dos Lances: das 11h00 às 11h30, do dia 10/2/2014. Edital e informações no sítio www.caixa.gov.br, acessar na aba GOVERNO o link Compras CAIXA, Pregão Eletrônico, Editais. Contato: gilogbr18@caixa.gov.br/ (61) 3448-6678.

PATRÍCIA CARVALHO

Pregoeira

RETIFICAÇÃO

No extrato da Gerência de Filial de Logística em Brasília, publicado no D.O.U. do dia 27/01/2014, seção 3, edição nº 18, página 95, onde lê: Vigência 24 (vinte e quatro) meses a contar de 20/05/2014, leia-se: Vigência 24 (vinte e quatro) meses a contar de 20/01/2014. GERÊNCIA DE FILIAL LOGÍSTICA CURITIBA - PR

EXTRATOS DE CONTRATOS

CONTRATO Nº. 0196/2014 Processo nº. 7068.01.6289.0/2013; Modalidade: Pregão Eletrônico; Enquadramento Legal: Lei nº. 10.520/2002; Objeto: execução de serviços comuns de engenharia para implantação de sala não contígua no Supermercado Condor, no Município de Fazenda Rio Grande, Estado do Paraná; Contratada: PIEPER ELÉTRICA E CONSTRUÇÕES LTDA EPP; Valor global: R$ 74.500,00; Evento Orçamentário: 3101-04 - "Benfeitorias em imóveis de terceiros"; Prazo de Vigência: 165 dias a contar da assinatura.

CONTRATO Nº. 0204/2014. Processo nº. 7068.01.6292.0/2013; Modalidade: Pregão Eletrônico; Enquadramento Legal: Lei nº. 10.520/2002;

Objeto: fornecimento e instalação de sinalização interna e externa para Agência João Bettega integrante da Superintendência Regional Curitiba Oeste/PR.; Contratada: B2 INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA; Valor global: R$ 26.440,00; Evento Orçamentário: 5303-54 - "Sinalização interna"; Prazo de Vigência: 60 dias a contar da assinatura.

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO: 7068.01.3330.1/2013; OBJETO: Renovação da Locação de imóvel de uso na Avenida Londrina, 693, Centro, Sarandi/PR, para manutenção da AGÊNCIA ÁGUAS DE SARANDI/PR no mesmo imóvel onde se encontra instalada; PRAZO DO AJUSTE: 60 meses a partir de 14/12/2013; FUNDAMENTO LEGAL: Dispensa de Licitação, com base no Art. 24, Inciso X, da Lei 8.666/93; LOCADORA: PIONEIRA ADMINISTRADORA DE BENS PRÓPRIOS LTDA.; Assinatura: 09.12.2013. VALOR GLOBAL R$ 1.023.000,00.

AVISO DE RETIFICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N 10/7068-2014

Este Pregão será realizado por meio de sistema eletrônico, pela Internet. Objeto: Serviços comuns de engenharia para reforma do sistema de climatização da Agência Cambará/PR. RETIFICAMOS o aviso de licitação publicado no DOU nº 8, Seção 3, pág. 109, de 13/01/2014, conforme segue: ONDE SE LÊ: "Data de credenciamento até as 11h do dia 23/01/2014. Data e horário do recebimento das propostas: até as 11h30 do dia 23/01/2014. Data e horário para recebimento dos lances: das 14h30 às 15h00 do dia 23/01/2014" , LEIASE: "Data de credenciamento até as 11h do dia 10/02/2014. Data e horário do recebimento das propostas: até as 11h30 do dia 10/02/2014. Data e horário para recebimento dos lances: das 14h30 às 15h00 do dia 10/02/2014". Comunicamos que os projetos, o memorial descritivo e o termo de referência constantes do Edital anteriormente divulgado apresentavam inconsistências, motivo pelo qual referidos documentos foram substituídos pelas peças técnicas adequadas à execução do objeto, de acordo com o discriminado na planilha orçamentária. As empresas que porventura já tenham apresentado propostas deverão adequá-las às novas disposições, se for o caso. Disponibilização do Edital Retificado e demais informações no endereço WEB www.caixa.gov.br, na home page, clicar na aba VOCÊ, clicar em DESTAQUES, escolher Compras CAIXA, Pregão Eletrônico, Editais, abrangência Curitiba, clicar em OK, localizar o número do pregão. Contato: e-mail gilogct08@caixa.gov.br, ou na GILOG/CT, localizada na Rua José Loureiro, 195, 14º andar, Centro, Curitiba/PR.

MOISÉS MAJCHSZAK

Pregoeiro

GERÊNCIA DE FILIAL LOGÍSTICA FORTALEZA - CE

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

GI LOGÍSTICA FORTALEZA/CE - CONTRATAÇÃO. EXTRATOS DE CONTRATOS. : CONTRATANTE: Caixa Econômica Federal. CONTRATADA: ALARMTEK DO BRASIL ELETRÔNICA LTDA, CNPJ: 16.863.388/0001-94, registro de preços para fornecimento/instalação de sistema de 728 câmeras para novas unidades da CAIXA/CE. PGE nº 120/7070-2013. SIGES 0282/2014. Processo 7070.01.6631.01/2013. Vigência: 12 meses, contados a partir desta publicação. R$ 377.948,48, e em caráter de reserva, a empresa A.A. BELLO FILHO - ME - CNPJ: 11.111.383/0001-91. Item orçamentário: 3106-1. Lei 8.666/93 e Decreto 5.450/2005.

GERÊNCIA DE FILIAL LOGÍSTICA

PORTO ALEGRE - RS

EXTRATOS DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

MODALIDADE: Dispensa de Licitação com base no Art. 24, Inciso X, da Lei 8.666/93; PROCESSO: 7072.01.5467/2012; OBJETO: Destinado à instalação do Posto de Atendimento Eletrônico Shopping Monet, no salão comercial, quiosque 25-Q3, na Av. Fernando Ferrari, 1.483, Santa Maria, RS; PRAZO DO CONTRATO: 12 meses, a partir de 01/03/14; VALOR MENSAL DO ALUGUEL: R$ 1.383,84; LOCADORA: REAL EMPREENDIMENTOS S. A.; DATA DA ASSINATURA: 10/12/13; RUBRICA: 5704-01 - Aluguel de Imóveis para Uso.

MODALIDADE: Dispensa de Licitação com base no Art. 24, Inciso X, da Lei 8.666/93; PROCESSO: 7072.01.0044/2010; OBJETO: Destinado à instalação da Agência Carlos Barbosa, à Rua Maurício Cardoso, esquina com a Rua Salgado Filho, Carlos Barbosa, RS; PRAZO DO CONTRATO: 60 meses, a partir de 20/02/2013; VALOR MENSAL DO ALUGUEL: R$ 18.000,00; LOCADORA: FRATRES INCORPORADORA LTDA.; DATA DA ASSINATURA: 17/12/13;

RUBRICA: 5704-01 - Aluguel de Imóveis para Uso.

MODALIDADE: Dispensa de Licitação com base no Art. 24, Inciso X, da Lei 8.666/93; PROCESSO: 7072.001.010/2006; OBJETO: Destinado à instalação da Agência São Pedro do Sul, Rua Marechal Floriano Peixoto, 587, sala 01, São Pedro do Sul, RS; VIGÊNCIA: 27/08/13 a 27/08/18; VALOR MENSAL DO ALUGUEL: R$ 5.673,50; LOCADORES: MARCOS ANDRÉ LASKE, CARLOS HENRIQUE LASKE, FERNANDO LASKE, AROLDO GUILHERME STÜKER, e VOLMAR CARLOS STÜKER; DATA DA ASSINATURA: 21/01/13;

RUBRICA: 5704-01 - Aluguel de Imóveis para Uso.

MODALIDADE: Dispensa de Licitação com base no Art. 24, Inciso X, da Lei 8.666/93; PROCESSO: 0432.001/98; OBJETO: Destinado à instalação da Agência Azenha, à Av. Azenha, 1080, Porto Alegre, RS; PRAZO DO CONTRATO: 60 meses, a partir de 06/05/14; VA LOR MENSAL DO ALUGUEL: R$ 30.500,00; LOCADORES: JOSÉ MARTINS SALCIDES, ELBA TUBINO SALCIDES, LUANA SCHERER SCOPEL SALCIDES, CAROLINA DUTRA SALCIDES MAFFEI, FELIPE SALCIDES GRASSI, FERNANDA SALCIDES GRASSI, DANIELI SALCIDES GRASSI; DATA DA ASSINATURA: 24/10/13; RUBRICA: 5704-01 - Aluguel de Imóveis para Uso.

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Objeto: Contratação de empresas de agronomia e veterinária para prestação de serviços de avaliação de benfeitorias rurais e fiscalização de crédito rural, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul. Enquadramento legal: Art. 25, caput, da Lei 8.666/93 - Credenciamento 1367/2013. Autorização da contratação: Marta Inês Prestes Schmitz, Coordenadora de Licitação, ratificada por André Luis Vianna Noronha, Gerente de Filial da GILOG/PO. Empresas credenciadas na seguinte ordem: 8º) DELAGRO INOVAÇÕES AGRÍCOLAS LTDA. Item Orçamentário 5303-06 Evento Contábil 01764-7. Prazo de Vigência: 12 meses a partir da data da assinatura do contrato. Processo: 7072.01.1367.0/2013.

EXTRATO DE ORDEM DE SERVIÇO

Ordem de Fornecimento. Processo 7072.01.4591.01/2012; ARP 2491/2013; OFS: 007/2014; Contratada: Telepac - Telecomunicações e Portas Automáticas Ltda.; Objeto: Fornecimento e instalação de sistema de CFTV para monitoração de imagens em unidade da Caixa no RS; Modalidade: Pregão Eletrônico 107/2012; Quantidades por item, valores unitários e datas de contratação encontram-se afixados no mural da GILOG/PO; Valor: R$ 17500,00; Item Orçamentário: 3102-01; Data de assinatura: 28/01/2014. Prazo de entrega/ execução: 20 dias.

GERÊNCIA DE FILIAL LOGÍSTICA RECIFE - PE

EXTRATOS DE TERMOS ADITIVOS

PROCESSO: 7030.01.3055.1/2009; CONTRATADA: ELEVADORES MASTER LTDA.; OBJETO: Repactuação de Preços do contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva integral de

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