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JusBrasil - Diários
21 de dezembro de 2014
Pg. 118. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 29/01/2014

Pág. 118. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 29 de Janeiro de 2014

Página 118 Executivo - Caderno 1 29/01/2014DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 10 meses atrás

ITEM 01: PAPEL TOALHA; LISO, EM BOBINA, 100% FIBRA VEGETAL, MEDINDO DE (25CM X 50M) - OSCILACAO DE 1.0CM (+/-), MAXIMO DE 15MM2/M2,CONFORME NORMA TAPPI T437 OM-90, ALVURA SUPERIOR A 70%, CONFORME NORMA ISO, ABSORCAO MAXIMA DE 70S, NA COR BRANCA. VALOR UNITÁRIO: R$ 1,62 (um real e sessenta e dois centavos).

ITEM 02: PAPEL HIGIÊNICO CLASSE 01, NEUTRO, NA COR BRANCA, ALVURA ISO MAIOR QUE 80%, INDICE DE MACIEZ IGUAL OU MENOR QUE 5,5 NM/G, RESISTENCIA A TRACAO PONDERADA IGUAL OU MAIOR QUE 90 N/M, QUANTIDADE DE PINTAS IGUAL OU MENOR QUE 20 MM2/M2, TEMPO DE ABSORCAO DE AGUA IGUAL OU MENOR QUE 5 S, CONFORME NORMA ABNT NBR 15464-2 E 15134, CARACTERISTICAS COMPLEMENTARES: MATERIA PRIMA 100% FIBRA CELULOSICA, COMPRIMENTO DO ROLO DE 30 M - COM TOLERANCIA DE 2%, COM LARGURA DE 10 CM - COM TOLERANCIA DE 2%, DIAMETRO NO MAXIMO DE 11,7 CM, LARGURA DO TUBETE 10 C M - COM TOLERANCIA DE 2%, DIAMETRO INTERNO DO TUBETE MAIOR QUE 4 CM, ACABAMENTO GOFRADO, EM RELEVO, PICOTADO, FRAGRANCIA NEUTRA, ROTULAGEM CONTENDO: C/ IDENTIFICACAO DA CLASSE, MARCA, QUANTIDADE DE ROLOS, AROMA, METRAGEM DO PAPEL, NOME DO FABRICANTE E FANTASIA, CNPJ, E-MAIL, TELEFONE DO SAC, EMBALAGEM COM BOA VISIBILIDADE DO PRODUTO. VALOR UNITÁRIO: R$ 46,00 (quarenta e seis reais) o fardo c/ 64 rolos.

ITEM 03: PAPEL TOALHA INTERFOLHA; CLASSE 01, QUANTIDADE DE DOBRAS 02, NA COR BRANCA, ALVURA ISO MAIOR QUE 85%, QUANTIDADE DE PINTAS MENOR 5 MM2/M2, TEMPO DE ABSORCAO DE AGUA MENOR QUE 6.0 S, CAPACIDADE DE ABSORCAO DE AGUA MAIOR QUE 5 G/G, QUANTIDADE DE FUROS MENOR QUE 10MM2/M2, RESISTENCIA A TRACAO A UMIDO MAIOR QUE 90 N/M, CONFORME NORMA DA ABNT NBR 15464-7 E 15134, CARACTERISTICAS COMPLEMENTARES: MATERIA PRIMA 100% FIBRAS VEGETAL, DIMENSAO DA FOLHA (21.5 X 22.5) CM, ACABAMENTO EM FARDOS PLASTICOS, ROTULAGEM CONTENDO: IDENTIFICACAO DA CLASSE, MARCA, QUANTIDADE DE FOLHAS, DIMENSAO DA FOLHA, NOME DO FABRICANTE E FANTASIA, CNPJ, E-MAIL E TELEFONE DO SAC. VALOR UNITÁRIO: R$ 14,00 (quatorze reais) cada caixa c/ 2000 unidades.

EMPRESA DETENTORA DA ATA: – COMERCIAL LUX CLEAN LTDA

CNPJ: 03.576.719/0001-63

ENDEREÇO: RUA ANEZIO RUIVO 362/ 599 – SÍTIO SÃO FRANCISCO / JD. BOM SUCESSO – GUARULHOS.

TELEFONE PARA CONTATO : (11) 2303-5122 / 9-9952-7568 REPRESENTANTE: LINCOLN ANDRIEN CUNHA

EMAIL: Lincoln@luxclean.com.br / com cópia : Andressa@ luxclean.com.br

LOTE 03 – ARTIGOS PARA COPA

ITEM 01: COPO; DE VIDRO; CAPACIDADE MINIMA PARA 298ML; COM DIAMETRO MINIMO DE (60,5) MM; ALTURA MINIMA DE (145) MM; PARA AGUA; INCOLOR. VALOR UNITÁRIO: R$ 29,12 (vinte e nove reais e doze centavos) a dúzia.

ITEM 02: DESCANSO PARA COPO; DE ACO INOX; MEDINDO (DIAM. 90 X PROF.10) MM; ACONDICIONADO DE FORMA ADEQUADA. VALOR UNITÁRIO: R$ 27,86 (vinte e sete reais e oitenta e seis centavos) cada pacote c/ 6 unidades.

ITEM 03: XÍCARA C/PIRES; DE PORCELANA; COM CAPACIDADE MINIMA DE (60) ML; DIAMETRO MINIMO DA XÍCARA DE (51) MM; DIAMETRO MINIMO DO PIRES (122) MM; ALTURA MINIMA DE (56) MM; PARA CAFE, COM PE, ASA E DESIGN OITAVADO; NA COR BRANCA; SEM FILETE. VALOR UNITÁRIO: R$ 86,52 (oitenta e seis reais e cinqüenta e dois centavos) cada dúzia.

ITEM 04: GARRAFA TERMICA; DE ROSCA; COM CAPACIDADE DE 1 LITRO; CORPO EM ACO INOX; AMPOLA EM ACO INOX; FUNDO DE ACO INOX; COM TAMPA EM POLIPROPILENO; COM COPO; COM ALCA; LISA. VALOR UNITÁRIO: R$ 99,11 (noventa e nove reais e onze centavos).

ITEM 05: GARRAFA TERMICA; DE ROSCA; COM CAPACIDADE DE 1 LITRO; CORPO EM POLIPROPILENO; AMPOLA EM VIDRO, DEVENDO ESTAR DE ACORDO COM A NBR 13282; FUNDO DE POLIPROPILENO; COM TAMPA EM POLIPROPILENO; COM XICARA; COM ALCA; LISA; NA COR AZUL DANÚBIO: VALOR UNITÁRIO: R$ 18,52 (dezoito reais e cinquenta e dois centavos)

ITEM 06: GARRAFA TERMICA; DE PRESSAO; COM CAPACIDADE DE 1,9 LITROS; CORPO EM ACO INOX; AMPOLA EM ACO INOX; FUNDO DE ACO INOX; COM TAMPA EM POLIPROPILENO; COM ALCA; LISA- VALOR UNITÁRIO: R$ 119,40 (cento e dezenove reais e quarenta centavos).

EMPRESA DETENTORA DA ATA: – RENATO MARANA

CNPJ: 04.575.811/0001-71

ENDEREÇO: RUA REINALDO COSTA, 305 – IRACEMAPOLIS TELEFONE PARA CONTATO: (19) 3456-4798 / 3456-4847 R. 224

REPRESENTANTE: RAFAEL CUSTÓDIO

EMAIL: rafael@maralar.com.br

LOTE 04 – COPOS DESCARTÁVEIS

ITEM 01: COPO DESCARTAVEL; POLIPROPILENO, COM CAPACIDADE MINIMA PARA 200ML, ACONDICIONADO EM MANGAS C/ NO MINIMO 180GRAMAS, DEVERA CONSTAR IMPRESSO NA MANGA A CAPACIDADE TOTAL DO COPO E A QUANTIDADE, OS COPOS DEVEM CONTER GRAVADO DE FORMA INDELEVEL: EM RELEVO MARCA OU IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, SIMBOLO DE IDENTIFICACAO DO MATERIAL P/ RECICLAGEM CONFORME NBR 13230/2008 E ALTERACOES POSTERIORES, OS COPOS DEVERAO ESTAR EM CONFORMIDADE COMCERTIFICACAO COMPULSORIA INMETRO – VALOR UNITÁRIO: R$ 2,23 (dois reais e vinte e três centavos) o cento.

ITEM 02: COPO DESCARTAVEL; POLIESTIRENO, COM CAPACIDADE MINIMA PARA 50ML, ACONDICIONADO EM MANGAS C/ NO MINIMO 75 GRAMAS, DEVERA CONSTAR IMPRESSO NA MANGA A CAPACIDADE TOTAL DO COPO E A QUANTIDADE, OS COPOS DEVEM CONTER GRAVADO DE FORMA INDELEVEL: EM RELEVO MARCA OU IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, SIMBOLO DE IDENTIFICACAO DO MATERIAL P/ RECICLAGEM CONFORME NBR 13230/2008 E ALTERACOES POSTERIORES, OS COPOS DEVERAO ESTAR EM CONFORMIDADE COM CERTIFICACAO COMPULSORIA INMETRO VALOR UNITÁRIO: R$ 1,00 (um real) o cento.

EMPRESA DETENTORA DA ATA: W.G DA CRUZ - ME

CNPJ: 12.364.018/0001-51

ENDEREÇO: RUA BILBAO, Nº 95 , JARDIM BERTONI – AMERICA - SP

TELEFONE PARA CONTATO: (19) 3621-6854 / (19) 3478-5700 / (19) 3043-4248

REPRESENTANTE: ALESSANDRO ALCANTARA VENTURA

EMAIL: wagner@wgcruz.com.br

RETIFICAÇÃO

Na publicação do D.O. de 24/01/2014 página 242 - Proc. PGE nº 16831-1374091/2013 ref. ao Pregão Eletrônico nº 25/2013

Onde se lê: programa de trabalho 03.0592.4001.5843.0000 e elemento econômico 339037-35

Leia-se: programa de trabalho 03.092.4001.5843.0000 e elemento econômico 339037-99

TRANSPORTES METROPOLITANOS

ESTRADA DE FERRO CAMPOS DO JORDÃO

Extrato de Contrato

Em cumprimento ao dispositivo do parágrafo único do art. 61 da Lei 8.666/93 e sua alterações, sirvo-me do presente para dar publicidade resumida do Contrato firmado pela Administração, sendo este indispensável para eficácia do Ato.

ESTRADA DE FERRO CAMPOS DO JORDÃO

Processo EFCJ nº - 214/2013

Contratante: Estrada de Ferro Campos do Jordão

Contratada: Z. GONDIM FILHO - EPP

Objeto: SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, AOS SERVIDORES, ESTAGIÁRIOS E COLABORADORES DA ESTRADA DE FERRO CAMPOS DO JORDÃO

- Cláusula Primeira:

Do prazo de vigência: Conforme descrito na cláusula terceira do contrato original nº 002/2014, o prazo de vigência do contrato é de 15 (quinze) meses consecutivos e ininterruptos, contados da data de sua assinatura.

- Cláusula Segunda:

Do valor do Contrato e Recursos: O valor unitário do presente contrato é de R$ 7,80 (sete reais e oitenta centavos), perfazendo o valor total de R$ 351.000,00 (trezentos e cinquenta e um mil reais).

Gestor de Contrato: Glória Maria Barros (Diretora de Serviço).

Data da Assinatura: 20 de janeiro de 2014

Sem mais, Registre-se e Publique-se.

DF, em 23 de janeiro de 2014

Ayrton Camargo e Silva

Diretor Ferroviário

SANEAMENTO E RECURSOS HÍDRICOS

DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA

ELÉTRICA

DESPACHO DO SENHOR SUPERINTENDENTE DE 27/01/2014

Autos DAEE nº 52.934 – DAEE

Assunto: Análise do impacto do PDMAT-3, sobre a gestão das estruturas hidráulicas existentes

DESPACHO

I – No uso das atribuições a mim conferidas pelos permissivos legais e à vista dos elementos constantes do presente processo e, em especial, o disposto no caput do artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93, DECIDO:

(i) Dar início ao procedimento visando à revogação da Concorrência Internacional nº 001/DAEE/2013/DLC;

(ii) Comunicar aos interessados o início dos procedimentos que visam a revogação da Concorrência Internacional nº 001/ DAEE/2013/DLC e que;

a) Concede-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para manifestação, nos termos do artigo 49, § 3º da Lei Federal nº 8.666/93;

b) Fica, desde já, autorizada vistas do presente e extração de cópias, pago o preço público correspondente.

Autos DAEE nº 52.367 – 15º volume – DAEE

Assunto: CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL N.º 001/ DAEE/2013/DLC - PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, POR MEIO DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E EXPANSÃO DO SISTEMA DE RESERVATÓRIOS DE CONTROLE DE CHEIAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETÊ, RECUPERAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS EXISTENTES, E CONSTRUÇÃO DE NOVOS RESERVATÓRIOS

RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO DE 22/01/2014

Retifico o Comunicado datado de 22 de janeiro pp, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 23 de janeiro pp que passa a ter o seguinte teor: Considerando a publicação de 21 de janeiro de 2014 – página 3, bem como a retificação publicada em 22 de janeiro de 2014 – pág. 3 no Diário Oficial do Estado da Ata da 62ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas datada de 08 de janeiro pp, SUSPENDO ‘sine die’ a Concorrência Internacional nº 001/DAEE/2013/DLC e não como constou.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

REITORIA

SUPERINTENDÊNCIA DE ASSISTÊNCIA

SOCIAL

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

SUPERINTENDÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONTRATO Nº 060/2013

PROCESSO Nº 2013.1.1660.35.1

EXTRATO DO 1º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 060/2013, CELEBRADO ENTRE A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA SUPERINTENDÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA USP E A EMPRESA ANDRÉ LUIZ DE ARAUJO ARNAUD - ME OBJETIVANDO A EXECUÇÃO DA OBRA DE PINTURA DO PRÉDIO DA CRECHE /PRÉ ESCOLA CENTRAL DA SAS/USP.

A Universidade de São Paulo, por intermédio da Superintendência de Assistência Social, inscrita no CNPJ sob o número 63.025.530/0003-76, representada pelo seu Superintendente Prof. Dr. WALDYR ANTONIO JORGE, decide:

CLAÚSULA PRIMEIRA: Aditar os serviços previstos na CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO DO CONTRATO.

CLAÚSULA SEGUNDA: Aditar em 14,00% o valor constante na CLÁUSULA QUARTA – DO VALOR E DOS RESCURSOS, conforme segue:

O valor do presente aditamento é de R$ 23.800,00 (vinte e três mil e oitocentos reais) e o valor total do contrato passa a ser de R$193.800,00 (cento e noventa e três mil e oitocentos reais).

Ratificando, outrossim, todas as demais cláusulas e condições do referido contrato.

UNIDADES UNIVERSITÁRIAS

ESCOLA POLITÉCNICA

Escola Politécnica

Resumo de Termo Aditivo nº 01

Contratante: Universidade de São Paulo (Escola Politécnica) Contratada: Tatiane Farias Harabura ME (CNPJ 17.707.140/0001-05)

Objeto: prorrogar o prazo de entrega para até o dia 18/03/2014

Data da Assinatura: 16/01/2014

Processo: 2013.1.1984.3.3 e volume

AVISO DE LICITAÇÃO

Encontra-se aberta na Escola Politécnica da USP a licitação: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 18/2014 - EP

PROCESSO: 2013.1.3120.3.6

OBJETO: Suprimentos para informática (cartuchos), conforme especificações e condições constantes do Edital e seus Anexos.

LOCAL E DATA ONDE SERÁ PROCESSADO O PREGÃO:

Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 03, n.º 380.

Edifício Eng. Mário Covas Júnior - Sala de Licitações

Cidade Universitária - Butantã - São Paulo – Capital.

Data: 27/02/2014 às 10h

EDITAL DISPONÍVEL NOS SITES: www.usp.br/licitações e www.imprensaoficial.com.br

FACULDADE DE MEDICINA

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE MEDICINA

ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA

Pregão Presencial nº 00158/2013 - FM

Extrato de Termo Contratual nº 00014/2014 - FM

Processo nº: 2013.1.2332.5.6

Contratante: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Contratada: Micromax Comércio e Serviços em Informática Ltda.

CNPJ: 68.280.551/0001-90

Objeto: Fornecimento de Adaptador, Cabo de Conexão, HUB USB, Mouse, No Break, Notebook, Suporte Para Microcomputador, Teclado Para Microcomputador.

Valor do Contrato: R$ 19.608,00 (dezenove mil, seiscentos e oito reais)

Classificação Funcional Programática: 12.364.1043.5304 Classificação da Despesa Orçamentária: 33903061, 33903090, 44905220 e 44905234

Data da Assinatura: 22/01/2014

Empenho: 0227206, 0277264, 227273 e 227853

Prazo de Vigência: O Prazo de entrega é de 45 (vinte) dias corridos, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da data de assinatura do presente contrato.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE MEDICINA

ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA

Pregão Presencial nº 00152/2013 - FM

Extrato de Termo Contratual nº 000015/2014 - FM

Processo nº: 2013.1.2205.5.4 e volumes

Contratante: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Contratada: Publicações Técnicas Internacionais Ltda.

CNPJ: 63.090.708/0001-09

Objeto: Fornecimento de Livros.

Valor do Contrato: R$ 52.906,00 (cinquenta e dois mil e novecentos e seis reais)

Classificação Funcional Programática: 12.364.1043.5304 Classificação da Despesa Orçamentária: 33903040

Data da Assinatura: 22/01/2014

Empenho: 0239417

Prazo de Vigência: O Prazo de entrega é de 90 (noventa) dias corridos, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da data de assinatura do presente contrato.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE MEDICINA

ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA

Pregão Presencial nº 00152/2013 - FM

Extrato de Termo Contratual nº 000016/2014 - FM

Processo nº: 2013.1.2205.5.4 e volumes

Contratante: Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Contratada: Editora Iracema Ltda.

CNPJ: 62.328.984/0001-91

Objeto: Fornecimento de Livros.

Valor do Contrato: R$ 14.350,00 (quatorze mil, trezentos e cinquenta reais)

Classificação Funcional Programática: 12.364.1043.5304 Classificação da Despesa Orçamentária: 33903040

Data da Assinatura: 22/01/2014

Empenho: 0240032

Prazo de Vigência: O Prazo de entrega é de 90 (noventa) dias corridos, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da data de assinatura do presente contrato.

PROCESSO Nº 2013.1.2761.5.4

INTERESSADO: Centro de Desenvolvimento de Educação Médica da Faculdade de Medicina – FM

1.Para atender a solicitação do Centro de Desenvolvimento de Educação Médica da Faculdade de Medicina – FM, para aquisição de Avental / Guarda-Pó, constantes das folhas 03, providenciamos com apoio legal no que dispõe a Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, a Lei n.º 10.520/2002, o Decreto 47.297/2002 e a Resolução CEGP-10/2002, o Pregão Presencial n.º 01 / 2014 – FM.

2.De acordo com os autos o Pregão Presencial n.º 01 / 2014 – FM, o Pregoeiro designado conforme publicação no D.O.E. de 10/05/2013 (folhas 04 e 05) declara vencedora e classificada a empresa:

UP MEDIC UNIFORMES E ACESSÓRIOS DE PROTEÇÃO SANITÁRIA LTDA-ME., Vencedora do LOTE 01 composto pelo Iten nº 01 no Valor Total de R$ R$ 11.000,00 (Onze mil reais).

3.Após homologação do Pregão, será lançado por item no site www.pregao.sp.gov.br o valor do preço referencial, o último lance ofertado e o preço final negociado.

Compra nº 427947/ 2013

Fornecedor: UP MEDIC UNIFORMES E ACESSÓRIOS DE PROTEÇÃO SANITÁRIA LTDA-ME.

4. Face ao acima exposto, fazemos subir os autos à consideração superior, para homologação e autorização da despesa.

Faculdade de Medicina, 28/01/2014

Edson Carlos Mariano da Silva

Pregoeiro

PROCESSO Nº 2013.1.2761.5.4

INTERESSADO: Centro de Desenvolvimento de Educação Médica da Faculdade de Medicina – FM

Manifestando nossa concordância com o resultado do procedimento licitatório tratado nestes autos, encaminhe-se à DIRETORIA, nos termos do Fechamento de folhas 155 e 156.

Homologo o Lote 01, Pregão Presencial Nº: 01 / 2014 – FM, conforme adjudicação do Pregoeiro em ato de 27/01/2014 e autorizo a despesa. Encaminhe-se a Contabilidade, para providências.

Em, 28/01/2014

PROF.DR. GIOVANNI GUIDO CERRI.

DIRETOR DA FACULDADE DE MEDICINA DA USP

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE MEDICINA

SEÇÃO DE ZELADORIA

COMUNICADO

ATA DO REGISTRO DE PREÇOS Nº 161/2013

PROCESSO: 2013.1.2326.5.6

OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL HIGIENICO 10 CM X 500 MTS. E PAPEL TOALHA INTERFOLHAS DUAS DOBRAS

A Ata do Registro de Preços nº 161/2013 publicada no D.O.E do dia 23/01/2014 – fls. 198, deverá ser desconsiderada tendo em vista que houve substituição dos representantes legais das empresas classificadas .

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 161/2013 - FM

PROCESSO Nº 13.1.02326.5.6

Aos vinte e sete dias do mês de janeiro do ano de 2014, a Faculdade de Medicina CNPJ nº 63.025.530/0018-52, sediada na Av. Dr. Arnaldo, 455 – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 01246-000, na qualidade de ÓRGÃO GERENCIADOR, representada neste ato pelo seu Diretor de Unidade de Ensino PROF. DR. GIOVANNI GUIDO CERRI, por delegação de competência outorgada pela Portaria GR 4685/2010, alterada pela portaria GR nº 5204 de 26 de julho de 2011 e, de outro lado a (s) empresa (s) abaixo relacionada (s), representada (s) na forma de seu (s) estatuto (s) social (is), acordam proceder, nos termos das Leis 8.666/1993 e 10.520/2002, dos Decretos 47.297 de 06/11/2002 , 47.945 de 16/07/2003, 51.809 de 16/05/2007, 49.722 DE 24/06/2005, 54.939 DE 20/10/2009, 57.159 de 21/07/2011 e das Resoluções CEGP-10, de 19/11/2002, CC-76 de 28/11/2003 e SF 23/2005, bem como do edital de Pregão constante dos autos do processo em epígrafe, ao REGISTRO DE PREÇOS referente ao (s) item (ns) abaixo descrito (s), com seu respectivo preço unitário, observada a ordem de classificação.

ITEM:

01 DESCRIÇÃO DO ITEM

2.000 fardos – Papel Higiênico 10 cm x 500 mts. Fardo com 08 rolos – conforme descrição do Anexo I do Edital e Memorial Descritivo.

Especificações Mínimas:

Composição: alvura, maciez, resistência a tração, furos, pintas e tempo de absorção excelente alvura e maciez, não causa irritações dérmicas , resistente ao estado úmido

1.2. Comprimento: 500 metros

1.3. Largura: 10 cm, aproximadamente

1.4. Cor: branco

1.5. Matéria-prima: cem por cento fibras naturais

1.6. Qualidade: classe I da ABNT- NBR 15464-9

1.7. Embalagem: Fardo com 08 rolos

1.8. Tubete: Diâmetro do tubete: máxima de 5 cm e mínima de 3,5 cm.

Garantia: mínima de 06 meses “on-site”

DADOS DOS FORNECEDORES REGISTRADOS PARA O ITEM

Razão Social: PAPA LIX PLASTICOS E DESCARTÁVEIS LTDA

Endereço: Rua Zilda, 1261 – Casa Verde Alta

Telefone: (11) 2827-4850

e-mail: papalix@papalix.com.br

CNPJ: 00504095/0001-80

Representante Legal: Luciano Pilon Lopes

RG: 27.608.664-8

CPF: 189.441.398-90

CLASSIFICAÇÃO - 1ª

PREÇO UNITÁRIO – R$ 57,50

ITEM DESCRIÇÃO DO ITEM

02

3.000 Caixas – Papel Toalha com 02 (duas) dobras. Caixa com 5000 folhas conforme descrição do Anexo I do Edital e Memorial Descritivo.

Especificações Mínimas:

1.1. Tipo: 02 dobras

1.2. Apresentação: Caixa com quantidade uniforme

1.3. Composição: celulose com cem por cento fibras naturais 1.4. Cor: branca

1.5. Embalagem: caixa com 5.000 folhas

1.6. Formato: 23 x 23 cm aproximadamente

1.7. Matéria-prima: papel alvo gofrado

1.8. Qualidade: primeira qualidade

1.9. Tolerância do formato: de 5% a 9% a mais ou a menos de cada lado ou o equivalente em centímetros quadrados na área total

Garantia: mínima de 06 meses “on-site”

DADOS DOS FORNECEDORES REGISTRADOS PARA O ITEM

Razão Social: COMERCIAL LUX CLEAN LTDA

Endereço: Rua Anézio Ruívo, 362/599 – Jardim Bom Sucesso/Sítio São Francisco - Guarulhos

Telefone: (11) 2303-5122

e-mail: luxclean@uol.com.br

CNPJ: 03.576.719/0001-63

Representante Legal: Chrystian Marcovecchio

RG: 26.744.669-X

CPF: 185.099.278-98

CLASSIFICAÇÃO - 1ª

PREÇO UNITÁRIO – R$ 50,50

Fica declarado que o (s) preço (s) constante (s) da presente Ata, portanto, registrado (s), terá(ao) validade por 12 (doze) meses, contados da data de sua publicação.

Nada mais havendo a ser declarado, foi dada por encerrada a presente Ata que, lida e achada conforme, vai assinada pelas partes.

São Paulo, 27 de Janeiro de 2014.

............................................................................................. PROF.DR. GIOVANNI GUIDO CERRI

DIRETOR DA FACULDADE DE MEDICINA DA USP

............................................................................................

.......

Luciano Pilon Lopes

PAPA LIX PLASTICOS E DESCARTÁVEIS LTDA

............................................................................................ ....

Chrystian Marcovecchio

COMERCIAL LUX CLEAN LTDA

FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO

Tendo em vista a não apresentação de nova proposta por parte da empresa GG Ribeirão Construções Ltda. dentro do prazo de 02 dias úteis a ela concedido, cabe informar que, em atendimento à Lei Complementar nº 123/2006, conforme item 9.7.3 do edital, fica concedido à empresa ML Sanchez da Silva Construções ME o prazo de dois dias úteis para apresentar proposta de preço inferior, nos moldes do que preceitua o item o item 9.7.2.1, à da empresa Lema Construções e Empreendimentos Ltda., sob pena de preclusão.

ATA DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA CLASSIFICADA PARA PARTICIPAR DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2013 – FMRP-USP PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DE SALAS DO DEPARTAMENTO DE ORTOPEDIA - LOCALIZADO NO 11º PAVIMENTO, BLOCO B, DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO-DE-OBRA”

Aos quinze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e catorze, iniciou-se a análise da documentação para habilitação, da empresa Construtora Ribeirânia Eireli – EPP, classificada na licitação em epígrafe.

De acordo com o item 7.1.4.2 do edital, a licitante deveria apresentar “Documento comprobatório da Garantia de Participação ou, se for o caso, recibo do recolhimento da caução em dinheiro...”. Conforme disposto no item 7.1.4.2.1, o valor da Garantia de Participação será de 1% (um por cento) do Valor Global Estimado (VGE) da licitação, nesse caso, o valor da Garantia de Participação é R$3.058,61 (três mil, cinquenta e oito reais e sessenta e um centavos). No entanto a empresa apresentou, para atendimento desse item, Carta Fiança no valor de R$2.999,80 (dois mil, novecentos e noventa e nove reais e oitenta centavos).

Visando obter esclarecimentos sobre esse valor, foi efetuada uma diligência, no dia 17/01/2014, solicitando à empresa informações sobre o documento.

No dia 21/01/2014, a empresa entregou documento informando que o valor da Garantia de Participação foi “equivocadamente” calculado em função do valor da proposta. Para regularização, a empresa apresentou comprovante de recolhimento, em dinheiro, no valor de R$58,81 (cinquenta e oito reais e oitenta e um centavos), totalizando o valor da Garantia de Participação.

A empresa apresentou ainda a Certidão de Registro de Pessoa Jurídica e a Certidão de Registro Profissional e Quitação, atualizadas.

Dessa forma, a Comissão Julgadora entendeu que a empresa atendeu ao solicitado.

De acordo com os critérios pré-estabelecidos no Edital, a Comissão Julgadora decide HABILITAR a empresa Construtora Ribeirânia Eireli – EPP e, se não houver interposição de recursos, é proposta a adjudicação do objeto à mesma.

Nada mais havendo a tratar, a Comissão Julgadora deu por encerrado o presente ato.

Ribeirão Preto, 28 de janeiro de 2014.

Comissão Julgadora

Vilma Aparecida Afonso

Evandro Meira Baradel

Ana Carolina Mardegan

ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DA TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2013 – FMRPUSP PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, DE PINTURA EXTERNA DO PRÉDIO DA VIROLOGIA E DO PRÉDIO DO ECEU (ESPAÇO CULTURAL E DE EXTENSÃO) DA FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO”

Aos dezesseis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e catorze, iniciou-se a análise das propostas das empresas, abaixo relacionadas, interessadas em participar da licitação em epígrafe:

ABA - Engenharia, Projetos, Construções e Serviços Ltda – EPP;

Alessi & Novais Construções Ltda – EPP;

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