Carregando...
JusBrasil - Diários
24 de setembro de 2014
Pg. 78. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 15/02/2014

Pág. 78. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 15 de Fevereiro de 2014

Página 78 Executivo - Caderno 1 15/02/2014DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 7 meses atrás

I – Requisitos

1) Ser professor titular de cargo ou docente da categoria de admissão P ou F;

2) Contar com experiência mínima de 3 (três) anos de exercício no magistério público estadual (1095 dias de efetivo exercício);

3) Aderir voluntariamente ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

4) Ter habilitação ou qualificação na vaga objeto deste edital. II – Etapas e o cronograma do processo

1) Etapa I – Inscrição na Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto - das 9h às 12h e das 14h às 16h nos dias 17/02 e 18/2/2014.

a) Etapa II – Entrevista – em horário, e em local a ser informado previamente pela Comissão Responsável.

III – Documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição

1) Atestados de Freqüência dos últimos três anos, considerado até 31/01/2014;

2) Cópias e originais (diploma, histórico, documentos pessoais, demais certificados dos cursos realizados, publicação de acúmulo - se houver);

3) Atestado com a pontuação na classificação do processo anual de atribuição de classes e aulas, nos termos da legislação pertinente (até 30/06/2013).

V – Disposições finais:

1) Casos omissos a este edital e não previstos na legislação vigente serão analisados pela Comissão responsável pelo Programa no âmbito desta Diretoria de Ensino.

DIRETORIA DE ENSINO

- REGIÃO DE SANTOS

Comunicado

Edital de Atribuição, nos termos da Res. SE 82/13.

A Diretoria Regional de Ensino comunica aos candidatos inscritos e classificados, nos termos da Res. SE 88/11, que realizará sessão de atribuição de 01 Cargo em Substituição de Supervisor de Ensino na Diretoria de Ensino Região de Santos 02 Cargos de Diretor de Escola sendo:

01 - Cargo Vago na E.E. Eduardo Gomes-Mal. do Ar em Guarujá 01 Cargo em SUBSTITUIÇÃO na E.E. Benevenuto Madureira - Prof. em Santos

Local: Diretoria de Ensino – Rua Dr. Guedes Coelho, nº 107.Encruzilhada - Santos.

Data: 18/02/2014 - Horário: 9:00 horas.

1 – no ato da atribuição o candidato deverá apresentar termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada e com validade abrangendo o período de vigência da designação;

2 – é expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) ao candidato que se encontrar afastado a qualquer título; b) ao Diretor de Escola, em unidade escolar que seja do mesmo município de seu órgão de classificação;

c) por procuração de qualquer espécie.

3 – estão impedidos de participar da atribuição de vaga os interessados que:

a) tiverem sofrido penalidades nos últimos 5 (cinco) anos; b) tiverem desistido de designação anterior, ou tiveram cessada essa designação, por qualquer motivo, exceto pela reassunção do titular substituído, nos últimos 3 (três) anos;

4 – na hipótese de acumulação de cargos, deverá haver publicação de novo ato decisório.

5 – Em conformidade com o item XIV do comunicado CGRH -20 de 12/12/2013 Publicado em 13-12-2013.

Escolas Estaduais de

Ensino Fundamental e Médio

Convocação

A Direção da E.E. Afonso Schmidt convoca Rosa Dacal Castro, RG 8.704.105/SP, Professora de Educação Básica, PEB II, titular de cargo efetivo, a comparecer nesta unidade escolar no período das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no prazo de 48 horas, a partir da publicação desta para reassumir suas funções.

DIRETORIA DE ENSINO

- REGIÃO DE SÃO CARLOS

Comunicado

Edital 02/2014

A Dirigente Regional de Ensino comunica aos candidatos inscritos nos termos da Res. SE 82/2013, que haverá uma sessão de atribuição nas dependências desta DE, na seguinte conformidade:

Um Cargo em Substituição de Supervisor de Ensino, por 90 dias, a partir de 19/02/2014, na Sede da Diretoria de Ensino – Região de São Carlos, no Município de São Carlos.

Dia da atribuição: 19/02/2014

Local: DERSC – Rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180, Jardim Centenário, São Carlos

Horário: 9 horas

Obs.: 1. O candidato deverá declarar por escrito, que: não se encontra designado para idêntico cargo/função no momento da atribuição, que não solicitou cessação de designação nos termos da Res. SE 82/13 e que não se encontra afastado a qualquer título.

2. É expressamente vedada a atribuição de vaga mediante procuração;

3. Apresentar termo de anuência atualizado do Superior Imediato, conforme o disposto no § 3º, artigo 3º da Res. SE 82/13.

4. No caso de acumulação, apresentar o horário do cargo com o qual pretende acumular para verificação da legalidade da situação.

DIRETORIA DE ENSINO

- REGIÃO DE SÃO JOAQUIM DA BARRA

Comunicado

A Dirigente Regional de Ensino, em conformidade com a Resolução SE 75/2013 e demais legislação específica vigente, torna público a abertura de Cadastro Emergencial, para docentes interessados, na seguinte conformidade:

I – DA INSCRIÇÃO

1. Poderão inscrever-se os candidatos, maiores de 18 anos, que sejam licenciados, bacharéis/tecnólogos ou alunos de cursos de licenciatura ou bacharelado/tecnologia que tenham concluído no mínimo 01 (um) semestre do curso e que NÃO TENHAM PARTICIPADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para docência em 2014, promovido pela SEE/SP.

2. O cadastro será realizado nos campos de atuação CLASSE, EDUCAÇÃO ESPECIAL E AULAS, conforme habilitação/ qualificação exigida.

3. Serão cadastrados interessados em atuar como docentes nas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Matemática, Física, Química, Ciências, Biologia, Arte, Interlocutor de LÍBRAS e Educação Física e como docentes nos campos de atuação classe e educação especial.

4. O referido Cadastro ocorrerá no período de 17 a 19/02/2014, das 8h30min às 10h30min e das 14h00min às 17h30min, na sede da Diretoria de Ensino – Região de São Joaquim da Barra, localizada na Rua São Paulo, 1503, Centro – São Joaquim da Barra.

II – DO PÚBLICO ALVO

As inscrições estarão abertas a:

1. Portadores de Diploma de curso de Licenciatura Plena; 2. Portadores de Diploma de curso de Licenciatura Curta; 3. Portadores de Diploma de curso de Bacharel ou de Tecnólogo;

4. Alunos de último ano de curso de Licenciatura Plena/ Bacharelado/Tecnólogo;

5. Aluno de curso superior de Licenciatura Plena, Bacharelado/Tecnólogo que comprove estar matriculado e frequentando a faculdade/universidade no ano de 2014 e que tenha concluído no mínimo 1 (um) semestre do curso.

III – DOS DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO:

O interessado deverá apresentar, no ato do cadastramento, original e cópia dos documentos descritos a seguir:

1. RG;

2. CPF;

3. Comprovante de dependentes declarados no Imposto de Renda (para fins de desempate) quando tiver;

4. Diploma do curso de Licenciatura Plena, acompanhado do respectivo Histórico Escolar, ou

5. Certificado de conclusão do curso de Licenciatura Plena, concluído nos últimos 02 (dois) anos, cujo diploma se encontre em processo de registro, acompanhado do respectivo Histórico Escolar, ou

6. Certificado e Histórico Escolar de Licenciatura obtido nos termos do Programa Especial de Formação Pedagógica, nos termos da Resolucao CNE-2/97, acompanhado do Diploma de Bacharel e respectivo Histórico Escolar, ou

7. Diploma de Licenciatura Curta acompanhado do respectivo Histórico Escolar, ou

8. Declaração com data atual, expedida pela Universidade, atestando que o candidato é aluno regularmente matriculado em 2014 em Curso Superior, devendo a declaração indicar o nome do curso, em qual ano ou semestre letivo o aluno está matriculado e cursando em 2014, e qual a duração total prevista para o curso, acompanhada do respectivo Histórico Escolar, ou

9. Diploma de Bacharel ou Tecnólogo, acompanhado do respectivo Histórico Escolar;

10.Certidão de Tempo de Serviço para Atribuição de Aulas (Anexo-I) original, contendo a contagem de tempo em unidades escolares da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, com data-limite da contagem até 30/06/2013, caso o candidato tenha trabalhado em escolas estaduais, anteriormente;

11.Certificado de aprovação em concurso público de Professor da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo, referente ao mesmo campo de atuação do cadastro;

12.Diploma/Certificado e Histórico escolar de MESTRADO ou de DOUTORADO, correlato e intrínseco à disciplina para a qual é habilitado/qualificado ou, se for da área da Educação, referente às matérias pedagógicas.

13.Para Professores de Educação Física, prova do registro profissional obtido no Sistema CONFEF/CREFs, de acordo com o artigo da Lei 9.696/98.

PARA CADASTRO COMO INTERLOCUTOR DE LÍBRAS

Para inscrever-se como INTERLOCUTOR DE LÍBRAS, os interessados deverão apresentar documento que comprove habilitação/ qualificação conforme artigo 11 e § 1º do artigo 8º da Resolução SE 75/2013.

PARA CADASTRO NO CAMPO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL O interessado deverá apresentar documento que comprove habilitação/qualificação conforme artigo 8º da Resolucao SE-75/2013.

IV - DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Os docentes já inscritos no processo de atribuição de classes/ aulas- 2014, que prestaram a prova, não precisam realizar o presente cadastro, visto que já se encontram devidamente classificados.

2. Não serão aceitos cadastros de alunos dos cursos de Educação Física e Pedagogia, nos campos de atuação aulas e classe, em conformidade com a legislação específica vigente.

3. A indicação de disciplinas dos bacharéis/alunos ou habilitados em disciplina diversa será efetuada ao candidato que apresente, no mínimo, o somatório de 160 (cento e sessenta horas) de estudos de disciplinas afins das constantes das matrizes curriculares da Secretaria de Estado da Educação./SP.

4. Posteriormente, realizar-se-á publicação da classificação dos docentes cadastrados nos termos deste Edital. Após tal publicação, esses cadastrados poderão atuar na rede estadual de ensino.

5. Não será realizada juntada de documentação, após ser efetivado o cadastro pelo interessado.

6. Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela Comissão de Atribuição de Classes e Aulas.

DIRETORIA DE ENSINO

- REGIÃO DE SÃO ROQUE

Convocação

Processo Seletivo Agente de Organização Escolar

Convocação para Sessão de Escolha de Vaga

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16 de julho de 2009, artigo , convoca, para escolha de vagas, os candidatos classificados, aprovados e remanescentes do Concurso Público de Agente de Organização Escolar 2012, para exercer a função em caráter temporário, em conformidade ao Despacho do Governador, de 15/07/2013, Processo SE-15-13 (SGP-12.849-13), e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I - LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

Local: E.E. Horácio Manley Lane

Endereço: Av. João Pessoa, 556 – Centro – São Roque.

Data: 20/02/2014

Horário: 09 horas

Vagas Disponíveis: 02

Candidatos Convocados - Lista Geral – nº 169 ao nº 197 e nº 01 ao nº 168

II – INSTRUÇÕES GERAIS

1 – As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.

2 – O candidato que anuir à convocação, mesmo sendo contratado, não perderá direto à classificação obtida no concurso público, nem à respectiva escolha de vagas.

3 – A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, por Diretoria de Ensino/Município.

4 – O candidato convocado deverá comparecer munido de RG e do CPF.

5 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

6 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

III – Vagas Disponíveis –Diretoria de Ensino Região de São Roque CÓDIGO CIE – NOME DA ESCOLA – NÚMERO DE VAGAS MUNICÍPIO: SÃO ROQUE

479433 – E.E. DISTRITO DE MAYLASKY – 02

DIRETORIA DE ENSINO

- REGIÃO DE SERTÃOZINHO

Convocação

Convocamos os candidatos inscritos, nos termos da Resolução SE 88, de 29/12/2011, revogada pela Res. SE 82/13, para sessão de escolha para a classe de suporte pedagógico que será realizada na Diretoria de Ensino–Região de Sertãozinho, conforme segue:

Diretor de Escola:

02 cargos vagos, nas Escolas abaixo:

- E.E. Ferrucio Chiaratti, em Sertãozinho

- E.E. Dr. Mário Lins, em Jardinópolis

No ato da atribuição o candidato deverá apresentar:

- Termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada.

- Horário de trabalho em caso de acúmulo de cargo.

Obs: não haverá atribuição por procuração.

Data: 17.02.2014

Horário: 8h30min

Local: Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho

Rua Dr. Pio Dufles, nº 865, Jardim Soljumar – Sertãozinho

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE SOROCABA

Comunicado

Programa Ensino Integral - Credenciamento 2014.

O Dirigente Regional de Ensino comunica a classificação dos candidatos avaliados e indicados para professor em atividade docente e professor de Sala/ambiente de leitura das escolas do Programa Ensino Integral - (Resolução SE 65 de 16/09/2013 e Resolução SE 60 de 30/08/2013).

Faixa I - Professores com prioridade na unidade escolar (artigo 6º da Resolução SE 65/2013)

E.E. PROFª ESCOLÁSTICA ROSA DE ALMEIDA

Professores




Pontuação

Critérios de desempate

Disciplina (s) de habilitação / Área de conhecimento

Nome

CPF (ou RG/DI)

Perfil

Assiduidade

Total

Perfil

Nº pontuação mínima

Pontuação atribuição

MATEMÁTICA/ CIÊNCIAS EXATAS

TALITA ANTONIA DA SILVA PINTO

326.879.508-07

14,0

4,5

18,5

14,0

0

3.976

MATEMÁTICA/ CIÊNCIAS EXATAS

TATIANA REGINA ÉGEA

213.638.858-47

15,0

1,0

16,0

15,0

0

5257

MATEMÁTICA/ CIÊNCIAS EXATAS

FRANCISCO CARLOS FARIA

105.955.838-65

6,0

0,0

6,0

6,0

0

4.213

LÍNGUA PORTUGUESA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

IVANIL MARIA PAES RIO BRANCO

058.034.588-21

11,0

4,5

15,5

11,0

0

2.645

EDUCAÇÃO FÍSICA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

JEFERSON BARBOSA PEREIRA

047.896.328-90

13,0

4,5

17,5

13,0

0

8.583

ARTE/LINGUAGENS E CÓDIGOS

REGIANE SCUDELER MENEZES

310.071.788-09

14,0

4,5

18,5

14,0

0

9227

GEOGRAFIA/ CIENCIAS HUMANAS

ADRIANA DE OLIVEIRA

091.364.738-12

14,0

4,5

18,5

14,0

0

4078

HISTÓRIA/CIÊNCIAS HUMANAS

NILVANDRO PARISE

156.610.418-10

14,0

4,5

18,5

14,0

0

1.984

Professor de Sala/ambiente de leitura




Pontuação

Critérios de desempate

Ordem de prioridade (artigo 4º da Resolução SE 60/2013)

Nome

CPF (ou RG/DI)

Perfil

Assiduidade

Total

Perfil

Nº pontuação mínima

Pontuação atribuição

I. Docente readaptado

PATRICIA ELIANE LOPES

149.652.948-07

14,0

4,5

18,5

14,0

0

3115

I. Docente readaptado

ISABEL CRISTINA CASTRO

021.004.628-73

10,0

3,5

13,5

10,0

0

7.247

I. Docente readaptado

OSIAS DE JESUS NERI

149.758.298-94

10,0

1,5

11,5

10,0

1

7319

I. Docente readaptado

LUCIENNE FAUVEL MOURA

149.738.388-96

6,0

0,0

6,0

6,0

0

3.163

E.E. PROF. JOSÉ ROQUE DE ALMEIDA ROSA

Professor




Pontuação

Critérios de desempate

Disciplina (s) de habilitação / Área de conhecimento

Nome

CPF (ou RG/DI)

Perfil

Assiduidade

Total

Perfil

Nº pontuação mínima

Pontuação atribuição

MATEMÁTICA/ CIÊNCIAS EXATAS

RODRIGO PRADO PEREIRA

164.337.028-64

14,0

3,5

17,5

14,0

0

3.287

MATEMÁTICA/ CIÊNCIAS EXATAS

GRACIELIA SANTOS DO NASCIMENTO PIRES

141.753.628-43

11,0

0,0

11,0

11,0

0

3734

CIÊNCIAS/ EXATAS

PATRÍCIA APARECIDA MARIANO DA SILVA

150.593.188-69

15,0

4,0

19,0

15,0

0

3344

LÍNGUA PORTUGUESA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

EULA LUDIMILA GARCIA FELICIO TOLEDO

304.109.578-52

14,0

2,0

16,0

14,0

0

7.040

LÍNGUA PORTUGUESA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

RUBENS CANDIDO DE OLIVEIRA

034.744.948-48

13,0

1,0

14,0

13,0

5

7290

LÍNGUA PORTUGUESA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

CRISTIANE MARTINES MOREIRA

161.842.738-50

10,0

3,0

13,0

10,0

0

5.594

LÍNGUA PORTUGUESA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

MILENA SAGGIORO SAVIO DE SIQUEIRA

278.841.848-50

10,0

0,0

10,0

10,0

0

3.669

EDUCAÇÃO FÍSICA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

MARCELA CRISTINA DEZZOTTI

197.418.688-12

14,0

4,0

18,0

14,0

5

5.729

EDUCAÇÃO FÍSICA/ LINGUAGENS E CÓDIGOS

ROBERTA DANIELE DE MATOS

324.432.518-10

12,0

4,0

16,0

12,0

0

7.828

ARTE/LINGUAGENS E CÓDIGOS

CAMILA DOMINGUES SIMÕES

164.459.868-03

14,0

3,0

17,0

14,0

1

1932

Professor de Sala/ambiente de leitura




Pontuação

Critérios de desempate

Ordem de prioridade (artigo 4º da Resolução SE 60/2013)

Nome

CPF (ou RG/DI)

Perfil

Assiduidade

Total

Perfil

Nº pontuação mínima

Pontuação atribuição

I. Docente readaptado

MARIA DULCE LUIZ DE OLIVEIRA

149.805.488-90

8,0

0,0

8,0

8,0

2

3232

Faixa II - Professores com sede de classificação ou sede de controle de frequência na Diretoria de Ensino (§ 3º do artigo 9º da Resolução SE 65/2013)

Professor em atividade docente




Pontuação

Critérios de desempate

Disciplina (s) de habilitação / Área de conhecimento

Nome

CPF (ou RG/DI)

Perfil

Assiduidade

Total

Perfil

Nº pontuação mínima

Pontuação atribuição

Matemática/Ciências Exatas

Marialva Amaral Cassillo Bernardo

149.705.648-92

18,0

4,5

22,5

18,0

2

5392

Matemática/Ciências Exatas

Marici Martins Claro

149.708.528-47

17,0

3,5

20,5

17,0

0

2.531

Matemática/Ciências Exatas

Silvana Regina Soares

056.849.158-09

15,0

4,5

19,5

15,0

0

8.207

Matemática/Ciências Exatas

Mario Meniconi

094.659.098-23

15,0

4,5

19,5

15,0

0

5.855

Matemática/Ciências Exatas

Roseli Peróti Da Costa

056.850.418-61

14,0

4,5

18,5

14,0

0

2.460

Ciências/ Exatas

Gislene Batista De Albuquerque

052.727.588-38

19,0

4,0

23,0

19,0

0

5264

Ciências/ Exatas

Silvana Cristina Fernandes Queiroz

106.001.648-61

15,0

4,0

19,0

15,0

0

3256

Ciências/ Exatas

Luís Fernando Bevilacqua

265.971.348-00

15,0

3,0

18,0

15,0

0

2303

Ciências/ Exatas

Vivian Assensio Mendes Ruberti 091364738-12

17,0

0,0

17,0

17,0

0

7.812

Ciências/ Exatas

Aline Cristina Targa Cadamuro

219.330.178-64

17,0

0,0

17,0

17,0

0

4.491

Ciências/ Exatas

Luciana Bides Pacheco

203.280.198-10

12,0

2,0

14,0

12,0

0

7.345

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Vilma Barbosa De Oliveira Lima

141.645.818-24

20,0

4,5

24,5

20,0

0

4.513

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Maria Aparecida Rui Braz

110.519.858-89

19,0

5,0

24,0

19,0

0

9740

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Adriana Tavares Do Nascimento

114.351.158-13

19,0

4,5

23,5

19,0

0

4.132

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Elisabete De Almeida Do Carmo

101.516.238-05

15,0

5,0

20,0

15,0

0

7.416

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Simone Veloso Stipp De Souza

148.998.458-55

18,0

1,5

19,5

18,0

0

1.679

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Edna Da Silva

985.724.908-68

15,0

4,5

19,5

15,0

0

3.065

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Luis Carlos Amorim

149.805.638-56

15,0

3,5

18,5

15,0

0

6360

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Gina Da Cruz Garcia

062.776.218-23

14,0

4,5

18,5

14,0

4

3.682

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Cleonice Eugenio Costa

099.154.058-12

13,0

3,5

16,5

13,0

0

9857

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Luciane Bliumen Nogueira Manoel

101.754.728-90

12,0

4,5

16,5

12,0

0

5.550

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Marineide G de S Truchetti

138.150.118-41

12,0

4,5

16,5

12,0

0

4215

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Mônica Silva Conte

149.712.308-90

13,0

3,5

16,5

13,0

4

2.771

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Marlene Del Chico Neves De Souza

072.222.918-65

10,0

4,5

14,5

10,0

0

2991

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Osmara De Oliveira Cleto

042.824.328-29

10,0

4,0

14,0

10,0

0

10800

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Ester Regina Cavalheiro De Oliveira

081.822.028-76

10,0

4,0

14,0

10,0

0

4404

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Odete Antunes

029.838.708-55

12,0

0,5

12,5

12,0

0

9150

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Maria Rosa De Lima

836.069.638-15

11,0

1,5

12,5

11,0

0

2.663

Língua Portuguesa/ Linguagens E Códigos

Risonete Bezerra De Oliveira

056.457.838-08

10,0

0,0

10,0

10,0

0

4.196

Língua Inglesa/ Linguagens E Códigos

Elias Barbosa Junior

026.979.728-97

17,0

2,0

19,0

17,0

0

2.819

Língua Inglesa/ Linguagens E Códigos

Izabel Verginia Escobar Mariano

043.296.458-40

11,0

4,5

15,5

11,0

0

3530

Língua Inglesa/ Linguagens E Códigos

Luci Mara Morais Silveira Rosa

077.127.058-52

12,0

1,5

13,5

12,0

0

8757

Educação Física/ Linguagens E Códigos

Peterson Ramos

304.830.638-27

18,0

4,0

22,0

18,0

0

7.374

Educação Física/ Linguagens E Códigos

Edimara De Camargo

144.789.168-61

17,0

4,5

21,5

17,0

0

7.380

Educação Física/ Linguagens E Códigos

Marcilene Rosa Leandro Moura

147.010.798-80

16,0

4,0

20,0

16,0

0

5128

Educação Física/ Linguagens E Códigos

Paula América Tamborra Zenebre

048.627.648-19

13,0

5,0

18,0

13,0

0

3649

Arte/Linguagens E Códigos

Sérgio Antonio Proença 161842738-50

16,0

4,0

20,0

16,0

0

4598

Arte/Linguagens E Códigos

Ana Cecilia Dorelli De Magalhães

020.728.268-45

15,0

4,5

19,5

15,0

0

3.638

Arte/Linguagens E Códigos

Sonia Regina Pinto Nogueira 304109578-52

18,0

0,0

18,0

18,0

0

2334

Arte/Linguagens E Códigos

Maria Antonia Seabra Almeida Costa

041.259.398-02

17,0

0,0

17,0

17,0

0

7.919

Geografia/Ciências Humanas

Marcos Valério Garcia

037.133.548-55

15,0

0,0

15,0

15,0

0

7.775

Geografia/Ciências Humanas

Rosana Portari Dos Santos

149.337.848-17

14,0

0,0

14,0

14,0

0

1955

História/ Ciências Humanas

Joemir Dutra Junior

046.556.188-84

17,0

4,0

21,0

17,0

0

3688

História/ Ciências Humanas

Darci Pereira Da Silva Junior

202.599.968-23

18,0

2,5

20,5

18,0

0

2.235

História/ Ciências Humanas

Welika Fabiola Da Conceição Ribeiro

122.521.368-12

17,0

0,0

17,0

17,0

4

1.997

História/ Ciências Humanas

Rosana Portari Dos Santos

149.337.848-17

14,0

0,0

14,0

14,0

0

1955

História/ Ciências Humanas

Nilcinea Pedroso

214.767.378-19

11,0

0,0

11,0

11,0

0

5847

História/ Ciências Humanas

Neide de Souza de Moraes

069.569.978-43

8,0

0,0

8,0

8,0

0

8182

Professor de sala/ambiente de leitura




Pontuação

Critérios de desempate

Ordem de prioridade (artigo 4º da Resolução SE 60/2013)

Nome

CPF (ou RG/DI)

Perfil

Assiduidade

Total

Perfil

Nº pontuação mínima

Pontuação atribuição

I. Docente readaptado

SONIA MARIA THEODORO

062.780.508-62

11,0

4,5

15,5

11,0

0

6921

I. Docente readaptado

REGINA DE FATIMA BERTANHA DE SOUZA

074.315.478-97

10,0

4,0

14,0

10,0

0

2695

I. Docente readaptado

MARIA LUIZA DIAS

122.508.388-52

6,0

5,0

11,0

6,0

0

6992

I. Docente readaptado

MARILENE DOS SANTOS MENIS

122.473.498-03

5,0

5,0

10,0

5,0

0

4239

I. Docente readaptado

MARIA LUCIA DA SILVA

075.819.418-84

5,0

0,5

5,5

5,0

0

6388

Candidatos não classificados por falta de documentação comprobatória (§§ 5º e 6º do artigo 4º da Resolução SE 65/2013), por inelegibilidade (artigo 2º da Resolução SE 65/2013) ou impedimento (§ 5º do artigo 6º da Resolução SE 65/2013, artigo 8º da Lei Complementar 1.191/2012).


Nome

CPF (ou RG/DI)

Motivo

ANDRÉA APARECIDA CARRERA MARTINS

265.327.468-00

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

ANDREA CRISTINA DEZZOTTI

216.346.188-23

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

ANTONIA ANDREIA ALVES COSTA

141.787.998-00

NÃO ELEGÍVEL PEB-II DISCIPLINA ENSINO MÉDIO

ARLETE DAS ANGUSTIAS COSTA F. DE LIMA

315.966.648-43

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

CLAUDIO DALL’AVA

985.988.308-44

NÃO ELEGÍVEL PEB-II DISCIPLINA ENSINO MÉDIO

CONCEIÇÃO VIEIRA DE MORAES

042.850.058-75

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

DANIELA FAVERON DE SOUZA

221.986.678-51

NÃO ELEGÍVEL: 3 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO

DANIELLE APARECIDA DA SILVA BEVILACQUA

301.463.478-62

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

ELAINE CRISTINA DA SILVA

169.294.098-80

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

ERIVALDO ALCARDE

311.812.298-63

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

GABRIELA SILVEIRA SANTOS

337.355.028-90

NÃO ELEGÍVEL: 3 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO

GERCINA GOUVEIA DA SILVA REIS

835.780.728-34

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

GISVANIA DOS SANTOS SILVA

074.308.728-32

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

GLADYS BEATRIZ CHURATA GARCIA

218.044.838-42

NÃO ELEGÍVEL PEB-I TITULAR DE CARGO

GUSTAVO LACAVA

339.227.888-23

NÃO ELEGÍVEL PEB-II DISCIPLINA ENSINO MÉDIO

JULIANA DE OLIVEIRA ANDRADE

281.727.698-14

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

JULIANA GONZAGA DA SILVA

328.260.508-00

NÃO ELEGÍVEL: 3 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO

MARIA REGINA CAÇADOR MONTEIRO

062.774.418-41

NÃO ELEGÍVEL PEB-II DISCIPLINA ENSINO MÉDIO

NÁDIA CRISTINE SANDOVAL PAULA SANTOS

161.839.378-27

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

NILZA ALVES MIQUELIN

541.873.118-15

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

SARITA SARTI SILVA

116.200.658-78

NÃO ELEGÍVEL PEB-I

SEVERINO DE ASSIS SILVA

134.820.288-26

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

SHEILA APARECIDA DAMAZIO DIONIZIO

286.641.348-20

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

TELMA VEIGA VIEIRA

277.413.478-10

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

VALDEMIR LOPES DE CARVALHO

291.981.798-10

NÃO ELEGÍVEL CATEGORIA O

VALENTIM ANTONIO DE MORAES

487.224.998-49

NÃO ELEGÍVEL PEB-II DISCIPLINA ENSINO MÉDIO

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/66283751/dosp-executivo-caderno-1-15-02-2014-pg-78