Carregando...
JusBrasil - Diários
01 de agosto de 2014
Pg. 23. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo DOSP de 13/08/2010

Pág. 23. Cidade. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 13 de Agosto de 2010

Página 23 Cidade 13/08/2010DOSP

Publicado por Diário Oficial do Estado de São Paulo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

5 - DEFESA CIVIL - APOIO:

R. F. Nome Período:

650.589-9 Wagner Ferreira Lopes 17 e 19/08/2010.

532.171-9 Mario Aparecido da Silva 17 e 19/08/2010.

622.230-7 Luis Antonio dos S. Nogueira 16, 18, 20, 21 e 22/08/2010. Notas:

O plantão:

A)É assumido às 18:00h e entregue às 08:00h do dia subseqüente;

B) Nos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o plantão será de 24:00 horas;

C) No horário de expediente (08:00 às 18:00h) dos dias úteis o atendimento será feito rotineiramente.

SUBPREFEITURA

PINHEIROS

LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES 727.813.6/1 – CAROLINA PISSINATO SASSAROLI, Agente de Gestão de Políticas Públicas, M-03, a partir de 16/08/2010 por 24 meses. DESPACHO: AUTORIZO o pedido conforme o disposto no § 2º, do artigo 153, da Lei 8.989/79.

SUBPREFEITURA

PIRITUBA / JARAGUÁ

SUPERVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS

HORAS SUPLEMENTARES DE TRABALHO

Face o disposto no artigo 138 da Lei 11.511 de 19.04.94, regulamentada pelo Decreto 34.781/94 de 22.12.94, bem como na Portaria nº 008/SMA-G/95, Portaria 047/SMSP/GAB/2002 e a autorização da Sra Subprefeita desta Subprefeitura, segue abaixo relacionada, a servidora CONVOCADA para prestação de Horas Suplementares de Trabalho:

PARA O PERÍODO DE:01/08/2010 À 31/08/2010

REG.FUNC VINC NOME CARGO/FUNÇÃO

649.699.7 1 ESDRAS PASCOALINA S.FERREIRA AGENTE DE APOIO

SUBPREFEITURA

SANTANA / TUCURUVI

SUPERVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS

ESCALA DE PLANTÃO

Nos termos da Portaria 008/SP-ST/GAB/2010, segue escala de plantão para o período de 16 a 22/08/2010 :

DATA FUNÇÃO NOME R. F. SETOR

16/08/10 SEG Engenheiro/Arquiteto NELSON AUGUSTO EIRAS MIRANDA 628.988.6 CMIU STLP

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor GABRIEL CLEMENTE NETO 500.488.8 CPDU STF Motorista RONALDO MARQUES POVOA 502.820.5 CAF SAS Operador de Rádio RUBENS IZAIAS 502.920.1 GAB CODDEC 17/08/10 TER Engenheiro/Arquiteto SERGIO FERREIRA DE SOUZA 646.304.5 CPDU STUSL

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor PATRICIA BOA SORTE MACHADO ECA 724.907.1 CPDU STF Motorista NILTON DA CONCEIÇÃO MARINHO 623.741.0 CAF SAS

SOARES

Operador de Rádio JAIR DA SILVA 583.809.6 GAB CODDEC 18/08/10 QUA Engenheiro/Arquiteto PAULO SEABRA DA COSTA 724.555.6 CMIU STLP

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor TANIA CODINA LOPES 733.620.9 CPDU STF

Motorista RONALDO MARQUES POVOA 502.820.5 CAF SAS Operador de Rádio RUBENS IZAIAS 502.920.1 GAB CODDEC 19/08/10 QUI Engenheiro/Arquiteto PAULO ANTONIO FERRAZ SIMARDI 304.711.3 CPO STPO

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor NILSON CORREIA E SILVA 733.960.7 CPDU STF Motorista NILTON DA CONCEIÇÃO MARINHO 623.741.0 CAF SAS

SOARES

Operador de Rádio JAIR DA SILVA 583.809.6 GAB CODDEC 20/08/10 SEX Engenheiro/Arquiteto GUBIO ANAXAGORAS DO PRADO 316.060.2 CPO STPO

FERREIRA

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor DEBORA VALIM DA SILVEIRA 736.221.8 CPDU STF Motorista RONALDO MARQUES POVOA 502.820.5 CAF SAS Operador de Rádio RUBENS IZAIAS 502.920.1 GAB CODDEC 21/08/10 SAB Engenheiro/Arquiteto MANOEL ANTONIO DA PONTE 574.871.2 CPDU SUSL

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor HERMES EDUARDO ROSALES 522.091.2 CPDU STF

VERNIANO

Motorista NILTON DA CONCEIÇÃO MARINHO 623.741.0 CAF SAS

SOARES

Operador de Rádio JAIR DA SILVA 583.809.6 GAB CODDEC 22/08/10 DOM Engenheiro/Arquiteto FELIX QUISPE MARQUEZ 626.344.5 CPO STPO

Engenheiro Agrônomo NELMA LUCIA HEIFFIG 598.037.2 CMIU STLP Agente Vistor HERMES EDUARDO ROSALES 522.091.2 CPDU STF

VERNIANO

Motorista RONALDO MARQUES POVOA 502.820.5 CAF SAS Operador de Rádio RUBENS IZAIAS 502.920.1 GAB CODDEC SUBSTITUIÇÃO

R.F.511.943.0/1 - MIRIAM APARECIDA FERNANDES MARTINS cargo/função: Assistente de Gestão de Políticas Públicas, para exercer o cargo de CHEFE DE UNIDADE TECNICA I, referência: DAS-10, da Estrutura Hierárquica: Unidade Técnica de Licenciamento, da Supervisão Técnica de Uso do Solo e Licenciamento, da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, da Subprefeitura de Santana-Tucuruvi, em substituição ao Sr. Dajad Carlos Dakessian, RF. 733.454.1/1, durante seu impedimento legal – LICENÇA MÉDICA, no período de 26.07.10 a 05.08.10, livre em comissão dentre os servidores municipais. Port. 063/SP-ST/CAF/Sugesp/IMD/10.

SUBPREFEITURA

SÃO MATHEUS

DESPACHO DO SUBPREFEITO

AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO EXTRAMUNICIPAL -DEFERIDA

Reg.Func./Vc NOME PROCESSO E.H.

479.327.7/2 ANTONIO CANDIDO DOS SANTOS 2010-0.219.639-2 700007020000000 Averbe-se, para fins de aposentadoria voluntária ou compulsória, nos termos da Lei 9.403/81, o tempo de 00 ano, 05 meses e 21 dias, correspondente aos períodos de: 19/11/75 a 30/12/75; 05/02/76 a 13/04/76 e 01/06/76 a 30/07/76.

SUBSTITUIÇÃO

603.596.5/1 - DEISE APARECIDA ARRUDA BASSO , AGPP, em substituição a RODRIGO DARINI VALENTE - R.F.726.146.2/1 no cargo de CHEFE DE UNIDADE TECNICA I DAS-10,da Unidade Técnica de Desenvolvimento e Acompanhamento Profissional, da Supervisão de Gestão de Pessoas, da Coordenadoria de Administração e Finanças, da Subprefeitura de São Mateus, da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, durante seu impedimento legal – FÉRIAS - no período de 24/09/10 à 08/10/10. Livre provimento em comissão, dentre servidores municipais portadores de diploma de nível superior, reconhecido pelo órgão competente. Portaria nº 053/SP-SM/SUGESP/UIMD/10.

SUBPREFEITURA

SÃO MIGUEL

RELAÇÃO DE ADICIONAIS POR TEMPO DE SERVIÇO

NOS TERMOS DO ARTIGO 112, DA LEI 8989/79:

RF Nome QQ Data E.H.

554.821.7/2 Edevani Bezerra da Silva 5º 15/07/2010 630104000000000 609.992.1/2 João Batista Gonçalves 4º 08/08/2010 630007020000000 LICENÇA MÉDICA CURTA DURAÇÃO

Nos termos dos artigos 138, inc I, II, VI, e VII, e 148 da Lei nº 8.989 de 29/10/79 e da Lei nº 13.379 de 24/06/02 regulamentadas no Decreto 46.113/05.

E.H.. R.F NOME DUR A PART ART

630001040000000 726.303.1 DANIELA FIDELIS DE ALMEIDA SOARES 03 04/08/2010 143 DESPACHO DO SUBPREFEITO

APOSENTADORIA

Resta prejudicada a aposentadoria, do servidor LUIZ GONZAGA BARBOSA, RF: 464.120.5/3 Agente de Apoio, Nível II, Padrão B9, Categoria 4, Efetivo, SPMP, processo nº 2009-0.321.416-0, a partir de 25/11/2009 nos termos da O.N. traçada no Oficio nº 3224/86-DRH12, publicado no DOM de 03/09/87, haja visto seu falecimento em 26/11/2009.

Deferida do (a) servidor (a) abaixo):

Nos termos do artigo 40, parágrafo 1º, inciso I, da Constituição Federal/88, com a redação da EC

41/03. RF: 621.764.8/1-MIRAMI RODRIGUES DA SILVA processo nº 2009-0.374.152-7 Título nº 010/2010/SPMP, Agente de Apoio N I, Padrão B 5 Categoria 5, Efetivo, SMSP, SPMP, a partir de 05/07/2010. Observação :

1. Os (a) aposentados (a) acima relacionados (a) deverão comparecer, a partir do 3º dia útil após esta publicação, em sua Unidade de Recursos Humanos, para esclarecimentos referentes ao PIS/PASEP , com os seguintes documentos: RG, Demonstrativo de Pagamento, Copia do DOC com a Publicação da Aposentadoria.

SUBPREFEITURA

SUPERVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS

ACÚMULO DE CARGOS - OMISSÃO DE PUBLICAÇÃO

R.F. Nome Expediente

516.355.2/2 SINVAL DALLACQUA FILHO 001/SP-SÉ/10

Declaro o acúmulo LÍCITO de acordo com a legislação em vigor.

SUBPREFEITURA

VILA MARIANA

PORTARIA DE SUBSTITUIÇÃO.

JOÃO BATISTA DE SOUZA FILHO, RF 587.538.2/2, agente de apoio II – B–7, efetivo, para substituir ELIANA DE FÁTIMA MARTINS GALVÃO, RF 626.916.8/1, encarregado de equipe/agente de apoio I – B–5/DAI–07, efetivo, no cargo de ENCARREGADO DE EQUIPE – DAI–07, da Supervisão de Administração e Suprimentos, da Coordenadoria de Administração e Finanças, da Subprefeitura Vila Mariana, da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras durante o seu impedimento legal em virtude de Férias, no período de 13/10/2010 a 27/10/2010, livre provimento, dentre servidores municipais. Portaria nº 042/SPVM/SUGESP/2010.

RELAÇÃO DE ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO

NOS TERMOS DO ART. 112, DA LEI 8989/79

Reg.Func. Nome: QQ Data

747.578.1. Rodolfo Silvano do Amaral 1º 3/5/2010

CULTURA

AFASTAMENTO

2010-0.081.424-2. À vista dos elementos do presente, em especial o relatório de fls. 26 e os documentos de fls. 27, CONSIDERO JUSTIFICADO, nos termos do artigo 6º, parágrafo único do Decreto 48.743/07, o afastamento do servidor BRUNO LANGEANI, RF 747.289.7, Diretor de Divisão Técnica, no período de 27 a 30 de maio de 2010, para participação no encontro organizado pela Cidade de Medellín em parceria com a Universidade de Antioquia, realizado na cidade de Medellín-Colômbia, autorizado conforme despacho prolatado à fl. 24, publicado no DOC 27/05/2010.

PORTARIA DE REMOÇÃO

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, no uso de suas atribuições legais, EXPEDE:

568/2010 – CAF – 503.203.2 – ELISABETE LUMI MOROOKA HONDA , A.G.P.P., efetivo, da Divisão Administrativa, do Departamento de Expansão Cultural, EH.: 25.00.13.010.00.00.00 , para o Gabinete do Secretário, da Secretaria Municipal de Cultura, EH.: 25.01.00.000.00.00.00 . 569/2010 – CAF – 504.423.5 – MIRIAM DE OLIVEIRA MAZZEI , A.T.A., efetivo, da Escola Municipal de Bailado, do Theatro Municipal, EH.: 25.00.70.200.20.00.00 , para a Galeria Olido, do Departamento de Expansão Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura, EH.: 25.00.13.040.00.00.00 .

PORTARIA DE SUBSTITUIÇÃO

562/2010 - CAF – 780.118.1 – ERIC VINICIUS CARVALHO ALVES , Auxiliar Restaurador, em comissão, para exercer o cargo de Coordenador, Ref: DAS-10, em comissão, EH: 25.00.13.000.11.00.00, do Teatro Alfredo Mesquita, do Departamento de Expansão Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura, em substituição a Leandro Lopes Resende, RF.: 754.584.3, Coordenador, em comissão, durante o impedimento legal por férias no período de 08.9.2010 a 22.9.2010.

566/2010 - CAF – 616.346.7 – GLORIETE DELLA MONICA TERÇA , Agente de Apoio, efetivo, para exercer o cargo de Inspetor do Bale da Cidade de São Paulo, Ref: AA-07, em comissão, EH: 25.00.70.100.50.00.00, do Bale da Cidade de São Paulo, do Theatro Municipal, da Secretaria Municipal de Cultura, em substituição a Deoclides Pereira Fraga Neto, RF.: 504.362.0, Inspetor do Bale da Cidade de São Paulo, em comissão, durante o impedimento legal por férias no período de 30.7.2010 a 13.8.2010. 567/2010 - CAF – 791.106.8 – MAURO MARCELO DE SOUZA , Auxiliar de Gabinete, em comissão, para exercer o cargo de Instrutor Cultural, Ref: DAI-05, em comissão, EH: 25.00.50.030.00.00.00, da Divisão de Bibliotecas, do Centro Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura, em substituição a Teresa Keiko Enzaka Teixeira, RF.: 133.529.4, Instrutor Cultural, em comissão, durante o impedimento legal por férias no período de 08.9.2010 a 27.9.2010.

ABONO DE PERMANÊNCIA - DEFERIDO

Defiro o pagamento do abono de permanência, previsto no artigo da Lei 13.973, de 12 de maio de 2005, nos termos do Decreto nº 46.860, de 27 de dezembro de 2005, para os servidores abaixo relacionados:

R.F/ NOME A PARTIR DE

631.658.1/1 Isaura Francisca Motta 11/08/10

505.656.0/4 Maria Thereza Peric de Freitas 06/08/10

RELAÇÃO DE ADICIONAIS POR TEMPO DE SERVIÇO – DEFERIDOS, NOS TERMOS DO ARTIGO 112, DA LEI No.8989/79

Reg.Func Nome QQ Data E.H.

611.187.4/1 Ana Maria dos Santos 4º 06/08/10 250013

748.623.5/2 Edson de Souza Tiago 1º 06/07/10 250013

315.661.3/1 Eliane Fuhrmann Lax 6º 13/07/10 250072

133.013.6/2 Jorge Aparecido Barbosa 7º 21/07/10 250070

605.564.8/1 Maria Berenice Simões de Almeida 4º 10/07/10 250013

593.447.8/3 Marilene Couto dos Santos 4º 08/08/10 250070

557.471.4/2 Marina Aparecida Barbosa Augusto 5º 10/08/10 250073 Depto. de Expansão Cultural

FÉRIAS DEFERIDAS

AGOSTO DE 2010

781.861.1-ELAINE CRISTINA SEMICEK , Assessor Técnico, DAS12, 10 (dez) dias do exercício de 2010, no período de 04.08 a 13.08.2010.

Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas

FÉRIAS DEFERIDAS – JULHO - 2010

778.627.1/1RAQUEL DA SILVA OLIVEIRA Coordenador, DS 10, solicita 15 dias do exercício de 2010, a partir de 19.07.2010. FÉRIAS DEFERIDAS – AGOSTO – 2010

742.699.2/1 CLAUDIO ROGÉRIO BASSO GODOY Assistente de Gestão de Políticas Publicas, respondendo pela Seção Pessoal, M 2, solicita 15 dias do exercício de 2010, a partir de 16.08.2010.

RELAÇÃO DE ADICIONAIS POR TEMPO DE SERVIÇO NOS TERMOS DO ARTIGO 112 DA LEI Nº 8989/79

Reg. Func. Nome QQ Data C.E.

305.689.9/2 CÉLIA REGINA C.VICENTINO 5º 30/07/2010 250012

545.184.1/1 VÂNIA JOSÉ DOMINGOS 7º 18/07/2010 250012

APOSENTADORIA

Deferida , da servidora abaixo:

Nos termos do artigo , da Emenda Constitucional nº 41/2003. 629.353.1 MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS MOURA , proc.2010-0.194.680-0, Título 035/2010, BIBLIOTECÁRIO I CAT.2; QCE-09-E, CSMB/SMC.

Observação

A aposentada acima relacionada deverá comparecer a partir do 3º dia útil após esta publicação, em sua unidade de Recursos Humanos, para esclarecimentos referentes ao PIS/PASEP , com os seguintes documentos: RG, Demonstrativo de Pagamento, cópia do DOM com a publicação da aposentadoria.

APOSENTADORIA

RETIFICAÇÃO DE DESPACHO

À vista dos elementos constantes no presente, RETIFICO o despacho de fls.28, publicado no DOC de 03/03/10, para constar no ítem 4- Composição dos Proventos, no código 0115 – Insalubridade Incorporada 40% do NO-01A, e não como constou.

481.448.7 MARIA AUXILIADORA SANTOS, proc. 2010-0.128.173-0

ALTERAÇÃO DE E. H. PARA FINS DE ACERTO

REG.FUNC. NOME DA E.H PARA E.H.

462.736.9/2 NELSON LUCAS 250012010000000 250012030410000 EDUCAÇÃO

COMUNICADO Nº 1.265, DE 12 DE AGOSTO DE 2010 III Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias / III Fórum do Plano Nacional do Livro e da Leitura.

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, conforme o que lhe representou a Assessoria Especial - Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação, CONVOCA os bibliotecários e/ou coordenadores de projetos das Bibliotecas dos CEUs, para participarem do III Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias - III Fórum do Plano Nacional do Livro e da Leitura, conforme relação abaixo:

CEU NOME RF

ÁGUA AZUL KELLY CRISTINA DE OLIVEIRA 792.688.0 ALTO ALEGRE CLAUDIA SOUZA TEIXEIRA DOS SANTOS 743.282.8 ALVARENGA ADRIANA MARIA DO ESPÍRITO SANTO XAVIER 776.622.0

ARICANDUVA MARIA EDIMÉIA FERRER 740.480.8

AZUL DA COR DO MAR REINALDO VIEIRA DE CARVALHO 736.087.8 BUTANTÃ ALZIRA REGINA FERREIRA 117.977.2 CAMINHO DO MAR ALEXANDRE PINTO DE OLIVEIRA 776.980.6 CAMPO LIMPO MARIA ISABEL DE ULHOA CINTRA 737.083.1

CANTOS DO AMANHECER ANA MARIA DE SOUZA 778.945.9

CAPÃO REDONDO APARECIDA ROZARIO DE O. FERREIRA 778.952

GUARAPIRANGA ELIEGE ANTONIO 776.198.8

INÁCIO MONTEIRO JOSELY MARIA CARDOSO BENTO 743.283.6 JAÇANÃ ANDREA AKEMI ORIBE HAYASHI 777.001.4 JAGUARÉ DANIELA CRISTINA SELMINI 780.596.9 JAMBEIRO MARIA SELMA OLIVEIRA MAIA 655.344.3 JD PAULISTANO REBECA LILIAN RODRIGUES 776.886.9

LAJEADO ANTONIA JOANA VIEIRA 777.854.6

MENINOS SERGIO CÉSAR CACCIATORI 783.744.7

PARAISÓPOLIS JOÃO GARCIA NETO 776.817.6

PARQUE ANHANGUERA JUSSARA MENEZES DE OLIVEIRA 776.871.1

PARQUE SÃO CARLOS SONIA APARECIDA LUIZ 776.757.9

PAZ TELMA MARIA BEZERRA MURAKAMI 741.114.6

PERA MARMELO ARTHUR DA SILVA FARIA 779.972.1

PERUS JOSÉ DE RIBAMAR OLIVEIRA SOARES 778.260.8 PQ VEREDAS MARIA RICARDINA MOURA BRANDÃO 612.831.9 QUINTA DO SOL ADEMIR MASSAYOSHI TAKARA 777.099.5

ROSA DA CHINA SÔNIA COELHO GODOY 779.765.6

SÃO MATEUS CARLOS DE ARAÚJO OTELAC 776.619.0 SÃO RAFAEL MÁRCIA PRANDO PRADO 780.613.2 SAPOPEMBA GLECIA REGINA CAMARGO DA SILVA 778.404.0 TRÊS LAGOS CÁSSIA DOS SANTOS MAROSTICA 792.320.1 TRÊS PONTES CÁSSIA DOS SANTOS MAROSTICA 792.032.0 UIRAPURU MARIA IZABEL LEITE DE PAULA 779.641.2 VILA ATLÂNTICA MARIA NAZARÉ DE FÁTIMA 736.639.6

VILA CURUÇA LUCIANA TAVARES DIAS 776.087.6

VILA DO SOL CLOVIS MONCONILL PINHEIRO 778.555.1 VILA RUBI ELAINE APARECIDA SILVA 776.799.4 OBJETIVOS:

* Promover a discussão entre os profissionais e interessados para incentivo à leitura, valorização das bibliotecas e disseminação da informação.

* Apresentar projetos/programas nacionais e internacionais de incentivo à leitura e promoção da literatura.

* Estimular o desenvolvimento das pessoas que organizam, planejam e prestam atendimento à população em equipamentos culturais.

PROGRAMAÇÃO

Dia 19/08/10

9h00 – 10h00 Credenciamento

10h00-11h00 Abertura Oficial

11h00-12h00 Palestra 1: Programas de Leitura na Espanha

12h00-13h30 Almoço

13h30-14h30 Apresentação de Painéis (Ações de Livro e Leitura) 14h30 – 15h30 Debate: Escritores e Desenvolvimento da Leitura 15h30 – 16h00 Coffee Break

16h00 – 18h00 Mesa Redonda: Motivação & Leitura

18h00 – 19h00 Apresentação de Painéis (Ações de Livro e Leitura)

19h00 – 20h00 Intervenção com Sérgio Vaz (Cooperifa)

20h00 – 21h00 Cocktail de Abertura

Dia 20/08/10

9h00 – 10h00 Credenciamento

10h00 – 11h00 Mesa Redonda: Análise de Espaços de Leitura 11h00 – 12h00 Palestra 2 : Formação do Neoleitor e EJA (Ensino de Jovens e Adultos)

12h00-13h30 Almoço

13h30-14h30 Apresentação de Painéis (Ações de Livro e Leitura)

14h30 – 15h30 Debate: Escritores e Desenvolvimento da Leitura 15h30 – 16h00 Coffee Break

16h00 – 17h00 Palestra 3: Políticas Públicas de Livro e Leitura no México

17h00 – 18h00 Palestra 4: Cultura e Educação na Formação de Leitores

18h00 – 19h00 Apresentação de Painéis (Ações de Livro e Leitura)

19h00 – 20h00 Intervenção com Arnaldo Antunes

Dia 21/08/10

10h00 – 11h00 Palestra 5: Experiência de Sustentabilidade das Políticas de Leitura na Colômbia

11h00 – 13h00 Mesa Redonda: Leitura Sem Fronteiras

PÚBLICO ALVO:

Bibliotecários e Coordenadores de Projetos das Bibliotecas dos CEUs, conforme relação acima descrita:

DATA:

Dias: 19, 20 e 21 de agosto de 2010.

HORÁRIO: conforme especificado na programação

LOCAL: Auditório Elis Regina – Parque Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana - CEP 02012-02

DISPENSA DE PONTO:

Haverá dispensa de ponto para os bibliotecários e coordenadores de projetos das bibliotecas, conforme convocação acima. ÁREA PROMOTORA:

SME – Assessoria de Projetos Especiais

CONVOCAÇÃO Nº 21, DE 12 DE AGOSTO DE 2010

9º Festival de Bandas e Fanfarras da Cidade de São Paulo

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, e conforme o que lhe representou a Assessoria Especial / Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação, convoca todos os Professores de Bandas e Fanfarras, para participarem do 9º Festival de Bandas e Fanfarras da Cidade de São Paulo nas datas, locais e horários abaixo especificados:

1. Objetivos:

- ajudar na organização do Festival e orientação dos alunos da Rede Municipal de Ensino;

- enriquecimento do conhecimento individual com a observação dos diversos trabalhos realizados pelas 230 Bandas e Fanfarras que participarão do Festival.

2. Datas das Fases Seletiva e Final/Horários/Locais:

- Dia 14/08 - 9h – ITAQUERA – Local: CEU Aricanduva – Rua Olga Fadel Abarca, s/n – ao lado do Shopping Aricanduva

- Dia 15/08 - 9h – PENHA – Local: Ginásio do Corinthians - Rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge

- Dia 22/08 – 10h - CAMPO LIMPO – Local: CEU Capão Redondo – Rua Daniel Gran, s/n – Jardim Modelo

- Dia 28/08 - 9h – BUTANTA – Local: Clube Escola do Ibirapuera – Rua Pedro de Toledo, 1651

- Dia 29/08 - 9h - FREGUESIA/BRASILÂNDIA – Local: E.E. Prof. Jácomo Stávale, Rua Monuel Madruga, 205 – Freguesia do Ó - Dia 12/09 - 10h – CAPELA DO SOCORRO E SANTO AMARO – Local: SESC Interlagos – Av. Manoel Alves Soares, 1100 – Parque Colonial

- Dia 18/09 - 13h – IPIRANGA – Local: Clube Escola Vila Alpina/ C.E.E Arthur Friedenreich – Rua Francisco Falconi, 83 – Vila Alpina

- Dia 25/09 – 9h - JAÇANÃ TREMEMBE – Local: Clube de Campo Associação Atlética Guapira – Rua Dr. José Camargo Aranha, 376 – Jardim Guapira

- Dia 16/10 – 14h - SÃO MIGUEL – Local: EMEF Dom Paulo Rolim Loureiro – Rua João Nicário Eleotério, 374 – Cidade Nova São Miguel

- Dia 17/10 – 9h - SÃO MIGUEL – Local: EMEF Dom Paulo Rolim Loureiro – Rua João Nicário Eleotério, 374 – Cidade Nova São Miguel

- Dia 23/10 - 9h – GUAIANASES – Local: CEU JAMBEIRO – Av. José Pinheiro Borges, 60 – Jd. Moreno – Lajeado – Guaianases - Dia 06/11 - 10h – SÃO MATEUS – Local: CEU Alto Alegre – Rua Bento Ghelfi, s/n – Iguatemi

- Dia 07/11 - 10h - PIRITUBA – Local: Colégio Campos Salles Chácara - Rua Rio Verde, 1178 - Freguesia do Ó ( travessa da Av. Edgard Facó – lado direito de quem vem da Marginal Tiete sentido bairro)

- Dia 14/11 - 9h - FINAL NO GINÁSIO DO CORINTHIANS – Rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge

OBSERVAÇÕES:

1. A Direção da Unidade Escolar deverá dar ciência da presente convocação ao professor de bandas e fanfarras.

2. Haverá entrega de atestado de presença.

DESPACHO DA DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS/

CONAE-2

APOSENTADORIA

DEFERIDAS , dos servidores abaixo:

Nos termos do artigo da EC 41/03, voluntária, por tempo de contribuição, com proventos integrais.

P PR RE EF FE EIIT TU UR RA D DA C CIID D D DE E D DE E S SÃ ÃO P PA AU UL L

Subprefeitura Campo Limpo

Subprefeitura Campo Limpo

IV SIPAT – SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES - 2010

PROGRAMAÇÃO DE 16 A 20/08/10

(LOCAL DO EVENTO: REFEITÓRIO DA SEDE E GARAGEM DA SP-CL)


16/08 

17/08 
  
18/08 

19/08 

20/08 

LOCAL: SEDE
08:30 COFFEE BREAK
09:00 APRESENTAÇÃO
09:05 BANDA DA PM/GCM
09:15 SUBPREFEITO / CHEFE DE
GABINETE
09:25 PE. REINALDO S. AKAGUI
09:30 Dª LAURINDA CÂNDIDO-DSS
09:35 PRESIDENTE DA CIPA
09:40 PALESTRA: ? A IMPORTÂNCIA DA
CIPA E A SEGURANÇA NO TRABALHO ?
(GENESIO FOLTRAN SOARES ?
SINDSEP)
10:40 PALESTRA: ?EDUCAÇÃO
FINANCEIRA? (SIRLEIDE BISPO ?
COOPERCRED)
11:30 INTERVALO
14:00 SIMULAÇÃO DE INCÊNDIO
(BOMBEIRO ? SHOPPING C.LIMPO) 

LOCAL: GARAGEM
08:00 COFFEE BREAK
08:30 PALESTRA: ? HIPERTENSÃO ?
? (MARIA CRISTINA MENONSUVIS/CL)
09:30 PALESTRA: ? LER & DORT? ?
Lesão por Esforços Repetitivos /
Distúrbios Osteomusculares
Relacionados ao Trabalho?
(FISIOTERAPEUTA - DRª
ELIZABETE OLIVEIRA)
10:30 PALESTRA: ? SAÚDE NO
SÉCULO XXI ? (FISIOTERAPEUTA
DR. EDMUNDO) 

LO
0
09:00
SA
10:00
?
(
11:00
TO
11:30
14:00
?

CAL: SEDE
8:30 COFFEE BREAK
PALESTRA: ? DEUS E
ÚDE ? (DR. ALEXANDRE)
PALESTRA:
INSATISFAÇÃO NO TRABALHO ?
DR. FERREIRA)
GRUPO VOCAL TOM SOBRE
M
INTERVALO
PALESTRA:
ASSÉDIO MORAL ? (DR. ANDRÉ
UIS DE MIRANDA BARBOSA) 

LOCAL: GARAGEM
08:00 COFFEE BREAK
08:30 PALESTRA: ? EDUCAÇÃO
FINANCEIRA ? (SIRLEIDE BISPO COOPERCRED)
09:30 PALESTRA: ? HUMANIZAÇÃO?
(LAURINDA CÂNDIDO-DSS) 

LOCAL: SEDE
08:30 COFFEE BREAK
09:00 PALESTRA: ? MEDICINA
PREVENTIVA & QUALIDADE DE
VIDA ? ? (DR. RODRIGO)
10:00 PALESTRA: ? SINISTRO?
(GENÉSIO FOLTRAN SOARESSINDSEP)
11:30 INTERVALO
14:00 PALESTRA: ? EM DEFESA DAS
VÍTIMAS DE TRÂNSITO ? ? (LUCIO
MACHADO)
15:00 AFROMIX ? ?DANÇA
INTERATIVA?
15:15 ENCERRAMENTO 

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/7686413/pg-23-cidade-diario-oficial-do-estado-de-sao-paulo-dosp-de-13-08-2010