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22 de outubro de 2014
Pg. 205. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 20/09/2010

Pág. 205. Seção 3. Diário Oficial da União (DOU) de 20 de Setembro de 2010

Página 205 Seção 3 20/09/2010DOU

Publicado por Diário Oficial da União (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

APH, Técnicos de Enfermagem Motociclistas com Atuação e/ou Capacitação em APH, Técnico em Produtos Perigosos com Atuação e/ou Capacitação em APH, Técnicos em Resgate Vertical com Atuação e/ou Capacitação em APH, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica em APH, Radio operador com Capacitação em APH, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência 192 das cidades de Alagoinhas, Amargosa, Amelia Rodrigues, Araçás, Arací, Aramarí, Barreiras, Belmonte, Bom Jesus da lapa, Cachoeira, Caetité, Camaçarí, Camamu, Campo Formoso, Capim Grosso, Caravelas, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Conceição de Coité, Conde, Dom Macedo Costa, Dias Davila, Esplanada, Feira de Santana, Governador Mangabeira, Guanambí, Ibotirama, Ireçê, Itacaré, Jacobina, Jaguaripé, Jeremoabo, Juazeiro, Lauro de Freitas, Lençois, Luis Eduardo Magalhães, Macaraní, Madre de Deus, Maragogipe, Mata de São João, Medeiros Neto, Miguel Calmon, Milagres, Morro do Chapéu, Muritiba, Mutuípe, Paulo Afonso, Presidente Tancredo Neves, Poções, Pojuca, Riachão do Jacuipe, Salinas das Margaridas, Santa Bárbara, Santa Maria da Vitoria, Santo Amaro, Santo Antonio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, São Sebastião do Passé, Seabra, Senhor do Bonfim, Serra Preta, Serrinha, Simões Filho, Sobradinho, Taperoá, Tucano, Uáuá, Ubaíra, Ubaitaba, Valença, Valente, Vera Cruz, Xique-Xique do Estado da Bahia. Para Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua da Independência, nº 40, Nazaré. Dia 30 de Setembro de 2010, às 19:30 horas, em primeira convocação, ou 20:00 horas, em segunda convocação. Na oportunidade será objeto de discussão e deliberação a seguinte ordem do dia: A) Aprovação da Fundação desta Entidade; B) Eleição e Posse dos Membros do Plenário do Sistema Diretivo e do Conselho Fiscal desta Entidade; C) Aprovação do Estatuto desta Entidade.

Em 15 de setembro de 2010.

ANTENOR COSME MACHADO JUNIOR.-p/Comisssao

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO

DOS TRABALHADORES RODOVIÁRIOS

EM EMPRESAS DE TRANSPORTES COLETIVOS DE PASSAGEIROS, TRANSPORTES DE CARGAS,

COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LOCAÇÃO

DE VEÍCULOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

DO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA, ESTADO

DO PARÁ - SINTRALMIRA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Comissão Pró-fundação do SINTRALMIRA, convoca todos os membros das categorias de: agentes, ajudantes, almoxarifes, bombeiros, borracheiros, bilheteiros, cobradores, chefes de escritórios, eletricistas, escriturários, estofadores, encarregados de finais de linhas, fiscais, inspetores, lanterneiros, lavadores, mecânicos motoristas e pintores", empregados em empresas de transporte coletivos de passageiros;"almoxarifes, arrumadores, auxiliar de contabilidade, auxiliar de expedição, auxiliar de escritório, ajudantes de motoristas, bombeiros, borracheiros, caixas, carregadores, cobradores, conferentes, chefes de departamento de pessoal, entregadores, encarregados de cobranças, encarregados de depósitos, embaladores, escriturários, empilhadores, lavadores, motoristas, motoqueiros, secretárias, serventes, vigias e zeladores", empregados em Empresas de Transportes de Cargas e motoristas e ajudantes empregados em Empresas do Comércio; Indústria, Locação de Veículos e Prestação de Serviços, do Município de Altamira,PA, para Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 02 /10/2010, as 19:00 hs, sito a Av. Perimetral s/n, bairro da Sudam, Altamira-Pa, para deliberar: I - Aprovação e Fundação do - SINTRALMIRA, II - Aprovação do Estatuto da Entidade e III - Eleição e Posse da 1ª Diretoria. Altamira,Pa, 16/09/2010.

Em 17 de setembro de 2010.

ELSON JOSÉ SILVA

p/ Comissão

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDICATO

INTERMUNICIPAL DOS ARTESÃOS DA REGIÃO

SERRANA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO

A Comissão Pró-Fundação do Sindicato Intermunicipal dos Artesãos da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, com abrangência Territorial Intermunicipal, relativamente aos Municípios de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Trajano de Morais, Três Rios, convoca todos os profissionais artesãos dos municípios do Estado do Rio de Janeiro acima mencionados, a participarem da Assembleia Geral de Fundação, a ser realizada no dia 08 de outubro de 2010, às 15:00 horas, no nº 293 D da Rua Pedro Ivo, Bairro: Morin - Petrópolis - RJ, que irá tratar da seguinte ordem do dia: 1-Aprovação da Fundação do Sindicato dos Artesãos da Região Serrana; 2 - Aprovação do Estatuto Social; 3 - Eleição e Posse da Diretoria.

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2010

BARTOLOMEU EVANGELISTA FRANÇA

Coordenador da Comissão

COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINDIEMPROL COMBATE AS ENDEMIAS E SAÚDE DA FAMÍLIA

DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os Agentes de Combate as Endemias do Estado de São Paulo e Agentes Comunitários de Saúde do Município de Marília-SP, categorias profissionais regulamentadas pela Lei nº 11.350, de 05 de outubro de 2006, para participarem da Assembléia Geral de Fundação do SINDIEMPROL COMBATE AS ENDEMIAS E SAÚDE DA FAMÍLIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, que se realizará no dia 01/10/2010, no horário das 19:00 horas em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação, na Rua Paes Leme nº 629 - Centro, na cidade de Marília - SP, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1 - Fundação do SINDIEMPROL COMBATE AS ENDEMIAS E SAÚDE DA FAMÍLIA DO ESTADO DE SÃO PAULO; 2 - Aprovação do Estatuto Social do SINDIEMPROL COMBATE AS ENDEMIAS E SAÚDE DA FAMÍLIA DO ESTADO DE SÃO PAULO; 3 - Eleição e posse da Diretoria do SINDIEMPROL COMBATE AS ENDEMIAS E SAÚDE DA FAMÍLIA DO ESTADO DE SÃO PAULO; 4 - Aprovação do valor e do desconto da mensalidade associativa; 5 - Aprovação do percentual da contribuição confederativa e assistencial; 6 -Autorização para filiação à Federação de Grau Superior; 7 - Outros informes e debates que julgarem necessários.

Presidente Prudente-SP, 16 de setembro de 2010.

PAULO ALEXANDRE LOPES

p/Comissão Organizadora

COMITÊ PARAOLÍMPICO BRASILEIRO

EXTRATO DO CONVÊNIO N 78/2010

Espécie: Termo de Convênio - TC, que celebram entre si o Comitê Paraolímpico Brasileiro - CPB, CNPJ nº 00.700.114/0001-44 e a Confederação Brasileira de Remo - CBR, CNPJ nº 30.276.570/0001-70; Objeto: 1ª Fase de Treinamento de Remo Adaptável; Despesa: Os recursos decorrentes do presente convênio são provenientes do CPB oriundos da lei nº 10.264/2001; Ordem de pagamento: Parcela única; Valor: R$ 26.987,14 (vinte e seis mil, novecentos e oitenta e sete reais e quatorze centavos); Vigência: 6/9/2010 a 6/10/2010; Data da Assinatura: 2/9/2010; Signatários: ANDREW GEORGE WILLIAM PARSONS - CPF: 052.420.207/92 - Presidente/CPB, e WILSON REEBERG - CPF: 032.553.447/00 - Presidente/CBR; Processo nº: 0463/2010.

COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A

EXTRTO DE CONTRATO

COPEL DISTRIBUIÇÃO S/A - DNIT

Contrato SR-PR-00658/10, CCC 045568; Objeto: Contrato de permissão especial de uso da faixa de domínio; BR 163/PR, ocupação longitudinal (km 302 + 263m ao km 303 + 053m); celebrado entre a Copel Distribuição S/A. e DNIT- Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes; Vigência: 05 anos; Data de Assinatura: 31/08/2010.

COPEL GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S/A

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato CECS N.º 004/2010; Contratada: AWC Schneider Engenharia e Construções Ltda; CNPJ/MF: 07536537/0001-10; Objeto: Contratação de Prestação de Serviços de Engenharia, visando a relocação do sistema viário a ser atingido pelo Reservatório da Usina Hidrelétrica Mauá, mediante a implantação completa das estradas e acessos internos das propriedades lindeiras, bem como a execução das demais obras de terraplenagem, drenagem, revestimento primário, sinalização, obras complementares, constantes no Escopo do Fornecimento de Bens e Serviços, Anexo II, Especificações Técnicas, Anexo III e nos desenhos do Projeto Executivo, Anexo IV, do EDITAL; Conforme: Concorrência CECS nº 004/10; Data de Assinatura: 13/09/2010; Prazo de Vigência: 10 (dez) meses; Prazo de Execução: 09 (nove) meses; Valor Total do Contrato: R$ 3.323.337,50.

FACULDADE CÂNDIDO RONDON

EDITAL DE 14 DE SETEMBRO DE 2010

PROCESSO SELETIVO DE 2011

A Faculdade Cândido Rondon de Rondonópolis, mantida pela União Educacional do Pantanal Mato-Grossense S/S Ltda, com apoio na Lei nº 9.394, de 20/12/1996, em especial em seus artigos , inciso I, 44, incisos I e II, e 47 e seus parágrafos; no Parecer 98/99 - CNE, de 06/07/1999; na Portaria Ministerial nº 2.402, de 09/11/2001; na Portaria Ministerial nº 391, de 07/02/2002; no Art. 1º, parágrafo único e seus incisos da Portaria Ministerial 971, de 22/08/1997; no Art. 4º da Portaria SESu/MEC nº 1647/2000; e, ainda, no que determina a Portaria Ministerial nº 2.864/2005 e a Portaria Normativa nº 40/2007, através da publicação no sítio www.unipanmt.com.br/rondonopolis das condições de oferta dos cursos, faz saber aos interessados que o Processo Seletivo 2011, destinado ao preenchimento de vagas nos cursos por ela oferecidos, far-se-á através de duas modalidades, com igualdade de condições e oportunidades a todos os candidatos, a saber: Sistema de Seleção mediante Concurso Vestibular - Inscrições: 02/09/2010 à 07/10/2010, na Secretaria Acadêmica da Faculdade, na Avenida Joaquim de Oliveira, 1334 - Bairro Vila Aurora, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 22 hs e aos sábados, das 8 às 12 hs; nos Postos de atendimento, devidamente autorizados, em locais de grande afluência de público e via Internet. Cursos e Vagas oferecidas: Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Vagas: 200 noturnas, Autorização: Portaria MEC/SESu nº 715, DOU de 13/10/2008; Duração: 8 semestres; e Sistemas de Informação, Vagas: 100 noturnas, Autorização: Portaria MEC/SESu nº 716, DOU de 13/10/2008, Duração: 8 semestres. Documentos necessários: Requerimento de inscrição; Uma foto 3x4 recente, de frente; Cópia de documento de Identidade; CPF; Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$50,00. Prova: 09/10/2010. Período de Matrícula: Primeira chamada - 11 a 13/10/2010. OBSERVAÇÕES: a) As vagas remanescentes do concurso vestibular poderão ser preenchidas através do sistema de seleção, mediante Prova de Redação. b) A abertura de cursos está condicionada à matrícula mínima de 50 alunos. c) Em nenhuma hipótese será aceita a matrícula sem apresentação do comprovante de conclusão do Ensino Médio. d) Em nenhuma hipótese haverá vista ou revisão de provas e de redação. e) Em hipótese alguma será devolvida a taxa de inscrição. O Edital completo e demais normas e instruções que regem o Processo Seletivo 2011 estarão à disposição dos interessados no local de inscrição e no manual de inscrição dos candidatos.

ADONIAS GOMES DE ALMEIDA

Diretor-Geral

FACULDADE LUTERANA DE TEOLOGIA - FLT

AVISO DE ALTERAÇÃO

GRADE CURRICULAR

Em conformidade com o que determina a Portaria Ministerial nº 1670-A de 30/11/94, publicada no DOU em 7/12/94, o curso de Bacharelado em Teologia da Faculdade Luterana de Teologia, situada à Rua Walli Malschitzky, 164, na cidade de São Bento do Sul/SC, reconhecido pela Portaria Ministerial nº 577, publicada no DOU em 01/03/2006, teve sua grade curricular alterada mediante aprovação pelos órgãos colegiados competentes da FLT, bem como pelo Conselho Curador da FLT, em sua reunião 3/2010, realizada em 2/9/2010. As alterações passarão a vigorar a partir do ano letivo de 2011. Segue a nova grade curricular:


Disciplinas 

Hora / Aula 

Créditos 

Primeiro Semestre 
    

Português I 

45 


Português II 

30 


Líbras 

15 


Conhecimento Bíblico I 

45 


História do Protestantismo no Brasil 

30 


História da Igreja da Teologia e da Filosofia I 

30 


Homilética I 

15 


Introdução à Teologia Prática 

45 


Metodologia Científica I 

15 


Metodologia Científica II 

15 


Teologia Sistemática I 

30 


Introdução à Teologia 

30 


Missiologia I 

30 


Espiritualidade 

30 


Seminário I 

15 


TOTAL 

420 horas 

28 créditos 

Segundo Semestre 
    

Grego Bíblico I 

60 


Grego Bíblico II 

45 


Conhecimento Bíblico II 

45 


História de Israel e sua Literatura I 

45 


História de Israel e sua Literatura II 

45 


Introdução ao Novo Testamento 

60 


História da Igreja da Teologia e da Filosofia II 

30 


Fundamentos da Educação Cristã 

30 


Teologia Sistemática II 

30 


Ação Comunitária I 

45 


Prática Comunitária I 

15 


Seminário II 

15 


TOTAL 

465 horas 

31 créditos 

Terceiro Semestre 
    

Hebraico Bíblico I 

60 


Hebraico Bíblico II 

45 


Hermenêutica do Novo Testamento 

30 


História da Igreja da Teologia e da Filosofia III 

30 


Metodologia Exegética do Novo Testamento 

45 


Homilética II 

45 


Didática da Educação Cristã 

30 


Culto e Liturgia 

30 


Teologia Sistemática III 

30 


Filosofia Clássica 

30 


Liderança Comunitária 

30 


Clínica Pastoral I 

30 


Seminário III 

15 


TOTAL 

450 horas 

30 créditos 

Quarto Semestre 
    

Grego Bíblico III 

15 


Hermenêutica do Antigo Testamento 

30 


História da Igreja da Teologia e da Filosofia IV 

30 


Metodologia Exegética do Antigo Testamento 

45 


Homilética III 

30 


Teologia Sistemática IV 

30 


Fundamentos da Ética Cristã 

45 


Ação Comunitária II 

45 


Prática Comunitária II 

15 


Igreja e seus Serviços 

45 


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