Página 370 da Editais e Leilões do Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 30 de Janeiro de 2015

MONTEIRO ROSA, qualificado a fls. 02-verso, desobedeceu à ordem legal de policiais militares. Segundo o apurado, policiais militares estavam em serviço de patrulhamento, oportunidade em que avistaram o denunciado conduzindo o motociclo da marca Honda/CG 125 Fan KS, na via pública, sem o devido emplacamento, tendo como garupa Wenderson Aparecido Vicencia Avelar. Com efeito, os milicianos sinalizaram para que o denunciado parasse a motocicleta, todavia, BRUNO desobedeceu à ordem legal e empreendeu fuga, dirigindo pela contramão de direção e avançando o sinal vermelho, gerando, portanto, perigo de dano. Após a perseguição, os policiais conseguiram abordar o denunciado e, em vistoria ao veículo, constataram que o emplacamento da motocicleta (placas EHF5103/Mogi das Cruzes-SP) se encontrava sob o banco, com o lacre rompido. Indagado, BRUNO alegou que tentou se evadir do local, porquanto não possui habilitação para dirigir veículo automotor, estando a motocicleta, ainda, com o licenciamento atrasado. Diante do exposto, denuncio BRUNO MONTEIRO ROSA pela prática dos delitos definidos no artigo 309, da lei 9.503/97 e no artigo 330 do Código Penal, em concurso material, na forma do artigo 69 do Código Penal, e requeiro que, recebida e autuada esta, instaure-se o competente processo criminal, nos termos dos artigos 394 e seguintes do Código de Processo Penal, citando-o para responder à acusação e intimando-o para audiência de instrução e julgamento, onde será oportunamente interrogado, bem como serão ouvidas as testemunhas a seguir arroladas, prosseguindo-se até final decisão condenatória. E como não tenha (m) sido (a)(s) encontrado (a)(s), expediu-se o presente edital, com prazo de 15 dias, que será publicado e afixado na forma da lei. Mogi das Cruzes, 23 de janeiro de 2015.

EDITAL DE INTIMAÇÃO,PARA CIÊNCIA DA AUDIÊNCIA DESIGANADA PARA O DIA 18/05/2014 ÀS 14:30HS, expedido nos autos da ação de AÇÃO PENAL - PROCEDIMENTO ORDINÁRIO - Receptação, QUE A JUSTIÇA PÚBLICA MOVE CONTRA JÚLIO CÉSAR MARIALVA BONDAR, PROCESSO Nº 000XXXX-05.2010.8.26.0361. JUSTIÇA GRATUITA.

O (A) Doutor (a) Freddy Lourenço Ruiz Costa, MM. Juiz (a) de Direito da 1ª Vara Criminal do Foro de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, na forma da lei, etc.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar