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17 de setembro de 2014
Pg. 63. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 01/09/2009

Pág. 63. Seção 3. Diário Oficial da União (DOU) de 01 de Setembro de 2009

Página 63 Seção 3 01/09/2009DOU

Publicado por Diário Oficial da União (extraído pelo JusBrasil) - 5 anos atrás

AVISOS DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 7/2009

Objeto: Contratação de empresa especializada para construção da primeira etapa do edificio denominado Licenciaturas, localizado no Campus da UFV. Total de Itens Licitados: 00001 . Edital: 01/09/2009 de 08h00 às 17h30 . ENDEREÇO: Campus da UFV VICOSA - MG . Entrega das Propostas: 01/10/2009 às 14h30 . Endereço: Campus da UFV VICOSA - MG

ANTONIO CARLOS NOGUEIRA

Presidente da Comissão Especial de Licitação

(SIDEC - 31/08/2009) 154051-15268-2009NE900020

PREGÃO Nº 474/2009

Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa, para aquisição de aparelho pressão arterial, espéculo, maca resgate, modelos anatomicos e outros. Total de Itens Licitados: 00057 . Edital: 01/09/2009 de 08h00 às 12h00 e de 14h às 17h30 . ENDEREÇO: AV. PH Rolfs s/nº - Diret. Material Campus Universitario - VICOSA - MG . Entrega das Propostas: a partir de 01/09/2009 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br . Abertura das Propostas: 15/09/2009 às 09h00 site www.comprasnet.gov.br

RITA DE CÁSSIA PONTES SILVA

Pregoeiro

(SIDEC - 31/08/2009) 154051-15268-2009NE900020

RESULTADO DE JULGAMENTO

PREGÃO Nº 370/2009

Firma vencedora: Mixlabor Ltda (item 01).

MATEUS HENRIQUE DE CASTRO DIAS

Pregoeiro

(SIDEC - 31/08/2009) 154051-15268-2009NE900020

PRÓ-REITORIA DE ENSINO

DIRETORIA DE VESTIBULAR E EXAMES

EDITAL

PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA PARA INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR

(PASES - UFV) TRIÊNIO 2009-2011

Estarão abertas, de 31 de agosto a 7 de outubro de 2009, as inscrições para preenchimento de vagas dos cursos de graduação da UFV, com matrícula inicial no primeiro período letivo de 2012, de acordo com o Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior da UFV (PASES UFV), regulamentado pela Resolução n 3/2000 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE da U F V.

1. As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no endereço www.copeve.ufv.br. Ao preencher e transmitir eletronicamente a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco do Brasil.

1.1. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do valor da taxa. Quatro dias após o pagamento da inscrição verifique, no site www.copeve.ufv.br, se a mesma foi confirmada.

1.2. Para acesso ao local de prova o candidato deverá apresentar o documento de identidade e o Comprovante Definitivo de Inscrição com os seus dados. Este comprovante deverá ser retirado no site www.copeve.ufv.br, utilizando o número do seu CPF, a partir 3 de dezembro de 2009.

1.3. O preenchimento do formulário de inscrição é de inteira responsabilidade do participante, não havendo possibilidade de reclamações em razão de eventuais prejuízos decorrentes do preenchimento inadequado.

1.4. Serão considerados nulos, sem direito a ressarcimento de taxa paga, os pedidos de inscrição que não estejam instruídos com todas as informações exigidas, que contenham informações inverídicas ou que forem pagas após o dia 8 de outubro de 2009.

1.5. O participante deverá renovar sua inscrição nos dois anos subseqüentes, em datas divulgadas com antecedência pela COPEVE-UFV. A não-renovação da inscrição acarretará a sumária eliminação do participante no Programa correspondente àquele triênio.

1.6. Por ocasião da última renovação de inscrição, o participante deverá optar pelo Campus e pelo Curso de Graduação no qual pretende ingressar.

2. As provas da Primeira Etapa - Triênio 2009-2011 serão aplicadas nas seguintes cidades, por Estado:




Espírito Santo 

Cachoeiro de Itapermirim e Vitória 

Minas Gerais 

Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé,
Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa 

2.1. As provas da Primeira Etapa - Triênio 2009-2011 serão realizadas nos dias 28 e 29/12/2009, no horário de 15 às 19:30 horas.

3. Disposições Finais

3.1. Não será oferecido atendimento especial por motivos religiosos.

3.2. O Edital, na íntegra, e todas as demais informações sobre o Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior (PASES-UFV) Triênio 2009-2011 estão contidas no Manual do Participante, disponível no site www.copeve.ufv.br, para download.

3.3 Outras informações sobre o PASES - Triênio 2009-2011 poderão ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2137 ou 3899-2154, ou por fax (31) 3899-1424, ou pela internet, www.copeve.ufv.br, ou por email, copeve@ufv.br, ou na sede da Comissão Permanente de Vestibular e Exames - COPEVE, a qual divulgará, sempre que necessário, Editais, Normas Complementares e avisos oficiais sobre o PASES.

ORLANDO PINHEIRO DA FONSECA RODRIGUES

Diretor

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO Nº 48/2009

RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE

A Secretária de Órgãos Colegiados da Universidade Federal de Viçosa, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado do concurso público de docente, homologado pelo Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE, professor Luiz Cláudio Costa, em 27.8.2009.

Campus de Florestal:

1- Professor Classe DI, Nível 1 - Área: Solos - Edital nº 66/2009 (Processo nº 09-06236)

Candidato aprovado e classificado na vaga oferecida no certame:




Nome 

Nota final 

Classificação geral 

Adélia Aziz Alexandre Pozza 

9,30 

1º 

Candidatos aprovados e não-classificados na vaga oferecida no certame:


Nome 

Nota final 

Classificação geral 

Marihus Altoé Baldotto 

9,12 

2º 

Juscimar da Silva 

8,96 

3º 




Helder Ribeiro Freitas 

8,67 

4º 

Wilson José Oliveira de Souza 

8,67 

5º 

Élcio José do Nascimento 

8,35 

6º 

MARIA DAS GRAÇAS SOARES FLORESTA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 25/2009

Nº Processo: 16276/09-05 . Objeto: Renovação anual de assinaturas de revistas destinadas a Bibiblioteca Central e as Bibliotecas Setoriais da UFC Total de Itens Licitados: 00001 . Fundamento Legal: Artigo 25, inciso I, da Lei 8.666/93 . Justificativa: Fornecedor Exclusivo Declaração de Inexigibilidade em 24/08/2009 . LUIS CARLOS UCHOA SAUNDERS . Pró-Reitor de Administração . Ratificação em 24/08/2009 . JESUALDO PEREIRA FARIAS . Reitor . Valor: R$ 6.574,40 . Contratada :EDITORA ABRIL S.A. .

(SIDEC - 31/08/2009) 153045-15224-2009NE900237

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE ANULAÇÃO

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 24/2009

Fica anulada a Inexigibilidade supracitada, referente ao processo Nº 16276/09-05 .

LUIS CARLOS UCHOA SAUNDERS

Pró-Reitor

(SIDEC - 31/08/2009) 153045-15224-2009NE900237

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO Nº 85/2009

Objeto: Pregão Eletrônico - Aquisição de equipamentos domesticos e mobiliarios para atender aos diversos setores da UFC. Total de Itens Licitados: 00016 . Edital: 01/09/2009 de 08h00 às 12h00 . ENDEREÇO: Rua Paulino Nogueira,315 bl.II terreo Benfica - FORTALEZA - CE . Entrega das Propostas: a partir de 01/09/2009 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br . Abertura das Propostas: 15/09/2009 às 09h00 site www.comprasnet.gov.br

LUIS CARLOS UCHOA SAUNDERS

Pró-Reitor

(SIDEC - 31/08/2009) 153045-15224-2009NE900237

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

EDITAL Nº 47/2009

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo, torna público que estarão abertas as inscrições para provimento de cargos de professor de 3º Grau do Quadro Permanente desta Universidade, conforme Portaria Normativa Interministerial nº 22/2007-MP/MEC, de 30/04/2007, alterada pela de nº 224/2007-MP/MEC, de 23/7/2007, publicadas no diário oficial da união de 02/05/2007 e 24/7/2007, respectivamente, e de acordo com o disposto na nota técnica nº 01/2007-DEDES/SESU/MEC, de 03/08/2007.

      
CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E ECONÔMICAS 
  
      
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 
  

Vaga 

Classe 

Regime trabalho 

Área 

Titulação Exigida 


Assistente 

20h sema- 

Administração: Subárea: Estudos Organizacionais 

Graduação em Administração ou Ciências Sociais e Pós-graduação: Mestrado ou Doutorado em Ad- 
    
nais 
  
ministração. 


Adjunto 

Dedicação 

Administração: Subárea: Gestão de Pessoas 

Graduação em Administração e Pós graduação:Doutorado em Administração, Engenharia de Produção 
    
Exclusiva 
  
ou Psicologia 


Assistente 

20h sema- 

Administração: Subárea: Finanças 

Graduação: qualquer área. Pós-graduação: Mestrado ou Doutorado em Administração, Engenharias, 
    
nais 
  
Economia ou Contabilidade 


Assistente 

20h sema- 

Administração: Subárea: Gestão de Operações 

Graduação: qualquer área Pós-graduação: Mestrado ou Doutorado em Administração, Engenharia de 
    
nais 
  
Produção ou Engenharia Industrial 


Assistente 

20 h sema- 

Administração: Subárea: Marketing 

Graduação: Administração e Pós-graduação: Mestrado ou Doutorado em Administração 
    
nais 
    

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Secretaria do Departamento de Administração de segund 
    
a a sexta-feira das 09h às 1 

1:30h; telefone: (27) 4009-2599 - e-mail: cursoadm_ufes@yahoo.com.br 

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Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/861017/pg-63-secao-3-diario-oficial-da-uniao-dou-de-01-09-2009