Lei 6786/96 | Lei Nº 6786 de 24 de setembro de 1996 de Londrina

DENOMINA JOÃO RUIZ, JOSÉ MANOEL RUIZ E PETRUSKA MILIANSKAITE RUIZ VIAS PÚBLICAS DO CONJUNTO DE EDIFÍCIOS RESIDENCIAL ITAMARATY, DA SEDE DO MUNICÍPIO.

Projeto de Lei nª 396/96. Autoria: Vereador Deolino Bassetto A CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO DO MUNICÍPIO, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1º Ficam assim denominadas as seguintes vias públicas do Conjunto de Edifícios Residencial Itamaraty (Lote 332 Parte da Gleba Ribeirão Jacutinga), da sede do Município:

I - RUA JOÃO RUIZ: atual rua B, que inicia na confluência com a rua A e termina na divisa com o Lote nº 331 dessa Gleba, tendo de um lado o Lote nº 332 - Parte 2 e de outro a quadra 1, a área de 2.471,30m² destinada a praça e a quadra 2 desse residencial.

II - RUA JOSÉ MANOEL RUIZ: atual rua A, que inicia na confluência com a Rua Eliane Alvin Dias e termina na confluência com a rua D, tendo de um lado a quadra 1 e o Lote nº 332 - Parte 2 dessa Gleba e de outro a quadra 1 do Lote nº 332-A-2.

III - RUA PETRUSKA MILIANSKAITE RUIZ: atual rua C, que inicia na confluência com a rua B e termina na confluência com a rua D, tendo de um lado a quadra 1 e de outro área de praça, todas desse residencial.

Art. 2º Fica o Executivo autorizado a modificar os limites das ruas denominadas pelo artigo anterior quando ocorrer o prolongamento destas em conseqüência da implantação de novos loteamentos, devidamente aceitos pelo Município.

Art. 3º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Londrina, 24 de setembro de 1996.

Luiz Eduardo Cheida

PREFEITO DO MUNICÍPIO

Telma Tomioto Terra

SECRETÁRIA-GERAL (em exercício)

João de Araújo

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO


Histórico
Enviar
Imprimir
Compartilhar
Legislação



Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/375253/lei-6786-96-londrina-pr