Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova "lista suja" da AMB inclui mais 37 candidatos

    Publicado por Folha Online
    há 16 anos

    Em uma nova edição da chamada "lista suja", a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) divulgou ontem os nomes dos 37 candidatos a prefeito ou vice que respondem a ações penais ou de improbidade administrativa nas cidades do país onde há possibilidade de segundo turno.

    A entidade já havia divulgado listagem dos 15 fichados nas capitais. Com isso, são 52 candidatos processados nos municípios com mais de 200 mil eleitores --mais Palmas e Boa Vista, onde a disputa se encerra em 5 de outubro. As pesquisas foram feitas em 73 cidades. Outras seis ficaram de fora por impossibilidade de checagem, mas serão incluídas em um futuro levantamento.

    Entre os novos incluídos estão o ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto (PMDB), que concorre à reeleição em Uberaba (MG), a ex-governadora do Rio Rosinha Garotinho (PMDB), que disputa a Prefeitura de Campos (RJ), e o ex-governador e ex-senador por Goiás Maguito Vilela (...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-lista-suja-da-amb-inclui-mais-37-candidatos/104807

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)