Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça transmite via satélite julgamento de acusados do crime da motosserra

    há 14 anos

    Começou hoje, em Rio Branco, no Acre, o julgamento de mais três acusados de envolvimento na morte do mecânico Agilson dos Santos Firmino, o "Baiano", crime ocorrido no ano de 1996 que ficou conhecido internacionalmente como "crime da motosserra". Estão sendo julgados o ex-comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Aureliano Pascoal Duarte Pinheiro Neto, o ex-vereador Amaraldo Uchoa Pinheiro e o tenente da Polícia Militar do Acre Pedro Pascoal Duarte Pinheiro Neto. Os demais acusados pelo crime, incluindo o ex-deputado Federal Hildebrando Pascoal, já foram julgados em setembro deste ano.

    A Rádio Justiça transmite na íntegra, via satélite, direto do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco. Emissoras interessadas em captar o áudio da Rádio Justiça podem fazê-lo pelas seguintes coordenadas: satélite Brasilsat C2, frequência de descida 3649 MHz, polarização vertical, symbol rate 4,399 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio 0350.

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629152
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações140
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-transmite-via-satelite-julgamento-de-acusados-do-crime-da-motosserra/1999558

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)