Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados aprovam oitiva do procurador geral do Ministério Público

    Quase uma hora após o início da ordem do dia, os deputados aprovaram três oitivas. Uma delas é a do procurador geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas, Geraldo Costa da Camino. Também devem depor na CPI o contador geral do Estado, Roberval Silvera Marques, e o conselheiro do Tribunal de Contas, Cezar Miola. A aprovação foi unânime. A votação da ordem do dia, na qual constam 29 requerimentos, segue na pauta da reunião, na presença de 12 deputados. Outros dois requerimentos votados foram rejeitados.

    Estão presentes, além da presidente, deputada Stela Farias (PT), do vice-presidente Gilberto Capoani (PMDB) e do relator Coffy Rodrigues (PSDB), os deputados titulares Daniel Bordignon (PT), Luciano Azevedo (PPS), Iradir Pietroski (PTB), Adilson Troca (PSDB), Paulo Borges (DEM), Pedro Westphalen (PP), Sandro Boka (PMDB) e João Fischer (PP). Também acompanham a reunião o deputado suplente Paulo Azeredo (PDT) e o deputado Elvino Bohn Gass (PT).

    Aguarde matéria consolidada.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-aprovam-oitiva-do-procurador-geral-do-ministerio-publico/1999607

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)