Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    "Bom Dia RN" destaca atendimento ampliado nos cartórios eleitorais entre 1º e 5 de maio

    Restando nove dias para o final do prazo para o alistamento eleitoral, no dia 5 de maio, a diretora geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), Andréa Campos (foto), explicou como será o atendimento aos eleitores na reta final do período que envolve a inscrição eleitoral de novos eleitores. Foi durante a edição de hoje (27) do “Bom Dia RN”, da Intertv Cabugi, às 6h30. Os eleitores também poderão fazer pedidos de transferência de domicílio eleitoral. O portador de deficiência pode solicitar mudança, até a data de encerramento do cadastro, para seção especial. No sábado, 1º de maio, os cartórios das 69 zonas eleitorais do Estado irão atender os eleitores que precisam fazer transferência ou inscrição para votar no horário das 8h às 15h. Nos dias 3, 4 e 5, o atendimento será das 8h às 18h. Quem estiver na fila até esta hora receberá ficha para ter o atendimento garantido. Andréa Campos lembrou que nas eleições do dia 3 de outubro, o eleitor quando for votar deve levar o título e um documento de identificação com foto, exigência da atual legislação que rege o pleito de 2010. Ela lembrou que na eleição municipal de 2012, os eleitores de Natal, deverão votar no sistema de identificação biométrica. O recadastramento de mais de 500 mil cidadãos está previsto para ocorrer no próximo ano.

    • Publicações3199
    • Seguidores284389
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações169
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bom-dia-rn-destaca-atendimento-ampliado-nos-cartorios-eleitorais-entre-1-e-5-de-maio/2164680

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)