Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Terapeutas proporcionam equilíbrio energético para funcionários da ALRS

    A Assembleia Legislativa, por meio do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional, promove, durante toda esta quinta-feira (30), o evento Um dia de felicidade - Saúde e Felicidade no Trabalho. Dirigida aos funcionários, a atividade prevê aplicação de reiki, acupuntura, massoterapia e shiatsu, pelos terapeutas Amauri Stock Palma e Noé Antonio Castro de Carvalho.

    Desde cedo, vários funcionários aproveitaram para usufruir do serviço. A repórter Priscila Cabreira, da TV AL, experimentou a massoterapia e o reiki - palavra japonesa que significa energia vital universal . O reiki busca reestabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e assim restaurar o estado de equilíbrio natural. “Aliviou minhas contraturas, estava com muita tensão nos ombros e nos dedos”, conta Priscila. “Estou me sentindo muito melhor agora, eles recomendaram que eu faça pelo menos uma vez por semana”.

    Segundo Noé de Carvalho, o objetivo da terapia é buscar o equilíbrio emocional e físico. O atendimento gratuito estará funcionando até às 18 horas, no Espaço da Convergência e é feito por ordem de chegada.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/terapeutas-proporcionam-equilibrio-energetico-para-funcionarios-da-alrs/2398286

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)