Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ônibus roubado em São Paulo seria utilizado em campanha de candidato a Deputado Estadual

    há 14 anos

    Empresa proprietária pede devolução do veículo

    A empresa Superbuss Transporte de Passageiros e Cargas Ldta, com sede em São Paulo, protocolou na noite desta quarta-feira (20), no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), pedido de devolução de um ônibus de passageiro com capacidade para 23 pessoas, roubado no início deste ano ano na capital paulista. O veículo foi apreendido pela Polícia Federal no município de Bujari, no mês de agosto, e, segundo investigações, seria utilizado na campanha do candidato eleito a Deputado Estadual Walter Prado (PDT).

    O ônibus estava sendo utilizado pela empresa de turismo Rizzo Viagens. Juntamente com o veículo, foram aprendidos um recibo com os dizeres "Recebemos de Igreja Adventista do Sétimo Dia a quantia de R$ 3.000 (três mil reais) referente ao fretamento rodoviário no trecho Rio Branco/Tarauaca/Rio Branco", e ainda doze cartazes coloridos com foto do candidato a deputado estadual Walter Prado, com os dizeres "Segurança Para Todos".

    De acordo com a empresa Superbuss, que pede a restituição do veículo, por meio de perícia técnica realizada pela Polícia Federal, constatou-se que o ônibus era o mesmo que fora roubado em São Paulo.

    O processo está sob a relatoria do juiz federal Marcelo Bassetto.

    Fonte: Ascom/TRE

    • Publicações1811
    • Seguidores284362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/onibus-roubado-em-sao-paulo-seria-utilizado-em-campanha-de-candidato-a-deputado-estadual/2430136

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)