Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP-SP esclarece a polêmica ação penal contra Tiririca

    Publicado por Bahia Notícias
    há 13 anos

    Rafael Albuquerque


    Diante da polêmica que ainda gira em torno da eleição do humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, e da ação penal movida pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o deputado eleito, o próprio órgão resolveu enviar nota de esclarecimento à imprensa. O texto expõe em tópicos esclarecimentos acerca da ação penal e informa que foram impetrados no TRE dois mandados de segurança, tendo em vista a audiência realizada no dia 11/11. O primeiro questiona "diversas nulidades ocorridas na referida audiência" e o segundo "questiona a competência do juiz eleitoral de primeiro grau para realizar a audiência". Leia abaixo a íntegra da nota:


    NOTA À IMPRENSA


    Esclarecendo situação relativa à ação penal movida pelo Ministério Público Eleitoral do Estado de São Paulo em face de Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido por Tiririca, em trâmite perante a 1ª Zona Eleitoral da Capital, e tendo em vista a audiência realizada em 11 de novembro de 2010, tem o Ministério Público Eleitoral a expressar que:


    1. Foram impetrados hoje (16/11) perante o Tribunal Regional Eleitoral dois mandados de segurança pelo Ministério Público Eleitoral;


    2. No primeiro se questionam diversas nulidades ocorridas na referida audiência e se requer:
    2.1 a intimação da esposa do acusado para que seja reproduzida em audiência a forma exata como elaborada o escrito declaração de que o réu sabe ler e escrever ou até para comprovação de que foi ela, s...

    Ver notícia na íntegra em Bahia Notícias

    • Publicações7242
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-sp-esclarece-a-polemica-acao-penal-contra-tiririca/2470032

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)