Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diplomação dos eleitos na Bahia acontece nesta quinta

    há 13 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza, nesta quinta-feira (16/12), a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Gerais 2010 na Bahia. O evento, que nos anos anteriores foi realizado na sede do próprio Tribunal, este ano acontece no Auditório Iemanjá, do Centro de Convenções da Bahia (Avenida Simon Bolívar, s/nº, Jardim Armação). A cerimônia terá início às 17h.

    Serão diplomados o governador e o seu vice, dois senadores e quatro suplentes (dois para cada titular), além dos 39 deputados federais e 63 deputados estaduais com seus respectivos suplentes.

    A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral formaliza quem, de fato, são os eleitos, habilitando-os a exercer o mandato eletivo conquistado nas urnas.

    Neste ano a solenidade será realizada no Centro de Convenções porque a sede do TRE, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), passa por reforma de ampliação.

    • Publicações2124
    • Seguidores284446
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diplomacao-dos-eleitos-na-bahia-acontece-nesta-quinta/2506592

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)