Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pleno escolhe nomes da terceira lista tríplice para vaga pertencente à OAB

    há 13 anos

    A terceira lista tríplice com os nomes de advogados candidatos a uma vaga de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi definida há pouco. Assim como as outras duas listas definidas pelo Pleno do Tribunal, ela será encaminhada à presidente da República para escolha dos novos ministros do STJ oriundos da advocacia.

    Os advogados escolhidos para comporem a terceira lista, relativa à aposentadoria do ministro Nilson Naves, foram: Ricardo Villas Bôas Cueva, Reynaldo Andrade da Silveira e Mário Roberto Pereira de Araújo.

    Mais informações sobre os escolhidos em instantes.

    Leia também:

    Definida segunda lista tríplice para vaga pertencente à OAB

    Pleno do STJ define primeira lista tríplice para vaga pertencente à OAB

    • Publicações19150
    • Seguidores13356
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-escolhe-nomes-da-terceira-lista-triplice-para-vaga-pertencente-a-oab/2556657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)