Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sossella pedirá prorrogação do prazo para suspensão dos contratos da Fugast

    Por iniciativa do deputado Gilmar Sossella (PDT), uma comitiva de deputados e servidores da Fundação Riograndense de Grastroenterologia leverá ofício à juíza substituta da 1ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central, Andréia Terre do Amaral.

    O objetivo do documento é solicitar a prorrogação, em 120 dias, do prazo determinado pelo Tribunal de Justiça para afastamento dos 479 funcionários da Fugast, previsto para 8 de março.

    Foram convidados para participar do encontro a presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputada Marisa Formolo, e os membros da sub-comissão da CSMA destinada a tratar do tema, composta pelos parlamentares Jurandir Maciel, Dr. Diógenes Basegio e Valdeci de Oliveira.

    A entrega será feita nesta sexta-feira (4), às 11h, no Foro Central de Porto Alegre, na Rua Márcio Veras Vidor, número 10, bairro Praia de Belas.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sossella-pedira-prorrogacao-do-prazo-para-suspensao-dos-contratos-da-fugast/2594318

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)