Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Interlegis oferece vagas em 13 cursos a distância

    As inscrições devem ser feitas no portal Saberes A Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan divulga a abertura de inscrições para 13 cursos a distância oferecidos gratuitamente pelo Interlegis do Senado Federal. Entre eles, estão Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal, Licitações e Contratos, Br. Office Calc - Planilha Eletrônica, Gestão de Convênios e Novo Acordo Ortografico. Podem participar parlamentares e servidores de casas legislativas de todo país. As aulas acontecerão entre 16 de maio e 17 de junho e a matrícula deve ser feita até o dia 6 de maio. Durante 2011, o Interlegis ofertará vagas em cursos que ocorrerão em outras duas oportunidades: entre 29 de agosto e 30 de setembro e entre 17 de outubro e 25 de novembro.

    Para efetuar a inscrição, é necessário cadastramento no portal do Saberes ( http://saberes.interlegis.gov.br ), área do Interlegis responsável pela oferta de cursos, além do envio de uma declaração da casa legislativa autorizando a participação no curso impressa em papel timbrado. O modelo de declaração está disponível no próprio portal.

    Serão disponibilizadas para todo Brasil 200 vagas, preenchidas por ordem de chegada das declarações, que poderão ser enviadas por fax (61-3303-2797) ou por e-mail ( saberes@interlegis.gov.br ). Mais informações podem ser obtidas no Interlegis pelo telefone (61) 3303-2622.

    Confira os cursos oferecidos:

    - Busca da Qualidade

    - Tutoria no Ensino a Distância

    - Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal

    - Licitações e Contratos

    - Cálculo Trabalhista Básico

    - Br. Office Calc - Planilha Eletrônica

    - Técnicas de Oratória

    - Noções Básicas de Administração

    - Gestão de Convênios

    - Novo Acordo Ortografico

    - Introdução ao Direito Administrativo para Gerentes no Setor Público

    - Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal

    - Redação Técnica Legislativa

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações164
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/interlegis-oferece-vagas-em-13-cursos-a-distancia/2645839

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)