Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotora deve indiciar suspeito

    Fonte: Gazeta do Povo

    Autoria: Karlos Kohlbach

    O Ministério Público recebeu ontem o inquérito que investigou a morte do estudante Osíris Del Corso, de 22 anos, em Caiobá. A promotora de Justiça Carolina Dias Aidar de Oliveira, que cuida do caso, disse, por meio da assessoria de imprensa da instituição, que vai analisar o relatório feito pela polícia para depois se manifestar - o prazo termina na segunda-feira.

    No entanto, ela já adiantou que vai apresentar denúncia contra o homem de 42 anos que está preso acusado de assassinar o estudante e depois balear e molestar sexualmente a namorada dele, de 23 anos, no dia 31 de janeiro, no Morro do Boi. Além disso, a promotora não descarta a possibilidade de pedir novas diligências, o que, segundo ela, não impediria o oferecimento da denúncia.

    O suspeito deve ser indiciado por atentado violento ao pudor, que é a mesma pena prevista para o que o crime de estupro e por latrocínio tentado e consumado, já que teria roubado dinheiro das vítimas. O advogado Nilton Ribeiro, que defende o suspeito, disse que não teve acesso ao relatório da polícia, mas considera o inquérito prematuro porque a única prova contra o cliente é o reconhecimento feito pela vítima.

    Serviço: no próximo sábado acontece a missa de um mês da morte do estudante Osíris del Corso. Ela será celebrada às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Martim Afonso, esquina com Visconde do Rio Branco, Mercês.)

    • Publicações4421
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotora-deve-indiciar-suspeito/850594

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)