Suplicy diz que crítica de FHC a Dilma foge à
realidade

Extraído de: R7 Notícias  -  09 de Fevereiro de 2010

Ex-presidente Fernando Henrique declarou que a ministra é um "boneco" do presidente Lula

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou nesta terça-feira (9) que as críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) não correspondem à realidade.

- Ela [Dilma] tem sim capacidade de liderança.

Suplicy acha natural que PT e PSDB entrem em um debate pré-eleitoral. No entanto, o senador defendeu Dilma e afirmou que os méritos da ministra são reconhecidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No sábado (6), FHC chamou Dilma de boneco do presidente Lula. A afirmação foi feita em encontro do PSDB com prefeitos e vereadores. No encontro, FHC afirmou que os tucanos não tem que ter medo de enfrentar o PT.

Autor: Mônica Aquino, do R7

» Comentários (30)

Postado em notícia relacionada » ver notícia
c.roberto Borges February 8, 2010 - 6:17:36 PM

O EXMO. SER. PRES. LUIZ INÁCIO, DISSE RECETEMENTE QUE NÃO PODE FICAR DOENTE, PORQUE SEU VICE ESTÁ DOENTE E SUA CANDITATA TAMBÉM, CASO ELE O PRES. FICASSE DOENTE A REPÚBLICA IRIA PARAR, PEGUNTA QUE SE FAZ, O QUE ACONTECERÁ QUANDO ELE DIXAR A PRESIDÊNCIA? A REPÚBLICA VAI PARAR? ESTOU MUITO PREOCUPADO. NOSSO BRASIL ESTÁ DOENTE, NOSSOS POLÍTICOS CEGOS PELO DINHEIRO, ALGUNS MILHARES DE BRASILEIROS SOBREVIVEM COM AS MIGALHAS DO GOV. FEDERAL (BOLSA FAMILIA), CONSIDERANDO AS PALAVRAS DO EXMO. PRES. "LULA", SE A REPÚBLICA PARAR, QUE SUSTENTARÁ OS DEPUTADOS "CEGOS" PELO DINHEIRO, QUEM SUSTENTARÁ O POVO QUE HÁ QUASE UMA "DÉCADA" DEPENDE DE UMA CESTA "BÁSICA"???

Responder   |   Abuso?

GTA February 9, 2010 - 10:37:20 PM


LULA é o 'CARA': quem disse foi o Presidente da República mais potente do globo terrestre (EUA), por ter méritos !


Já o 'terrível' FHC, só tinha visão curta para ser pedinte, de pires na mão, ao FMI ! kkkkk... se lascou !!!

reginaldo February 10, 2010 - 2:53:15 PM

Para os aposentados, Lula é "UM CARA DE PAU" TRAIDOR E DEMAGOGO.

O que o sr. GTA tem a dizer sobre isso?
Os aposentados querem ouvi-lo!

marcio clemente... February 11, 2010 - 10:22:10 PM

GTA TU CONHECES BEM O OBAMA , COMO É QUE TU SABES QUE ELE É TÃO POTENTE ASSIM, VOCE DEVE TER UMA INTIMIDADE BEM FORTE COM ELE , NOS ESTAMOS FALANDO DE COISA SÉRIA , NÃO TEM NENUM PALHAÇO AQUI COM BRINCADEIRINHAS , NOS ESTAMOS DEBATENDOS QUESTÕES IMPORTANTES PARA O NOSSO PAÍS.
O LULA É UM VERDADEIRO CARA DE PAU MESMO , E QUE SE ESCONDE ATRÁS DO CARGO DE PRESIDENTE , QUERO VER Á DILMA NÃO GANHAR O QUE É QUE ELE VAI FAZER .
O PT ACABOU , O TIME DELE COM CERTEZA VAI DESAPARECER , AÍ EU QUERO VER ESSE CARA QUE VOCE ESTÁ AÍ ENCHENDO Á BOLA , SE ARRUMAR , VAMOS VER COMO VAI FICAR ISSO.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Luiz A.S. February 10, 2010 - 7:33:45 AM

FHC foi o criador do Fator previdenciário, portanto constitui-se inimigo do trabalhador.

reginaldo February 10, 2010 - 9:17:05 AM

Está nas mãos do Lula recompor as perdas salariais das aposentadorias do INSS e acabar com o Fator Previdenciário. Vejamos:

1º - Lula, quando era oposição, prometera ao Senador Paulo Paim, PT-RS, que se ele, Lula, fosse Presidente da República, faria a recomposição das perdas salariais dos aposentados pelo INSS. Está terminando o seu segundo mandato e nada de recomposição das perdas salariais;

2º - O Fator Previdenciário pode muito bem ser extinto por Lula. Simplesmente, Lula não deseja fazê-lo.

UM RECADO AO GTA:

Para os aposentados, Lula é o "CARA", MAS, SIM, DE PAU! E ACIMA DE TUDO UM TRAIDOR DOS APOSENTADOS, "VIU", GTA!

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Luiz Azevedo da... February 10, 2010 - 7:39:36 AM

FHC procurou o caminho mais fácil de tampar o rombo da previdência, ao invés de correr atrás dos fraudadores milionários e dos sonegadores, ele resolveu cobrar dos trabalhadores com o fator previdencário que foi o caminho mais fácil e talvez não quis prejudicar seus amigos sonegadores e fraudadores.

reginaldo February 10, 2010 - 9:26:40 AM

A resposta já foi dada por mim. Confira acima, Luiz Azevedo da..

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Joaquim Caldas February 10, 2010 - 12:35:06 PM

OBSCUROS.
O que é que tem de espantoso na Precidência Social? Por quê não se pagam os direitos dos aposentados e pensionistas? Tem algo estranho no ar? Se o Brasil fosse 30% dessa maravilhosa e bilionária propaganda enganosa,os aposentdos viviam a baira do céu.É do INSS que se tiram as mordomias do governo,atraves do Banco Central.É por lá que o dinheiro do trabalhador,contribuinte,evapora-se,não sobrando nada para os aposentados.Existem CPIs do INSS,ninguem aprova,porque sabem que a repercussão é desastrosa,principalmente para o executivo.Todos os tributos são controlados pelo BC,vejam como o Lula cola no Henrique Meirelles?O presidente do Banco central é o cartão de crédito do presidente da república.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Francisco Gonçalves February 10, 2010 - 3:59:09 PM

Eu concordo com essa afirmação: Eu ganhava entre 5000,00a6500,00,parei de trabar em 16/11/2009 estou recebendo de aposentadoria 1470,00 eu votei no Lula duas veses ele se elegeu em sima dos aposentados Obs :para os aposentados incrusive para o Brasil ele é incompetente e covarde,E a Vilma vai continuar com os plogama de governo dele.Portanto os aposentado que votar na Vilma vão se arrepender amargamente.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Francisco Gonçalves February 10, 2010 - 4:14:42 PM



Eu concordo com essa afirmação: Eu ganhava entre 5000,00a6500,00,parei de trabar em 16/11/2009 estou recebendo de aposentadoria 1470,00 eu votei no Lula duas veses ele se elegeu em sima dos aposentados Obs :para os aposentados incrusive para o Brasil ele é incompetente e covarde,E a Dilma Hussef vai continuar com os plogama de governo dele.Portanto os aposentado que votar na Dilma vão se arrepender amargamente.leia meu comentario,gostaria que Dilma respondece isso.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Francisco Gonçalves February 10, 2010 - 4:27:08 PM

Sobre FHC sem comentario ele foi o aval de toda essa palhassada com os aposentados A previdencia não esta falida coiza nenhuma a cauza de tudo isso é as corrupçães que estão por toda parte,inclusive dentro dos governo.A gente não ve nenhum deputado ou senador ser preso,quem robou Previdencia es rindo dos aposentados Obs:Estou admirado de ver o senador Marcos.maciel defender FHC,que vergonha...

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Francisco Gonçalves February 10, 2010 - 4:35:56 PM

Esse Presidente Lula é comparado como um Pai que deixa a familia passando necesidade,e faz churrasco na casa do visinho será que Dilma Hussef naõ vai fazer o mesmo È estranho que ajuda para outros Paizes O Bralil tem dinheiro para os aposentados,não tem caixa.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
marcio clemente... February 10, 2010 - 9:11:01 PM

É VREDADE DONA DILMA , O BRASIL CRESCE Á FAVOR DO POVO DO PT , NÃO DO POVO BRASILEIRO , BASTA VER QUE O SENHOR ESSELENTISSIMO PRISIDENTE DA REPUBLICA LUIZ INACIO LULA DA SILVA , GARANTIU QUE NÃO TAXARIA AS APOSENTADORIAS , E O QUE QUE ELE FEZ , MEXEU NO BOLSO DE QUEM SEMPRE TRABALHOR ATÉ COMPLETAR O SEU TEMPO DE SERVIÇO PARA SE APOSENTAR , COMO ELE NUNCA FOI CHEGADO MUITO AO TRABALHO ELE TAXOU OS APOSENTADOS DESSE RIQUISSIMO PAÍS , MAS PARA POUCOS NÃO É VERDADE POR QUE Á MAIORIA ,SÓ DEUS , PRICIPALMENTE OS APOSENTADOS .
E SEU AMIGO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO SERGIO CABRAL EM QUE SE DIZ PROTETORES DOS APOSENTADOS E APOIA ESS GOVERNO VERGONHOSO QUE É O PT EM !

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
marcio clemente... February 10, 2010 - 9:24:15 PM

OLHA CHEGA SER IRRITANTA O QUE ESSA SENHORA ACABOU DE FALAR , ESSA DILMA NÃO VAI Á LUGAR NENHUM , OS IMPOSTOS COBRADOS NESSE PAÍS SÃO VERGONHOSOS , O LULA NÃO TEM MAIS MORAL NEM EM SÃO PAULO AONDE FOI CRIADO , O QUE QUE ESSE PESSOAL ESTÁ ACHANDO , QUE O POVO É BOBO , BASTA VER O QUE FIZERAM AGORA , CORTARAM MAIS DE 700MIL BOLSA FAMILHA ,SÓ PRA FAZER TERRORISMO EM CIMA DOS POBRES , DEMORARAM ESSE TEMPO TODO PRA VER QUE AS VEPERA DE UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL HAVIA ALUGUMA COISA DE ERRADO , ALIÁS FALOU DE TERRORISMO É COM PT MESMO , ALI O QUE NÃO FALTA SÃO PROFESSORES , QUE HOJE EM DIA FALAM QUE FIZERAM TERRORISMO PELA DEMOCRACIA , QUE BELA DEMOCRACIA QUIZERAM ATÉ CALAR Á IMPRENÇA .

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Maurilio José... February 11, 2010 - 3:53:57 PM

Vamos comparar Serra no Governos Paulista.
As enchentes por um acaso diminuiram?
São Paulo parou os alagamentos?, Não teve mortos este anos,? nem teve dezabrigaso?.
quam fes a emenda 42/2003 não foi Lula, esta emenda dá aos aposentados prejuízos incalculaveis.
As provatizações só deu lucros para o Segio Mota e o FHC, vocês querem isto de volta?

reginaldo February 12, 2010 - 7:20:03 AM

São Bernardo do Campo é um município do Estado de São Paulo e o seu Prefeito é o Luiz Marinho, do PT, ex-Ministro da Previdência Social. Pois bem, Maurílio José, São Bernardo do Campo teve uma enchente que cobriu várias de suas ruas.
O PREFEITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO É DO PT!

Prejuízos incalculáveis quem deu aos aposentados, foi, preste bem atenção, sr. Maurílio, foi o "CARA DE PAU" LULA, TRAIDOR DOS APOSENTADOS.

Talvez o sr. não saiba ou finge não saber, mas, quando Lula estava na oposição, ele prometeu ao Senador Paulo Paim, se ele, Lula, fosse Presidente da República, recomporia os valores defasados dos benefícios pagos pelo INSS.

Está terminando o seu segundo mandato e a sua promessa ainda não foi cumprida. Lula afirmou, no ano passado, que qualquer projeto, dando a todos os aposentados, o mesmo índice de aumento do salário mínimo, ELE VETARIA! (Que feio, Lula!)

Quanto ao Fator Previdenciário, que dá prejuízos incalculáveis aos aposentados, está nas mãos do Presidente acabar com ele. Lula, simplesmente, não quer fazê-lo.

Este é o "Cara", mas, de pau!


Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Joaquim Caldas February 11, 2010 - 4:34:20 PM

ARMADILHAS PRA ELEFANTES.
Só se o PSDB for muito burro! Pra aceitar esse comparativo,sinal de ignorância.

João Cirino Gomes March 1, 2010 - 7:43:32 AM

Alguns seres demoram mais para entenderem como agem os de sua própria espécie, e o motivo pelo qual falam em amor e paz em época Natalina, mas durante o ano seguinte, procuram extorquir, roubar, corromper e até matar seu semelhante!
Mas é simples: É a ganância a mentira e a hipocrisia se tornando aceitavel e devastadora!
Os que deveriam dar bons exemplos usam de demagogia hipocrisia, para falar de paz amor e fraternidade, e no fundo são os piores!
Vamos olhar de frente para a realidade dos fatos: O governo esta financiando a copa com verbas do FGTS, este dinheiro não é do trabalhador? Será que a população que é dona deste dinheiro terá algum beneficio como retorno? Olhem bem o que acontecera! Com desculpas de assistirem os jogos, chegará ao Brasil desocupados de todos os países do mundo, toda espécie de bandidos e marginais, vamos ver a droga e a prostituição rolando solta; A tem a policia; mas a policia mal paga, e até marginalizada vai é aproveitar para fazer seus acordos; afinal também precisam sobreviver! E, se os policiais que peitam o crime na rua não fizerem seus acordos, os advogados e os delegados farão, e se os delegados forem idoneos, feito Dr Protógenes, os Juizes farão, e se os delegados baterem o pé serão punidos! É tudo rolando em torno de grana!
Ai chega o Natal e começam as hipocrisias dos demagogos para tirar mais vantagens dos inocentes, e voltam a falar de paz amor e fraternidade! Mesmo com a criminalidade só crescendo; as taxas de aceitação do governo e do desemprego sendo forjadas, e a miséria assolando boa parte do país que continua sobrevivendo de esmolas, presos em um curral eleitoral!
Notem que: Pagamos imposto para ter direito a educação, mas os políticos cheios de boas intenções preferem o ensino sucateado! Desta forma vão ter lucros com escolas particulares!
Pagamos para ter segurança; mas os políticos preferem deixar o crime nos aterrorizar, para ganharem com empresas de segurança!
O cidadão que paga imposto deveria ter um atendimento digno nos hospitais e postos de saúde; mas os políticos preferem deixar tudo no abandono, para ganharem, com hospitais particulares e planos de saúde!
Usam verbas dos cofres públicos, IPVA para construir estradas; depois as privatiza e colocam as empresas de seus amiguinhos para administrá-la! E o povo terá que pagar preços absurdos, para rodar nas mesmas estradas que foram construídas com seus impostos!
E poucos notam, que estas maracutaias já vem de longa data, e o cidadão continua tapado, ou feito cordeiro pagando varias vezes pelo mesmo serviço!
Para passar o país a limpo seria necessário começar pelo presente e não pelo passado, onde as provas da maioria dos crimes já foram mudadas ou extintas!

O que falta no Brasil é justiça social, educação, consciência, vergonha na cara e ocupação digna!


Sou: A pedra no sapato dos gananciosos, hipócritas, exploradores e demago

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
cb roberto February 11, 2010 - 7:24:43 PM

ENQUANTO NOS HOSPITAIS, NOS DEPARAMOS COM O NOSSO POVO- AVC,ENFARTO,CARCER E ETC JOGADOS PELO CORREDORES, E AINDA PEDINDO A AJUDA POPULAR.GOSTARIA DE EXAMINAR AS CABEÇAS DESSES ENTREVISTADOS QUANDO CONFEREM CONFIANÇA A UM GOVERNO COM TANTOS ESCANDALOS E BLINDADOS. MENSALÃO DO PT DESDE 2007 NO STF( MAIORIA DO GOVERNO)SEM JULGAMENTO CHAMADO DE ALI BABÁ E OS 40 PELO PRÓPRIO PROCURADOR GERAL DA ÉPOCA.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
marcio clemente... February 11, 2010 - 10:39:00 PM

GOSTEI SR. FRANCO DA ROCHA ESSA FRAZE SUA É LINDA , O LULA ESTÁ FAZENDO MENOS RUIM .
É SINAL QUE ELE NÃO TINHA E NÃO TEM COMPETEMCIA PARA ADMINISTRAR NADA , NEM UM PARTIDO POLITICO , AONDE NÃO SE FAZ NADA , O SENHOR TEM TODO O MEU APOIO , E TODA RAZÃO .
ELE É PESSIMO ADMINISTRADOR , DEVERIA ARRUMAR UM EMPREGO NUMA METARLUGICA , SERIA MELHOR PARA ELE. MAS !
FALOU EM TRABALHAR , ELE E O PT DETESTAM , ELES GOSTAM MESMO É DE PICANHA , DO CORINTHIAS NAÕ É. E O POVO , O POVO FICA PARA O PROSCIMO QUE VIER .
BOTA Á CULPA NO ANTECESSOR , NO MOSQUITO DA DENGUE , NA CAMADA DE OZONIO , SEI LÁ , ELE JÁ ESTÁ DOIDO PARA IR PARA CASA FAZER O QUE MAIS GOSTA , NADA.
ISSO ELE FAZ BEM .

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
reginaldo February 12, 2010 - 3:11:54 PM

Comentar sobre algum tema, sim, fazer críticas sobre erros de português, não. É falta de educação. O que interessa é a opinião de cada um.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
reginaldo February 12, 2010 - 6:05:21 PM

Estou te estranhando, Caldas. O comentário acima é mesmo teu?

Já disse e repito: O Fator Previdenciário pode ser extinto por Lula, a qualquer momento. Lula, simplesmente, não quer extingui-lo.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
reginaldo February 13, 2010 - 7:34:32 AM

Se eu fosse você, ficaria bem caladinho. O PT gostou tanto da emenda constitucional que permite a reeleição que um deputado federal - do PT, diga-se de passagem - aventou um terceiro mandato para Lula. Esse é um dos pontos em que você deve ficar calado. Vou apresentar outro ponto para que você fique mais caladinho, ainda. Se FHC criou o Fator Previdenciário, Lula tem todo o poder para extingui-lo. Só não o extingue, simplesmente, porque não quer, "viu", Franco da Rocha ou FPERES!

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
joao February 13, 2010 - 11:37:40 AM

SO uma coisa sera um louco quem der um voto de comfiança pro SERRA eusou funcionario pubricotenho 4 nao sem aumento de salario mas pra fazer as milionario campanhas nas tv ; eles tem o dinheiro disseram pra nos que nao deram aumento por que nao tinha dinheiros olha senhor SERRA O SENHOR devia por a mao na conciencia pra pedir votos pro o sevidor pubrico olha nem trenamento nso nao temos a treis anos isso é uma vergonha.

Janciron March 1, 2010 - 8:07:14 AM



Este foi e esta sendo também o critério usado por Lula! Pior é que ele foi eleito graças às promessas de campanha que fazia: Vou dar um aumento digno ao aposentados; agora não tem verbas, mas tem para financiar copa do mundo, tem para presentear seus companheiros tem para Lulina se tornar bilionário e fazendeiro, tem para o Sócio do gênio fazendeiro Daniel Dantas; enquanto que os aposentados continuam jogados como indigentes em filas do INSS sem dinheiro até para comprara seus remédios! E Lula é o CARA; é o cara de pau que para o povo promete para ele e seus asseclas ele faz por baixo dos panos sem dizer nada!

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Leo Sousa February 15, 2010 - 10:06:56 AM

A trupe do PSDB tem razão em não querer comparar SERRA com o CARA, e quanto a comparação com a DILMA, vão errar mais uma vez, pois 50% 13 votos estão na maior região eleitoral do Brasil (Norte e Nordesde), até 2014 se esse partidozinho chamado PSDB não mudar de sigla como fez o PFL, hoje DEM.

reginaldo February 15, 2010 - 2:36:27 PM

Você tem razão, Leo Sousa. Ninguém vai querer fazer comparação do SERRA com O CARA DE PAU LULA, TRAIDOR DOS APOSENTADOS.

Não se esqueça que o PT está com 40 ladrões sendo julgados pelo STF. Saiba, Leo Souza, que existe o "Lulismo" e não o petismo. Ninguém vota no PT e, sim, no Lula.

Lula seguiu toda a política neoliberal do FHC. Não adianta querer desmentir. Todos os jornais da Europa noticiam que Lula seguiu, exatamente, o modelo macroeconômico do FHC, isto é, metas de inflação, câmbio flutuante, superavit fiscal e autonomia do Banco Central.

O "Bolsa-Família" - com outro nome -, foi criado por Cristóvam Buarque, quando então, Governador do DF. Não foi criado por FHC e nem por Lula.

Responder   |   Abuso?

Postado em notícia relacionada » ver notícia
Janciron March 1, 2010 - 7:57:15 AM

A verdade às vezes irrita, incomoda e nem sempre é bem vista; meu interesse é mostrar que não é o partido que faz uma pessoa, mas a ideologia a idoneidade e ética! Não sou nem de direita e nem de esquerda, meu compromisso é com a verdade; E sei que Lula até podia ter tido boas intenções, no inicio de carreira, mas optou pelo caminho mais fácil e vantajoso, acabou se a sua Luta por justiça, e começou outra Luta, que é para se perpetuar no poder, e como não conseguiu devido às leis que lhe esfregaram na cara de pau, ele optou por nos enfiar goela a baixo uma bandida! Pois esta também esta comprometida e vai continuar camuflando as bandalheiras dos políticos, inclusive de alguns de seus parentes gênios e sócios de bandidos! Quem quiser contestar meu ponto de vista educadamente, que venha, mas se partir para o lado pessoal, melhor engolir os ressentimentos!
Afinal não tenho rabo preso nem com gregos e nem com troianos! Sou simpatizante da honra justiça e honestidade!
Na verdade acredito que devo dar um voto de confiança ao meu semelhante: Se ele me enganar uma vez; o problema é dele, mas se enganar constantemente o problema passa a ser meu!

Outros políticos falavam mais de uma hora com palavras intruncadas, e não diziam nada, meia dúzia de gatos pingados eram pagos para bater palmas aplaudiam, e o bando de otários seguiam no vácuo!
Mas Lula não tem um vocabulário rico e esquizofrênico, ele fala a língua do povo, todos entendem sua promessas e suas mentiras; prova é que nunca cupre o que fala, pelo contrario, fala de manhã e a tarde volta para desdizer o que disse pela manhã! Prestem atenção, e vejam se é minha invenção!
Esta é mais uma causa da minha revolta! Só para lembrar: A gasolina pertence ao povo e não vai subir, isso ele falou a durante a manha toda, mas na parte da tarde voltou para desdizer tudo que disse antes; e desta forma é tudo que ele fala! Quer dizer que somos palhaços? É o que parece, ou então temos um presidente irresponsável que não sabe o que fala! A desculpa pode ser excesso de álcoo no pote! Eu sou assim mesmo já falaram de me processar por calunia, mas eu sou muito insignificante/ e se existir um tiquinho de justiça acabo provando o que digo e até conseguindo aposentadoria, por perseguição política, é assim que é o Brasil! Lula é quem o diga!

Paasou meia hora na carceragem e recebe aposentadoria por isso! E usando de sua função se vingou, armando para prender o Maluf!

Responder   |   Abuso?

Costa Alves March 16, 2010 - 11:30:36 AM

Não sendo eu fernandista e nem muito menos lullista, estou à vontade para comentar o tema da notícia. FHC está certo ao dizer que a Sra. Dilma (cognome Dna Estela) é a boneca do Sr. Lulla, pois o mesmo já declarou este fato com outras palavras. Foi num comício no nordeste onde o próprio Sr. Lulla declarou que o povo, mesmo sem conhecer a Sra. Dilma, iria votar nela, apenas porque estava à tiracolo do presidente. Esta declaração do Sr. Lulla pode ser interpretada como a volta do voto de cabresto, quando se pensava que os currais eleitorais estavam extintos, onde o povo votava, sem ao menos saber o nome do candidato, apenas para seguir as ordens do coronel.

Responder   |   Abuso?
» Comentários (30)
Histórico
Enviar
Imprimir
Compartilhar



Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/politica/4556356/suplicy-diz-que-critica-de-fhc-a-dilma-foge-a-realidade