Parágrafo 1 Artigo 50 da Lei nº 7.652 de 19 de Julho de 2017 do Rio de janeiro

Lei nº 7.652 de 19 de Julho de 2017

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI DO ORÇAMENTO ANUAL DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Art. 50. O detalhamento da dotação inicial da Lei de Orçamento Anual, bem como as modificações orçamentárias que não alterem o aprovado na referida Lei, serão realizadas diretamente no SIAFE-Rio pelas unidades orçamentárias integrantes dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social.
Parágrafo Único - O detalhamento e modificações orçamentárias, na forma do caput, serão efetivados pelos Poderes Judiciário, Legislativo, inclusive o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público estadual e a Defensoria Pública Estadual, após expressa autorização dos respectivos titulares.

Página 3 da Poder Legislativo do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 28 de Dezembro de 2018

As Emendas nº 01 e nº 03, apresentadas em plenário, visam aprimorar o projeto e devem ser aproveitadas. Entendo, portanto, que o projeto encontra-se dentro dos ditames legais e tem caráter público,…
0
0

Página 1 da Defensoria Pública Geral do Estado do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 5 de Abril de 2018

DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO André Luís Machado de Castro ÓRGÃOS DA DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO ESTADO 1º SUBDEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO Denis de Oliveira Praça 2º SUBDEFENSOR PÚBLICO GERAL…
0
0

Página 17 da Poder Legislativo do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 2 de Fevereiro de 2018

ATO "E"/MD/Nº 232/2018 A MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , no uso das atribuições que lhe confere o Inciso V do artigo 18 do Regimento Interno, e tendo em vista as…
0
0

Página 1 da Ministério Público do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 19 de Janeiro de 2018

PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA José Eduardo Ciotola Gussem CORREGEDOR-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO Pedro Elias Erthal Sanglard PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA DE…
0
0